19 novembro 2012

42º Capitulo | 2º Temporada - You are the only exception


Niall Pov's 

Desci as escadas sem ânimo nenhum , e fui praticamente me arrastando pro sofá da sala , aonde estava todos sentados . 
Todos me encaravam , e a Lucy estava do mesmo jeito que eu , mais parecia que ela estava um pouco mais calma . 

Lucy - Então .. Eu queria dizer que eu tenho algumas coisas aqui da seunome e .. - seus olhos se encheram de lágrimas - E eu acho que ela queria que ficasse pra vocês ..
Liam - Mesmo ? - disse secando uma lágrima do seu rosto 
Lucy - Sim .. São fotos que ela guardava , e atrás tem um recado . 
Zayn - Podemos ver ?
Lucy - Claro , são de vocês .. Liam - ela entregou e rapidamente o Liam pegou a foto
Liam - '' Esse menino na foto , foi um dos melhores amigos que eu já tive .. Foi o meu pai , sempre esteve do meu lado me ajudando pra qualquer coisa . Ele é especial , e quando ele precisar de mim , ele vai me ter do lado dele . Obrigada Liam , te amo . - ele foi dizendo o recado dele chorando . 
Lucy - Zayn .. - disse ela segurando o choro , e o Zayn pegou a foto dele
Zayn - '' Eu sei os segredos desse garoto , e ele sabe o meu . Eu sei que do lado dele eu fico segura , por que é nele que eu posso confiar . Eu vou proteger ele em qualquer lugar que eu esteja , na vida ou na morte , por que ele merece . Esse sim , eu vou levar pra toda a vida .. Te amo Zayn . '' - ele já estava chorando , mais ele prendia sempre o choro por que ele não gosta de chorar na frente dos outros . 
Lucy - Louis .. - Ele pegou a foto
Louis - '' Esse moleque é chato demais , mais é meu chato . Eu o conheço desde sempre , e quando eu acho que estou livre dele , a gente se reencontra . Linda história , né ? Pois é , e vai continuar assim pra sempre , na terra , no céu .. Em qualquer lugar , por que eu nunca quero perder ele de mim . Eu amo ele muito , e assim vai , pra sempre '' - Louis disse secando as lágrimas . 
Lucy - Harry .. - ele pegou a foto meio lento 
Harry - '' Harry .. Não tenho nem o que dizer dele .. Ele é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida ! Nunca me abandonou em nenhum momento , sempre esteve do meu lado quando eu precisei , passamos dificuldades juntos que eu sei que vamos levar isso pra vida inteira . Eu posso estar muito longe de você , mais eu vou estar do seu lado sempre , de verdade . Ele é o meu irmão , aquele que a gente pode contar sempre , confiar , e amar acima de tudo . Sinceramente ,eu nunca vou conseguir encontrar outra pessoa como ele , ele é único , e vai ser o meu anjo . Mas se eu for antes dele , eu que vou ser o anjo dele . Harry , eu te amo muito , valeu a pena tudo o que vivemos juntos . '' - Harry ? Estava acabado depois de ler aquilo . 
Lucy - Niall .. - peguei a minha
Niall - '' Eu não sei o que eu sinto por ele .. Eu o odeio , mais eu o amo . Eu poderia atirar nele , e depois me jogar na frente só pra o salvar . Sinceramente ? Eu nunca vou deixar o Niall , nunca . Eu vou ficar com ele pra sempre ,e mesmo que o 'pra sempre' sempre vá embora , eu vou continuar do lado dele . Eu nunca amei nenhuma pessoa como eu amei esse garoto , ele foi o único que conseguiu me mudar . Ele já me fez sofrer muito , mais só de ver aquele sorriso lindo dele ,já me faz esquecer . Ele é perfeito , pra mim . 'Eu te amo' não é capaz de dizer o que eu sinto por ele , é bem mais que isso .. '' - eu fiquei 'congelado' depois de ler isso . 
Lucy - E esses recados - disse prendendo o choro - Foram escritos no dia em que ela desapareceu - uma lágrima caiu do seu rosto - Meninos , ela amava muito vocês , por favor, não se esqueçam dela .. 
Harry - Você acha mesmo que eu vou esquecer da pessoa que me salvou de um sequestro ? Ou que quase morreu comigo , e por mim ? Da pessoa que me fez perceber o quanto estúpido eu era por magoar as garotas ? Da pessoa que me fazia feliz ? Da única menina que me fez chorar ? 
Zayn - Ou da pessoa que mudou todos nós ? Da pessoa que nos ensinou a ser forte acima de tudo ? Da pessoa que me mostrou que fumar só vai me matar aos poucos ? 
Liam - Da pessoa que estava sempre sorrindo ? Da pessoa que mesmo depois de sofrer tanto , estava feliz ? Da pessoa que me ensinou que temos que gostar de alguém pelo que ela é ? 
Louis - Da pessoa que eu conhecia na infância ? Da pessoa que depois de anos , continuou a mesma ? Da pessoa que era justa , que queria o bem de todos ? Da pessoa que passou por tantas coisas , e mesmo depois continuou forte ? 
Niall - Da pessoa que eu amei ? Da pessoa que me ensinou o que é 'amor' ? Da pessoa que brigava comigo por motivos bobos , e depois vinha me abraçar ? Eu nunca vou me esquecer dela , ela que é a minha eterna princesa , a que esteve do meu lado mesmo depois de tudo o que passamos , a que me perdoou por ter deixado ela em coma ! 
Lucy - Agora eu sei por que a seunome gostava tanto de vocês - rimos - Vocês podem me contar o que mais gostavam nela ? Eu gostava do jeito forte e seguro dela .
Louis - Eu gostava das palhaçadas que ela fazia , e de como ela mudava perto da gente . 
Liam - Eu gostava dos conselhos dela , sempre funcionavam . 
Zayn - Eu gostava de como ela ajudava as pessoas , e da sinceridade dela 
Niall - .. Eu gostava de tudo , dela inteira . Mas eu sempre gostei de quando ela negava que me amava , eu achava isso fofo 
Harry - Eu gostava do jeito marrento dela .. A minha marrentinha - disse rindo e com lágrimas nos olhos - O legal é que ela mudava quando estava com a gente , igual ao que o Louis falou, ela era a 'rebelde' na frente das pessoas , e quando ficava com a gente , ela ficava mais sorridente , mais solta .. 
Zayn - Eu me lembro que ela era imponente , ela tinha um 'escudo' 
Louis - Ela tinha a mania que falar palavrão quando faziamos palhaçadas com ela 

Ficamos conversando sobre a seunome , quando a campainha toca . Lucy se levanta e vai atender . 

Lucy - Rafa ? O que você tá fazendo aqui ?
Rafa - Vim deixar essas flores e .. Meus pêsames 
Lucy - Áh .. Claro .. Entra - ele entrou . Eu não acredito , o que esse menino tá fazendo aqui ?
Rafa - Oi gente 
Todos - Oi 
Rafa - Eu já to indo , era só isso mesmo 
Lucy - Mais já ? 
Rafa - Já , eu tenho umas coisas pra resolver .. 
Lucy - Tudo bem , tchau 
Rafa - Tchau . 
Niall - Nunca gostei desse garoto , foi ele que armou pra mim e pra seunome 
Liam - Isso já passou 
Niall - Mesmo assim . - O telefone toca . 
Lucy - Alô ? ... Áh , oi ... Quando ? ... Hoje ? ... Já ? Por que não avisou hoje ? ... Tudo bem , vamos ai . 
Zayn - Quem era ?
Lucy - Drake 
Harry - O irmão da seunome ?
Lucy - Ele mesmo . Ele já tá no aeroporto e não avisou pra ninguém , só podia ser o Drake mesmo 
Niall - Vamos lá buscar ele ?
Liam - Claro . 

Entramos todos nos carros e fomos até o aeroporto . Ainda não divulgamos na imprensa que a seunome morreu , e nem queriamos , mais era preciso . Mais , hoje não . 
Demorou uns 30 minutos pra gente chegar no aeroporto , por que estava engarrafado .. 

Autora Pov's 

Tudo o que eles sabiam , eram mentira . Tudo que parecia existir , não existia , era imaginário. Ela , estava em um mundo paralelo agora , mais que mundo é esse ? Ele , parecia sem chão , sorriso ? Falso ! Ultimamente , tudo parece falso . 
'M' ainda estava a procura da carta , mais , simplesmente não aparece de jeito nenhum . 
Provavelmente , a caixa era o coração da Mea . Então , a carta estaria lá . O segredo dentro desse coração poderia acabar com a vida de M . Somente 3 pessoas sabia do segredo : Mea , M e seunome . Mea , foi morta . Seunome , foi morta . Então , o segredo estaria a salvo, porém , quem estiver com a caixa nas mãos corre sério risco de vida . E se , não tivesse mais vida ? O segredo estaria a salvo ? Não .. Sim ? O que eu estou dizendo , nem eu sei explicar , é complicado demais . 
Tudo começou quando Mea resolveu viver 'coisas novas' . Ela já estava jurada de morte depois que escreveu a carta . Ela só podia confiar em uma pessoa no mundo , Seunome . Com a sua morte , a total responsabilidade era da seunome , e ela sabia disso , só que não sabia ! 
M foi atrás da seunome antes que ela descobrisse que sabia de uma coisa que nem M mesmo sabia que tinha naquela carta . Confuso , não ? Não ! Tudo está mais fácil do que nunca , tudo está próximo . 

[...]

salve salve baby carrots 
como estão ? 
é isso , dei bastante dicas no capitulo de hoje , leiam direitinho e vocês saberão . 
beijos com gloss de picanha . Obrigada a quem deu a sugestão :D 
Amocês . 

61 comentários:

  1. a menina morreu eu nao acredito nisso pq,pq?
    e niall como ele vai ficar? nao a menina nao pode ter morrido naaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma tonta pq ainda n sei quem eh M!! Credo eu to ficando loca!!
    Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha , já já você vai descobrir

      Excluir
    2. Minha cama ta toda molhada de lagrimaa!! Vc me faz chorar! ! Aff >< quem e M??? OMJ CARAMBAA

      Excluir
  3. eu chorei aqui!!!!n faz isso eu fico muito mal mesmo sabendo que é de mentira
    bjsss
    yasmin

    ResponderExcluir
  4. Caraca choreii muito ainda mais ouvindo uma musiica de gente "DEPRÊ".., maiis em fiia eu nao seii que é essa tal de M
    posta um hj pleasse!!!
    AMO D+ SU IMAGIINE !!bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu leio imagine , eu também coloco musica deprê nas partes trister kajjabs.ka.snkja
      hahah vou tentar ! bjs

      Excluir
  5. Nossa nunca chorei tanto na minha vida!!OMJ quero logo ler os outros capitulos.
    To meio perdida...ainda não descobri quem é M
    Yasmim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ninguém descobriu quem é M kkkkkkkk

      Excluir
    2. alexia cristine
      se é ma em

      Excluir
    3. Acho que já sei quem é ,se for a pessoa que eu tiver pensando ,eu não sei o que eu faço ,kk credo

      Excluir
  6. estou chorando até agora :)

    ResponderExcluir
  7. Ha que ódio. Você falou que ia ter um final feliz..Se eu morri como é que pode ter um final feliz ? Hã ? Ha hoje eu tornei a ver o 1º cap. e eu acho que sei quem é "-M" : O Rafa!..

    ResponderExcluir
  8. Ha que ódio. Você falou que ia ter um final feliz..Se eu morri como é que pode ter um final feliz ? Hã ? Ha hoje eu tornei a ver o 1º cap. e eu acho que sei quem é "-M" : O Rafa!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com ódio de mim , por favor :c Vai ter um final feliz sim , pelo amor de Deus , confiem em mim , eu nunca ia fazer um imagine pra deixar vocês tristes no final !
      hm , boa escolha ! hahaha beijos .

      Excluir
    2. alexia cristine
      eu ja dise o rafa

      Excluir
  9. 'M' deve ser o Rafa, o Miguel, e a Miranda ... será? eu amo sua fic sério, é a MELHOR fic q eu ja li, a Tifany tbm nao escapa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áaaaaah , obrigada !!
      Quem é Tifany ?? o.o
      haha beijos .

      Excluir
    2. ops errei de nome, a diretora do colégio aehauheuiehu me esqueci o nome dela e acabei botando tifany ...

      Excluir
  10. Sabe... Eu só lerda askncoajndckjbadckjad então ate agora nao sei quem é M mas ok...
    Serio ta muito muito muito perfeita sua fic, só sua fã cara! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até agora ninguém sabe quem é M kkkkkkkkkkk mais eu te conheço ( conheço todas as minhas leitoras u.u ) e sim , você já comentou que era lerda kkkkkkkk
      ah , também sou sua fã u.u hahaha beijos

      Excluir
  11. acho que sei quem e o m mais nao tenho certeza

    ResponderExcluir
  12. 'M' deve ser Rafa,Mea(eu acho que ela está viva ha),Miguel(Ainda tenho duvidas),Miranda ou Melissa(Duvido pq elas era amigas,mais as aparencias enganam).HAHA Amo a fic e neste capitulo segurei o choro...rs' Sou sua fã Parabéns Mesmo!!! Malikisses&Horanhugs ><

    ResponderExcluir
  13. Cara até agora não acredito que eu morri rsrsrsrs.Mas vou confiar em vc que o final vai ser feliz!Eu acho que 'M' é Rafa,Leandro,Miranda,Mea ou o pai da SN!

    ResponderExcluir
  14. eu acho que M pode ser , leandro junto com o rafa ,a miranda , e a melissa !!! soh acho porem nao discarto de ser a diretora da escola da seu nome tambem !! haha amoooooo seu imagine totalmente perfeitoooo amoooooooooo demaisssss !!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que deve ser a jesMine se vingando da SeuNome, ou o Miguel tentando pegar minha famaou a Miranda querendo o Niall só para ela...não sei eu só vim aqui avisar que sempre que leio os capítulos derramo lágrimas dos olhos.

    ResponderExcluir
  17. alexia cristine
    ei eu sei e´pedir muito mais por favor nao me fasa mal no imagine do harry bom ta ne mesmo asim muito MUITO MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO aiai to imaginando que neem uma tonta abobada sabe ne kkkk bom se vc nao postar mais imagines eu morro morro e morro

    ResponderExcluir
  18. HEEY, eu to desconfiando que " M " pode ser a diretora da "minha" school (kkkk, mortaLITERALMENTE# bubu) porque eu(S/N) disse que ngm sabia o name dela, só o sobrenome G.G ESTRANHO, porém Miranda, aparecer assim DONADIKADENADA, é mais estranho ainda, e ainda jurar vingança e falar q ela nn iria voltar! HAHA! quando eu consigo uma resposta vem logo umas 40 perguntas on my mind! T.T
    KKKKKKKK ~ tão confuuusoo ~
    OKOK, mas continuuua! Quem será "M"? Será que eu irei ressucitar? Como Leandro realmente se sente? Não perca os post's dos próximos imagines aqui na fiic Um Sonho 1D! u.u kkkkkk gogogo posta hj ainda? *o*

    ResponderExcluir
  19. Oiir,
    Hoje fiquei sabendo que meu Niall esta namorando Ligia me ajuda ja horei tanto o Amor Da Minha Vida esta com outra eu to chorando muito eu nunca vou ter ele do meu lado cara isso e horrivel sofre por uma pessoa que não sabe nem que vse existe vou me matar :( me ajuda por favor >< SOCORRO" continuo amando ele e muito e nunca vou desistir do meu sonho ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é .. eu também fiquei sabendo disso , mais eu acho que é mentira , e mesmo se for , ele AMA as fãs dele , e não é ela que vai fazer isso mudar
      fica calma , eu acho que é apenas um rumor ..

      Excluir
    2. A menina que me disse viu no Twitter dele que ele estava namorando mais eu ja procurei e não achei eu digo que e mentira.Eu não consigo ficar calma eu amo muito ele, ele e o amor da minha vida mais eu não vou desistir. Te amo vse e muito fofa,e uma irmã que eu não tenho eu queria muito te conhece mais não da te adoro fofa.ELE E O AMOR DA MINHA VIDA.

      Excluir
  20. alexia cristine
    é o leandro ou o rafa ou a miranda ou o miguel ou o ar tambem pode ser o ar é muito suspeito ta viquem de olho nele ele vai aprontar muitas (eu adeio o ar )

    ResponderExcluir
  21. Brunessa
    boom ja saquei quem é eu acho,boom pd teer sido a q sequestrou o Harry q n vou mencionar o nome,kk'sei n viu caraa to roendo minhas unhas mas to amandoo

    ResponderExcluir
  22. Acho que M pode ser o Miguel.... OMG que confuso

    ResponderExcluir
  23. Sabe enquanto lia eu comecei a senti um aperto no coração me sentia como se estivesse lendo a carta e eu estava tipo o Harry não conseguia fazer nada só ficar parada e ler enquanto lagrimas escorriam rapidamente pelo meu rosto eu fico que nem um tomate seco quando choro fico inchada e manchada mas...não eu fiquei tipo assim T.T e lendo vish esse comentário ficou enorme mas não tem problema eu não leio mais eu fecho os olhos e imagino

    oo final comico haha mas é verdade
    Marcela^^

    ResponderExcluir
  24. Chorei pakas novamente hoje
    Cada dia que leio aparecem mais respostas e com as respostas mais perguntas ~le eu confusa~
    Ta perfeito continua logo se não vou ter um piri paque
    Ana clara

    ResponderExcluir
  25. Como vc disse M esta mais proximo q imaginamos, tenho suspeitas. Os meninos ñ podem ser, a mãe da seunome tbm ñ, mas e o Leandro esse cara é mt esquisito! Mea esta morta! Miguel? Esta no lugar da seunome! Miranda? Ela é afastada d + para ser. Mas e a Melissa? Essa menina, no dia q ela foi visitar os meninos ela estava FELIZ? Eu acho q sim pq ela pulou no Loui. E a prima da seunome? Ela esta presa e esta muito afastada! Mas e se M for mais de 1 pessoa? Eu estou um pouco confusa mas qual seria o segredo de M? Algo mt mt mt importante deve ser pra ela\ele matar 2 pessoas!
    Bjss liamda ta perfeito! Eu to doente mas mesmo assim leio o imagine
    Beatriz Lopes

    ResponderExcluir
  26. Ta massa, não acho que seja o Miguel, mas quem sabe? pensei na Melissa, acho que é ela, não acho que é o Leandro pois ele nem conhecia ninguem e so foi aparecer agora, a Miranda é muito chata, mas acho que não é ela, mas quem sabe?.
    Affz é muito complicado e misterioso, que merda. Mas ta Perfeito continua, muito emocionante.
    Sou sua fã!! Doida para Descobrir!

    ResponderExcluir
  27. a M é a Jasmyn. pq era a jasmyn dona de um segredo, era jasmyn que me odiava porcausa do Niall

    ResponderExcluir
  28. pelo menos eu acho que é Jamyn mais publica logo os outros capitulos, to viciada nese imagine

    ResponderExcluir
  29. Pra mim é a Cher ou a Melisa "M" pode ser de mal ou a primeira letra do nome de alguem

    ResponderExcluir
  30. eu sou uma burra nao sei quem ainda a ou o 'M
    e to enlouquecendo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. a foto do harry nao ta indo *-*

    ResponderExcluir
  32. Detesto qnd as pessoas falam: "tenho q resolver umas coisas" e somem do imagine sabe isso me deixa mto curiosa pq ai eu tenho mais gente pra suspeitar
    E tals haha mais ja pensou se o M fosse um dos minos (eu sei q n eh mais imagina) ia ser uma reviravolta e tanto, porém iria ser interessante pq ai sim seia uma pessoa q a gente nunca imaginasse

    ResponderExcluir
  33. é crueldade ferrar com as feels das pessoas sabia? porém... whatever... ta muito perfeito e eu to chorando pra krl aki... mas bom... eu confio em vc ok? bjs com... gloss de paçoca... (peguei essa mania de vc hein!?! haha bjs)

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Vamos la !
    Eu sou leitora nova , eu so leio fics terminadas , pq nao tenho paciência de ficar esperando o ptoxino cap !
    NAO É POSSÍVEL , EU MORRI ?
    EU MORRI !!
    AAAAAAAAH... SCRR
    VOU TERMINAR DE LER !
    bjs de gloss de tristeza ,pq eh assim que me sinto !

    ResponderExcluir
  36. eu to confusa de tudo :c :o

    ResponderExcluir
  37. Antes de acabar o imagine eu morro :x "M" é miranda? aiiii eu naão sei :c

    ResponderExcluir
  38. Gostei..Mea,M e Milena to adorando o suspence....

    ResponderExcluir
  39. eu to amando seu imagine , mas você tá fazendo muito suspense e eu to quase morrendo aqui uehdkasjdkhasdj

    ResponderExcluir
  40. como assim ela morreu ta muito triste mais ta I-N-C-R-I-V-E-L TA LIAMDOOO

    ResponderExcluir
  41. oii sei que faz mtu tempo que vc postou isso + quero dizer que eu comecei a ler em um dia e quando fui ver já estava no capitulo 20 ( podem acreditar) .... eu não parava de ler nem um momento se quer na boa menina vc e mtu talentosa serio escreve um livro e vc ficara rica kkkkk bjo com gloss de amora <3 ass : Thais !!

    ResponderExcluir