30 novembro 2012

50° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Niall Pov's 

Eu não acredito que a seunome que me pediu em casamento . Eu sempre pensei que fosse eu . Mas como ela é perfeita em tudo , ela conseguiu me deixar mais apaixonado por ela . Eu nunca pensei que ela tinha passado por aquilo tudo , mais ela é forte sim e conseguiu passar por tudo isso e ainda sambou na cara do Leandro ..

[...]

no dia seguinte ..

Autora Pov's

Tudo estava indo bem , só que a Lucy estava preocupada demais .. Ela realmente poderia ser presa ? Seunome disse que não , então é não ! Hoje , seunome e Lucy iriam na delegacia depor , e a Lucy vai ser julgada pra ver se ela vai ser presa ou não . 

Lucy - Vamos filha 
Você - Já to indo mãe ! - ela desceu as escadas com o mesmo estilo de sempre , despojada rocker . 

Elas entraram no carro e foram conversando sobre vários assuntos , e a seunome contou a sua mãe que ela que pediu em casamento o Niall , e a Lucy achou lindo o que ela fez . 
Lucy e seunome chegaram na delegacia .. 

[...]

Lucy tinha sido julgada , e não foi condenada a nada , pois o Leandro não morreu , e ela era psicopata e foi condenado a prisão perpétua . 
Elas voltaram pra casa felizes por Lucy não ter sido condenada e Leandro ter ido preso . Tudo está bem quando acaba bem 

Você Pov's

Voltamos pra casa e eu ia sair de novo . Eu e o Niall já estávamos escolhendo as coisas do casamento , que seria daqui a 5 meses . Vestido , igreja , convidados , convites , músicas , padrinhos , madrinhas , lua de mel , é tanta coisa , mais tudo vale a pena . 

Niall - Vamos amor 
Eu - Já sei que hoje eu vou ficar cansada - disse rindo e ele me selou . 

Eu encontrei com Melissa e Heloisa no meio do caminho 

Eu - Oi meninas 
Heloisa - Amiga - me abraçou 
Melissa - Seunome vai casar , olê olê olá - cantarolou 
Eu - Você como cantora é uma ótima .. É uma ótima - rimos 
Melissa - Me ama que eu sei 
Eu - Amo nada . Ei , vocês me ajudam a escolher o vestido ?
Niall - Por que eu não posso ?
Eu - Tá maluco Niall ?
Heloisa - Você não pode ver o vestido 
Melissa - Meninos .. - rimos 
Niall - Ta bom , já entendi , to saindo . Beijo amor - me selou - Cuidem dela - disse entrando no carro 
Heloisa - Pode deixar . 

Fomos andando mesmo , pra colocar o papo em dia . Melissa estava namorando o Louis , até que enfim . Heloisa eu acho que tem uma quedinha pelo Liam, mais eu não falo nada . 
Entramos em uma loja , e todos me cumprimentaram , por que todos me conhecem como 'skatista' . 
Vi um monte de vestidos , e achei um que era perfeito pra mim , compramos ele mesmo . 
Depois fomos ver as coisas que faltavam , enquanto Niall estava vendo a igreja e tudo .. Eu confio nele , vou deixar ele escolher .. 


[...]

5 meses depois 

Você Pov's 

É HO-JE ! Nervosa , sim ou claro ? OBVIO . Acordei cedo , tipo umas 5:00 da manhã , tomei um banho rápido e eu fui pro spa com a Melissa e Heloisa . Os padrinhos de casamento vão ser Melissa , Heloisa , Louis , Liam e Zayn . Não coloquei Harry e ele ficou triste , mais eu contei pra ele que é por que ele vai padrinho do meu filho ou filha , e por isso eu não coloquei ele como padrinho de casamento , ai ele ficou feliz . Maluco . 
Enfim , fomos pro spa e ficamos lá durante VÁRIAS horas .. O casamento seria 17:00 , por que é um horário que significa muito pra gente , por que ? Por que sempre que a gente saia com o pessoal e era expulso do cinema , a gente se encontrava 17:00 . 

[...]

Saimos do spa , eram 13:00 . Fomos pra casa de Heloisa , por que tudo estava lá . Tomei um banho super rápido e fomos pro salão de beleza . Melissa , pra variar , pintou o cabelo . Ela disse que era em minha homenagem , ai a vaca pintou de rosa . Eu ri muito , mais ficou lindo . 
Heloisa , apenas fez um penteado que ficou perfeito nela ! 
Eu , fiz cachos nas pontas do cabelo , e por fim , pintamos nossas unhas . Eu tive que pintar de branco ( ¬¬ ) mais ficou bonito . 
Terminamos eram 15:50 , e só chegamos em casa 16:00 . Literalmente , eu estava atrasada ! Coloquei uma touca no cabelo e toma MAIS um banho . Sai de lá , e Heloisa entrou . Estava de roupão então coloquei as roupas íntimas . E finalmente o meu vestido :



e o meu sapato , que era coberto pelo mesmo . Como Melissa sabia maquiar BEM melhor que todas nós , ela fez a minha maquiagem , eu fiquei assim :



[...]

As meninas terminaram de se arrumar , e ficaram desse jeito :

Melissa : 

































Heloisa :






















Lindas , não ? Quando terminamos de nos arrumar , eram 17:23 . Niall deve estar maluco já . Entramos rápido no carro e fomos em direção a igreja , mas antes , paramos pra pegar o meu pai que também iria .. 

Niall Pov's 

Ela tá 23 minutos atrasada , será que ela desistiu de mim ? Ai meu Deus , eu vou ser largado no altar . Eu andava de um lado pro outro , e os meninos tentavam me acalmar . 

Liam - Cara , a noiva sempre se atrasa
Niall - Mais é muita coisa
Harry - É sempre assim 
Niall - E se ela não quiser mais vir se casar ?
Zayn - Ela já ta vindo cara 
Niall - Como é que você sabe ?

Nesse momento , a música começa a tocar . Olho pra porta da igreja e lá está ela , com o maior sorriso do mundo . Quem levava ela era o seu pai , mais como ele voltou ? Não importa, só sei ela que ela está perfeita ! Quando ela chegou perto de mim , eu senti meus olhos se encherem de lágrimas . Nos olhamos e nem prestamos atenção no que o padre estava falando . 

Padre - Aceita ? .. Niall ... Aceita a seunome como a sua legítima esposa ? .. Niall ?
Niall - Áh , oi - risos de todos - Aceito , obvio 
Padre - E você seunome ? 
Você - Eu o que ? - rimos 
Padre - Aceita o Niall como seu legítimo marido ?
Você - Claro . - rimos 
Padre - Já pode beijar a noiva - não esperei nem mais um segundo , a beijei logo que possível e todos na igreja gritaram , ATÉ O PADRE ! Quando o padre gritou , eu comecei a rir e parei de beijar a seunome , ela me olhou confusa e começou a rir comigo , logo todos na igreja estavam rindo . 
Louis - Vocês são malucos 
Você - Somos apaixonados - selinho 
Niall - Eu te amo . 
Você - Também te amo - ele pegou na minha mão e fomos atacados por arroz até o carro . 
Niall - Quanto desperdício , a gente podia comer esse arroz - disse rindo
Você - Você não presta - disse rindo , e entramos no carro . 

Chegamos em casa e nos trocamos . Entramos no carro de novo e fomos direto pra festa .. 

[...]

Lucy - Promete que vai se cuidar ?
Você - Prometo mãe , prometo - disse revirando os olhos , nos fazendo rir 
Pai - Toma conta dela Niall 
Você -  Pai ! é mais capaz de eu tomar conta dele 
Niall - Está me chamando de irresponsável , mocinha ?
Você - Sim , você se perde até na praça 
Niall - A praça que se perde de mim - rimos 
Você - Ridículo - disse rindo - Vamos ?
Niall - Vamos 
Você - Tchau gente - disse entrando no carro 
Niall - Adeus gente feia , daqui há 2 meses nos vemos - sim , vamos ficar 2 meses em Lua de Mel . Bom né ?
Todos - Tchau . 

Fomos no aeroporto já com as malas prontas , fizemos tudo o que tinhamos pra fazer e entramos no avião , onde adormecemos .. Nossa lua de mel seria na Irlanda , por que eu estava com saudades de lá . Minha mãe tinha ficado em Londres depois do casamento , então não tem ninguém pra atrapalhar , por que descidimos ficar na minha casa lá , que vai estar vazia , pois Greg está morando em outro estado . 

[...]

Você Pov's 

Estava muito cansada e acabei dormindo em cima de Niall mesmo , ele é confortável . [...] Acordei com ele me balançando 

Niall - Bora preguiçosa 
Eu - Me ama - disse sonolenta e ele riu 
Niall - Amo , muito 
Eu - Eu sei disso . Vamos logo seu gordo 
Niall - Quanto amor , nossa 
Eu - Né , muito ! - saimos do avião e pegamos nossas malas , mais Niall não me deixou carregar a minha , ele pegou as minhas e as dele , mais nem era muita coisa , só as malas que eram grandes , mais eram de carrinho - Deixa eu levar , Horan !
Niall - Eu amo quando você me chama de Horan 
Eu - Aé ? NIALL , me dá as minhas malas 
Niall - Implicante ! só por isso eu não vou deixar carregar as malas . NUNCA 
Eu - Afe , chato - ele riu , e entramos em um carro que estava nos esperando fora do aeroporto . 

Entramos no carro e fomos pra casa do Niall . Era fofinha , tinha cheiro de biscoito , sabe ? 
Entramos na casa e ele me amostrou tudo lá . Mas antes de entrar , ele me carregou . Sim , ele fez isso no meio da rua . Eu ri MUITO , mais achei muito lindo o que ele fez . 
Fomos tomar banho , e ele foi na suíte e eu fui no banheiro normal mesmo . Ele terminou antes de mim , e eu tenho mania de sair do banheiro de roupão . Quando entrei no quarto , estava Niall em cima da cama com cueca box , quando me olhou sorriu malicioso .. 

Eu - Niall .. - não adiantou de nada , ele se levantou e me jogou na cama , beijando meu pescoço , ele sabe que esse é o meu ponto fraco. Não neguei , e resolvi entrar no jogo dele também . Me virei e fiquei por cima dele e o beijei , ao mesmo tempo , acariciando o seu membro por fora da cueca . Senti que ele gemeu durante o beijo ''trabalho feito'' pensei , mais como eu sei que o Niall não ia deixar nem um pouco barato , ele se virou e novamente ficou por cima de mim tirando meu roupão , me deixando apenas de roupas íntimas . Ele arrancou meu sutiã de tal forma que acabou rasgando , rio com a situação e Niall solta uma risada . Logo , Niall 'abocanhou' meu seios , enquanto passava o dedo por fora da minha calsinha . Acabei gemendo , e Niall parou me olhando vitorioso . 
Niall - Você sabe que eu vou vencer - sim , estava rolando meio que uma competição 
Eu - Não sei .. Será ? 
Niall - Acho que sim 
Eu - Só fazendo pra ver - ele sorriu . 

Tirei a sua cueca o mais de vagar possível , e logo vi que o seu membro já estava 'animado' (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei) . Coloquei a minha boca na 'cabeça' da Horanconda (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGA LIGIA) e fiquei só assim .. 

Niall - Não .. faz .. isso .. 
Eu - Por que ?
Niall - Por que eu .. Vou fazer .. Pior com .. você - disse ofegante , e eu sorri - Seunome .. 
Eu - Ta , ta bom - disse rindo .

Fui fazendo movimentos de vai e vem com a boca em seu pênis , e ele segurava o meu cabelo , gemendo , algumas vezes alto . 1x0 seunome ! Parei , e fui arranhando seu abdômen, enquanto subia em cima dele , beijando seu pescoço . Niall segurava as minhas costas , eu sabia que ele estava prestes a se virar , e assim foi . Ele estava em cima de mim de novo , e eu sabia que ele ia me 'torturar' como eu fiz com ele .. Mas ele disse que ia fazer pior . 
Ele me olhou malicioso e me beijou , mais logo eu senti alguma coisa 'dentro' de mim . Era o dedo de Niall , fazendo movimentos de 'ida e volta' . Como Niall estava me beijando , ele sentiu eu gemer e logo falou . 

Niall - Fala que eu sou o melhor . 
Eu - .. Não .. - disse tentando respirar 
Niall - Ah não ? - ele colocou mais um dedo , ficando dois ( avá ligia , avá )
Eu - Para .. Com isso .. 
Niall - Fala - ele disse fazendo os movimentos mais rápidos 
Eu - ... não .. Niall .. Por favor .. - sim , ele estava vencendo
Niall - Eu só preciso da última palavra seunome .. 
Eu - .. Eu .. Não vou falar .. - disse ofegante 
Niall - Não ? - ele fez mais rápido ainda 
Eu - .. Por .. Favor - ele não pensou mais duas vezes , penetrou dentro de mim . Os movimentos eram lentos , mais foram aumentando a velocidade .. 

[...]

Ficamos mais um tempo assim , e depois eu me deitei no peitoral de Niall . 

Eu - Tá , você venceu 
Niall - Eu sabia - me deu um selinho 
Eu - Convencido 
Niall - Eu te amo . 
Eu - Eu sei . 
Niall - Depois eu que sou convencido - rimos 
Eu - Meu . 
Niall - Minha - me olhou e sorriu . 

[...]

1 mês depois 

Niall - AMOR , A PIZZA CHEGOU . - Eu e Niall tinhamos pedido pizza por que ele estava com vontade de comer pizza , e quando o niall tem vontade de comer alguma coisa , quem sou eu pra dizer o contrário ?
Eu - To indo - enquanto descia as escadas com a carteira do Niall , eu senti uma tontura 
Niall - Seunome , a carte.. Seunome ?
Eu - Oi - disse meio tonta , tentando descer as escadas 
Niall - Você tá bem ? - me segurou 
Eu - To .. Aqui a carteira 
Niall - Tá né - ele pegou a carteira , pagou o cara e pegou a pizza - Amor , você tá bem mesmo ?
Eu - To 
Niall - Não tá parecendo 
Eu - Mas eu to . Pera , vou pegar as coisas . 

Fui até a cozinha pra pegar refrigerante , copo , enfim , mais ai eu senti a tontura de novo . me apoiei no balcão da cozinha , e não aguentei , deixei o copo cair no chão , e antes que eu caísse junto , Niall me segurou . 

Niall - Vem , vamos pro hospital 
Eu - Não é nada 
Niall - É SIM ! - gritou - Vem - me pegou e entramos no carro . 

Chegamos no hospital , e logo vieram me atender . Niall ficou lá fazendo a ficha , e eu me deitei na cama pra fazer os exames . 
Depois de uns 15 minutos , o médico me falou o que estava acontecendo 

Médico - Parabéns mamãe 
Eu - Como ? - sorri 
Médico - Isso mesmo , você tá grávida de 1 mês . Vai me dizer que não sabia ? 
Eu - Eu não - disse rindo 
Médico - Só agora que você sentiu tontura ?
Eu - Foi . Antes eu nem senti nada
Médico - Então sua gravidez vai ser tranquila . Quem é o papai ? Áh , Niall . Esqueci que vocês são namorados . Ops . casados 
Eu - Como sabe ?
Médico - Minha filha só fala nisso - rimos - Vou chamar o papai . 
Eu - Ok .

Depois de 2 minutos o Niall entra desesperado . 

Niall - O que aconteceu ? Por que tá chorando ?
Eu - Calma .. Papai 
Niall - O que ? Pera ai .. O QUE ? - Ele sorriu - Eu vou ser pai ?
Eu - Vai - disse chorando 
Niall - Vai ser menina 
Eu - Como sabe ?
Niall - Quer apostar ?
Eu - Eu não - rimos 
Niall - Tem quanto tempo ?
Eu - 1 mês 
Niall - E você não sentia nada ?
Eu - Não 
Niall - Nossa , sua lerda - disse rindo 
Eu - Eu sei disso - ele me selou 
Niall - Sabia que você me faz o homem mais feliz do mundo ?
Eu - Você me faz a mulher mais feliz do mundo !
Niall - Promete que nunca vai me deixar ?
Eu - Eu não preciso prometer Niall , eu te amo ! 
Niall - Eu também te amo .. Muito 

Eu e o Niall ficamos conversando um pouco sobre o bebê , e que se fosse menina se chamaria Mea , em homenagem a Mea , obvio . 
O médico me deu alta e me deu algumas dicas de alimentação e tal , voltamos pra casa e ficamos lá batendo papo . Sei lá , eu me sinto bem conversando com ele , não só besteiras , mais coisas sérias também , parece que a gente não é casado , parece que somos amigos quando conversamos . 
Subi e tomei o meu banho , coloquei uma blusa do Niall e um short meu , por que é confortável. 

Eu - Roubei sua blusa , sou uma ladra - disse rindo , e ele riu também 
Niall - Fica horrivel em você - me selou 
Eu - Fica diva , tá - falei brincando , e ele riu
Niall - Vem cá sua diva - disse rindo e me beijou 

[...]

Mas um mês se passou , e hoje é o dia que vamos voltar pra casa . A minha barriga está normal , pra 2 meses está bom . 
[Tomei meu banho e sai com essa roupa :




Fomos pro aeroporto , e entramos no avião . Eu estava ansiosa pra rever todo mundo . Eu ainda não contei que estou grávida , quero ver a reação de cada um cara a cara . 

[...]

Londres , querida Londres . CHEGAMOS ! Estamos de volta . Pessoas pediam pra tirar fotos e tal , fizemos tudo e entramos em um carro que nos esperava e fomos direto pra casa . 
O transito estava bom , então chegaremos mais rápido ..

Chegamos , Niall pegou as malas por que ele falou que eu não posso pegar peso , e ele tá certo . 
Tocamos a campainha , e quem atendeu foi a minha mãe . 

Lucy - Filha - ela me abraçou - Niall - abraçou Niall 
Louis - AAAAAAAAAAAAAH ,SEUNOME - Ele me abraçou muito forte - FALA NIALL - 
Zayn - Pituca , vem cá - me abraçou - que saudades
Liam - Niall - fez um toque com a mão - Seunome - me abraçou 
Eu - O único normal aqui 
Harry - Oi Niall - abraçou o Niall - CRUZES SEUNOME 
Eu - O que ?
Harry - Você tá gorda ! Isso que dá se casar com o Niall - eu e o Niall nos olhamos . 
Lucy - Não me diga que .. 
Harry - SEUNOME VOU TE LEVAR PRA ACADEMIA , CRENDEUSPAI
Louis - HARRY , CALA A BOCA ! - rimos 
Niall - É que ela tá grávida - todos ficaram tipo ':O' 
Lucy - Por que não me contou ?
Eu - Queria ver a reação de você 
Lucy - Eu vou ser vovó - ela sorriu 
Eu - e HARRY , você vai ser o padrinho - ele sorriu 
Harry - Agora sim - ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço enquanto me abraçava 
Lucy - Qual vai ser o nome ?
Eu - Se for menina , Mea , se for menino , Harold - disse rindo 
Niall - É menina 
Liam - Como sabe ?
Niall - Sabendo . 
Liam - Lispector , Niall - rimos 
Lucy - Bom , o quarto de vocês , vocês sabem aonde é 

Subimos , tomamos banho , depois de arrumar tudo , descemos e fomos colocar o papo em dia . 

[...]

6 meses depois .. 

Bom ,eu to com 9 meses de gravidez e o bebê pode nascer a qualquer momento . É menina . Mea Bell Horan . Descia as escadas pra chamar Niall , que estava lá fora com os meninos e sinto alguma coisa escorrer nas minhas pernas . A bolsa estourou ! Eu realmente não sabia o que fazer , então eu escuto a minha mãe me chamar . 

Lucy - Seunome cad.. SEUNOME , A BOLSA ESTOROU 
Eu - Eu sei mãe - disse nervosa - AAAAAAAAAAI - Gritei , e logo Niall entra com os meninos na sala . 
Niall - Ai meu Deus 
Louis - Vem seunome - ele me pegou no colo e me colocou no carro dele . Ele ligou o carro rápido e os meninos foram no outro carro junto com a minha mãe . 
Eu - LOUIS .. 
Louis - Calma , já estamos chegando . 

Chegamos no hospital e imediatamente os médicos me colocaram na maca pra ir pra sala .. 

Niall Pov's

Eu to muito nervoso , finalmente eu vou ter uma filha com a mulher que eu amo . Eu esperei tanto por esse dia .. 

Niall - Cade ela Louis ?
Louis - Já tá na sala pra ter o bebê - disse sorrindo 
Niall - E ela tá bem ?
Louis - Bom , ela estava gritando e mando eu ir mais rápido , mais fora isso ela tá bem . 

[...]

1 hora, 1 hora passou e nada da seunome com a minha filha . O médico sai da sala de operação com uma cara triste e ainda com a máscara na boca . 

Niall - O que aconteceu ? - eu levantei preocupado . O médico tira a mascara e sorri 
Médico - Sua filha é linda - Sorri 
Niall - Posso ver ?
Médico - Claro ! É sua - ele me deu espaço pra entrar na sala , e lá estava a minha rainha e a minha princesinha . A seunome me viu , e eu estava chorando . 
Você - Ela parece com você - ela disse fraca - Tem os olhos azuis .. É loira .. 
Niall - Aposto que vai ser marrenta , igual a mãe . 
Você - Tomara - rimos 
Niall - Posso .. Segurar ?
Você - Pode né Niall - ela me entregou a Mea 
Niall - Ai meu Deus - eu entreguei ela de volta pra seunome , que sabia segura-la feito um anjo. Comigo ela ficou toda agitada 
Você - Cruzes Niall - ela disse rindo . 

A médica entrou e pegou a Mea para colocar na maternidade . Eu e a seunome ficamos conversando , mais ela tinha que descansar .
Sai da sala sorrindo feito um bobo , e todos vieram me perguntar . 

Lucy - Como ela é ?
Niall - É loira , e tem os olhos azuis , se parece comigo . Mas é agitada igual a mãe . - rimos 
Harry - Eu quero ver a minha sobrinha 
Niall - Amanhã podemos vir pegar elas duas .. A seunome tem que descansar , e a pequena Mea também . 

Fomos pra casa e eu nem dormi direito pensando na minha mulher e na minha filha . Como é bom falar isso . Minha MULHER  e minha FILHA . 

[...]

No dia seguinte eu fui o primeiro a acordar , mais eu tive que esperar todo mundo se arrumar pra gente ir . 

Chegamos no hospital , a seunome já estava arrumada e nem parecia que ela tinha acabado de ter uma filha . 

Lucy - Cade minha neta ? 
Você - A cegonha vai trazer - rimos 
Lucy - Seunome é boba
Você - Ai ai . 
Médico - Aqui está a .. 
Niall - Mea !
Lucy - MAIS QUE LINDA 
Você - Nenhum bebe é lindo quando nasce mãe - rimos 
Harry - Sabe , eu também quero ver a minha sobrinha 
Lucy - Entendi a indireta Harry - ela entregou a Mea rindo . 
Você - Podemos ir ? Eu quero ficar em casa com a minha filha . 
Niall - E eu ?
Você - E o meu marido . 
Lucy - Vamos então .- disse rindo 

Você Pov's

Entramos no carro e fomos pra casa cuidar da Mea .. A gente já tinha feito um quarto pra ela , eu não quis colocar rosa , então colocamos azul claro , branco e lilás . Tá lindo ! 
Os meninos vão se mudar , eles tem as casas deles , só ficaram aqui pra ajudar na gravidez .. Liam , tá namorando com Heloisa , eles vão pra California . Louis com a Melissa , vão pra Las vegas . Zayn , vai morar em Londres , mais é longe daqui . Harry ? Harry vai pro Brasil , ele me disse que quer conhecer lá por minha causa . 

Eu - Vocês prometem que vão voltar ?
Todos - Prometemos 
Eu - Harry .. - falei manhosa , com os olhos cheios de lágrimas 
Harry - O que foi ? - ele falou triste
Eu - E se você achar uma amiga melhor do que eu ?
Harry - Impossivel . - Me abraçou . - Eu te amo , tá 
Eu - Tá 

Abracei todos os meninos e eles finalmente sairam .. Minha mãe também estava lá em cima com a Mea . 

Niall - Calma seunome . 
Eu - Mas e se eles não voltarem ?
Niall - Eles vão voltar . Vem cá - ele me abraçou . 

[...]

Autora Pov's 

1 ano e 6 meses depois .. 

Todos estavam indo pra casa da seunome e do Niall se reencontrar . Depois daquele dia , ninguém mais se falou e por isso , vão lá .
SeuNome não parecia que tinha uma filha , seu cabelo cresceu novamente e seu corpo ainda estava perfeito :




Sim , ela estava mais linda do que antes . 
Niall ainda estava completamente apaixonado por essa menina marrenta , que mesmo mudando de aparencia é a mesma garotinha 'indefesa' de quando se conheceram . 
A pequena Mea está a cara do pai , mais é marrenta igual a mãe , mesmo sendo tão pequena, tem personalidade forte :




Você - Amor ! 
Niall - Oi 
Você - Cade a Mea ?
Niall - Tá brincando lá na sala 
Você - Áh tá . Os meninos vão chegar quando ?
Niall - 13:00 
Você - E que horas são ?

Quando ele ia responder a seunome , alguém toca a campainha 

- NIALL ! - Abraçou o Niall . Era Liam 

Quando seunome vira pra porta , eram os meninos . Eles entraram dentro de casa mesmo sem serem convidados , por que eles são convidados e Harry foi direto abraçar seunome 

Harry - Menina , você tá linda ! Nem parece que teve filho a um ano atrás ! 
Eu - Isso é um elogio ?
Harry - É - disse rindo 
Eu - Então tá 
Harry - Eu não acredito ! ESSA É A MEA ? 
Eu - Tá grande né ?
Harry - Enorme ! Onw - ele pegou a Mea no colo e ela começou a rir - Ih , ela é risonha igual ao pai ? - Nisso , a Mea mordeu o Harry - Marrenta igual ao mãe - rimos 
Louis - Que garota linda é essa? Seunome , você tá MUITO linda mesmo 
Eu - Áh , obrigada ! 
Zayn - Seu olho ficou mais claro 
Harry - É a velhice - disse com a Mea no colo 
Eu - Vai se foder Harry 
Mea - Fai si fu..
Todos - NÃO ! - Eles olharam pra mim e riram - 
Niall - Olha que exemplo bonito seunome ! - disse rindo 
Harry - Fala Harry , Harry harry harry harry harry 
Louis - Louis louis louis louis louis louis louis 
Zayn - Zayn zayn zayn zayn zayn 
Liam - Liam liam liam liam liam 
Mea - Potato 
Todos - ÃN ? - Niall começou a rir 
Niall - Aprendeu direitinho ! - ele pegou Mea no colo, que começou a rir . 

[...]

Já eram 20:00 , e eles se sentaram lá fora fazendo uma fogueira .. Mea estava dormindo , então eles tem todo o tempo do mundo .. 
Com a fogueira já pronta , eles se sentam e ficam relembrando de tudo que já passaram juntos .

Você - Vocês prometem que nunca vão me esquecer ?
Harry - É possivel esquecer alguém que me ensinou o significado de irmandade ? 
Louis - Nunca vou me esquecer de você seunome , você foi a garota que realmente fez todos nós felizes , principalmente o Niall . 
Niall - Você acha mesmo que eu vou me esquecer de você seunome ? A Mulher da minha vida . 
Zayn - Nós nunca vamos nos esquecer de nada que passamos nesses últimos anos .. Foram realmente os melhores da minha vida ! Cada palavra vai ficar na memória , cada conselho , tudo o que tivemos , eu nunca vou me esquecer de nada . 
Louis - A gente prometeu ficar juntos pra SEMPRE , e que nunca vamos nos esquecer de ninguém aqui , que sempre teremos na memória cada um de nós . 
Você - Vocês se lembram da foto que a gente tirou antes de ficarmos famosos , e que a gente estava na praça ? Eu to com ela aqui , agora . 
Harry - Me dá ela - ele viu e sorriu . Os meninos foram vendo a foto , até que começou uma ventania , e eles descidiram tacar a foto no vento pra amizade deles se eternizar. 

Eles se olharam confiantes , como se fosse a última vez que fossem se olhar , e simplesmente sorriram . Sem dizer nada , eles se abraçaram todos juntos . Com lágrimas nos olhos , Seunome tacou a foto ao vento e lá eles ficaram , vendo a foto sendo levada por Deus a alguém que vai começar a mesma história que eles .. 

Vocês se lembram do primeiro dia em que tudo começou ? O primeiro beijo ? Os primeiros abraços ? Esses foram os melhores . Vocês se lembram de todas as brigas ? Se lembram das falar típicas de cada personagem ? Vai ser difícil se despedir da Princesa e do Irlandês , da marrentinha e do Haroldo , da 'pituca' ou da 'pequena' . Vocês se lembram da primeira vez do Niall , que foi com a seunome ? Se lembram da primeira roupa que a seunome usou pra ir pra escola pra primeira vez ? Agora lá vai a parte difícil .. Vocês se lembram do último dia ? Do último beijo ? Do último abraço ? Esses também foram os melhores ,mais também os piores . É complicado saber que essa foi a 'Última vez de tudo' . É .. Mas essa história de amor , amizade , drama , nunca vai ter um fim no coração de cada um que acredita 

Você - Pra sempre ?
Niall - Pra sempre . 
Harry - Pra sempre 
Louis - Pra sempre 
Zayn - Pra sempre 
Liam - Pra sempre ! 

FIM . 

253 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..

      Excluir
    2. perfeito chorei muito você é demais virei sua fã garota

      Excluir
  2. muito massa esse imagine véy

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Melhor fanfic que eu já li, chorei muito no fim! Amo você demais, continue assim que você vai fazer muito sucesso!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , sério ? VOCÊ ME AMA ? OMJ *o* obrigada ! se eu fizer sucesso com livros , eu vou escrever um em homenagem a vocês hahaha

      Excluir
  4. kra. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. eu quero te addc no faceeeeeeeee me passe o seu? bjs te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou passar agora o meu face por questão de segurança ( eu sei que vocês não são maniacas , mas eu tenho medo disso ) quem sabe mais pra frente eu passo ? hahaha o twitter é @Chamection :)
      Obrigada !! <33

      Excluir
    2. fiquei triste,mais eu vou te respeitar, então daqui pra frente você me passa. Beijos

      Excluir
  5. lindooooooooooooooooooooooooo perfeitoooooooooooooooooooooooo vou sentir saudades to inundando aki a casa com as minha lagrimas

    ResponderExcluir
  6. me passa o seu facebook pfpfpfppfpfpfppfppfpfpf

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAh posso chorar?? Nossa que perfeito véi. Senti uma pontada no coração em ver que acabou :c FINAL PERFEITO pena que acabou. Vou sentir muita falta desse imagine *-* Parabéns de verdade fico muito perfeito
    Ass: Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti VÁRIAS pontadas no coração escrevendo o final tipo , eu fiquei desde 12:e alguma coisa até 17:20 ( ou 17:30 n lembro ) escrevendo o final ! AMEI ter vocês comigo nesse imagine

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aiii seu liamda! vc me fez chorar muito agora! ficou simplesmente PERFEITO, LIAMDO, MARAVILHOSO, FABULOUIS, ADOREIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  10. Não estou exagerando, até chorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei,foi muuuito perfeito,eu acompanhei essa historia desde o começo e sempre amava quando vc postava mais capitulos,bom o final chegou,mas da vontade de ler tudo denovo serio muito perfeito...Vai dar saudades
    Bjs fofa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também leio o imagine akbsdjhavshua eu sou alone , leio o meu próprio imagine véi , que vergonha ajknsbkjabs .
      enfim , vai deixar MUITAS saudades ! obrigada :')

      Excluir
  12. Q PERFEITO LEIO DESDE O COMEÇO..... AMO TANTO ESSE IMAGINE..... VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES ... NA BOA VC ESCREVE TAO PERFEITAMENTE Q VC SE SENTE NA HISTÓRIA....É TAO REAL!!! AMEI MT E ATÉ CHOREI....MT OBRIGADA POR FAZER ISSO.... BJS ANA xx

    ResponderExcluir
  13. Ligia divulga meu blog por favor, eu sei que ta sem postagens a muito tempo, é porque ia começar minhas provas e minha mãe me proibiu de postar no blog, então ta aqui, se vc puder divulgar eu agradeço muito mesmo>>>>> http://imaginedirectionerparasempre.blogspot.com.br/<<<<

    ResponderExcluir
  14. camila caroline rodriguezsexta-feira, novembro 30, 2012

    ohnt amei amei lindaaa!!!! plese posta outro imagine plese :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar a sinopse + personagens amanhã , ok ? Aposto que vai ser massa também :D

      Excluir
  15. eu ameiiiiiiii SUA FIC PERFEITA NUNCA VOU TE ABANDONAR E NEM ABANDONAR ESSE BLOG NOSA EU AMO MUITO TUDO QUE VC FAZ AQUI E QUANDO VC FICAR SEM POSTAR NAO SE PREOCUPA NAO POR QUE DA MINHA PARTE TA TUDO OK SO NAO QUERO QUE VCNOS ABANDONE OK?OK xxLaís

    ResponderExcluir
  16. Cara que perfeito,eu vou sentir saudades de ter que ficar esperando e contando as horas para vc postar o prox. capitulo
    Essa foi uma das poucas coisas que me fizeram chorar...vou lembrar desse imagine pra sempre
    Vc faz isso tao bem,ta de parabens,tomara que vc esteja planejando fazer outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério eu foi um dos poucos que te fez chorar ? Me senti importante u.u hahahahaha
      Eu também vou lembrar desse , foi o meu PRIMEIRO imagine cara! ORGULHO DEFINE !
      Estou sim, com o Harry.
      beijos !

      Excluir
  17. Cara vou sentir MUITAS saudades,das horas que fiquei contando pra vc postar,ou dos momentos em que chorei por besteira,esse foi o melhor Imagine que já li !! Parabéns !! A-M-E-I TODOS OS CAPITULOS E ESPERO QUE VC FAÇA OUTROS IMAGINES PORQUE VC É BOA NISSO BEIJOOS !! ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa é você , sua gostosa u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okok , parei .
      hahaha beijos ! OBRIGADA !

      Excluir
    2. hahahah Valeeu pelo gostosa !!
      Gostosa é vc kkkkk okay vou tomar meus remedios !! Por nada ><'

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk vamos na farmácia , estamos precisando !

      Excluir
  18. NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA. EU NÃO QUERO QUE ACABEEEE, PLEASE DIGA PELO MENOS QUE A FIC DO HARRY VAI TER A MESMA "PERSONALIDADE" QUE ESSA, PORQUE ESSA É A FIC MAIS PERFEITA QUE EU JA LI NA MY LIFEEEEE tIPO MEU STYLE É O MESMOQ UE O DA sEUnOME TIPO... identico, E EU NÃOS EI SE VOU ACHAR OUTRA FIC NO MUNDO COM A PERSONAGEM ASSIM... EU TO COM UM APERTO NO CORAÇÃO EM TER QUE DIZER ADEUS... MAS... ADEUS SONHO, ADEUS VIDA... :'D
    SEMPRE SEMPRE *-* CONTINUA SEMPRE PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE AHAZZA! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No imagine com o Hazza , a seunome vai ter o estilo 'rocker descolada , moderna' , não vai ser igual a ESSA seunome , entendeu ? Tipo , a do Hazza vai ser atrevida e fechada pra ela mesma . Isso vocês vão entender lendo a sinopse haha beijos !

      Excluir
    2. kISSES, KISSES malikisses! ♥

      Excluir
  19. Ahh chorei muito parabens ficou perfeita linda,com um pouco de misterio e amor,essa foi a melhor fique que já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áh , obrigada ! e obrigada por estar sempre comentando :D

      Excluir
  20. ameii fico muitoo lindo,serio ameii muitoo.....
    com quem vai ser o proximoo????
    Xx Daianne Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Daianne , o próximo vai ser com o HARRY STYLES , e eu já posso adiantar o nome 'You' , por que é o nome de uma música que eu amo e que tem a ver com o imagine ( na verdade,todos os meus imagines tem nomes de músicas que tem a ver com o imagine )
      beijos !

      Excluir
  21. Nossa foi o melhor imagine que eu já li!O final ficou perfeito!Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria :) e eu adoro os seus comentários , viu ? haha beijos

      Excluir
  22. o seu imagine foi perfeito amei o final kra vc escreve melhor doq ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah , obrigada ! e obrigada por estar comentando sempre aqui , ok ?
      Beijos ;)

      Excluir
  23. Ai Meu Deus Que PERFEITO!!
    CHOREI DE MAAIS NO FIM,FOI LIIIAMDO<3

    ResponderExcluir
  24. que alegria tive uma filha com o niall !!! :) mais tb chorei :( com o final ,mas se todos falaram que é para sempre é para sempre ,vc é demais
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ' Mas essa história de amor , amizade , drama , nunca vai ter fim no coração de cada um que acredita ' :)

      Excluir
  25. Jesus ! Que história foi essa , emoçoes , eventuras , dramas , amizades , alegria , suespense ... MEHLRO IMAGINE QUE JA LI NA MINHA VIDA ! Poderia ter terceira temporada , mais ficou perfeito , queria te parabenizar por isso , vc foi muito responsavel , parabéns , não deixou nós na mão , aquela vez entendo era a saude então deixa quieto , mais parebéns , vai ser dificil eu esquecer ele , ficou completamente perfeito !
    BY: Fe Mardula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço o possível por esse blog , eu tento me dedicar o máximo que eu posso !
      obrigada amoraaaaaaa :)
      BEIJOS !!

      Excluir
  26. alexia cristine
    eu to com vontade de chorar mais eu nao vo eu nao vo pq EU JA TO CHORANDO LAIS JA TO CHORANDO BRIGADO MUITO MUITO E MUITO a e quando que vc vai colocar o imagine harry em em em aposto que vai ser lindo igual a esse e eu sabia que era o desgrasado do leandro viu eu so uma detetive eeeeeeeeeeeeeeee sabia eu to muito feliz pq tudo oque eu tise aconteseu ( ou quase ne ) o leandro era o M a seunome e o niall se casarao ta td perfeito brigado muito mesmo muito MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAIS ? OMJ ALEXIA :O LOGO VOCÊ ESQUECEU O MEU NOME :O MEU NOME NÃO É LAIS ( olha o filme ) O MEU NOME É LIGIA ( dãm dãm dãm dãam )
      hahahaha , mais eu sei que foi sem querer , então , perdoada u.u
      Obrigada a VOCÊ :D

      Excluir
    2. alexia cristine
      descupa eu nao vi

      Excluir
    3. alexia cristine
      eu devo ta vicando cega mesmo

      Excluir
    4. alexia cristine
      é eu tava pensando na minha amiga que se chama lais dai eu acabei convundindo o seu nome com o dela

      Excluir
    5. aham alexia u.u tá eu desculpo só por que te amo u.u

      Excluir
    6. alexia cristine
      ta tambem te amo

      Excluir
    7. eu sei disso , me ama muito u.u ~joga os cabelos~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei

      Excluir
  27. perfeitooo s2 ... deviam fazer um filme com essa historia.. ela é mt linndaaaaa,, amei o imagine.. amei ler e esse aki foi o melhor de todos os que eu li.. (e olha que foram muitos, que vc nem imagina) parabens.. vc fez um otmo trabalho e eu to aki p ler mais e mais e acompanhar os imagines que vc escreve.. bejaoooooo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou , meu mísero imagine virar filme ? hahahah ia ser legal !
      Beijos , e obrigada

      Excluir
  28. PEEEEEEERFEITO DEMAIS, CHOREI MUITO HAHAHAHHAA, VOU LER DENOVO, EU AMEEEI MUTIO. O MELHOR IMAGINE QUE JÁ LI ! VOU CONTINUAR LENDO SUA FIC PRA SEMPRE !!! PARABÉNS, AMEI MESMO DE CORAÇÃO :)
    BEIJOS CLARA C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo , de coração !!
      Eu não tenho nem palavras pra te responder , por que é tão legal você fazer um imagine com carinho e vocês me retribuem com um carinho maior ainda , ai eu não sei o que fazer ! hahaha beijos

      Excluir
  29. Me segurando pra ñ chora ai eu NUNCA vou esquecer de 'MARRENTINHA' ou 'HAROLD' esse imagine mudou meu jeito de pensar de agir de se vestir! TUDO nunca irei te esquecer Lucy, seunome, harry, niall, louis, leandro, mea, miranda jasmyn, liam, zayn, melissa, heloisa... #PRASEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? AAAAAAANW , QUE FOFA ! Você se inspirou na seunome ? hahaha que massa !
      #PRASEMPRE

      Excluir
  30. chorando akiie
    kara q imagine perfeto
    drama, amor, suspense e até mesmo terrou em uma coisa só
    uma coisa perfeita
    vc vi continuar néé de outro direction
    esse éé com toda certeza do mundo q esse é o melhor imagine q eu já lii
    Parabéns Muito perfeito
    como vc tem essa imaginassao perfeita ??
    vc pode inpirar cada um
    eu até fiz u juramento do cabelo cm minhas best
    parabéns mais uma vez ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez mesmo ? Anw que coisinha meiga *o* agora a amizade de vocês é igual a da Marrentinha e do Haroldo ( :c saudades ) hahaha beijos !

      Excluir
  31. Ligia nao sei oq dizer desde o começo do imagine fiquei impressionada com o seu talento flor :) parabéns tomara que o do Harry seja assim tbm ! Eu Sempre ficava atenta pra ver se vc postava algum cap kkk ' entre os sorrisos e lagrimas esse imagine foi o MELHOR o mais PERFEITO que eu já li parabéns mais uma vez !!! Me desculpe por nao comentar nos caps anteriores e pq eu queria fazer esse textao agora kkkk' seu imagine ficou PERFEITO e vc tem talento que tal ser escritora? Kkkkkkkkk tenho certeza que o do Harry vai ficar muito bom tbm ! Haha posso te pedir uma coisa ? Eu gostaria muito que umas das personagens do imagine do Harry fosse eu :) desculpa de pedir isso kkkk meu nome estará no final do textao e eu queria ter alguma coisa com o Liam sabe ? Kkkkk desculpa mais se vc pudesse fazer isso eu agradeceria muito mt msm !
    Ligia obrigada por fazer dos meus dias mais felizes com esse imagine OBRIGADA do coração :')
    Malikisses ;*
    By : Renata mais me chame de Rê :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu coloco ! Mas como os personagens do imagine com o Hazza já estão prontos , eu vou colocar uma personagem com o seu nome no imagine com o Louis , que vai ser o próximo do próximo ( deu pra entender ? kkkkk ) por que no imagine com o Boo , eu vou pedir o nome de vocês pra colocar alguns como personagens :) haha beijos .

      Excluir
    2. alexia cristine
      eu to no seu imagine emmmm

      Excluir
  32. CANSADA DE FALAR ... VC É PERFEITA KRA , COMO VC CONSEGUIU FAZER UMA COISA TAO PERFEITA ? CHORANDO RIOS AQUI !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual é o meu segredo ? Ver vocês felizes . A cada comentário dizendo como a pessoa se sentiu lendo , eu fico com MAIS E MAIS vontade de escrever ! hahaha obrigada

      Excluir
  33. AAAAAAAAAAAH AMEI ALGUÉM ME MATA EU NÃO QUERO QUE ACABE.... Amei todos os capítulos e pode ter certeza que todos eles vão ficar no meu coração e sem dúvida vou ficar morrendo de saudades das situações engraçadas que me faziam rir sozinha em casa e fazer minha mãe achar que estou ficou doida por está muito tempo no pc.

    Ansiosa para o próximo imagine, bjs e aparabéns pelo imagine completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk sua mãe acha que você tá doida por estar muito tempo no pc ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKsomos duas .

      obrigada Nana , por tudo , por estar sempre comentando também :) BEIJOS

      Excluir
  34. QUEEEEEEE LINDOOOOOOOO FAZ OUTRO PERFEITO IGUAL A ESSE?
    PFPFPFFPFPFPFPFPF BJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FICOU PERFEITO AMEIIIIIIIIIIIIIIIII ♥
    RAQUEL ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um diferente , mais como eu sou do mal ( u.u ) eu vou colocar bastante polemica

      Excluir
  35. Respostas
    1. Não chora não , SORRIA ! :D
      Obrigada baby carrot , beijo

      Excluir
  36. nn acreedito que acaaabou )): Melhor ID que eu ja li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou , nem EU acredito que acabou ! Quando eu fiz esse imagine ,eu nunca imaginei que o final seria assim , sério , eu tinha imaginado muito romance , sem brigas , ai ia ficar chato .. saiu isso ! hahaaha
      obrigada !

      Excluir
  37. chorei ta perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  38. nao consiqui comprir minha promessa de nao chorar foi muito lindo muito perfeito

    ResponderExcluir
  39. oiir,
    Amor foi perfeito eu chorei muito te amo, nunca vou esquecer muito perfeito Pra sempre Pra sempre eu amei te amo muito perfect, te amo muito Minha Diva diva você e demais você e perfeita uma amiga que eu quero muito do meu lado, sei que não posso estar do seu lado que eu acho que você mora muito longe de mim, mais nunca quero perder o contato com você seja pelo blog ou em qualquer outro lugar Mais eu te amo sou sua fã DIVA DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      aaaaaanw , eu tenho fãs ~rebola~ hahahaha que legal isso véi. eu também sou fã de cada uma de vocês , SUAS DIVAS !

      Excluir
  40. oh meu Deus do céu você é tão linda por dentro você tem um enorme legado com todos imagina quantos sorrisos não nasceram na boca de cada um ao ler essa maravilhosa coisa que você tem a nos oferecer serei feliz eternamente enquanto me lembrar disso coisa que nunca esquecerei e eu quero que você saiba que nunca me senti assim antes e que nunca fui tão sincera na minha vida eu nunca chorei por uma coisa que esta numa máquina você pode me espancar que eu não derramarei uma lagrima e sabe o jeito dela falar se vestir e agir e exatamente como eu sou por dentro minha mãe me diz que eu sou muito antipática com as pessoas tenho que agir diferente mais por dentro eu sou marrenta e muito vida roca.Obrigado por existir,obigado por nos fazer felizes todas as noites e que você pode ter certeza que eu vou estar sempre aqui sorrindo ou me emocionado pois é assim que é e é assim que tem que ser o ultimo 'adeus' é o mais difícil mais quando chega a hora você tem que aceitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , que liamda ! O bom é saber que eu emocionei mesmo alguém com o meu imagine , eu fiz de tudo pra fazer vocês gostarem do final , e parece que funcionou ! Foi difícil pra mim também , a gente se apega ao imagine e eu mesma acabei chorando . Mas como eu disse 'Vai ficar no coração de quem acreditar' .
      beijo !

      Excluir
    2. meu coração é um quebra-cabeça e você pode ter certeza que o seu imagine é uma peça dele ^^

      Excluir
  41. Pefeitooo ameiiiiiiiii!! Lindoooooo

    ResponderExcluir
  42. Oii aonde se vai posta o do Harry?? vai ser nessa mesma pagina ou vc vai fazer outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse blog ! Aqui eu vou postar vários imagines amora :)

      Excluir
    2. Ata !! :) obrigada amor!! vc vai posto varios mas tipo minis imagines, e vai fazer de capitulo com o do Harry ? que ne vc fez com a do Niall?
      by:luiza.

      Excluir
    3. Vai ser imagine normal , com temporadas e capitulos normais . Os mines imagines eu posto pra divertir vocês em só 1 capitulo , mais IMAGINE mesmo tem vários ! :D

      Excluir
  43. cara muito liando muito perfeito eu adoreii o jeito como vc coloco cado palavra cada ponto vc soube escrever a historia soube contar um romance misturado com aventura e drama e posso flar nao é qualquer um que faz isso nao . vcs meninas que escrevem tem um dom, tem o significado tem um exemplo ,se eu fosse vc nao parraria continuava . VC gosta ?? seguem em frente faz outro, eu sei que e dificil posta e inventar a historia mais e uma coisa que vc gosta de fazer que que agarada as pessouas .
    sua mae deve ser muito orgulhosa de vc e nos leitoras , tambem vc me ajudou vc querendo ou nao , vou te pedir um favor aii vc conta pra mim se vc topa ou nao blz?? Faz outro com outro personagem e saiba que vc vai ter o meu apoio e de muitas outras menias aqui do seu blog . Faz outro mais nao pensam em mim uma pessouas só pensa nas outras pessouas que vao te seguir . beijinhos e qualquer coisa se quiser fla comigo sobre o assunto me add no msn
    tatazinha092009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá , claro ! Obrigada pela dica e pelo comentário :D
      adiciono sim , só que faz um tempão que eu não entro , eu to pensando em fazer uma ask pra poder falar do imagine , que tal ?

      Excluir
  44. Nossa! AMEI AMEI AMEI! Muito perfeeeect. Malikisseees ;DD

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( Vou sentir saudades MUITAS saudades! saudades de ler o dia inteiro, saudades da minha mae me manadando desligar o computador pq essa historia não ia me levar em lugar algum...em fim, saudades de vc e seu lindo imagine! continua escrevendo sempre ta? nós te amamos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aonde esse imagine vai te levar? A ser uma pessoa que acredita nos seus sonhos e vai correr atrás deles ! Eu também amo vocês baby carrots , e eu vou escrever sempre :)
      beijão <3

      Excluir
  46. Esse foi o melhor imagine que eu li na minha VIDA,tipo,to emocionada na frente do PC,literalmente PARABÉNS...Muito perfeito MESMO.
    Malikisses :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAA] sério ?? Na sua vida ?? ~emocionada~ kkkkkkkkkkkk enfim , obrigada !
      beijo

      Excluir
  47. eu amei amei amei kra ta mto irado chorei aque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada obrigada obrigada ! não vou conseguir retribuir o seu carinho , então , beijo ! hahaah

      Excluir
  48. AAAAA LIGIA, FALA SÉRIO! Melhor imagine EVER! Sério, foi a melhor q eu já li em toda a minha vida(e olha q eu já li muitas). O final foi lindo e emocionante, eu chorei hahaha. Foi a fic mais envolvente q eu já li, a que pude sentir como se eu estivesse lá mesmo!OBRIGADA por fazer fics maravilhosas e se importar tanto com o blog, se comprometer e tals. NÓS TE AMAMOS SUA LIAMDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha OBRIGADA a você ! EU QUE AMO VOCÊS SUAS DIVAS

      Excluir
  49. perfeito!!!!!!muito liamdo!

    ResponderExcluir
  50. Esse foi o melhor imagine que eu ja li, a "seunome" me mudou totalmente, nunca vou me esquecer da da "M", do Haroldo, da "marrentinha", "pituca", "pequena", eu realmente chorei demais quando eu vi aquele "pra sempre" e FIM! Vou continuar acompanhando seus imagines, você realmente faz otimos imagines, e esse foi perfeito, continue assim com historias lindas, s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah obrigada , mesmo .
      sério que a seunome te mudou ? que legal véi !!
      valeu amora , beijão

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. que perfeito!! A seunome, eu me identifiquei com ela, pois quando eu amo alguém, é pra valer e todos ficam sabendo de como esse alguém me faz bem. Acho que vou fazer esse pacto de amizade com o cabelo. Foi incrível, chorei, sorri, tive as mesmas emoções que eles, tive um nó no estômago quando Harry foi sequestrado e me emocionei quando a seunome voltou. Foi realmente incrível, merece ser publicado como um livro! Parabéns, incrivelmente perfeito! Viciei completamente, nunca vou me esquecer da marrentinha, da pequena, princesa, da Mea, até a Jasmyn ganhou um lugar no meu coração. E vc, Lígia, fez com que o meu amor pelos meninos da One Direction só aumentasse. Realmente incrível, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  53. Puxa vc escreve muito bem! Parabéns pelo seu imagine e tomara que escreva mais!!!!
    Ass: Luana

    ResponderExcluir
  54. Aff's acabou e é como sentir um vazio dentro de mim... eu vou sentir muitas saudades... chorei muito quando ela "morreu", é como se eu vivesse isso sempre... eu queria que nunca mais esse imagine acabasse, sabe... e como eu disse é um vazio mt grande... queria que isso acontecesse comigo, mas, conserteza nunca vai acontecer, eu me sinto agora, igual o Niall, quando "me" perdeu, sabe...
    Aii... que saco... acabou. eu nunca vou esquecer essa história na minha vida...





    PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  55. Ameeeeeeeeeeeeei a gente se sente na historia é como si fosse uma coisa real, amei mesmo de coração.

    ResponderExcluir
  56. Eu li isso tudo em 3 dias acredita ?3 dias meu deus ,eu amei ,simplesmente amei ,eu lia todo dia ,a noite de tarde de manha ,é simplesmente incrivel eu adorei simplesmente ameii ,hahahhah parece que é um filme ahahah so qe comigo kkkkk eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo ! Beijinhos beijinhos da Júhhhhhh voce é uma OTIMA ESCRITORA ,vai fazer filme menina vai !

    ResponderExcluir
  57. Amei de Maissss. Levei dois dias pra ler tudo, porém ameiii. D+. e por incrivel que pareça eu consigo as vezes falar com o NIALL pelo Twiteer, E CONSEGUI O INTERCANBIO. E ADVINHA QUAL CIDADE??
    LOONDRES. MAL EU ESPERO PRA IR! HA E TEM MAIS UMA COISA. EU PEDI DE ANIVERSARIO INGRESSOS PRA 2 SHOW DELES> E TENHO UNS PLANOS A MAIS QUE EU VOU COLOCAR EM PRATICA. AMEI< E MEU ENTIRCEMBIO SERA PROXIMO ANO. Bjuss

    ResponderExcluir
  58. Ameeeei é a melhor fic q eu ja li em toda minha vioda, chorei mt aqui na frente do pc, mas tbm sorrir muito sou sua fãã! Voce é demaaaaaaaaaaaais!!!!! VOCE DEVE ESCREVER UM LIVRO. E vc pode ter certeza que eu irei ser a primeira a comprar##
    MaryK.

    ResponderExcluir
  59. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Ficoooo Muitooo PERFEITOOOO!!!!
    AMEIIIIIII!!! <3<3
    Beijokaaaass Linda!!

    ResponderExcluir
  60. Me apeixonei, vou dar uma dica, escreve um livro APROVEITA ESSA HISTORIA, MUDA SO OS NOMES DOS MENINOS DA ONE DIRECTION, meu sonho era que se voce lançasse um livro essa "seunome" se chamasse Marianna, agora você seria bem inteligente se pedisse os direitos autorais, cortasse as partes HOT e publicasse um livro, os meninos da One direction podiam ate conhecer você, sabe, eles iriam querer conhecer a menina que fez um livro deles, VOCE TEM FUTURO GAROTA, aposte nele!!!! Mande um e-mail pra mi qualquer coisa e me adicione no msn, marianna.nunes@hotmail.com
    ---MARIANNA---

    ResponderExcluir
  61. garota eu quase chorei no final , muito perfeito, e lindo, você tem dõ para escrever viu, faz mais por favor!!!!!!!please...se escrever um livro eu juro que compro!!!vivian souza

    ResponderExcluir
  62. Ta perfeito , ameii
    Malikisses - Ana Clara

    ResponderExcluir
  63. caraa tmmtmtmt liiindoo,de mais,maravalhiso,nota 10,tudo de boom,perfeitoo.*--* geiza

    ResponderExcluir
  64. OMG! o melhor que eu ja li !

    ResponderExcluir
  65. Awwn. Que lindo! Cara, eu chorei pra KRL, eu sorri, eu gargalhei e fiquei triste. Okay, momentos de raiva também teve, mas essa é uma das melhores historias. Ela meio que tem a ver comigo e isso me agradou. Obrigado Ligia, sua fofa!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Nossa muito perfeito muitooo bom

    ResponderExcluir
  67. OMG!!MUIIIITO PERFEITO!!! :D #ADOREI.AMEI
    PARABÉNS LIAMDA,FICOU MUIITO PERFEITO!! *u*

    ResponderExcluir
  68. Você Divia fazer um Livro sério Sua Fic é muito Boa Parabéns BJOO Sua Fã

    xxx: Débora Nascimento

    ResponderExcluir
  69. Caralho é a melhor historia que eu ja li na minha vida ela te faz rir chorar consegue com que voce fique totalmente consentrada enquanto le mas tambem tem o suspense que da um certo medo foi simplesmente perfeito voce tem futuro nesse ramo Simplesmente perfeita Meus parabens
    Minha Diva dos imagines *_*

    ResponderExcluir
  70. Super perfeito sem palavras pra descrever chorei todos os momentos pq é mt lindo, e ao mesmo tempo mt louco.
    FOI A QUE EU MAIS GOSTEI ATÉ AGORAAA

    ResponderExcluir
  71. Omg melhor fic q eu ja li em td a minha vida vc devia escrever um livro d suspense bvc eh otima nisso
    aaaaaameiiiiiii
    chorei mt lendo ele mas foi o melhor d tds

    ResponderExcluir
  72. maravilhoso de + nota 100% eu adorei cada parte nessa historia

    ResponderExcluir
  73. ta mto perfeito ... o melhor que eu ja li ate hoje ... ESTA OTIIIMO AMEEEI
    vc é uma otime escritora

    ResponderExcluir
  74. perfeito surper fic o suspençe e o romançe dominam o sonho 1d

    ResponderExcluir
  75. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SOU LEITORA DO OUTRO! Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  76. Nossa eu to chorando aqui....esse foi um dos melhores que eu já li..e eu vo lê de novo..eu amei..parabéns!!!!!!:')

    ResponderExcluir
  77. Eu liii e ameiii parabens Liih te adoruuu otima fanfic

    ResponderExcluir
  78. Awn, chorando ainda.. é perfeito amor, ja viciei no blog, vou ler pra sempre esse u.u ain, o imagine mais perfeito qe ja li, de verdade, sinceridade mode on~ linda, voce tem muito talento. Comecei a ler mai tarde, então ja vou direto ler o do Hazza agora >< beijooooooss, ate a outra fic *-*

    ResponderExcluir
  79. perfeito *u* bem atrasada né , SUAHASUHASU . xx mari vargas

    ResponderExcluir
  80. Ai meu deus. Essa é a melhor história definitivamente !! Tão linda a amizade deles eu espero ter um assim algum dia ! Enfim PERFEIÇÃO define sua história. PARABÉNS de verdade.

    sou sua fã. Para sempre

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus chorei muito o melhor imagine do mundo ta de parabens

    ResponderExcluir
  82. FICOU MAIS QUE PERFEITO, eu realmente me senti dentro da historia hahaha vai ser dificil prosseguir sabendo que acabou, eu ja tava me sentindo no lugar da seunome, ja tava me sentindo uma Lucy Hale da vida achando qe eu era tudo isso que ela é ahahaha Ligia voce é demais, eu definitivamente AMEI, alias isso é pouco pra descrever... Beijos com gloss de saudades, mas saudades boas! Ass: amandaaaa

    ResponderExcluir
  83. Véi muito lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Faz 3' temporada pfv *---*
    -Mila

    ResponderExcluir
  85. Que PER FEI ÇAO mano isso e mto perfeito como vc consegue :) Sou sua fã e vc e uma divaaaa

    ResponderExcluir
  86. Menina, vc é um alienigena! escreve muito bem sua liamda eu sonhei com esse imagine e li ele em dois dias ai meu Deus como vc é perfeita gente!! ah e meus pezames pelo seu porquinho da Índia, (não deu tempo de falar isso antes tá flor?!)

    ResponderExcluir
  87. ESSE FOI O MELHOR IMAGINE QUE EU JA LI NA MINHA VIDA , VOCE ESCREVE MUITO BEM ,TEM MUITA CAPACIDADE PARA SER ADM ,CONTINUE ESCREVENDO VARIOS E VARIOS IMAGINES POR QUE VOCE TEM TALENTO E TEM QUE SER MOSTRADO . BEIJO LIAMDA GOSTEI MUITO DE VOCE ...

    MALIKESSES FICOU FABULOUIS AHAZZOU


    BY: MAYARA STYLES RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May! Mesmo!
      Ps: eu não sou adm.. eu sou a dona do blog e pá kkkk
      Valeu <3
      beijos com gloss.

      Excluir
  88. *o* aaaaaaaameeiiiiiii!!!!! foi muito perfeito esse final

    ResponderExcluir
  89. Se Dependesse De Mim Esse Imagine Nunca Iria Ter Um Fim ! Menina Você Tem Muita Imaginação Gostei Muito & Você Penso Em Pequenos Detalhes Que Nem Eu Mesmo Mim Liguei .... Parabéns Linda ... Lhe Amo *-*

    ResponderExcluir
  90. Iagine mais perfeito que já li *-* ameeeeeeei d+ bjs com gloss de arco-iris liamda <3

    ResponderExcluir
  91. Aaain. Que lindoo!!! Ameiei lindoo demais chorei ri descubri o verdadeiro sentido da amizade.. Obrigada parabens

    ResponderExcluir
  92. Eu a-me-i,foi demais é estorias como esta que nos faz ter mais esperanças que os nossos sonhos vao se realizar

    ResponderExcluir
  93. Omg ta D+ !!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente foi a Imagine mais original que euu vi !!! A sério !!! Eu cá declararia essa Imagine como a melhor das Imagines !!!!!! <3 Fiquei sua fã <3

    ResponderExcluir
  94. Sinceramente eu to né derramando em lágrimas essa foi a melhor fic da minha vida sério mesmo vou lembrar sempre dela...ela e mt perfeita parabéns vc e uma ótima esscritora ...parabéns mas uma vez...

    ResponderExcluir
  95. Literalmente ... perfeitooo!! foi uma das melhores que já li, nessa fanfic eu chorei, ri, aprendi... tudo isso ameiii MUITOOOOO!!! Você é puro talento, me dá um autógrafo pelo o amooorr!!! vou mostrar essa fanfic para as minhas BFF's (Batata frita forever *u*) te amo demais!!!! vou sentir saudade de seus gloss!!! bjsss com gloss de saudades!!! Também vou colocar o nome da minha filha de Mea... :3

    By: Kaah Dias *u*

    ResponderExcluir
  96. AMEEEI!!!!dmais chorando!!!

    ResponderExcluir
  97. CHORANDOO AAKIIEEE!!!!!! Perfeeito demais menina vc tem talento e na minha opiniao esse imagine deveria virar uma novela ou filme porque É MUITO PERFEITOO!!!!

    ResponderExcluir
  98. OMG QUE PERFEITOOOOOOOO!!!!
    MEU E UMAS DAS FANFIC MAIS PERFC QEU JA LI!!!♡♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  99. Amor, a melhor fanfic que eu já li na minha vida.
    obs. No caso da Lucy, ela atirou no Leandro em auto-defesa, então mesmo se ele tivesse morto, ela não poderia ser julgada como culpada, ela agiu em legítima-defesa. Foi perfeito, vi os comentários em outros capítulos, como "Vc está imitando PLL" e essas coisas, amor, olha o imagine ficou tão bom com esse lance do 'M', então, os haters não podem falar nada, primeiro, pq com toda certeza eles não sabem escrever uma fanfic boa que nem a sua, e segundo, que eles tão em anônimo ( tá, eu sei, eu tbm to em anônimo, mais é só pq eu não tenho conta no google) duishaiudhsuiahdisua, amor, foi simplesmente perfeito, quando a seunome brigava com o Niall, me dava um aperto enorme no coração, e quando acontecia uma cena forte, seja ela boa ou ruim (digo no sentido de quando a personagem está bem ou não) eu chorava feito uma boba aqui, a sua fanfic, provoca em mim uma coisa muito boa, parece que aquilo ali está acontecendo comigo, fiquei bem louca quando eu achava que a minha personagem havia "morrido", eu fiquei tipo, sua desgraçada eu sou morta agora, é?! Mais chegou no capítulo 48, que o Niall encontra a seunome (eu no caso) e me deu uma explosão de felicidade muito grande, eu fiquei tipo, é isso ai, cacete! Fiquei muito feliz, obrigada por ter feito parte desse pedacinho da minha vida (não achem que eu sou sentimental, pq eu não sou, ahhahaha, mentira, sou sim) Obrigada, por ter feito eu acreditar, que um dia, talvez, eu tenha um romance parecido com esse! Adoro vc, amo sua escrita, amo tudo nessa fic!
    Twitter: @nopaynetonight_ ( Gabriella ) -- Mesmo eu não tendo conta no google, coloquei meu twitter e meu nome, não sou que nem esses haters que chegaram comentando, com medo de mostrar a cara, aliás o nome! Beijos

    ResponderExcluir
  100. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! CHORANDO RIOS AKIIEE!!!
    Sua fic deveria virar um filme de tão perfeita que é.melhor fic que eu já li,amo seu blog e agora toda vez que eu quiser uma fic boa pra ler já sei em qual blog entrar porque suas fic's são as melhores de todas!
    PARABÉNS MUITO PERFEITOO!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  101. Ta perfeito até chorei aqui
    Ass:Maria

    ResponderExcluir
  102. Não vou chorar....Não vou chorar....Pohaa choreii!!!!!!!!!
    ai que linduu cara!!!
    MUUIITOOO PERFEEITOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Posso n ter acompanhado tudo desdo início mas li tudo os comentarios tuuudiiinhuu e amei pf limda faz mais do Nini essa foi a melhor e realmente to feliz q acabou bm e lindo e to com um aperto no coraçaum kk bjao cara bjos da sua maior fã "e que venham mais e que venham muitos e que tudo que é bom prevaleça"até ass:Juh

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Mesmo não tendo visto essa Fic no memento mais fiquei muito emocionada e éh sério muito show mesmo nem dá pra explicar mais é PERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  106. Nss amei foi o melhor imagine q eu ja li,chorei muito tbm ri,mais ficou perfeito..
    Parabens vc é uma grande autora!!

    ResponderExcluir
  107. AIIIIII QUE PERFECT...AMEIII

    ResponderExcluir
  108. Nss caramba eu nunca chorei tanto assim lendo uma fic. Essa fic é mt mt mt perfeitaa

    ResponderExcluir
  109. Tá agora eu tenho o direito e a obrigação de comentar! Aaaaaah Que Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo Parabéns Ligia Você é Perfeita, Você é uma verdadeira Escritora, Você Devia escrever um livro menina kkkk serio ta Linda Ameeei <3

    Meelxx

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Socorroooo Meu Deus Perfeito De Maaaais , Ai Me Segurem kkk , Vc é Perfeita De Mais '0' , Garota Me Beija kkk , Isso Foi Muuito Perfeito Socorro kkkk :3

    ResponderExcluir
  112. Chorei :'(, Muito Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Muito Perfeita *-* <3 *o* PER-FEI-TA <3

    ResponderExcluir
  113. Meu deus chorei nos 3 ultimos capitulos amei.....
    Perfeita mesmo nunca li melhor.....
    Fiquei fã mesmo.....

    ResponderExcluir
  114. OMJ Estou chorandooooo de emoção e tristeza... PORQUE???????? PORQUE A MELHOR FIC DO MUNDO ACABOU BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS ESTÁ PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  115. O Imagine mais P-E-R-F-E-C-T qq eu ja li, e olha qq nuam foi poucos naum hein ,!! (o

    ResponderExcluir
  116. Véi, me dá um autógráfo??? Pena q acabou e eu vou chorar ~buááááááá~ tá parei rs.

    ResponderExcluir
  117. acaba não continua pff fico incrível amei eu amo todos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  118. Mds chorei ...muito perfeito
    Sz

    ResponderExcluir
  119. Ameiiii o Imagine uma história deamor e amizade que supera tudo para ficarem em PAZ !!!

    ResponderExcluir