19 novembro 2012

Mine #1D - Com Louis Tomlinson



Você e o Louis namoravam a 3 anos , e ele estava em turnê do X Factor . Você estava meio triste , por que você estava a 6 meses longe do Louis , até que ele te liga . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Louis ?
Louis - É .. Oi 
Eu - Oi 
Louis - Seunome .. É .. Hm .. 
Eu - O que foi Lou ? 
Louis - Agentenãopodemaiscontinuarjuntos - ele fala rápido
Eu - O que ? Eu não entendi 
Louis - A gente .. Não pode mais continuar juntos 
Eu - Mas por que ? 
Louis - A distância .. Não tá dando mais pra mim . Fora que eu estou ficando um pouco mais conhecido , e eu não quero que nada aconteça com você 
Eu - Como assim ?
Louis - Tem fã que é agressiva demais 
Eu - Mais você é mais ! Nossa Louis , terminar por telefone ? 
Louis - É o único jeit..
Eu - Tá , não quero saber 
Louis - Tenta entender 
Eu - O que ? Que você tá terminando comigo por telefone , por que você tá ficando famoso e não quer que nada aconteça comigo ? Ok , isso eu já entendi 
Louis - Mais você tá com raiva
Eu - Claro , ou você quer que eu fique feliz ? Eu to com você há 3 anos , e do nada você termina comigo 
Louis - É por isso , por que você nunca entende ! Esse é o meu sonho ! 
Eu - Em algum momento eu te impedi de seguir o seu sonho ? Eu to há 6 meses te esperando e você ainda fala isso pra mim ? Na boa . 
Louis - Eu não quero deixar você mais tempo sozinha , te prendendo , por que eu não vou mais poder te dar atenção , não vou poder mais passar muito tempo com você , e eu realmente quero que você seja feliz com alguém que possa cuidar de você , coisa que eu não posso agora ! - ele disse alterado
Eu - ... 
Louis - Olha , me desculpa , ok ? Eu só quero te ver feliz .
Eu - Mesmo sem você ? 
Louis - Mesmo sem mim . 
Eu - Louis .. Eu te amo . 
Louis - Eu também te amo seunome , muito . Mas eu não consigo pensar que você tá sozinha,me esperando, se prendendo a mim , sendo que eu posso demorar muito tempo pra voltar .
Eu - .. Tá .. Eu entendo . 
Louis - É isso .. Tchau . 
Eu - Tchau ..

-- ligação mode off -- 

Você Pov's 

Sabe como eu to me sentindo agora ? UM NADA ! Mas no fundo , eu entendo . Ele estava pensando em mim , e ele está certo .. A gente não podia mais continuar daquele jeito . Mas eu ainda o amo .. 

Louis Pov's 

Me doeu terminar com ela assim , mais eu tive . Ela ia se machucar mais se eu continuasse com ela , por que eu nunca iria poder vê-la , e quando pudesse , ia ser pouco tempo , fora as ameaças que ela poderia receber .. Mas me dói mais ainda ,pensar que ela pode encontrar outro cara e amar ele , mais do que me amou . 

Harry - Fala ai amor 
Louis - Sem brincadeira 
Harry - O que aconteceu ?
Louis - Terminei com a Seunome 
Harry - Mais por que ? Eu gostava tanto dela 
Louis - Por que ela não pode ficar presa a mim , sendo que eu não posso estar presente , dar atenção pra ela , cuidar dela . 
Harry - Mais você ainda a ama 
Louis - Amo nada 
Harry - É só eu falar o nome dela que você sorri feito um idiota 
Louis - Mentira 
Harry - Seunome 
Louis - gif (clica)
Harry - Ai , viu ! Você não podia fazer isso com ela , ninguém nunca vai te amar igual ela te amou . Agora , eu vou rir muito de você se ela encontrar outra pessoa , vai ser bem feito pra você ! 
Louis - Que amigo 
Harry - Sou mesmo , eu to te dando um toque de realidade . Ou você acha mesmo que ela vai ficar vendo você sendo assediado por milhares de meninas e vai ficar sozinha ? 
Louis - Isso ia acontecer mesmo se eu estivesse com ela 
Harry - Mas vocês iam estar juntos ! Isso que importa .. Mas você é burro demais - ele saiu de lá batendo a porta . Será que ele está certo ?

Você Pov's 

[...]

3 meses depois 

O Louis nunca mais me ligou , e nem me mandou mais nenhuma notícia .É , eu acho que ele me esqueceu mesmo .. 
Eu conheci um cara , se chama Timmy , é carinhoso e sempre está comigo . Não , ele não namora comigo , mais ele já tentou me beijar e tal ,só que eu nunca deixei de pensar no Louis. Eu pareço mais um idiota , por que ele não me liga , não manda uma mensagem , não dá um sinal de vida , e eu aqui , deixando um cara desses a toa . Eu realmente não mereço isso . 

Louis Pov's 

Hoje , eu e os meninos tiramos férias . O que eu vou fazer ? Ir atrás da seunome . É bem provável que ela já esteja com outra pessoa , afinal , ela é perfeita . Mas mesmo assim , eu vou . 
Ela deve estar com raiva de mim , eu não liguei e nem dei notícias , mais é por que eu não quero confundir ela .. Burrice ,eu sei . 
Peguei o avião e acabei dormindo [...] Chegamos , e eu peguei a minha mala . Peguei um táxi e fui direto pra casa da seunome , era mais fácil por que ela mora sozinha e não com os pais . Eu fui com mala mesmo , estava ansioso demais pra esperar mais um segundo .

Você Pov's 

Estava deitada no sofá , quando escuto a campainha tocar . Fui atender e era Timmy . 

Eu - Oi - dei um abraço nele - Entra 
Timmy - Não não , é rápido 
Eu - Então fala 
Timmy - Eu .. Eu to completamente apaixonado por você 
Eu - .. Timmy .. Eu .. 
Timmy - Eu sei ,você ainda gosta do Louis .. 
Eu - Me desculpa .. 
Timmy - Não , eu entendo .. - Ele foi se aproximando de mim 

Louis Pov's 

Cheguei na casa dela , e paguei o taxista . Me virei e vi uma cena nada agradável . Um garoto tentando beijar a seunome , e ela tava meio que desviando . 

Louis - SEUNOME ! - gritei e ela se virou 
Eu - Louis ? - ela disse se aproximando 
Louis - Me desculpa - disse soltando as minhas malas no chão , e lhe dando um abraço forte , não retribuído . 
Eu - Louis , me solta - eu a soltei lentamente ,espantado 
Louis - O que foi ?
Eu - O que foi ? Sério ?
Louis - Você disse que tinha entendido 
Eu - Pois é , eu entendi que a gente não tá mais junto ! 
Louis - Eu ainda te amo , eu nunca deixei de te amar . 
Timmy - Mas você deixou ela , se você não sabe , ela ficou muito mal . Cara , deixa ela em paz , deixa ela seguir em frente , deixa ela viver . 
Louis - suspirei - Eu também fiquei mal , eu não gostei nada de ter que terminar com a mulher da minha vida , mais foi preciso , eu não queria ver ela sofrer mais . Se você estiver querendo ficar com ela , fique sabendo que .. - abaixei a minha cabeça , e a levantei rapidamente - Ela é preguiçosa , e dia de domingo ela dorme até 14:00 e você tem que fazer comida antes dela acordar , se não ela fica muito irritada . Ela não sabe cozinhar , e não gosta de ver filme antigo. Sempre chora vendo Marley & Eu , e não se assusta muito com filme de terror , só se você assustar ela durante o filme . Ela prefere pipoca doce do que pipoca salgada , e é viciada no twitter , sempre faz piadas sem graça , mas faz as melhores palhaçadas . Ela não gosta de lavar louça , então se prepara pra lavar pilhas e pilhas de louça . Ela vai te acordar com beijos no rosto ou cosquinhas , é super carinhosa e mega desastrada , sempre vai estar caindo em cima de você . Ela é mais caseira , mais gosta de sair de noite e sempre bebe mais do que deve - disse rindo - Então , tem que aprender a cuidar direito dela .. Mas saiba que eu nunca vou desistir dela , e que se você fizer ela chorar uma vez , eu te arrebento . Cuida bem dela . - Me virei pra ir embora , mais quando eu estou indo , alguém me vira e me dá um beijo . Era a seunome . 
Você - Eu te amo ! - disse ela com lágrimas nos olhos 
Louis - Eu tenho um presente pra você 
Você - O que ?
Louis - O meu sobrenome - Sorri
Você - Isso é um .. 
Louis - Pedido de casamento ?! É . - Me ajoelhei e tirei do meu bolso , uma caixinha com uma aliança dentro - Quer ser a Sra.Tomlinson ? 
Você - Quero - disse sorrindo - EU TE AMO ! 
Louis - EU AMO MAIS ! - rimos um do outro , e eu coloquei a aliança no dedo dela , e ela no meu . - Desculpa , tá ?
Você - Ei , isso já passou ok ? Agora você é meu , e eu sou sua - sorri .

[...]

Eu e ela nos casamos do jeito mais lindo do mundo , e ela era a noiva mais perfeita que eu já vi . Eu chorava demais , isso mesmo , eu , Louis Tomlinson . 
Hoje , temos 2 filhos ,um casal . Eu não posso ser mais feliz . Eu agradeço a Deus todos os dias por ter uma mulher dessa do meu lado .. O que eu posso dizer ? Que eu amo a seunome,e os meus filhos ..
Existe sim o 'pra sempre' 

FIM <3

11 comentários:

  1. adorei !!!! muito bonita essa historia ,nossa eu tenho muitos defeitos.posta do niall
    yasmin

    ResponderExcluir
  2. EBBA EU SO A PRIMEIRAA A COMENTARR..,MAIS INDO PRO COMENTARIO...
    TA MUITOO BOMM,MAIS DO QUE BOM OTIMOO,MUITOO MAIS DO QUE OTIMO "MARAVILHOSOO" FAZ UM DO NIALL E CONTINUAA A FINCT DO NIALLER TO TENDO UM TROÇO PRA PODER DESVENDAR QUEM E 'M' VOOÇ E MUITO BOAA....
    XX DAIANNE XX

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeito. Perfeito igual a todos os outros imagines.
    Bjs Ana clara

    ResponderExcluir
  4. alexia crist8ine
    lindo pravo fiiiuuuuu eu me casei so a noiva mais linda fiiiiiuuu (e se aguem diser que é so um imagine eu mato ta )

    ResponderExcluir
  5. cara eu so quero dizer...você tem meu respeito e olha que precisa ser muito foda pra conseguir u.u haha enfim sou perfeccionista e quando eu vi seu blog foi tipo O.O oh meu Deus porque eu não vi isso antes/? enfim sempre comento so que tem preguiça de fazer uma conta então sempre comento no anonimato :p te amo fã nº 1 do fãn clube da Ligia \ô/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS GAROTA VC E D++++++ !!!!!!!! SEUS IMAGINES SAO PERFEITOS ATE HOJE NAO VI NINGUEM COM ESSA SUA CRIATIVIDADE ,BOM EU TAMBEM SOU PERFECCIONISTA ,DE TODOS QUE JA LI OS SEUS SAO OS MELHORES !!!*--*!!!
    Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  7. SÉRIO MESMO EU CHOREI, CHOREI MESMO na parte que o Lou estava terminando de falar da (semnome ookaokasoaks') e virou pra ir embora! EU CHOREI, CONFESSO, e limpei as lágrimas rápido pra mamãe não ver huahusahsahuuhas'

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vc's fazem os melhores imagines, mesmo que esses são os meus primeiros imagines lidos, pq eu não sou chegada a ler! Mas eu estou começando a ler e acompanhar TODOS os imagines que já foram feitos e que estão sendo feitos! Please faz um pra mim do Zayn ? My preferido é Nini, mas pra imagine eu quero o Zazza *-*

    ResponderExcluir
  9. muito bom seu imagine fofa! kkkkkkkkkkkkkkkk e Louis vc está me elogiando ou criticando?!

    ResponderExcluir