01 dezembro 2012

Imagine - You | sinopse + personagens



Imagine Directioner - com Harry Styles 
Nome - You ( escute a música aqui )
Gênero - Romance , polêmica , amizade & drama .
Autora - Ligia Vasconcellos
Terminada - Não 
Iniciada - __/__/__ 



Sinopse - Uma jovem adolescente se muda para Londres com seus pais em busca de uma vida melhor . Depois de 2 anos , acontece uma tragédia que pode mudar a sua vida pra sempre : A morte de seu pai . Com isso , ela se muda para uma pequena cidade na Inglaterra, Holmes Chapel , Longe de tudo , pois a família de sua mãe mora lá . Essa mudança pode mudar muita coisa , não só em sua vida , mais também na vida das pessoas ao seu redor .
O que ela não sabe , é que lá ela poderá encontrar o amor da sua vida , porém , não correspondido .' Tem coisa pior do que amar , e não ser amado ? ' 
Também vai encontrar grandes amizades pra vida inteira , mais como sempre , pessoas que querem estragar com tudo . E esse 'tudo' pode ser o seu coração . 

Personagens - Segue abaixo :) 







Seunome Becker - Uma jovem meiga , simpática e linda . Não curte rosa mais também não é do preto , tem o estilo mais 'despojada descolada' . Seus pais moram juntos , porém em uma briga entre os dois , o pai de seunome sairá de casa e vai sofrer um acidente causando a sua morte . O motivo da briga ? O futuro da seunome , e com isso ela vai se sentir culpada pela morte de seu pai . Ela e sua mãe vão mudar para uma pequena cidade , e lá ela vai encontrar amigos , '' inimigos '' e pessoas que poderão mudar sua vida . Ao chegar lá , seunome se sentirá diferente dos outros , por eles terem uma familia e passará ser uma menina muito fechada , chamando a atenção de todos . Ela é modelo desde pequena , por sua beleza ser muita e está sempre cuidando do seu corpo .. Cuidando até de mais .. SeuNome tem problemas alimentares , como bulimia e anorexia , e sofrerá muito com isso . 
18 anos . 







Emily Caster - Uma menina bonita , engraçada e fofa . Porém , esconde um segredo por trás disso . Quando pequena , seu padrasto bebia demais , e quando chegava em casa bêbado ele batia nela e em sua mãe . Porém , um dia sua mãe se cansou disso e elas se mudaram para uma pequena cidade . Desde então , ela teve alguns problemas psicológicos e começou a ser chamada de ' maluca ' ' louca ' ' doente ' pelos seus 'colegas' na rua . 9 anos se passaram , ela completou 17 anos , e os mesmos problemas continuaram , até que ela conheceu uma menina e se apaixonou por ela , mas ela não era de confiança , então  espalhou para todos no seu bairro , com isso , a moça ficou enfrentando problemas homofóbicos desde então , por ser lésbica . Com a chegada de seunome , elas vão virar bastante amigas , e enfrentarão os problemas juntas . 17 anos








Jacky Monteragh - Vem de uma família rica de Londres , e está tentando ser modelo . É apaixonada por Harry , mais ele não dá muita confiança pra ela . Ela é uma das pessoas que faz piadinhas da Emily por ela gostar de mulheres desde sempre , foi uma das primeiras a espalhar . Com a chegada se seunome , ela vai se sentir um pouco incomodada pelo fato dela ser modelo e chamar atenção , mas logo vai descobrir sobre o seu passado e vai fazer com a seunome o que faz com a  Emily . Mas ela nem vai ligar pras 'piadas' , e isso a irritará mais ainda . Depois de um tempo , sua familia vai perder  tudo , e entrará em falência e ela terá que trabalhar em uma lanchonete e vai sentir na pele o que ela fazia com os outros .
18 anos .  








Spancer Audrey - É melhor amiga de Jack , mas só por que a sua familia força . Ela não gosta e nunca gostou da Jack e acha ridículo o como ela trata os outros com menos renda do que ela , mas um dia Spancer e Jack vão se desentender e acabar brigando . Ela gosta de Zayn , mas Zayn não gosta dela , pois acha ela falsa . Ao descobrir isso , Spancer vai ficar muito triste e vai tentar esquece-lo . Spancer trabalha como assistente , no escritório do seu pai e é bastante estudiosa . 18 anos . 







Felipe Alburqueck - É um menino muito extrovertido , engraçado e bonito . É dançarino em uma boate e por isso sofre por ser chamado de ' gay / viado ' . Com a chegada de seunome , eles vão se tornar grandes amigos e ela ajudará a superar esse problema . De um lado , isso parece bom , mas de outro , é péssimo ! Pois Harry , vai ficar cheio de ciumes por dentro .. 19 anos 






Harry Styles - Completamente carinhoso com quem gosta , e completamente galinha com as garotas . Harry também zoa bastante Emily  por ela ser lésbica ,e também faz o mesmo com Felipe . E com a chegada da seunome , ele vai fazer a mesma coisa , porém depois vai se arrepender de tudo que fez com eles . Quando perceber que a seunome é uma garota muito cobiçada pelos moleques da rua , vai querer ficar com ela apenas pra se 'amostrar' . Depois de um tempo , vai acabar se apaixonando de verdade pela seunome , porém , vai ser tarde demais . O moreno vai fazer de tudo pra tentar reconquistar a confiança de seunome . Harry é  um menino muito ciumento , e ao ficar sabendo que ela é amiga de Felipe , ele vai ficar 'morrendo de raiva'  18 anos 








Louis Tomlinson - Um jovem muito baladeiro , e também extremamente engraçado . Quando a seunome chegar em sua cidade , ele vai acha-la estranha por ficar muito na dela , ele não gosta de pessoas quietas demais , mais vai descobrir que ela é uma pessoa simpática e 'feliz' e não vai negar que ela é muito bonita . É melhor amigo de Harry , e não gosta das suas atitudes com os outros , e por isso , tenta fazer com que Harry pare de 'zoar' as pessoas de uma maneira não agradável . 20 anos .







Liam Payne - É o mais responsável , e fofo . Sempre quer o bem das pessoas , mas também não é um santo . Trabalha como gerente de uma padaria , mas não precisa do dinheiro , pois a sua familia tem . Ele diz que não quer depender do dinheiro da familia , e por isso corre atrás . Também é alvo de algumas piadas da Jack por causa disso , mais ele sempre consegue revidar . Não liga pra opnião alheia , e sempre é ele mesmo , por isso , vai adorar seunome . 19 anos . 






Niall Horan - O menino fofo , que é amigo de todos . Não acha certo o que Harry e Jack fazer com Emily e Felipe , e com a chegada da  seunome , se tornarão grandes amigos , quase irmãos . Niall sempre está ajudando a seunome com os problemas , e quando o loiro descobrir que seunome sofre de bulimia e anorexia, vai fazer de tudo para ajudar a amiga . Vai ajudar Harry a ficar com a seunome mas quando descobrir que ele fez isso pra se sentir o 'fodão' , vai ficar com muita raiva do colega , mas quando ele ver que Harry se apaixonou de verdade , vai fazer de tudo pra ajudar os dois . 18 anos . 






Zayn Malik - É fechado , misterioso . Detesta falsidade , e por isso , detesta Spancer também . Com o tempo , ele vai se abrindo mais evai passar a ser mais amigos de algumas pessoas . 
O moreno vai ser modelo para uma revista , e lá vai conhecer a seunome . Grandes amigos , grandes irmãos . Como Niall ,não vai deixar que nada aconteça com a seunome . Também vai descobrir que seunome tem bulimia quando ver a menina desmaiando . 18 anos . 



Mary Becker - Mãe de seunome , empresária , 42 anos . 




Fábio Becker - Pai de seunome , engenheiro , 44 anos . 



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Avisos: Eu vou usar o Polyvore | Esse é o meu segundo imagine , espero que gostem| POR ENQUANTO vai ter só 2 temporadas , quem sabe no decorrer do imagine eu faça mais . 

36 comentários:

  1. alexia cristine
    liandos liamdos ne kkkk a primeira a comentar eeeeee -festa-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alexia cristine
      ja vi que vc conhese as mesmas musicas que eu ne

      Excluir
  2. parece ser legal,cheio de emoçaoes quando vc vai postar o primeiro capitulo ?? posta hj,pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alexia cristne
      ela dise que vai postar no domingo

      Excluir
    2. amanhã eu posto o 1° e tento postar o 2° , por que o 1° capitulo sempre é chato u.u

      Excluir
  3. Quero que comece logo, estou anciosa.
    luana fernanda

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh PERFEITO DEMAIS :DDDDD Parabéns posta o cap 1 logo viu ?
    Malikisses
    By : Rê a faladeira hahahahba'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fala ai Rê !
      Amanhã eu vou postar os primeiros capitulos sim , podexá

      Excluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] AMEEEEEI, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, ♪♫ *-*
    COMEÇA LOGO. GOGOGOGO' amo o polyvore... hahahaha' isso vai ser dms! ♥ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já amo o polyvore , e olha que nem tem um mês que eu fiz um pra mim hahaha

      Excluir
    2. Eu também fiz um pra mim a pouco tempo e já adoro, é muito legal... :D qual é seu user lá no polyvore?
      Manda que eu te siigo! *o*
      ahushauhs'

      Excluir
    3. ligiavasconcellos , obvio né ? hahahaha

      Excluir
  6. adorei!!!!! vai postar domingo neh???? AMEI!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI POSTA QUANDO AMORE ?????????????????????????????????? DE ONDE VC TIRA ESSA CRIATIVIDADE TODA ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã eu posto !
      Eu tiro de mim mesma , dos meus sonhos loucos hahaha

      Excluir
  8. Respostas
    1. ÃN ? Anônimo , eu AMO/SOU PLL , mais esse imagine eu NÃO me inspirei em PLL . O que te faz pensar que tem PLL nesse imagine ?

      Excluir
  9. Vai ficar liamdo me decupa mas é impossível ficar melhor que you are only exception só se você for muito foda msmo(coisa que você é haha)aguardando ansiosamente
    faz parar de doer meu coração por favor. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que YATOE foi o melhor imagine até agora . Mas se eu for tão foda assim ( u.u ) eu acho que consigo me superar , coisa que eu não acho que vou conseguir hahahah vamos ver né

      Excluir
    2. apropósito eu adoro essa música apesar do clipe ser meio...bem você sabe.

      Excluir
    3. meio o que ? hahaha eu não sei não =// sou lerda

      Excluir
    4. presta atenção na fita que ela coloca(fica assim não demorei um século pra entender a piada da galinha rsrs).

      Excluir
  10. Ai amei o imagine anterior ,, só q só agr fui seguir o blog (n sabia como seguir) sou meio lerda sabe, rsrsrs,eu acho q vc consegue superar todos os blogs,, adorei vc u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem problema não anjo !
      Bom , eu não sei se eu consigo superar todos os blog por que eu ainda acho que está faltando alguma coisa , mas se voce diz eu acredito hahaha
      anw , sério ? também te adorei ! beijos

      Excluir
  11. MEU DEUS, MEUS PAIS SÃO LINDOS *O* oaokkosaokasok'

    ResponderExcluir
  12. Cara, que linda as personagens, super fofas *-*

    ResponderExcluir
  13. Oii Eu Sou de Um Blog Sou Muito Fã Da Sua Fic Então Pequei Só Os Personagens Porque Não Tenho Criatividade Para Os Personagens Mas A Minha Fic Não e Cm a Sua Bjuu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, me desculpa, mas os personagens são de minha autoria! As imagines NÃO, mas o conteúdo dos personagens SIM. Sempre que alguém me pede pra pra usar alguma coisa dos meus imagines, eu não deixo pois eu não gosto de liberar meus imagines assim, então eu acho que você deveria ter pedido primeiro e tal. Eu não sei se você pegou somente as imagines, se você pesou SÓ as imagines tudo bem, mas o conteúdo não! Então, por favor, se você pegou o conteúdo, não use, eu não gosto que peguem e tal. Mas se for as imagine pode pegar sim ;)

      Excluir
  14. Flor! aqui é a Laura dona do Blog Melhores Imagines.
    Me desculpe pelo oque aconteceu, eu não fazia ideia que a sinopse era sua, na verdade quem colocou ela no blog foi uma menina que eu tinha colocado como ajudante do blog, mas já foi tudo resolvido.
    Eu sinto muito por isso, eu já fui plagiada e sei como é.
    Mais uma vez me desculpe pelo incidente eu realmente não queria que isso acontecesse por que, na verdade, ninguém que eu coloquei no meu blog para me ajudar havia plagiado alguma coisa, sempre coloco pessoas em que eu confio.
    minhas meras desculpas, isso não irá se repetir.
    - Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Tudo bem, tá resolvido já.
      É por isso que eu tenho medo de colocar alguém no meu blog e acontecer alguma coisa desse gênero, mas enfim, eu entendi o seu lado.
      Desculpas aceitas, fica tranquila baby carrot ;)

      Seja bem vinda aqui no blog quando quiser!

      Beijos com gloss. <3

      Excluir
    2. obrigada flor... e você também, quando quiser visitar o blog será sempre bem vinda!
      malikisses !!!!!

      Excluir
  15. Ligia já li essa fic 2 vzs e sempre choro,acho graça,é muito perfeita.
    O personagens são lindooss,eu queria saber o nome de verdade dos personagens tirando os minos,vc sabe?

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa!! Por favor...

    ResponderExcluir