12 janeiro 2013

Especial - Dj Malik 2.0



Por você, Malik, eu faria mil loucuras. Você sabe o que eu faria pra conseguir ficar 2 segundos te abraçando ? Você sabe o que eu faria pra ter uma foto com você, nem que eu saia toda descabelada, feia, chorando, com a maquiagem borrada ? Você sabe que eu sonho com você todas as noites ? Que eu rezo pra você ficar sempre bem ? Você sabe que eu lembro de você sempre que falam ´´abacate´´ ´´DJ´´ entre outra coisas ? Você sabe que você é um dos meus motivos pra sorrir ? Sabe.. Eu tenho 0,1% de chances de te conhecer, mas eu nunca vou desistir de te ver sorrindo ao vivo e em cores. Sabe por que eu não desisto de você ? Porque eu sei que você vale a pena, que no dia que eu te encontrar vai valer a pena.. Você pode pensar ´´já estou acostumado com isso´´ quando um dia me ver pedindo uma foto, um abraço ou um autógrafo, mas pra mim vai ser um dos melhores momentos da minha vida, por que finalmente eu vou conseguir abraçar o meu anjo. Você pode não entender nada do que te dizer, mas saiba que tudo o que eu faço é de coração, sabe por que ? Porque eu te amo, te amo muito, e eu nunca vou te esquecer. 
Bom, mesmo que eu queira muito, eu não vou me casar com você e nem ter filhos, como nos imagines perfeitos que várias garotas fazem, e isso me dói muito. Outra garota sortuda vai construir uma família com você, vai ter filhos seus, e no futuro eu vou estar com a minha própria família, mas saiba que eu ainda vou ter seus cd's e dvd's, que eu nunca vou me esquecer do jeito que você cantava, do seu jeito de ser, eu nunca vou me esquecer que um dia eu fui uma directioner e que isso um dia foi a melhor coisa da minha vida. 
Vou confessar uma coisa aqui, agora. Eu tinha alguns problemas comigo mesma, já aconteceu muita coisa comigo, e a 'One direction' foi uma das coisas que me ajudou a vencer. Fora as minhas amigas, família, mas eu sempre pensei assim ´´ eu preciso melhorar, porque no dia em que eu conhecer os meus minos eu não quero estar assim ´´ e do mesmo jeito que eu melhorei pra te conhecer, eu queria muito que você parasse de fumar também, pra que quando a gente se encontrar você estar bem.. Eu sei, é um vício, e eu não deixo de te amar, nunca. EU PROMETO ! 
Quando eu for um pouco mais velha, meus filhos também vão ser fã de alguma coisa,ai eu vou dizer pra eles. ´´ Filhos, na minha época, eu tinha um fã clube numa rede social, o twitter, tinha um blog de imagines, eu também era fã de uma banda chamada One direction, e eu era uma directioner.. Era não, ainda sou, só que não do mesmo jeito de antes. ´´ . Eles vão me olhar e pensar ´´ Mas que banda é essa ? Deve ser coisa de velho ´´, mas eu vou pensar ´´ foi a melhor coisa que aconteceu comigo, essa banda foi o motivo de vários sorrisos meus e também de várias lágrimas.. Mas como eu prometi quando era mais nova, eu prometo ama-los pra sempre´´. 
Então, Zayn, eu prometo te amar sempre e pra sempre. 


                          Mine #1D - Com Zayn Malik. 


Você era uma garota que tinha acabado de se mudar pra Londres, como não conhecia nada por lá e estava com fome, decidiu ir em uma lanchonete que tinha perto da sua casa. 
Chegando lá, você senta em uma mesa e logo alguém lhe entrega o cardápio de lá. 

Você Pov's

- Tá aqui - disse sorrindo, um sorriso lindo. 
Você - Obrigada - disse retribuindo o sorriso 
- Quando for pedir alguma coisa é só me chamar, meu nome é Zayn. 
Você - Tá, claro, Zayn - sorri e ele foi continuar a trabalhar. Decidi não pedir nada, apenas anotei em um dos guardanapos o meu nome também, coloquei dentro do cardápio. Me levantei e fui até a balcão, que era aonde o Zayn estava. - Tá aqui - sorri sem amostrar os dentes, ele abriu, viu o papel e sorriu. - Tchau Zayn. - sai da lanchonete e fui direto pra minha casa. Eu poderia ter deixado o meu número lá dentro, mas eu nem conheço ele, e se ele quiser realmente ficar comigo ele vai tentar descobrir alguma coisa sobre mim.. Certo ? 

Zayn Pov's

Aquela garota me deixou confuso. O que eu faço agora ? Eu não tenho número de telefone, endereço, nada, só o nome. E agora ? Vou ver se eu encontro ela de algum jeito, se é pra a gente ficar juntos que assim seja. 

[...] no dia seguinte 

Você Pov's

Bom, nada do Zayn.. Ok. Decidi sair um pouco pra tomar um ar. Pego minhas coisas e saio. Abro o portão de casa e..

Zayn Pov's

Estava saindo de casa pra ir trabalhar, quando vejo aquela garota de ontem saindo da casa do lado.. Não é possível, ela é a minha nova vizinha, aquela que acabou de se mudar. Não penso duas vezes e a chamo. 

Zayn - Seunome ! - Ela se vira e se espanta. Eu vou até ela - É você ? 
Você - Zayn ? 
Zayn - É ! Você é a minha nova vizinha ? 
Você - O que ? Você mora do meu lado ? 
Zayn - Moro - rimos 
Você - Então você conseguiu - disse pegando na minha bolsa um papel e uma caneta 
Zayn - Consegui o que ? 
Você - Me encontrar - sorriu e me entregou um papel 
Zayn - O que é isso ? - disse olhando o papel - Áh, seu número - disse rindo 
Você - A gente se encontra por ai.. - ela disse se virando e indo pra algum lugar 

[...] 

2 meses se passaram e eu e a seunome já viramos amigos. Saímos pra festas e vivemos saindo. Mas não era do jeito que eu queria.. Eu queria ela mais que uma amiga, se é que me entende.. Então hoje eu peço ela em namoro, é agora ou nunca. 

Estava no meu trabalho e do nada a seunome chega. Ela já conhecia as pessoas que trabalhavam ali por mim, então ela foi falar com o pessoal. Sem que ela me visse, eu pedi pro meu chefe folga até o final do dia e expliquei tudo o que eu ia fazer, e ele deixou. 
Tirei o uniforme e fui falar com a seunome. 

Zayn - Seunome 
Você - Oi Zayn - me olhou sorrindo 
Zayn - Eu preciso te falar uma coisa 
Você - Pode falar 
Zayn - Eu sinto isso por você desde o dia em que eu te vi aqui, não foi a toa que eu quis atender você.. Eu gosto do seu sorriso, de como você coloca o cabelo atrás da orelha, do jeito que você me olha.. Seunome, eu te amo. - Logo todos na lanchonete começaram a gritar e eu vi que a seunome corou. Ela não me respondeu, apenas se aproximou de mim. Sabe aquele frio na barriga ? Então, era isso que eu sentia. Eu juro que pensei que ela ia me dar um tapa, mas não, ela apenas me beijou. Paramos o beijo aos poucos e eu logo perguntei - Seunome, você aceita namorar comigo ? 
- Aceita, aceita, aceita - as pessoas gritavam. 
Você - Aceito - disse rindo e eu a beijei, finalmente, ela é minha !

[...]

Pois é.. Nosso anjo tá fazendo 20 anos.. Me sinto velha u.u PARABÉNS ZAYN ! E OBRIGADA POR EXISTIR ! O QUE SERIA DA MINHA VIDA SEM VOCÊ ?

7 comentários:

  1. AIIIIN, Zaz ta com 20 aninhos, como nossos bebês tão crescendo rápido! D:
    Ele pode até não entender nada doque eu digo, mas tudo que eu falo e sinto por ele, é sincero! (:

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Eu sou a Clara eu comentei no capitulo 36 de you e falei ( nao eu digitei mas tido bem voce entendeu) que se voce respondese meu comentario eu ia me sentir como se o louis respondese meus twits e ai eram 2:30 da manha e eu fui ver se voce tinha respondido e....#musicadesuspense VOCE RESPONDEU EU DEI UM BERRO ai minha mae e meu pai sairam do quarto e me deram uma bronca por que pelo visto os pais ficam bravos quando voce grita A MEU DEUS as 2:30 da manha ai eu pedi desculpa (tava lendo no celular ) eles foram dormir e eu comecei a ler sua resposta voce respondeu eu amei seu comentario eu li e ai a minha boca virou um O serio mais voltando (olha aminha capacidade de mudar de assunto ) meu, nosso zaza ta fazendo 20 aninhos ZAYN PARE DE CRESCER e venha para o brasil
    #Clara

    ResponderExcluir
  3. Sua homenagem foi muito linda,amei tudo que voce disse e é verdade e de coração.Voce é uma ótima escritora de fics,li todas e tô gamada nelas!Mas voltando ao que eu estava falando todas as homenagens que tu faz é realmente lindas,mano e o nosso Zaza ficando velho eu queria está comemorando lá com ele mas como não posso,comemoro de outra forma aqui.Tu é fantástica!!!

    ResponderExcluir
  4. Aai nosso Zayn esta fazendo 20 aninhos!
    Os nossos mimos estão crescendo né?! Hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  5. Zayntee, eu sou pessima em mini imagines, conheço muuuuitas pessoas que tbm são péssimas, mas vc não, vc se supera cada vez mais.. Parabéns Ligia.

    ResponderExcluir