10 novembro 2012

31° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Autora Pov's 

Eu sempre sonhei em ser modelo , em ver minhas fotos estampadas em capas de revistas. Eu tenho muitos segredos , nunca revelados a ninguém . Também sabia dos segredos das pessoas , que confiavam em mim ou queriam ser como eu . Todos esses segredos foram juntados e formaram um erro . Por conta desses segredos , eu perdi tudo , perdi minha vida .. Eu descobri demais , e tentei guardar comigo , mais parecia que outra pessoa também sabia . Essa pessoa sabia demais , e eu me envolvi com isso . No final , parecia que eu fui um verdadeiro lixo , fui jogada fora , literalmente . 
Só peço desculpas por estar prejudicando as pessoas .. Isso que dá saber demais . - Mea 

Niall Pov's

Levantei , fiz minhas higienes e desci pra comer . 

Niall - Bom dia 
Todos - Bom dia 
Niall - O que tem de bom pra comer ?
Lucy - Pão de queijo 
Niall - Que isso ?
Lucy - Eu não acredito que a seunome nunca fez pão de queijo pra vocês ! É uma comida do Brasil 
Niall - Eu amo as comidas do Brasil 
Louis - Eu também . 
Leandro - Bom dia - disse descendo as escadas 
Todos - Bom dia 
Harry - Receberam notícias da seunome ?
Liam - Nenhuma . 
Zayn - Eles já começaram as buscas , né ?
Niall - Só espero que a minha princesa esteja bem 
Lucy - Todos nós queremos 
Harry - Verdade 

Comemos , e fomos pra sala . Eu me sentei bem do lado do telefone caso liguem da delegacia .. 

Harry Pov's 

Eu não aguentava mais ficar lá embaixo e subo pro meu quarto .. Queria saber aonde a seunome estava , ou o que aconteceu . 
Descidi ir pra casa dela , e sai pelas portas do fundo . Peguei o meu carro e fui até lá , mesmo sabendo que a casa estava interditada . 
Depois de uns 20 minutos , cheguei lá , e estava vazia . Com cuidado , tentei abrir a porta porém não consegui . Arrombei a porta e ela se abriu . Entrei na casa da seunome e estava do mesmo jeito que antes .. Subi pro quarto dela , e mexi em tudo .. Abri seu guarda roupa e tive uma surpresa : Estava vazio . 
Da última vez que eu vim aqui , estava com todas as roupas da seunome aqui . Será que alguém pegou ? Quem ? Pra que ?
Essas perguntas rodeavam a minha cabeça de uma tal forma .. Desci as escadas na velocidade da luz , e vi que a porta estava trancada .. Comecei a ficar com medo , ou melhor pânico , até que a televisão liga .. Estava chiando , e fazendo um barulhão .. Mas ai que eu me engano .. Apareceu uma foto da seunome e letras começaram a surgir em cima da foto .. Primeiro , foram essas palavras : '' A VADIA NÃO VOLTA MAIS '' 

Quase tive um ataque lendo isso .. Como assim ? E outra , a televisão também estava quebrada . 
Depois as palavras se apagaram e essas se formaram : '' NÃO SEJA CURIOSO DEMAIS HAROLDO .. '' 
Só quem me chamava de Haroldo era a seunome .. Como pode isso ? O que era isso ? Escutei o barulho de porta de destrancando e logo sai de lá . 
Peguei meu carro e fui correndo pra casa ..

Niall Pov's 

Harry sumiu . Já não basta a seunome . 

[...]

Depois de 30 minutos o desgraçado chega em casa 

Louis - Tava aonde ?
Harry - Dando uma volta 
Louis - Aonde ?
Harry - Áh Louis , não enche 
Niall - Ficamos preocupados 
Harry - Por que ?
Lucy - Porque agora temos que tomar todo o cuidado do mundo , por que não sabemos o que podem fazer ! 
Harry - Não vai acontecer nada comigo 
Leandro - As pessoas nunca sabem o que podem acontecer 
Niall - Ninguém sabe o dia de amanhã ! Olha lá Haroldo ! - O telefone toca - SEUNOME - Atendi . 

-- ligação mode onn -- 

Niall - Alô ?
Xx - Niall ?

Niall - Oi , quem é ?
Xx - Sou eu , Heloisa 
Niall - Áh . Fala Helo 
Heloisa - É que eu , e a Melissa , queremos ir ai ver como vocês estão .. A gente soube 
Niall - Podem vir 
Heloisa - Estamos indo ai agora então , beijos 
Niall - Beijos . 

-- ligação mode off -- 

Lucy - Quem era ?
Niall - Nossa amiga , Heloisa 
Liam - Que saudades dela 
Zayn - É , a gente sabe que você gosta dela Liam - rimos 
Liam - Gosto nada 
Zayn - Ta bom , aham . Então , o que ela queria ?
Niall - Avisar que tá vindo pra cá , com a Melissa
Louis - Melissa ! - vibrou 
Zayn - A gente também sabe que você gosta dela - rimos 
Louis - Vão tomar no c .. - 
Lucy - Olha a boca - rimos do Louis 

[...]

Harry Pov's 

Faz um tempão que eu não vejo as meninas , só naquele dia na escola que a seunome deu a ideia . 
15 minutos depois , ela chegam , e Liam vai atender 

Melissa - EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Chegou pulando em cima de Louis - 
Heloisa - Melissa ! Tá vendo que o clima não tá bom ! 
Lucy - Mais é bom ter alguém feliz - rimos 
Melissa - Eu não to feliz .. A minha amiga desapareceu !
Niall - Pois é .. - abaixou a cabeça
Heloisa - Ei , cabeça pra cima - Niall sorriu - Oi - falava com Leandro 
Leandro - Oi 
Heloisa - Você é o .. ?
Leandro - Leandro ! O marido da Lucy - sorriu 
Heloisa - Áh .. 
Melissa - Niall , posso falar com você ?
Niall - Claro . 

[...]

Oi baby carrots . 
Eu disse que não ia postar ontem .. Cheguei MUITO cansada da feira lá da escola , cara , eu acordei 6:00 , cheguei na escola 7:40 , sai de lá 17:40 e cheguei em casa só 18:00 , e esse tempo todo EM PÉ ! Ou seja , 9 horas de pé , pqp . Ontem eu fui dormir eram 20:00 , eu tava cansada demais , por isso nem postei , dormi cedo ! 
MAAAAAAS , hoje , eu vou postar mais capitulos pra vocês \o/
O que será que a Melissa quer falar com o Niall ? :O 
haha enfim 
Beijos sem gloss por que eu não tenho mais gloss :c Acabou tudo gente :c 
Obrigada pelo carinho de vocês pela LoLa , e pelas mensagens liamdas também . 
O horário que sai o outro capitulo , deve ser 17:00 , mas se eu conseguir 10 comentários nesse , eu posto antes .. Ok ? 
AMO VOCÊS ! 

20 comentários:

  1. OMJ Essa curiosidade vai me matar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OOOMJ, *-* KKKKKKKKKK continuuuuaaaa'

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua :)))

    ResponderExcluir
  4. to começando a achar que foi a Melissa...
    Continua flor

    ResponderExcluir
  5. acho que foi a melissa pq quando vc deu a dica de pensar em quem tinha saido do imagine só tinha a melissa e a mea mais a mea morreu

    ResponderExcluir
  6. que tal gloss de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. curiosa demais continua

    ResponderExcluir
  8. perfeito morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Oiir,
    eu digo que -M e melissa ou Heloisa.
    tteamo

    ResponderExcluir
  10. vc tá me fazendo perder minha vida social, kkk' não consigo para de ler <3

    ResponderExcluir
  11. As unicas pessoas q chamavam o harry de haroldo eram eu e a cher -copiona q roubou o apelido q EU deu pra ele-

    ResponderExcluir
  12. Acabou o gloss' :/
    Quem será -M? ...

    ResponderExcluir
  13. E quem disse que a curiosudade mata esta totalmente certo..rs(to quase morrendo aq de curiosidade...)kkk

    ResponderExcluir
  14. OMG E A MELISSA!!!!! NUM ACRADITU!!!!!!! :O

    ResponderExcluir
  15. Mano sem zoa to ficando com medo!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que a "M" é a Miranda ou não necessariamente uma pessoa que o nome começa com m pode ser pra dispistar.Ou também pode ser o Miguel ou aquela tal de jenny. Curiosaaaaaa demais

    ResponderExcluir