27 janeiro 2013

2° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Harry Pov's

Mas o que ela tá fazendo aqui ? Será que ela veio pra ficar ? O que aconteceu pra ela ficar tanto tempo sem dar noticias ? Eu fiquei preocupado.. De verdade !
Mitch voltou, mas dessa vez com o Louis. 

Louis - A gente precisa conversar 
Harry - Oi pra você também. 
Louis - É sério 
Mitch - Gente, eu ainda to aqui 
Louis - Ainda não percebeu que eu quero conversar só com o Harry e não com você ?
Mitch - Eita, entendi. - ela saiu
Harry - O que foi ? Vem aqui, tras a seunome e ainda expulsa a minha namorada do seu próprio encontro ?
Louis - Eu não trouxe a seunome, ela que voltou pra Londres hoje. 
Harry - E vocês ainda falam com ela ? Ela ficou esse tempo todo sem dar um 'oi' pra gente, agora ela volta e vocês ficam puxando saco ? Faça-me o favor. 
Louis - Mas você sabe o motivo dela não dar noticias ? 
Harry - Não 
Louis - Então cala a boca e não sai falando merda.
Harry - .. Tá, fala ai. 
Louis - Ela só voltou pra ir pra uma clínica de reabilitação, ela ficou esse tempo todo lá, na clínica. 
Harry - Ela se recuperou ?
Louis - Pelo visto, sim. Mas eu não vou ficar muito tempo, eu só vim avisar isso pra depois você e a seunome não brigarem. 

Harry - E por que você se importa ?
Louis - Eu não me importo, mas a seunome sim. 
Harry - Como você sabe ?
Louis - A primeira coisa que ela perguntou foi 'Cadê o Harry ?' 
Harry - Sério ? - falo surpreso 
Louis - Muito sério, mas.. Eu acho que depois disso você perdeu ela mesmo cara, ela já tinha te perdoado, foi pra clínica por nossa causa.. 
Harry - Eu to feliz com a Mitch, eu preciso tirar a seunome da minha vida. 
Louis - De uma vez por todas ? - Não, eu não consigo. 
Harry - De uma vez por todas.. 
Louis - Então você que escolhe, eu é que não vou ficar aqui com o falso casal ternura, o pessoal tá me esperando em casa. 
Harry - O que vocês vão fazer ? 
Louis - Acho que a gente vai querer fazer uma festa do pijama, não sei. 
Harry - Isso é pra garota, cara. 
Louis - Não quando se tem 4 garotos. - disse rindo - a gente vivia fazendo com a seunome, lembra ? nunca foi coisa de garota. 
Harry - É, eu lembro - disse sorrindo. 
Louis - Bem que você podia vir.. - sorrio - mas eu acho que a sua namorada ia querer vir e não vai ser muito legal - disse se levantando - tchau Harry, se divirta com a Mitch. - ele disse indo embora. 

Você Pov's

Eu e os meninos já tinhamos chegado em casa, e então eu senti falta da Jacky. Ela me ajudou muito. 

Eu - Gente, vocês sabem da Jacky ?
Liam - Áh, ela tá trabalhando comigo 
Eu - Trabalhando ? Oi ? 
Niall - É que a família dela foi a falência 
Eu - Aonde que ela tá trabalhando ?
Liam - Na lanchonete, ela é atendente comigo. 
Eu - Áh, sim. 
Louis - Oi galera - disse ofegante e entrando dentro de casa. - Já sei o que podemos fazer hoje. 

Harry Pov's

Mitch - O que ele queria, amor ? - disse voltando 
Harry - Nada demais. 
Mitch - Não vai me contar, não é mesmo ?
Harry - Não é isso, é que eu acho que você não tem que esquentar a cabeça com isso. 
Mitch - Isso o que ? - sorrio 
Harry - Você vai ficar quietinha - a selei - e me ajudar a arrumar isso aqui 
Mitch - Já vamos ?
Harry - Já, por que ?
Mitch - Porque eu não queria i.. Foi por causa do que o Louis te falou, né ?
Harry - Eu já disse q..- 
Mitch - Olha, você tem todo o direito de não me contar, mas se isso começar a afetar o nosso namoro.. - 
Harry - Já afetou - ela me encarou - quero dizer.. - 
Mitch - Já entendi Harry, vamos logo - disse arrumando as coisas. 

Você Pov's

Eu - E o que vamos fazer então, Louis ?
Louis - Festa do pijama ué, como a gente sempre fazia. 
Liam - Tava com saudades disso. 
Eu - Vocês querem fazer na minha casa ? 
Niall - Vai incomodar ?
Eu - Nem um pouco. 
Louis - A gente faz o seguinte, alugamos filmes, fazemos doces e quem ai tem jogo ?
Zayn - Eu tenho um monte 
Louis - Pode levar ?
Zayn - Claro. 
Louis - Então fechou ? Vocês levam pijamas pra lá
Niall - Fechou, mas seunome, você já se matriculou na escola ? Próximo ano tá ai - já estava nas férias de fim de ano, porque eu cheguei aqui em Abril, fiquei uns 2 meses, Junho. Depois a minha mãe morreu e eu fiquei 6 meses no Brasil, Dezembro. Mas ainda tá no começo de mês. 
Eu - Ai, que saco - rimos - vamos falar de outra coisa - disse rindo
Liam - Então vamos logo pra casa pegar as coisas e nos encontramos na casa da seunome ? 
Zayn - Ok.

Fomos cada um pras suas casas e eu obviamente fui pra minha. Entrei dentro da mesma e vi que ainda não tinha comprado nada. Saí de casa, peguei o meu carro que eu tinha deixado na garagem, peguei o meu dinheiro e fui pro mercado que tinha ali perto. 
[...] Não demorei muito e comprei as coisas que eu vou precisar por enquanto. Lembrei que a Jacky tá trabalhando na lanchonete, resolvi parar lá pra falar com ela. 
Estacionei o carro em frente a mesma e desci do carro. Entrei dentro da lanchonete e lá estava ela. Ela estava diferente, diferente bom. Sabe ? Me sentei em uma mesa, peguei o cardápio e fingi que estava lendo. 

Jacky - Da licença, vai fazer algum pedido. 
Eu - Vou.. Queria falar com uma tal de Jacky, conhece ela ?
Jacky - É eu.. Quem é você ? - tirei o cardápio de frente do meu rosto - Seunome ? - me levantei e a abracei ela
Eu - Quanto tempo - sorri 
Jacky - Quanto tempo digo eu, você sumiu, literalmente 
Eu - Eu estive no Brasil resolvendo algumas coisa.. Mas já passou e eu voltei ! 
Jacky - E como você pode ver, eu to trabalhando 
Eu - É a melhor coisa que você pode fazer. Mas se quiser ajuda com algum emprego, eu tento procurar uma vaga pra você lá aonde eu trabalho 
Jacky - Vai ser ótimo - sorriu 
Eu - Jacky, agora eu tenho que ir, tem compra lá no meu carro e pode estragar 
Jacky - Meu horário já acabou, eu também to indo pra casa agora
Eu - Quer carona ?
Jacky - Opa, aceito sim - disse rindo- vou me trocar, você me espera ?
Eu - Claro, vai lá. 

Esperei a Jacky ir se trocar, ela voltou e então fomos o caminho conversando. A lanchonete não ficava muito tempo da nossa rua e então chegamos, logo descemos do carro. 

Jacky - Valeu seunome. 
Eu - De nada. - nos despedimos e eu entrei pra minha casa com as compras. Guardei as coisas e eu esperei os meninos chegarem. 

Harry Pov's

Deixei a Mitch na casa dela e fui pra rua. Lembrei do que o Louis falou e antes de ir pra minha casa eu passei na casa dele. 
Toquei a campainha e ele atendeu. 

Louis - A Mitch tá com você ?
Harry - Não, eu deixei ela em casa. 
Louis - Então o que você veio fazer ?
Harry - Tem alguma possibilidade da seunome não estar com raiva de mim ?
Louis - Pergunta pra ela, ela tá em casa agora, aproveita que a gente não vai pra lá agora
Harry - Ta - disse saindo e indo em direção a casa da seunome. 

Você Pov's

A campainha tocou e eu logo pensei que eram os meninos. 

Eu - Já vai - gritei e fui atender. - Harry ? 
Harry - Seunome.. - nos encaramos feito bobos por alguns segundos, mas eu logo 'cortei' 
Eu - Ãn.. Veio fazer o que aqui ?
Harry - Falar com você, saber como você tá.. 
Eu - Eu to bem, obrigada. Era isso ? 
Harry - Eu.. Eu acho que a gente não precisa ficar desse jeito. 
Eu - Que jeito ?
Harry - Um evitando o outro, com raiva do outro.. 
Eu - Eu passei 6 meses tentando não ter mais raiva de você pra que quando eu voltasse a gente pudesse ficar juntos, e eu consegui. Mas eu volto e você tá com outra.. Você acha que eu to com raiva ? 
Harry - Acho 
Eu - Não, eu to feliz por você, e por mim também, porque assim eu posso encontrar alguém que me ame mesmo - disse tirando o anel que ele me deu e entregando-o na sua mão 
Harry - Você ainda usava ? - disse surpreso. 
Eu - Eu tinha te dito que eu ainda tinha esperança.. Mas eu acho que a gente nunca mais vamos ter aquela esperança de novo. - disse fechando a porta 
Harry - Seunome, abre a porta, por favor. - disse falando do outro lado
Eu - Por que você não ficar com a sua namorada ? - respondi e ele não falou mais nada. 

[...]

Oi ! estão gostando ? 
enfim, por hoje é isso pessoal. 
beijos com gloss de banana com manga. 
Áh, hoje tem #LigiaResponde, quem quiser ir mandando sua pergunta, tudo bem..

23 comentários:

  1. Eu amo seus imagines to te acompanhando desde quando vc tava escrevendo o imagine do Niall e to amando esse mesmo pq o Harry e meu favorito!Eu queria te pedir pra vc divulgar meu blog ele e meu e da minha Bff,o link e esse http://consissoesfa.blogspot.com.br/ .Se vc poder divulga ae pra mim.Obg te acho o maximo,acho ate q vc poderia escrever um livro pq seus imagines são de mais!!!!!!!!!!
    Bjjs .By Isabela

    ResponderExcluir
  2. Otima Fic Você Esta De Parabens

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo!!Sua fic tambem esta muito perfeita ;) Só uma pergunta:Em alguma parte da fanfic O Nic vai tentar fikar com a SEUNOME denovo???

    ResponderExcluir
  4. amore que nao ama seu imagine? continua divando minha diva!

    ResponderExcluir
  5. oooi!! tb?? adoro mt sua fic ;) to morrendo de pena da seunome ou seja: eu mais tudo bem... bjs te adoro!!

    ResponderExcluir
  6. urrruuu bem feito quem manda ele nao esperar

    o apresado come cru

    ta ottiimooooo

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo!!! quando vc vai posta o capitulo 3???

    ResponderExcluir
  8. #LigiaResponde Ligia,voce gosta de escrever o 'YOU',ou só escreve porque há muitas pessoas que pedem,acompanham e amam?Acha que deveria ter parado na primeira temporada?Porque?
    BEIJOS,AMO OS IMAGINES *----------*

    ResponderExcluir
  9. #LigiaResponde Ligia,se você fosse fazer outro imagine,com quem gostaria que fosse? -Dos meninos-

    ResponderExcluir
  10. #LigiaResponde Você é DIRECTIONER?Se sim,voce tem um preferido,ou uma ordem de preferencia entre eles?Se sim,qual é ele,e qual é a sua ordem??
    BJSSS!!

    ResponderExcluir
  11. #LigiaResponde Quando vc fizer so imagine de todos os minos vc vai acabar com o blog ou vai recomeçar do zero ?

    ResponderExcluir
  12. #Liagiaresponde quem e seu boy preferido?

    ResponderExcluir
  13. amando , amando , amando de verdadee! Cara sou sua fã , nao pare de escrever , e posta amanha einn se nao nao vou aguentar hahahah
    @Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara,ahsuahsa tem que postar o terceiro capitulo,não vejo a hora. Parabéns esta realmente bom :)

    ResponderExcluir
  15. http://wheereiismycarrot.blogspot.com.br/ divulga ?

    ResponderExcluir
  16. Continua!

    P.S: Amore divulga meu blog porfavor!
    http://marcaspontocruzgloria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quando o Hazza volta com s /n??
    Manda beijo pra mim??
    #LigiaResponde

    ResponderExcluir
  18. Olá Ligia,td bem?
    Adoro seu blog ja li todos os imagines q vc ja postou ate o no Niall,e eu e minha amiga estamos começando agora com um blog,eu queria saber se vc pode divulgar o blog pra mim,ja tem imagines nele!Se vc poder divulgue-o para mim http://consissoesfa.blogspot.com.br/
    Bjjs
    Isabela

    ResponderExcluir
  19. #LigiaResponde o que você acha da palmitona quer dizer da Taylor,você aprova?

    ResponderExcluir
  20. SOS POSTA LOGO, ALÉM DE VICIADA TO CURIOSA RS! vc tem twitter, pessoal ou fc?

    ResponderExcluir
  21. Caracaaaaaaaaas, a barra ta feia ali, né? Uuuuiiiiiii

    ResponderExcluir
  22. To meio atradada...kkkk
    Cara esse i,agime eh PFTO

    ResponderExcluir