27 janeiro 2015

Meu Adeus.


Bom gente , eu vim aqui avisar que não postarei mais no blog.
Estou retirando todas as minhas fanfics aqui do blog.
Motivo ? Eu não consigo mais escrever fanfics!
E estou dedicando todo o meu tempo e criatividade ao meu ''livro''.
Mas eu ainda estarei aqui caso alguma leitora ou autora precise de ajuda em alguma coisa . 
É só chamar!
Bom gente, foi ótimo o tempo que eu passei aqui, fui muito bem acolhida e é um dos melhores ( se não o melhor ) blog de fanfic's que já vi!
Obrigada Lih por ter me dado a oportunidade de participar desse lugar, dessa casa de sonhos!
Se alguma menina estiver interessada em ler meu livro , ele está disponível no Nyah e no Anime .
Caso for ler no anime , procure a fanfic : Lost Souls com o usuário ItsBrux.
E no Nyah procure pela fanfic Lost Souls

Muita paz, amor , felicidades e muitoooooooo sucesso a esse blog e as escritoras que nele trabalham .
Beijossssss da tia Bruna.

2 comentários:

  1. Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuna tu não pode me deixar! Quem vai me acalmar quando eu precisar? Quem vai me impedir de enlouquecer? Quem vai me dar conselhos?
    Apesar de saber seus motivos, lhe apoiarei sempre, girl! Conte comigo se precisar.
    De todos esse desejos lhe desejo em dobro.
    Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estarei aqui e sabe disso! Conte comigo também! Beijosss <3

      Excluir