08 novembro 2012

DESCULPEM




Baby Carrots ... Essa na foto , é a LoLa ( LUTO ) .. E eu to muito mal com isso ..
Eu queria avisar a vocês que eu to muito mal , não aguento ficar muito tempo no computador , eu to fazendo o possível .. Cara , eu amava , e ainda amo , a LoLa . 
Se amanhã eu não postar , POR FAVOR , me desculpem ! Eu tenho feira de ciências a tarde toda , e fora que eu não consigo parar de chorar pelo fato da LoLa ter morrido .. Eu vou tentar postar e tal , mas qualquer coisa eu posto 2 no sábado . 
Tentem me entender . Não é sempre que você ganha um bichinho , e ele morre , assim , do nada . 

Hoje de manhã , eu acordei e fui limpar a gaiolinha dela .. Mas ela tava deitada , meio que com 'soluço' e sem ar .. Eu achei que ela tava dormindo , mais ela tava de olho aberto e os soluços só pioraram , então eu chamei a minha mãe e o meu tio , e o meu tio disse que ela tava morrendo .. Cara , foi a pior sensação de todas . Eu fiquei do lado da gaiola conversando com ela , até o tempo dela morrer mesmo . Ai foi quando ela soluçou muito forte e deu o último suspiro .. 
Eu comecei a chorar mais , mais ai a minha mãe falou pra mim me arrumar pra ir pra escola e eu tive que sair de perto da LoLa . 

Eu ainda me lembro de quando eu comprei ela .. Eu tava emburrada por que queria um cachorro , mais a minha mãe não deixou . Andamos mais um pouco e ela achou a LoLa , mais eu não queria ela , queria o cachorro . Mas eu segurei a LoLa na mão , e tipo , eu me apeguei demais a ela naquele momento .. Minha mãe me amostrou outros bichinhos , mais eu queria ela . Ela era o oposto de tudo que eu queria . Queria um cachorro , ganhei um porquinho da índia . Queria macho , ela era fêmea . Queria preto , ela era branca/marrom/preto . Mas mesmo assim , ela era perfeita . 
Nesses últimos dias , eu não parei muito pra brincar com ela .. Ela gostava de ficar deitada o tempo todo , mais não dorme . Ela quando ficava com fome , fazia uns barulhos estranhos . 
Quando alguém pegava ela no colo , ela se encolhia toda , cabia em uma palma . 
Tá parecendo drama isso tudo , mais eu tive ela como uma filha pra mim , e hoje quando eu acordei e a vi daquele jeito , eu quase morri com ela .. 2 meses é muito pouco ! 
Mas agora ela tá em um lugar melhor do que comigo .. Eu nem tinha muitas fotos com ela .. Vou levar ela na lembrança e é lógico , no coração .. Hoje foi o pior dia da minha vida . 
Ela era fofa , e calma . Pra beber água , ela entrava no potinho dela . Uma vez , ela enfiou a cabeça na vasilha de comida kkkkkkkkkkkkkk eu nem sei como ela conseguiu fazer isso , mais foi um sufoco pra tirar ela dali ! Ela era preguiçosa , e quando eu soltava ela no chão ela me seguia . Ela foi uma das melhores coisas na minha vida . 
É com muitas lágrimas nos olhos e com o coração apertado que eu digo : TCHAU LOLA ! Você foi minha filhinha .. Saiba que quando eu morrer , eu vou ficar com você .. Eu acho ! Te perder foi tão ruim , me doeu tanto .. Eu nunca vou te esquecer .. Você fez parte da familia Baby Carrots , como a nossa 'mascote' .. Ninguém nunca vai te substituir , ok ? EU TE AMO MUITO ! FICA COM DEUS MEU AMOR ! 


Desculpa se eu irritei vocês com isso , mais eu precisava desabafar .. E como eu disse , vocês podem contar comigo , e eu com vocês ! 
haha , a LoLa também era directioner .. Menos uma pra familia 
Enfim , é isso .. 


TE AMO LOLA , TE AMO MUITO ! FIQUE 

COM DEUS ! 

15 comentários:

  1. Sei como é. Eu tinha uma cachorra chamada Kyara, ela era da raça piquinês, mais ela tinha medo de fogos e quando ela ficava solta corria pela casa toda e minha mãe não gostava. Então em um dia de jogo eu amarrei ela em um muro baixinho que tinha no quintal da minha casa derrepente começaram a soltar fogos de artifício eu nem me importei e fui dormir, de madrugada ouvi todos os cachorros da rua latindo, eu me levantei olhei no quintal mais não vi nada. No outro dia fui dar comida para ela mais não a encontrava quando olhei do outro lado do muro ela estava morta...sim minha cachorrinha morreu enforcada. Eu chorei por 3 dias, estava sendo controlada por remédios mais eu ganhei uam cachorrinha branca super fofinha que adora brincar comigo.

    Mais tambem tem outra história.

    Estava indo para a praia com minha mãe, minha avó e meu padrasto quando minha mãe me chamou e disse que tinha uma surpresa. Quando cheguei para ver era uma coelhinha bem pequenininha, perguntei para minha mãe se ela já tinha nome e ela disse que era "Sandy" o nome que tinha dado a ela no petshop. No outro dia minha tia que estava morando comigo por um tempo pois tinha acabado de voltar de SP e não tinha onde ficar, ela tem dois cachorros e um gato. Então eu soltei a Sandy no meu quarto para ela brincar um pouco só que quando eu sai para beber água deixe a porta do quarto um entre-aberta, quando voltei vi a cachorra da minha tia em cima da Sandy e a Sandy toda se debatendo, a cachorra saiu correndo eu começei a gritar e chamar o nome da minha mãe mais quando ela chegou já era tarde de mais, Sandy tinha ido visitar a Kyara.

    Saiba que eu sei o que está passando e que quando se ver seu bichinho de estimação morrendo e não poder fazer, doi né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa .. Que triste !!
      Sei sim .. A gente se apega e cuida como se fosse filho, e dói demais ver o seu filho ou filha morrer .
      Eu to tentando melhorar ou sorrir , mais é falso , eu não to bem , eu preciso da LoLa ..
      A gente acha que eles vão ficar pra sempre , mais nada é pra sempre . Um dia tudo acaba . Eu sabia que um dia a LoLa ia ir embora , mas eu não sabia que iria doer tanto em mim .. Eu fui a única que sofreu mais , aqui em casa quase ninguém tá ligando pra isso, mais cara , DÓI ! E muito !
      [...]
      Mas a LoLa não iria querer me ver assim .. Mas é impossivel não chorar , não ficar triste .
      Vou tentar ficar bem , sem a LoLa .
      Obrigada pela ajuda !!
      beijos :)))

      Excluir
    2. Você vai melhorar, eu comprei um coelhinho novo, o nome dele é Susuky. Mais não quer dizer que esqueci eles. O meu único remédio foi ganhar bichinhos da mesma espécie, e olha que na minha casa eu crio dois cahorros, um gato, um coelho, uma sabia e oito periquitos e até agora dos animais que eu tive que morreram foi 5, você vai ficar bem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CHOREI# e sinto muito, mas como você disse, ela ta em um Lugar melhor. (: em que ela pode deitar o tempo todo, e Muita comida, e ela Nunca mais vá se entalar no pote de comida! u.u relaxa ela tá sempre no seu coração, e isso nn vai mudar NUNCA! (: PS: eu tenho um Cachorro o nome dele é Woody ( sim por causa do toy story, que quando eu era pequena sempre fui muito fã, e eu escolhi no nome pra ele ). e desde que eu nasci ele ta comigo, sempre. engraçado que eu me sinto segura com ele, e é estranho, mas o Woody foi no veterinário semana passada ( quinta-feira passada pra ser mais exata) e o veterinário disse que ele só tem mais alguns MESES de vida, oque eu vou fazer? meu mundo caiu?
    é... acho que sim. :( Mas sei que eu tenho que aproveitar enquanto ele ta perto de mim e ficar bem, pois tudo que acontece coma gente é o DESTINO nunca se esqueça disso. você vai ficar bem! ;) Conta sempre que eu to aqui tá? para oque você precisar sempre. :D
    ESTAMOS aqui, para ser mais correta! ;D AMAMOS você! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaanw , véi :')
      .. Aproveita bastante enquanto você tem seu cachorrinho,por que depois que ele se for .. Você vai se lembrar de tudo e ficar mal !
      Espero que isso melhore .. Me ajudou muito lendo essa comentário , sério ..
      haha beijos

      Excluir
  5. Oh minha linda nao se preocupa, eu entendo meu amigo morreu no domingo, to depre ainda mas pensa que ela ta num lugar melhor com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oiir,
    o Meu amor, minha amiga tinha duas mais morreu ella chorou muito. To triste foças & fé fica bem nãão gosto de te ver sofrendo tteamo.

    ResponderExcluir
  7. Nao fica mal a lola sempre vai estar com vc no seu core

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito, mesmo. Eu já tive uma coelhinha, eu ainda não tinha dado nem um nome pra ela. Tinha ganhado ela a alguns dias e estava decidindo um nome. Até que ela fugiu. E ninguém achou ela. No outro dia, eu recebi a notícia de que ela foi encontrada morta na rua. Eu fiquei MUITO triste ); sei como vc está se sentindo. Sinto muito, mesmo!

    ResponderExcluir
  9. sei como e isso meu cachorrinho perfeito morreu eu nao esqueci dele mais ,tive outros cachorrinhos mais nada iqual a ele as vezes eu lembro dele e começo a chorar do nada mais eu carrego ele no meu coraçao

    ResponderExcluir
  10. Fica bem tá Li ? sei como é isso, e eu entendo vc , ok ? meus pesames ,fica com Deus !

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm tinha um porquinho da india, ela se chamava Lili só q um dia qnd eu fui ver ela estava morta pq eu tinha dado mta comida :( mais agr eu ganhei uma gatinha nova :) mais msm assim nunca vou esquecer a Lili

    ResponderExcluir