25 janeiro 2013

49° Capítulo - You




Você Pov's

[...] Já tinha se passado horas, os meninos ficaram sabendo da notícia e eu estava me arrumando pra ir ver a minha mãe no hospital. Harry ia comigo, ele disse que nunca ia me abandonar e que ele vai estar comigo pra todos os momentos, bons e ruins. Coloquei a primeira roupa que vi no guarda roupa e desci pra sala, aonde o Harry estava. 

Harry - Tá pronta ? - não respondi, apenas assenti com a cabeça. - Então vamos. - Saímos de dentro de casa e fomos pro carro, aonde o Harry seguiu até o hospital. [...] Chegamos no hospital, e então o Harry estacionou o carro. Descemos do mesmo e fomos pra dentro da clínica. 
Eu - Pode ir pra casa se quiser Harry. 
Harry - Não, eu vou ficar aqui com você - sorri sem amostrar os dentes 
Eu - Obrigada 
Harry - De nada 

Fui até a recepção e a moça deixou eu entrar no quarto da minha mãe. Estava indo até a sala dela, e quando abro, não tem ninguém, apenas um médico. 

Médico - Você deve ser a filha dela, a seunome Becker. 
Eu - É.. Cade a minha mãe ?
Médico - .. Ela está na sala de operação
Eu - Pra que ? 
Médico - .. Ela só tem alguns minutos de vida, seunome, nós precisamos.. - 
Eu - Fazer o coração dela parar de bater com aqueles aparelhos ? Não, não, não
Médico - Ela precisa ! Você pode ir até a sala, ela ainda está consciente 
Eu - Tá esperando o que pra me levar lá ? 

O médico me levou até o sala de operação aonde a minha mãe estava, e também tinham alguns médicos. O médico que estava comigo disse pra nos deixarmos um pouco a sós, até terem que fazer a tal operação. Ver a minha mãe daquele jeito me doeu tanto, mas tanto. 

Eu - Mãe ? - disse me aproximando - Mãe.. 
Mary - Filha.. - disse fraca - você tá ficando cada vez mais linda - sorriu forçando, como se estivesse lutando. 
Eu - Não me deixa mãe, por favor.. 
Mary - Se Deus quis assim, assim vai ser.. Você vai ficar bem filha, você vai conseguir
Eu - Não mãe, eu não consigo ficar sem você, mãe, eu não tenho mais ninguém - disse chorando 
Mary - Filha.. Eu posso te pedir uma coisa ? A última coisa que eu vou te pedir
Eu - Claro mãe, tudo ! 
Mary - Me dá um abraço ? - sem pensar duas vezes, eu a abracei. Senti que ela fazia força pra me abraçar também, mas não conseguia, ela estava fraca demais. Enquanto eu a abraçava, ela dizia - Você vai ficar bem, não deixe que nada e nem ninguém fique no seu caminho.. Eu vou estar com você, te olhando lá de cima, e eu quero ver você desfilar muito, fazer muito sucesso, tudo o que você sempre quis.. Eu não quero que você esconda nada das pessoas que você ame, e eu quero que você faça o seu tratamento.. Não fique triste a vida toda, faça o que você faz de melhor, sorria. Sabe, o seu sorriso é a coisa mais linda do mundo, eu não quero que ninguém nunca o estrague.. Eu vou estar cuidando de você de onde eu estiver, filha.. Eu te amo - disse sussurrando as suas últimas palavras 'eu te amo' 
Eu - Vai com Deus mãe.. Eu te amo mais, mãe, eu te amo. - os aparelhos começaram a apitar e os médicos vieram pra fazer aquilo tudo.. Eu estava segurando a mão da minha mãe e a sua mão estava agarrada a minha, significa que ela ainda tem forças pra lutar. Os médicos começaram e eu tive que sair da sala. Sai da sala chorando muito, eu não estava em mim, eu estava desesperada. 
Harry - Seunome, seunome - me virou - ela.. 
Eu - Eu vi Harry.. Eu vi a minha mãe morrer, você tem noção disso ? - Harry me abraçou forte e disse 
Harry - Eu vou estar cuidando de você seunome, eu te amo - isso foi o que a minha mãe me disse 
Eu - Minha mãe disse isso pra mim - disse rindo e chorando ao mesmo tempo. Até que um médico saiu da sala, me olhou e abaixou a cabeça. Olhei pra Harry e vi lágrimas nos seus olhos. 
Harry - Seunome.. Eu não sei o que te falar - disse secando uma de suas lágrimas - eu queria poder ter as palavras mais lindas pra tentar te confortar agora, mas eu não tenho. Eu queria poder fazer isso não ter que acontecer com você, mas eu não posso. A única coisa que eu posso te oferecer agora é.. Meu amor ? - o abracei bem forte 
Eu - Tudo o que você tá fazendo já é o suficiente.. Mas agora eu só quero sair daqui.. - Harry e eu saímos do hospital, entramos no carro e fomos direto pra casa. Eu não queria ver ninguém e nem falar com ninguém, a única pessoa que consegue me confortar agora, nesse momento foi o Harry. Se não fosse por ele, eu nem sei como eu estaria agora. 
Chegamos em casa e o Harry me deixou sozinha, ele disse que é pra mim pensar.

[...] 

3 dias depois 

Faziam dias que eu não saia de casa pra nada, quase não me levantava da cama, desliguei o celular e não atendo ninguém que toque a campainha. Drama ? Não, só não sei o que fazer, pra onde eu vou. Me sustentar eu consigo, emprego de modelo a gente ganha bastante, mas e quando eu precisar de alguém pra me dar conselhos ? Ou alguma pessoa que possa sorrir quando meu mundo estiver caindo ? Agora eu não tenho nada. 
O juiz está vendo o meu caso e estão querendo dar a minha guarda pra uma tia minha que mora no Brasil, pois a minha vó está com bastante idade e não vai poder cuidar de mim, por mais que ela queira ela não pode. Mas eu entendo, só fico triste pelo fato e ter que me despedir dos meus amigos, dos minos, do Harry.. É, Harry.. 
Então, me levantei pra me arrumar, hoje é o enterro da minha mãe. Eu não queria ir, mas a minha vó disse que eu tenho que ir. Enfim. Me levantei lentamente e fui logo pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa
Desci e não peguei nada, sai logo de casa pela primeira vez depois desses 3 dias. Algumas pessoas na rua me olhavam com um olha de 'dó' de mim. 
Fui andando de vagar até a casa da minha vó que é do lado da minha, toquei a campainha e ela logo atendeu. 

Marga - Oi minha neta - disse me abraçando - tá bonita 
Eu - Seria melhor se o motivo dessa roupa 'bonita' fosse outro. 
Marga - Entra que eu vou te falar uma coisa. - me deu espaço e eu entrei - sua mãe não ia gostar nada que você ficasse assim 
Eu - A senhora quer que eu fique como ? Com um sorriso estampado no rosto 24 horas ? 
Marga - Seu sorriso é lindo, tenta. - sorriu 
Eu - Desculpa, mas eu não consigo.. Vamos logo ? Quero acabar de uma vez com isso. 
Marga - Claro. - Saímos e entramos no carro da minha vó
Eu - Quer que eu dirija, vó ?
Marga - Não, eu consigo. 

[...] Chegamos lá e entramos na capela, tinham vários parentes e amigos lá dizendo sempre as mesmas coisas 'eu sinto muito' 'morreu tão jovem' 'coitada da filha, era única né ?', quanto mais as pessoas iam falando isso mais eu ia me irritando, não sei, mas desde que a minha mãe morreu eu me sinto sozinha, com raiva e triste ao mesmo tempo. 
Depois de todos vermos o corpo da minha mãe, fomos enterra-la. Me doía ver aqueles homens 'tacando' terra na minha mãe, mas sabe o que me dói mais ? É saber que ela e o meu pai morreram por minha culpa. Sabe, o meu pai morreu em um acidente de carro depois de brigar com a minha mãe sobre o MEU futuro. Minha mãe morreu depois de saber da MINHA doença, ela veio me ajudar e acontece isso. Não tem pessoa mais culpada nisso do que eu, apenas eu. Eu fui egoísta quando me achava gorda, eu nunca pensei que a minha mãe podia morrer. Se eu soubesse que o meu pai também ia falecer por causa de mim eu nem teria me tornada modelo, mas não, eu sou egoísta demais pra isso, eu só penso em mim, eu só vejo o que eu perdi depois das únicas pessoas que me criaram morrer. Sabe o que eu mereço também ? Morrer junto com eles, talvez eu encontre eles em algum lugar. 
Chegou a minha vez de colocar as flores no túmulo, e então eu peguei uma única rosa vermelha, era a flor favorita da minha mãe, e coloquei no túmulo. Eu estava chorando muito, eu nem devia ter vindo. O pessoal fez lá as coisas e então tinha acado o enterro. 

[...] Eu e a minha vó voltamos pra casa e eu vi os minos conversando na calçada da casa do Niall. Eles estavam rindo, e aquilo era lindo. Não sei por que, mas eu me sinto bem vendo eles rindo, talvez seja porque eles são uns das poucas pessoas que me entendem, que me ajudam. 

Eu - Vó, eu vou pra minha casa. 
Marga - Não vai querer ficar na minha não ?
Eu - Não, eu prefiro ficar sozinha. 
Marga - Tem certeza ? 
Eu - Tenho.. Obrigada - sorri 
Marga - É esse sorriso que eu quero ver, como eu consigo ele mais uma vez ?
Eu - .. Traz de volta o meu pai, a minha mãe, me faz voltar com o meu namorado e faz essa minha doença acabar, talvez eu volte a sorrir de novo. - ela olhou pra mim e depois olhou pra baixo - e também - ela me olhou - quero um abraço seu - ela sorriu e me abraçou bem forte. 
Marga - Se eu pudesse eu ficava com você, mas isso depende do juiz
Eu - Quem sabe ele deixe a minha guarda com você. 
Marga - Vamos torcer. 
Eu - Pois é. Vó, eu já to indo 
Marga - Qualquer coisa me chama. 
Eu - Ta. - disse saindo do carro. 

Estava indo em direção ao portão da minha casa quando escuto alguém me chamar. Me viro e era o Zayn. 

Zayn - Seunome ! 
Eu - Oi 
Zayn - Faz um tempão que ninguém te vê, eu e os meninos sentimos saudades, sabia ?
Eu - Desculpa. 
Zayn - Olha, a gente sabe do que aconteceu e a gente também não quer te ver triste pra sempre, vem cá - disse me puxando 
Eu - Não Zayn, eu ainda to com a roupa do enterro. - disse rindo - posso tomar um banho e já volto ?
Zayn - Promete ?
Eu - Prometo. 
Zayn - Então tá. 

Entrei dentro de casa e fui logo tomar um banho. Coloquei essa roupa bem simples, afinal, eu vou ali fora. 
Desci, fechei a casa e fui até os meninos. 

Eu - Olá - disse colocando a mão no bolso do meu short 
Louis - Seunome ? É você mesma ?
Eu - ha ha, que engraçado você é. 
Louis - É, eu tento. - sorriu 
Niall - Você tá bem, seunome ?
Eu - Na medida do possível, mas eu não vim aqui pra falar sobre aquilo - me sentei na calçada ao lado de Harry. 
Liam - Voltaram ? O Harry não falou nada
Harry - O que ? Não
Liam - Mas vocês estavam se evitando 
Eu - Só que fizemos as pazes, mas não voltamos. 
Harry - Mudando de assunto.. 
Eu - Eu preciso falar com vocês 
Todos - Fala 
Eu - Eu acho que a minha guarda vai ficar com a minha tia, e ela mora no Brasil 
Zayn - O QUE ?
Niall - Mas e a sua vó que mora aqui do lado, não tem mais nenhum parente por aqui ?
Eu - Não Niall, é que o juiz disse que a minha vó não tem mais idade o suficiente pra ficar com a minha guarda, eu sei que é ridículo mas é isso. 
Harry - Então quer dizer que você vai pro Brasil ?
Louis - E a gente nunca mais vai se ver ?
Zayn - Nunca mais vamos ter notícias ?
Niall - Nunca mais vamos nos falar ?
Liam - E você vai esquecer a gente, arrumar outros amigos ?
Eu - Não gente - disse rindo - eu só vou pra lá por um tempo, eu sou maior de idade, não preciso ficar lá, só vou pro Brasil pra matar as saudades 
Todos - Ufa
Eu - Eu só espero que quando eu voltar não tenha outra amiguinha no meu lugar 
Louis - Não - disse rindo 
Eu - Acho bom mesmo - rimos e o meu celular toca. Era número um desconhecido. 

Harry Pov's

flash back mode onn 

Estava saindo de casa pra ir na padaria, porque a minha mãe mandou eu comprar pão e blá blá blá, sempre eu. Mas só tem eu mesmo. 
Fechei o portão de casa e lá tinha uma garota loira, linda por sinal. 

Harry - Ãn.. Posso ajudar ?
- Harry - sorriu 
Harry - Desculpa mas, quem é você. 
- Você já me conhece. 
Harry - ... Mrs.Pink ?
- Acertou, mas pode me chamar de Mitch. 
Harry - Mitch ?
- É, meu nome é Mitchele. 
Harry - Áh sim, mas o que você quer ?
Mitch - Dizer que eu não vou mais atrapalhar você e nem o seu namoro, eu já desisti faz um tempo, mas eu queria só te avisar que.. Tem alguém que não vai parar. 
Harry - Quem ?
Mitch - Emily. Ela tem problemas mesmo, ela precisa de um médico ou ela nunca vai querer parar ! 
Harry - Ela nunca vai conseguir nada da seunome 
Mitch - É por isso que ela tá atingindo quem ela ama, ela não ama a seunome. 
Harry - Ela.. Ela matou a mãe da seunome ?
Mitch - Temos um vencedor - sorriu e se aproximou de mim - vocês precisam colocar ela na cadeia ou em um hospicio 
Harry - Por que você não faz isso ? Você não é a 'Mrs. Pink' ?
Mitch - Porque eu nunca fui a Mrs. Pink 
Harry - Então quem é você ?
Mitch - Eu já fui amiga da Mrs. Pink e sei quem ela é, o que ela quer.. Mas hoje ? Hoje eu me arrependo tanto... Então eu preciso ficar longe dela. 
Harry - Se não ?
Mitch - Olha ai, minha carona chegou - disse entrando em um carro 
Harry - Aonde você vai ?
Mitch - Eu vou mas eu volto

Ela foi embora. Credo, que garota estranha. Enfim, vou na padaria e compro as coisas que a minha mãe pediu.. 

flash back mode off 

Você Pov's

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Lukas - Seunome ! Finalmente você atendeu o celular 
Eu - O que foi ?
Lukas - O que foi ? E o desfile ? É amanhã ! 
Eu - Eu não vou mais 
Lukas - Como assim não vai mais ?
Eu - Eu não consigo mais ! 
Lukas - A sua mãe disse que você não pode desfilar antes de falecer ?
Eu - Não 
Lukas - Então você vai ! 
Eu - Ta bom, eu vou, mas saiba que eu to péssima nessas coisas de desfile e modelagem. 
Lukas - Você trabalha nisso desde 5 anos, você tem 15 anos de modelo, como assim tá péssima ? Você nunca tá péssima. 
Eu - Se você diz.. Áh, sabe que eu posso me mudar pro Brasil, né ?
Lukas - Eu já sei disso, e nada vai atrapalhar. Tenho que ir, tchau. 
Eu - Tchau. 

-- ligação mode off -- 

Louis - Harry.. Harry.. HARRY ! 
Harry - Áh, oi 
Liam - Tava pensando no que ?
Harry - Na Mitch 
Eu - Quem é essa ?
Zayn - Ops. 
Eu - Ãn.. Tenho que ir. 
Harry - Seunome.. 
Eu - Vão no desfile amanhã ?
Liam - Claro. 
Eu - Então tá, tchau. - disse me levantando e saindo dali. 

Harry Pov's

Niall - Tá maluco, garoto ? 
Zayn - Quer falar da garota de ontem perto da seunome ? Pirou ?
Harry - Mas eu não disse de maldade 
Louis - Ela entendeu na maldade ! 
Liam - Cara, parecia que você estava apaixonado 
Harry - Mas eu sou
Zayn - Áh não.. 
Harry - Pela seunome 
Niall - Mas não pareceu, você falou 'Na Mitch' você quer que ela pense o que ?
Harry - Desculpa tá. 
Liam - Você tinha que falar isso pra seunome !
Harry - Ela não é mais a minha namorada, se eu quiser pensar em mil garotas eu penso. 
Louis - O que ? Pera, esse é o garoto que diz que está apaixonado ?
Harry - Eu só cansei de querer ser o garoto arrependido e blá blá blá, se quer saber, tchau. - disse me levantando.

Louis - Harry antigo tá de volta. 
Niall - Infelizmente. 


Você Pov's

Mitch.. Legal, mal terminamos e ele já ficou com outra. Isso é pra você aprender que o amor só existe pra foder com você, com sua cidade, com o seu país, com o seu continente, com o twitter, com o mundo .
Enfim, vou comer logo por causa do bendito tratamento, eu vou dar o melhor de mim amanhã naquele desfile e vou mostrar pra ele que eu não preciso dele pra ser feliz, nunca mais. 

[...]

desculpa ai gente, ontem eu não postei e coloquei um recado, mas não deu pra postar o mini imagine também, então hoje eu vou postar MUITO pra vocês,ok ?
hoje tem o capítulo 50 e amanhã o mine imagine do Harry + mini imagine do Niall + o primeiro capítulo da 2° temporada, certo ?

21 comentários:

  1. esse é o melhor blog que eu ja li na minha vida, vc é foda Amo vc

    ResponderExcluir
  2. seu imagine é mais P E R F E I T O ! Eu amo ler suas historias <3 continuaaa flor *-* bjs

    ResponderExcluir
  3. definitivamente eu amo suas fics. Meu deus nunca imahinaria que o problems ia ser emily e n mrs.pink.mas ei queria que eles fizessem as pazes mas bem q a mitch podia estragar um pouco, ne? • MARIANNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos na segunda temporada ! hahah

      Excluir
    2. Oba!!!! To espeerando a segunda temporadaa. Marianna

      Excluir
  4. Amei ! Continua!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. oh my gosh eu achei que a paixão da Emily por mim seria uma coisa passageira,nossa sera mesmo que essa mitch ta arrependida?ou ela ta amando pra Emily ser a unica culpada na historia...ah o luke bem que podia fica com a minha guarda,oh harry foi um idiota,mas eu entendo que ele so tava preocupado ou sendo orgulhoso ou voltou a estaca zero,quem saber eu não encontre um gatinho e comece a namora ele,continuar

    ResponderExcluir
  6. Vai postar o 50 hoje ?

    ResponderExcluir
  7. Coloca o proximo
    ana paula

    ResponderExcluir
  8. to chorando aqui e ainda por cima to escutando a musica mais triste

    ResponderExcluir