08 novembro 2012

30° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



[...]

No dia seguinte ..

Niall Pov's 

A mãe da seunome , Lucy , me ligou avisando que já tinha chegado aqui junto com o Leandro .
Ótimo , assim podemos começar a procurar a seunome .. Essa menina , viu ?! 
Me arrumei pra ir buscar a Lucy e o Leandro , e desço . 

Niall - Bom dia 
Todos - Bom dia 
Liam - A gente vai no aeroporto 
Niall - Eu sei .. Harry ? Louis ? Estão tão calados por que ? - Eles estavam com a cara emburrada e com óculos escuros 
Louis - Pra tentar esconder as olheiras ..
Harry - E o olho inchado .. 
Niall - Estão se drogando ? - rimos 
Harry - Não , é que choramos a noite toda .. 

flash back onn

Harry e Louis estavam jogados no sofá encarando o teto , se lembrando das coisas que já passaram com a seunome .. 

Louis - Cara , eu lembro quando eu conheci ela .. Nossos pais eram vizinhos , então levaram a gente pra um parquinho .. Eu taquei areia nela e ela me deu um chute na Tommoconda - rimos - Ela sempre foi marrenta .. Depois disso viramos muito amigos , só que ai eu me mudei Londres , pois meus pais estavam no Brasil só por negócios .. Mas ai nos encontramos de novo .. Isso sim é destino - rimos 
Harry - Eu conheci a seunome por você , na escola .. Ela tacou suco na Jasmyn e depois saiu do refeitório , eu fui atrás dela e conversamos um pouco .. Poucos dias depois já estávamos amigos , e depois brigamos por que eu sou pegador e fiz a .. Mea chorar . 
Louis - Ela faz falta 
Harry - Será que ela .. Morreu ? - falou com os olhos cheios de lágrimas 
Louis - Não , não pode ser - ficou como Harry . 
Harry - Pensa comigo .. Ela ficou estranha demais nesses últimos tempos .. Se você não reparou , ela estava mais magra que o normal e com os braços cheios de marcas .. Ela ficava aflita quando recebia alguma mensagem .. -
Louis - Alguém estava ameaçando ela ? 
Harry - Acho que sim .. Ela nunca teve medo de nada , pelo menos eu acho 
Louis - Desde pequena ela sempre enfrentava tudo na cara dura
Harry - Então ! Acho que a pessoa que estava ameaçando ela fez alguma coisa .. Sequestrou .. 
Louis - .. Matou ? .. - ficamos em silêncio 
Harry - Quem poderia ter feito isso com ela ? E por que ?
Louis - Lembra de quando o Liam falou que recebeu uma mensagem de 'M' ? E quando fomos pra Holanda atrás dela , a carta que estava em cima da mesa também era de 'M' ! É isso , é esse ou essa tal de 'M' que está fazendo isso tudo ! 
Harry - É , é isso mesmo ! Mas .. Quem é M ? - nos encaramos assustados 
Harry + Louis - Mea ? 

flash back off 

Liam - Pode ser 'M' ! Isso ! 
Zayn - Você recebeu mais alguma mensagem de 'M' esses últimos tempos ? 
Liam - Não .. 
Louis - Ninguém aqui nunca recebeu essas tais mensagens , só o Liam 
Niall - Vamos juntar os fatos .. 
Harry - Antes da Mea morrer , tudo estava bem 
Louis - Depois da morte dela , a seunome passou a ficar estranha 
Liam - Meio nervosa .. Aflita .. 
Zayn - Estranha .. Talvez ela tenha começado a receber essas mensagem de 'M' depois que a Mea morreu !
Niall - Mas quem deve ser M ?
Harry - Eu e o Louis pensamos na Mea 
Liam - Mas a Mea não iria querer o mal da seunome .. Ou iria ?
Zayn - Acho meio difícil ! Mas .. M deve ter sido quem matou a Mea 
Niall - Então por que colocou 'M' no final das mensagens ? 
Louis - Esse é o problema , 'M' ! 
Niall - Quando eu descobrir quem é M , eu mato 
Harry - Somos dois ! 
Liam - Gente , vamos logo pra aeroporto , a dona Lucy deve estar esperando a gente . 

Saimos de casa e fomos a caminho do aeroporto ..
Chegamos lá , e procuramos por Lucy . Andamos um pouco e encontramos . 

Niall - Oi sogra - a abracei - Oi .. Leandro ?!
Lucy - Oi Niall ! - sorriu - Sim , esse é o Leandro 
Leandro - Prazer - apertou a minha mão .
Lucy - Gente .. Me expliquem esse história direito ? - Disse com os óculos cheios de lágrimas.
Liam - Claro ! Mas vamos pra casa antes 

Saimos do aeroporto com muitos flash's em nossa direção e entramos dentro do carro .. Ou melhor , carros , pois eram dois carros pra todos nós . 
Chegamos em casa e ajudamos a Lucy e o Leandro a arrumar as coisas deles .. Eles tomaram banho e nos reunimos na sala de estar . 

Lucy - E então .. ?
Niall - Ontem eu e Harry ficamos com ela na casa dela , e logo depois fomos embora .. Harry disse que estava com um pressentimento ruim e tentou ligar pra seunome , mais deu número inexistente .. Não nos preocupamos muito e fomos dormir . No dia seguinte todos nós fomos na casa dela , a porta estava trancada e então arrombamos .. Quando entramos na casa dela, estava tudo quebrado , jogado , revirado .. As roupas dela ainda estavam no armário , então ela não fugiu . 
Lucy - Mas .. - disse com os olhos cheios de lágrimas - O que deve ter acontecido ?

Autora Pov's 

O que deve ter acontecido ? Todos sabiam da resposta , todos sabiam quem era o culpado . Somente 3 pessoas no mundo sabiam o que aconteceu e o que estava acontecendo . Mea , seunome e .. M ! 
Esse segredo estava guardado a sete chaves no pensamento de cada um , que estava trancado . Mea , estava morta , ninguém saberia . M , não vai contar nem que seja o fim do mundo . Seunome ? .. Seunome não fazia ideia do poder que estava em suas mãos , e por descobrir o que não devia acabou .. Bom , esquece . 

Niall Pov's 

Harry - Depois que a Mea morreu as coisas ficaram estranhas .. 
Lucy - Áh , Mea .. Aquela menina era um doce ! Você conheceu amor ?
Leandro - A Mea ? .. Não 
Lucy - Pois devia ! Ela morreu assassinada , tão cruel o que fizeram com ela .. 
Leandro - Coitada . A seunome gostava dela ?
Lucy - Muito ! 
Harry - Ela já até brigou comigo por causa da Mea - rimos 
Lucy - O que vamos fazer a questão da seunome ?
Liam - Eu estava pensando em ir até a delegacia .. Talvez eles ajudem 
Louis - Eu tenho medo deles encontrarem o que não deviam 
Lucy - Como o que ?
Louis - A seunome .. Morta - ele abaixou a cabeça e secou uma lágrima - Mas vamos tentar , ela é forte - ele disse levantando a cabeça 
Leandro - Eu nunca conheci a seunome .. Mas se Deus quiser ela vai ficar bem 
Niall - Tomare .. 
Lucy - Vamos na delegacia agora mesmo - ela se levantou com a sua bolsa , e fizemos o que ela mandou .. 

Entramos nos carros e fomos em direção a delegacia .. 

Moça - Posso ajudar ?
Lucy - Sim , muito
Moça - Pode dizer 
Lucy - É um caso de desaparecimento .. Seunome Bell 
Moça - Aquela skatista ? Espera , vocês são a One Direction ?
Liam - Somos , e sim , é aquela skatista 
Lucy - Pode por favor fazer o requerimento ?
Moça - Tá , claro . 

A moça fez a ficha da seunome e nos mandou pra uma cabine , com um delegado .. Primeiro foi a Lucy .

Lucy Pov's 

Entrei na cabine e ele começou com as perguntas .. 

Policial (P) - Qual foi a última vez que você a viu ?
Lucy - .. Há meses atrás . Eu a deixei morando sozinha por conta da sua carreira 
P - Como ela reagiu a morte da amiga ? Mea ?
Lucy - Ela ficou mal .. Eu não mantive muito contato com ela .. 

Ele ficou fazendo perguntas bobas e me dispensou , chamando em seguida , Niall . 

Niall Pov's

P - Qual foi a última vez que você a viu ?
Niall - Anti ontem .. De noite , quando deixamos ela em casa e ficamos batendo um papo
P - Deixamos ?
Niall - Sim , eu e Harry fomos com ela até em casa 
P - Ela estava tendo reações estranhas ?
Niall - Sim , depois que a Mea morreu .. Naquele mesmo dia , ela recebeu uma mensagem e saiu .. Foi ai que eu e Harry fomos até a casa dela
P - E como ela estava ?
Niall - Ela estava no sofá , e a porta aberta . Eu até briguei com ela por causa disso 
P - Ela tinha alguma coisa com ela ?
Niall - Não , só estava deitada ..

Respondi todas as perguntas dele e ele me liberou . 
O sumiço dela está estranho demais .. Como ela pode sumir assim , de repente ?

[...]

2 horas depois , o policial saiu da cabine com Leandro , que foi o último a ser perguntado ..

P - Vamos começar as buscas hoje mesmo 
Lucy - Mesmo ? 
P - Sim ! Só não temos prazo pra encontrar ela .. Nada garantido 
Louis - Será que ela pode estar viva ?
P - Pode ser que sim , pode ser que não .
Harry - Meu Deus .. 
P - Calma , a esperança é a última que morre ! 
Louis - É assim que se fala - rimos , um pouco
P - Já estão liberados .. 

Saimos da delegacia e fomos pra nossa casa .. Tomamos banho e eu me joguei na minha cama , pensando nas coisas que a seunome faz .. Ou fazia . 


'' - Tá né . - Áaah , vem cá . - Eu não te amo . - Vai se foder . - Talvez . - Áh .. '' 

Tudo me lembrava ela .. Minha princesa .. 

Autora Pov's 

Estavam todos querendo encontrar logo seunome .. Se encontrarem ! E se encontrarem ? 
Talvez sim .. Quem sabe ? Mas .. Vão encontra-la do jeito que querem ? É ela mesmo ? 
' Não está me convencendo .. ' ' É ela sim ! ' ' Não é ! ' ... Perguntas e indecisões .. O que fazer? O que VÃO fazer ? 
Tudo está guardado com uma pessoa .. Pra sempre .. ? Segredos .. Sonhos .. Medos .. Revelações .. Tudo ! Mas só ela sabe , só ela pode acabar com isso . Mas e se ela já estiver acabada ... ? 

[...]

oi baby carrots 
me desculpem por não ser capítulo big , é que a minha porquinha da índia morreu .. a LoLa . Sabem , aquela foto que eu postei com ela ? Então .. Ela se foi , hoje de manhã .. Nem 2 meses ela tinha . 
Cara , eu to muito mal . Mas como eu amo vocês eu postei pelo menos um capítulo normal . 
Lá vai a dica :

Prestem atenção em cada fala , em cada pessoa .. Nas pessoas que 'sumiram' do imagine e que quase não aparecem mais .. Se liguem em TUDO ! 

Gente .. Eu acho que eu vou ter que diminuir os capitulos , OU , vocês vão ficar curiosas um bom tempo , e eu vou ter que ficar enrolando .. enrolando .. Até tudo se encaixar ! 
AAAAAAÁH , vocês terão uma surpresa .. 

LUTO LOLA 




Ela era o nosso mascote .. TE AMO LOLA :c 

39 comentários:

  1. aii ligia to mal agora pow! melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc princesa!O capitulo de hj foi maravilhoso,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oiir,
    que peninha era linda seu porquinha.
    Ai ta muito bom to com medo de ler muito suspense ai meu Deus OMG. Teamo sei que vse ta mal mais fica bem.

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus ,tem muitas pessoas que sumiram as suas amigas o miguel,as suas inimigas e a e seu pai mais ai e que ta a inicial do nome da pessoa e m?ou ela tem a letra m no nome?
    no inicio eu achei que fosse a mea mais nao, se fosse ela nao estaria ajudando a seunome.ai meu deus to muito curiosa, ai vai continuo achando que e a melissa por que ela anda muito sumida e fico faltando um pouco de aula ai e que ta se foi ela por que ele faria isso ?inveja?ou talves ela tenha uma quedinha secreta pelo nini?meu csi começou e eu to ainda mais curiosa . fiquei muito triste pelo que aconteceu com a lola que triste.

    ResponderExcluir
  6. Oh meus pesames pra vc, tbm to de luto pq meu amigo morreu, cara pir favor nao enrola ahaha, eu vo ta viva né??? Ahaha continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim ! Nossa , meus pesames pra você , seu amigo morreu ... :c .
      Respondendo a sua pergunta .. Sim , e não !

      Excluir
  7. hoje eu queria compartilha duas coisa com voces e gostaria de saber a sua opiniao ta la vai:
    minhas amigas estavam brigadas uma se chama gabrielle e outra leticia, elas ja esavam brigadas a algum tempo uns 3 meses mais eu to feliz pois elas se reconciliarao hoje e ta tudo de boa.a outra e : minha amiga gabrielle a mesma da historia acima ela gosta de um menino que se chama matheus so que ele nao gosta dela ,hoe ele chegou perto de mim e das minhas amigas ai eu dritei com ele assim:sai de perto de mim e das minhas amigas so que a minha amiga gabi gosta muito dele ainda e ele nao para de olhar pra mim e agora o que eu fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o jogo com a sua amiga ! Afinal , você não gosta do menino , ou gosta ? Se não , não tem problema . Só se ela ficar com ciumes , mais explica pra ela que você não gosta dele e tal .. Pra depois não ter confusão ! E tenta ficar longe do menino , pra ela ver que você não gosta dele ..

      Excluir
  8. valeu eu tava precisando. eu eu nao gosto dele eu gosto de um menino da minha rua muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ! Conversa com ela , antes que dê confusão haha.
      Espero ter ajudado ! quando precisar é só vir falar comigo . (:

      Excluir
  9. Que perfeito, eu acho que sei quem é M OMG

    ResponderExcluir
  10. Melhoras a vc e seu porquinho da india

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena, você e a Lola eram a minha proteção de tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÁAAAAAAAAAAAAAAH , É SÉRIO ? que fofa você !
      mais é .. ela faleceu ..

      Excluir
  12. É a antiga inimiga da Seunome gente !!
    ( TENHO CERTEZA )
    ..
    muller ? vcs lembram ? procurem nos primeiros cap.
    CERTEZA QUE É !!
    Leio desde o começo mas nao tenho conta em nda intao posto como ANONIMO ! :(
    Mas sempre comento aki.. BJOS.. LOLA ERA MUITO FOFA !!
    QUE PENA QUE SE FOI.. Coloca ela no imagine ou faz um mini com LOLA como a namo de algum :)
    se anima, fica titi nao !
    BELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pode ser a Jenny ou a Jasmyn ou a Nicole! Ou a própria diretora! Suspeito!

      Excluir
  13. nossa vc ta dando muitas dicas em eu acho que to guase chegando ao resutado e nossa vc é muito paresida com a namorada do louis a elonor

    ResponderExcluir
  14. HAHAH A lola era fofinha,sinto muito pela perda.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. sim . um Fc CHAMEL e ONE DIRECTION . @Chamection !!

      Excluir
  16. eu não perco um capitolo e demai você poderia porfavor divulgar o meu blog obrigdo.

    http://imaginetudopodeacontecer.blogspot.com.br/2012/11/3capitoloamor-e-odeio.html

    ResponderExcluir
  17. que fofa a Lola. Infelizmente ela se foi. Sinto Muito );

    Cara, ta ficando SHOW o imagine *o*

    ResponderExcluir
  18. Vou confessar que eu até me arrepio com um pouquinho de medo quando chega nas partes de suspences kk' , mas continua flor por favor , tah perfeito :D

    ResponderExcluir
  19. Cara voce e mt parecida com a eleanor o foemato do rosto cabeli olhos e sorriso

    ResponderExcluir
  20. acho que e o miguel por causa da inicial do nome dele
    ( EU ACHO)
    ou pode ser a diretora ela eu uma suspeita

    ResponderExcluir
  21. Oi.eu sei q vc fez essa fic a muito tempo mais so fui ler hje ja estou na segunda temporada capitulo 30 e como.vc disse"se liguem em tudo...nos.personagens que nunca mais apareceram..."entao eu pensei muito.no.que vc falou...eu cheguei a uma conclusao que poderia ser :o rafa(ex-namorado),jasmym,jenny,nicole,miguel,heloisa,melissa mesmo elas sendo amigas...mais poderia ter acontecido alguma coisa!! Ta muito perfeito parabens liamda vc tem.criatividade pra fazer esse tipo de fanfic! To de boca aberta!!e meus pasames pelo seu bichinho!!

    ResponderExcluir
  22. eu to ficando muito curiosa quer dizer eu ja to muito curiosa e com e medo ai meu deussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. As vezes eu penso q esse imagine podia ser um filme de suspense haha ia ser legal

    ResponderExcluir
  24. Hamster da minha amg morreu tb e chamava lola :c /ps: amando a fic.

    ResponderExcluir
  25. Gloss de Ferrero Rocher, de maçã do amor, de cenoura, de lasanha, strogonoff!! U.u melhoras :(

    ResponderExcluir
  26. Não sei pq, mas Eu desconfio da minha mãe '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pera.......... agr toh desconfiando do Miguel '-'

      Excluir
  27. Autora, eu seria mto grata se esses seus suspences não fizessem parte da historia, eu to ficando agoniada por conta disso e está encomodando... Se puder parar com esses minis suspenses eu agradeço...
    Ass: Flanguh (pqs)

    ResponderExcluir