26 janeiro 2013

1° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Harry Pov's

6 meses depois

Hoje faz exatamente 6 meses que a Seunome foi embora pro Brasil. Desde então, ela nunca mais nos ligou ou nos mandou notícias como ela disse. No começo, eu e os meninos ficamos preocupados, mas hoje eu não ligo mais pra ela. Os meninos dizem que deve estar acontecendo alguma coisa com ela, mas eu acho que ela simplesmente nos esqueceu. 
Muita coisa mudou depois que ela foi para o Brasil. Jacky e sua família perderam tudo, entraram na falência e ela está trabalhando no mesmo lugar que o Liam. Nic parou de me infernizar depois daquela festa na casa da seunome. Spancer e Zayn estão passando a se conhecer mais um pouco, mas ele ainda diz que não gosta muito dela. Eu e a Mitch começamos a namorar fazem 2 meses. É, eu tenho que seguir em frente, eu não posso ficar preso na seunome pra sempre. Emily está sendo investigada pelo atropelamento da mãe da seunome, a vó dela, a dona Marga não vai parar até ter respostas, e depois da polícia encontrar uma armas e drogas no quarto da Emily ela passou a ser uma suspeita, não só por isso, tem muitas outras coisas que levam a Emily, mas eu prefiro não dizer nada até porque eu não sei de quase nada. Será que a seunome sabe disso ? Bom, eu acho que não, ela não deve mas querer saber de nada que venha daqui de Londres. Minha mãe não gosta muito da Mitch, ela diz que ela passa alguma coisa ruim pra ela, ela diz também que é coisa de mãe e que não é pra mim me preocupar. 
Minha campainha toca, e eu acho que é a Mitch, eu e ela marcamos se sair. Me levanto do sofá e vou atender a porta. 

Harry - Oi - a selo 
Mitch - Oi - sorri
Harry - Vamos ?
Mitch - Vamos. 

Entramos dentro do meu carro e fomos em direção a um parque que inaugurou esses dias. Dizem que é bonito, tem um lago, um jardim e eu e a Mitch vamos fazer um pique-nique lá. Vai ser divertido. 

Você Pov's

6 meses.. 6 meses que eu passei nesse lugar. Aonde eu estou ? Eu estou em uma clínica de reabilitação esse tempo todo, mas eu consegui. Eu consegui superar aquilo que me perseguia desde pequena, eu me libertei. Bom, eu sai de lá ontem e sabe, eu me sinto muito melhor, agora eu posso retomar a minha vida. Eu fiz isso pela minha mãe, meu pai, pelo Harry e pelos meninos, eu sei o quanto era importante pra eles e fiz ! Me sinto tão feliz com isso tudo.. Minha tia tá orgulhosa de mim e eu também. 
Hoje, eu to voltando pra Londres, minha tia disse que se eu conseguisse ela ia me deixar ir pra Londres de novo, e eu vou hoje mesmo. 
Já estava em casa, arrumando as minhas malas pra voltar até que ela entra no meu quarto. 

Tati - Seu voo sai hoje de tarde. 
Eu - Que horas ?
Tati - Depois do almoço, 13:30. 
Eu - Ótimo, ainda é 10:40, dá tempo de me arrumar, almoçar e chegar lá a tempo ?
Tati - Dá e sobra, se você for rápida, é claro. 
Eu - Então eu vou me arrumar. - sorri e ela saiu do quarto. 

Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa. Sai de lá e fui direto pro meu quarto, peguei o celular e liguei pro Zayn. Não sei se ele vai atender,mas quem sabe. 

Zayn Pov's

Hoje faz 6 meses que a seunome foi pro Brasil e não manda notícias. Eu não to com raiva, to preocupado, ela nunca faria isso. 
Perco meus pensamentos no momento em que meu celular toca. Não tinha número, estava assim : chamando xxxx-xxxx. Fiquei nervoso mais atendi. 

-- ligação mode onn -- 

Zayn - Alô ?
Você - Zayn ? 
Zayn - ... Seunome ? 
Você - É - escutei ela rindo do outro lado da linha, como sempre. 
Zayn - Meu Deus, você tá bem ?
Você - To, ótima, e vocês ?
Zayn - A gente tá bem ! Seunome, agora você pode me dar uma boa justificativa por sumir e não dar nenhuma noticias. 
Você - Eu estava em uma clínica de reabilitação e lá eu não podia usar celular, internet, nada, só assistir televisão e me recuperar. Eu sai de lá ontem. 
Zayn - Então quer dizer que você já tá melhor ?
Você - A médica disse que sim, que qualquer problema era pra mim falar com ela. 
Zayn - Cara, você não sabe o quanto eu to feliz - rimos - eu to com saudade, sabia ? Na verdade tá todo mundo com saudades. 
Você - Eu também, por isso eu to voltando hoje mesmo pra ai 
Zayn - O que ? Você tá voltando ?
Você - Aham - disse rindo 
Zayn - Que horas ? Eu posso ir te buscar no aeroporto ?
Você - Eu vou sair daqui 13:30, vou chegar ai praticamente 18:00 ou mais. Quando eu chegar aqui eu te ligo 

Zayn - Liga mesmo ?
Você - Mesmo - disse rindo 
Zayn - Você só sabe rir - ela riu mais ainda e eu acabei rindo também. 
Você - Zayn, eu tenho que ir. 
Zayn - Ta bom, tchau. 
Você - Tchau. 

-- ligação mode off-- 

Cara, eu não acredito, ela ficou esse tempo todo sem ligar ou mandar noticias pra se recuperar.. E ela vai voltar hoje, cara, eu to mega feliz. 
Mas temos um problema : Harry e Match. Não gosto dela, ela é estranha. Mas enfim, o que importa é que a seunome vai voltar !
Fui até a casa do Louis porque os meninos estavam lá. Toquei a campainha e ele atendeu. 

Louis - Oi - disse voltando pra dentro da sala e eu entrei. - O que te trás na minha residencia ? - disse deitando no sofá e o Liam dando uva na sua boca e o Niall rindo
Zayn - O que tá acontecendo ?
Liam - Fizemos uma aposta no video game e ele venceu, agora ele é o meu 'rei' - rimos, menos o Liam. - 
Zayn - Mas eu tenho uma notícia muito boa
Niall - Então conta
Zayn - A seunome vai voltar, hoje !
Louis - Oi ? Seunome ? Seunome Becker ? - disse se levantando 
Zayn - Essa mesma
Niall - Como você sabe ?
Zayn - Ela me ligou agora. 
Liam - Mas por que ela não ligou antes pra gente ?
Zayn - Porque ela estava em uma clínica de reabilitação e não era permitido celular nem internet. 
Niall - Ela se recuperou ?
Zayn - Aham, e é por isso que ela vai voltar !

Liam - Que horas que ela volta ? 
Zayn - Ela disse que quando chegar no aeroporto ela vai ligar, cara, a seunome vai voltar - sorrimos. 

Você Pov's

A Tati fez o almoço adiantado pra mim poder ir mais rápido pro aeroporto. 

Tati - Quer que eu vá com você ao aeroporto ? 
Eu - Vai te incomodar ?
Tati - Não, nunca. 
Eu - Então eu vou querer - disse rindo. 

Eu e a Tati entramos no carro dela e fomos em direção ao aeroporto. [...] Chegamos lá e eu fui direto fazer as coisas que eu tenho que fazer pra embarcar, fiz o mais rápido possível pois já era 12:00 e o meu voo sai 13:30. 
Fiz, e eu fui esperar sentada com a minha tia a moça chamar o meu voo. 

Tati - Tem certeza que vai ficar bem lá ?
Eu - Tenho - sorri 
Tati - Qualquer coisa, volta ok ? Eu vou estar no mesmo lugar- rimos 
Eu - Pode deixar. 

[...] Conversamos mais um pouco até que a moça avisa que o meu voo vai sair. 

- Atenção, voo 482 para Londres embarque no portão 5, repetindo, voo 482 para Londres embarque no portão 5. 
Eu - É isso, tia. Obrigada 
Tati - Não tem de que. 

Fui em direção ao portão 5 e deu um 'tchauzinho' pra ela. Entrei no avião, coloquei meus fones e fiquei pensando no que pode acontecer seu eu voltar pra lá.. São tantas possibilidades, mas a coisa que eu mais quero é me reconciliar com o Harry, sabe, o tempo que eu passei lá na clínica me fez pensar que ele pode ter me amado de verdade, se não ele não teria me ajudado quando a minha mãe morreu, então no momento o que eu mais quero é isso, voltar com o Harry. [...]

- Senhores passageiros, favor colocarem os cintos de segurança, o avião irá pousar. - Coloquei o meu cinto e eu fui sentindo o avião descendo. Me veio um frio na barriga, sabe, passar tudo de novo que eu passei lá naquele lugar me faz pensar que eu não vou conseguir. Mas eu sei que eu vou. 
O avião pousou e eu também desci do avião. Peguei minhas malas e eu sentei em um daqueles bancos pra ligar pro Zayn. 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Zayn
Zayn - Oi seunome 
Eu - Eu já cheguei 
Zayn - Eu também - rimos - eu e os meninos não aguentamos e vimos agora pouco, aonde você tá ?
Eu - To no banco - rimos - é perto da lanchonete
Zayn - Já estamos indo pra ai

-- ligação mode off -- 

Esperei os meninos chegarem e eu logo os vi. Louis estava com uma bola de futebol a tacando por todos os lados, Niall ria das palhaçadas do Louis, Liam tentando faze-los parar e Zayn 'desfilando' e encarando todas as garotas que tinham naquele aeroporto. Automaticamente eu ri, aquilo era engraçado. Mas cade o Harry ?

Louis - SEUNOME ! - Correi até mim e me abraçou forte, muito forte. 
Eu - Eu vou quebrar aqui gente, socorro - rimos e ele me soltou 
Zayn - Meu Deus, você tá linda - me abraçou 
Eu - Você também - disse ainda abraçada com ele 
Zayn - Tava morrendo de saudades - disse me 'desabraçando' 
Eu - E eu muito mais, não aguentava mas aquela clínica. 
Liam - Eu não ganho abraço ?
Eu - Vem cá, ciumento - o abracei e ele me tirou do chão, logo eu ri. 
Niall - Vou embora, a seunome não me dá atenção - disse fazendo bico e então rimos. Ele me abraçou e depois ficou abraçado comigo 'pela cintura'. 
Eu - Cade o Harry ?
Louis - Eu não vi ele desde de manhã. 
Liam - Nem eu. 
Niall - Nem ninguém - rimos 
Eu - Então vamos pra casa ? 
Zayn - Vamos. 
Eu - Áh, carreguem minhas malas, escravos - rimos 
Louis - Na verdade, o Liam que é meu escravo 
Eu - Ãn ?
Liam - Longa história.. Longa história.. - rimos e fomos pro carro. 

[...] Fomos o caminho inteiro conversando e rindo, me sentia tão bem perto desses retardados. Chegamos na rua e eu parecia não reconhecer mais aquele lugar. Eles pararam em frente a minha casa e me ajudaram com as malas. 

Louis - Olha, tem uma praça que inaugurou a pouco tempo aqui, vai querer ir seunome ?
Eu - Obvio. Que horas ?
Niall - Daqui a 30 minutos a gente pode se encontrar na minha casa. 
Zayn - Então fechou. 

Nos despedimos e eu entrei pra dentro da minha casa. Não estava muito suja porque a minha vó me disse que tinha um empregada que limpava aqui toda a semana, então tava de boa. 
Subi, joguei minhas malas no chão do meu quarto, que estava com todas as minhas coisas, e me joguei na minha cama. Sorri pro nada e então me levantei pra pegar uma roupa minha na mala, mas tarde eu coloco tudo no guarda roupa. 
Peguei uma toalha, shampoo, condicionador e tudo que vou precisar por enquanto que eu não compro e vou tomar banho. Saio do banheiro com essa roupa e espero dar o tempo pra ir na casa do Niall. 
[...] 30 minutos se passaram e então eu peguei meu celular, coloquei no bolso do meu short e fui pra casa do Niall. Toco a campainha, o Niall atende e eu entro, vejo todos os meninos ali, menos o Harry 'é claro'. 

Eu - Pensei que eu fosse a primeira a chegar
Liam - A gente ficou aqui logo de uma vez perturbando o Niall 
Niall - Eles me amam, fazer o que - disse rindo.
Zayn - Então, vamos ? 
Louis - Vamos- disse igual a uma criança. 

Entramos no carro do Zayn e ele nos levou até o tal parque. [...] Não demorou muito e chegamos, estava um pouco cheio, com bastante criança principalmente. 

Liam - Gostou ?
Eu - Gostei - sorri. 
Niall - Oba, pipoca. 
Eu - Aonde ? Eu também quero - disse rindo 
Zayn - To vendo que melhorou mesmo - rimos 
Eu - Vamos ao que interessa, pipoca. - rimos
Niall - Falou tudo - rimos. Eu e os meninos fomos até o pipoqueiro, até que.. 

Harry Pov's

Eu a Mitch já estávamos na praça faz um tempo, estava tão legal. Perto dela não é a mesma coisa que estar com a seunome, mas já serve. 

Mitch - Ei, aqueles não são os meninos ? - olho pra trás já que estava na direção oposta - e eles estão com uma garota. - eles estavam de costas, mas dava pra perceber que aquela garota era a seunome pelo cabelo, corpo, e estilo de roupa. Fiquei paralisado por um segundo até que a Mitch me chama - Você sabe quem é, Harry ? -
Harry - Seunome.. - falei ainda paralisado. 
Mitch - Seunome ? - falou surpresa - Eu nem sei o que dizer.. 
Harry - Nem eu.. Você chegou a conhecer ela ?
Mitch - .. Não - disse nervosa.

Harry - O que foi ?
Mitch - Não, nada. 

Você Pov's

..Até que

Louis - Aquele não é o Harry ? - olhei pra trás e vi o Harry com uma garota. - Ele tá com a Mitch. - Fico paralisada ao ver aquela cena, o Harry com outra garota que não seja eu. Me doeu sim, mas eu não vou fazer nada. 
Liam - Louis, acho que você falou de mais. 
Niall - Sempre Louis. 
Zayn - Seunome.. 
Eu - Mitch.. É aquela garota que ele falou da última vez, não é ? - Eles ficaram em silêncio - Não é ?
Louis - .. É. 
Eu - Eles estão namorando ?
Zayn - Estão - disse abaixando a cabeça 
Eu - E por que ninguém me contou ? - eles não me responderam - Há quanto tempo eles estão juntos ?
Liam - Se eu não me engano, 2 meses. 
Eu - E.. - 
Mitch - GENTE ! - Gritou lá de onde eles dois estavam e acenou. Acenamos de volta e então eu abaixei a cabeça. Ela levantou e veio na nossa direção - Oi meninos, oi seunome
Eu - Como sabe o meu nome ?
Mitch - O Harry falou ali agora - sorriu. 
Louis - Oi Mitch 
Niall - Oi 
Liam - Oi
Zayn - Oi - falou sem animo, como o resto dos meninos também. 
Mitch - Vocês vão querer ficar lá com a gente ?
Eu - Então meninos, não sei vocês, mas eu não vou ficar não. 
Mitch - Mas por que ? - loira burra ? áh não. 
Eu - Porque não é muito legal ficar em um pique-nique com o ex namorado e com a atual dele.
Mitch - Eu sei, só perguntei por educação - sorriu sínica. 
Niall - Eu não vou ficar não, eu vou pra casa com a seunome.
Liam - Eu também. 
Zayn - Idem. 
Louis - Eu vou bater um papo ali com o Harry rápido, daqui a pouco eu vou com vocês. 
Niall - Qualquer coisa a gente vai estar lá na minha casa
Louis - Tá. 
Eu - Tchau Lou. 
Louis - Até daqui a pouco mocinha - disse bagunçando o meu cabelo e eu ri. 
Mitch - Tchau seunome, foi bom te conhecer - falou falsa e com o mesmo sorriso sínico 
Eu - Já eu não posso dizer o mesmo - disse pegando a minha pipoca, pagando o moço e saindo dali junto com os outros meninos. 

[...]

hey you ! gostaram do primeiro capítulo ? tá chato, eu sei.. Mas vai melhorar !
Demorei pra postar porque eu passei a tarde inteira escrevendo isso, acabei só agora, então, tá ai !
beijos com gloss de morango com maracujá ( ? ) 

38 comentários:

  1. aiiiiii ceus ta mtu perfeito continua logo :D

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!Num ta nada chato,ta PERFEITOO!!!!continua please!!
    Malikisses de iasmin

    ResponderExcluir
  3. ooo gzuis deus ta perfeitooo !! continua ligia !!! by fer mardula

    ResponderExcluir
  4. perfeito,eu vou descabela essa loira falsa,o harry ta sendo um idiota man,quero ver qnd ela arruma um namorado ele fica com as crises de ciumes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser tipo isso ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. AMEK AMEI AMEI ! AAAAH PERFEEEITO !!!!!!!!CONTINUA AMOOR @Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  6. Isso ta perfeito! e não ficou chato. Vai ter algum momento que eu vou dar uma voadora na Mitchi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahsuahsuhahsuahsuahsahu seria beeeeeeeeeem legal mt top fico xato nao sua loka

      Excluir
  7. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boom :D continua...

    ResponderExcluir
  8. quando vc vai postar o 2? cara sou sua fa t love mt -lia xx

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor , ta muito bom *--*

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeitoo lígia !

    ResponderExcluir
  11. mt bom continua !!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  12. amei continua continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. TO IN LOVE TOTAL COM A TUA FIC ELA É MT PERFEITA, CONTINUA LOGO QUE EU JÁ TÔ CURIOSA u-u

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc é d+++++++++ diva eu te adorooo
    ass:karolina

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaa ligiii ta mtoo bomm ... eu quero bater no harry !!!!!!!!!! kkkk bjos postaa mais !!! to amandoo

    ResponderExcluir
  16. gente nao to mentindo desde que que eu vi o nome capitulo 1 da 2 temporada de you eu fiquei com alguma coisa presa no peito(ainda estou) que me da vontade de gritar so nao grito por que o meu pai ta asistindo filme e desde que eu comesei a ler ele nao para de me vigiar (eu odeio isso !!) mais fazer o que ne ! eu amei
    ha!!! e esse pietro e um gatinho ( mais que os minos nao) eu o adorar ter ele comigo na historia gente
    ps:eu nao sei o seu nome mais vc nao acha que podia escrever um livro nao em?
    bjs da mica!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaanw <3 AMEI o seu comentário !
      meu nome é Ligia ! e se alguém me mandar alguma proposta eu escrevo um livro directioner hahahahaha

      Excluir
  17. Cara tá perfeito to doinha para quando a seu nome começa a namora aquele menino o harry vai ficar com ciumes ?

    ResponderExcluir
  18. chato ? chama isso de chato ? imagina o que é perfeito pra essa menina então... amei :/

    ResponderExcluir
  19. Nossa ta muito bom, mais se o Harry voltar com a SeuNome com quem o Pietro vai ficar? Ele vai ficar com a Mitch e tentar separar o Harry da Seunome?
    ~Mila

    ResponderExcluir
  20. Tá mto PERFEITO, cara, vc realmente escreve imagines lindos *----*

    ResponderExcluir
  21. não tem nada de chato,ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  22. Sou tua fã, tu escreve muuuuuito bem! Faz maratona POOOR FAVOR! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  23. Amei muiiiito!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii demais já estou esperando o próximo capítulo.
    Bjs amore!!

    ResponderExcluir
  25. ligiii qdo vc vai postarr ?? posta logoooo please kkkk to esperandoo!!
    faz uma maratonaaa ?? kkk

    ResponderExcluir
  26. Eu amo seus imagines to te acompanhando desde quando vc tava escrevendo o imagine do Niall e to amando esse mesmo pq o Harry e meu favorito!Eu queria te pedir pra vc divulgar meu blog ele e meu e da minha Bff,o link e esse http://consissoesfa.blogspot.com.br/ .Se vc poder divulga ae pra mim.Obg te acho o maximo,acho ate q vc poderia escrever um livro pq seus imagines são de mais!!!!!!!!!!
    Bjjs .By Isabela

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaah,ta pfto ! posta outro logo !

    ResponderExcluir
  28. OMG!!!!!!!!! Wtf??? Pqp, o Harry começou a namorar... Naaaaam.... E essa Mitch ta escondendo algo, essa sonsa... Ruuuum, to de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tipo eu fiquei pensando a msm coisa

      Excluir