21 março 2013

48° Capítulo | 2 Temporada ~ You



Você Pov's

3 meses depois.. 

Muita coisa mudou esse tempo. Os meninos foram para o X factor fazem duas semanas, eles demoraram tanto tempo assim porque tínhamos muitas responsabilidades com a escola e demorava muito pra se inscrever e esperar as audiências passarem aqui. Mas enfim, eles estão conseguindo. 
Áh, Emily foi presa junto com Felipe, sim, eram eles.. As pessoas que eu mais confiava quando cheguei aqui. Emily foi quem matou a minha mãe, ela estava bêbada e estava no carro com aquele cara que eu bebi junto e me trouxe em casa. Esse cara não me falou seu nome e nem nada que eu pudesse identificar, mas na delegacia eu o reconheci. 
Liam e Jacky? Começaram a namorar faz 1 mês. Eles são muito melosos junto, o Liam a mima muito, mas muito mesmo, nunca vi ele tão feliz assim. Ainda estamos escolhendo um 'nome pro casal', pois estamos com dúvida em 'Licky' ou 'Jackiam'.. Eu sei que são péssimos, mas nós queremos zoar eles um pouco! Quem diria.. Jacky e Liam juntos. 
Zayn e Spancer? Esses não se desgrudam nem um pouco! É Zayn pra cá, é Spancer pra lá.. Muito amor pra só um casal. O nome escolhido pra eles foi 'Zayncer'. É pior que os outros, mas não tinha nada melhor que isso. 
Louis.. Áh, meu querido Louis. Ele está gostando de uma garota que conheceu quando foi no X factor, ele diz que não, mas nós sabemos que é verdade. Ele diz que a gente vê coisa aonde não existe, mas depois ele começa a falar dela de novo! É uma tal de Elocor.. Encudor.. Áh, não sei, ele não fala o nome! 
Niall diz que quer encontrar a princesa dele, mas que saco, a princesa vai vir quando? Eu não quero ele segurando vela, tocha olímpica! A essa altura ele já tá segurando um vulcão inteiro! Mas eu entendo ele, não adianta nada ele começar a namorar alguém só porque não quer ficar sozinho, assim ele estaria usando a garota, não seria certo. Niall é adorável. 
Enfim, eu e o Harry.. Eu e o Harry estamos bem, muito bem! Só nos beijamos, nunca mais brigamos.. Mentira! Nós sempre brigamos por coisas idiotas, como por exemplo, quem vai pagar a conta ou quem vai dirigir. É sempre assim. Mas o Harry amadureceu bastante e eu também. Mentira de novo. Ele continua a mesma criança e eu? Eu sou a segunda mãe, nem pareço namorada. Mas eu amo essa criança, amo tanto que até me dá medo. 
Minha carreira está melhorando bastante, tenho muitos desfiles e alguns até em outros países. Já fiz muitas revistas, algumas são teens lá do Brasil. O que importa é que eu to ótimo!
Agora, os meninos vão pro The X factor.. Eu e as meninas vamos ficar na plateia torcendo por eles. Nesse momento, estávamos saindo de casa. 

Eu- Tá nervoso?
Harry- Muito
Eu- Vocês vão conseguir
Harry- Eu não sei.. 
Eu- Que isso, Harry! Claro que vocês vão passar!
Harry- Eu não to muito bem hoje.. 
Eu- Não fala isso, você é ótimo!
Harry- Se você diz. - me olhou nervoso e eu sorri, o selando. 
Eu- Calma, tá? 
Harry- Tá - disse sorrindo 
Louis- Ei, casal, vamos logo. 
Eu- Já estamos indo. 

Entramos no carro com Louis e os outros meninos se dividiram nos carros. Harry e Louis iam cantando e eu apenas sorria e ria das palhaçadas deles. 
Não demorou muito e então chegamos. Era enorme o estúdio, eu já tinha ido lá várias vezes mas eu sempre me impressionava. Sempre.
Os meninos foram pros camarins e fomos com eles. Eles tinham que se arrumar conforme a música que cantavam, sendo que, cada um cantava uma música, pois eles estavam em solo. 

Eu- Vou ficar lá fora com as meninas e dar espaço pra você se arrumar - disse o selando 
Harry- Fica aqui
Eu- Assim você não vai se arrumar
Harry- É isso mesmo - disse pegando a minha cintura 
Eu- Nada disso - disse me soltando - vai se arrumar 
Harry- Chata 
Eu- Chato 
Harry- Você é mais 
Eu- Como você sabe?
Harry- Sabendo - disse se aproximando de novo 
Eu- Vai se arrumar! - disse me virando e saindo do camarim

Sai do camarim e fui me encontrar com as meninas, que estavam indo pra platéia 

Eu- Estão indo sem mim?
Jacky- Áh, oi Seunome 
Spancer- E não, não estamos indo sem você 
Jacky- Até porque você tá aqui. 
Eu- Ela é quem? 
Spancer- Essa é a Eleanor, Eleanor essa é a Seunome, namorada do Harry 
Eleanor- Prazer- disse estendendo sua mão e eu a apertei. 
Eu- Você é a namorada do Louis? - disse e ela sorriu sem graça - Áh, me desculpa 
Eleanor- Não tem problema, me perguntam isso toda hora 
Eu- Quem pergunta?
Eleanor- Os meninos, elas, você.. 
Eu- Áh sim.. Vamos? 
Jacky- É, vamos logo. 

Fomos pra plateia pegar um bom lugar, já tinha bastante gente lá dentro. 
[...] Não demorou muito para começar o programa. Eu e as meninas estávamos empolgadas, mas eles entraram mais no final. [...] 

Eu- Harry, fica calmo - disse o abraçando 
Harry- Não dá Seunome, não dá - disse chorando nos meus ombros.
Eu- Eu sinto muito - disse ainda o abraçando. Harry chorava muito, como os outros meninos também. Eles não passaram, estavam arrasados. Nenhum parava de chorar, mas ver Harry chorar me partia o coração e o pior de tudo é que eu não sabia o que fazer- Meu amor - disse o desabraçando- Vocês vão conseguir passar por isso, tá?
Harry- Eu não sei se eu vou conseguir Seunome, eu não sei.. - disse entre soluços 
Eu- Vai sim!

Logo, veio um homem chamar os meninos para o palco junto com mais uma meninas. [...] Os meninos vieram correndo em nossa direção, eles pulavam e corriam ao mesmo tempo. A gritaria era muita, não conseguia entender nada. 

Jacky- O QUE FOI? 
Eu- FALEM LOGO!
Zayn- A GENTE PASSOU 
Louis- ESTAMOS DENTRO! CONSEGUIMOS!
Spancer- Do que vocês estão falando? 
Liam- SOMOS UM GRUPO AGORA! ESTAMOS JUNTOS!
Eleanor- Como assim?
Harry- Eles.. - disse respirando - eles juntaram a gente como um grupo e ainda estamos na competição, eles falaram que somos muito bons pra irmos para a casa! 
Eu- Sério? - Harry afirmou com a cabeça, ainda sorrindo - ai meu Deus, parabéns meninos! - tivemos um abraço em grupo e quando nos soltamos Harry me beijou. Ele sorria demais entre o nosso beijo, ele estava mesmo muito feliz. - Eu falei que você ia conseguir - disse parando o beijo 
Harry- Conseguimos - disse sorrindo e depois me abraçando. 

[...] 

É galera, o final está chegando.. Vai ser muito fofo! 

27 comentários:

  1. Amei o capítulo e amei teu comentário Ligia, muito obrigada mesmo! Postei mais um capítulo e agradeci a você lá, se quiser ver tá aqui: http://imagines-one-directionbr.blogspot.com.br/2013/03/tears-of-pain-capitulo-02.html beijos suas linda!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    Ligia please eu te peço toda vez me add no face please

    ResponderExcluir
  3. Meu deus garota vc tava brincando de fazer imagine perfeitos e não conseguiu parar mais néé.Esse capitulo fico muito liamdo, perfeito, fofo, maravilhosa tudo que vc pensar de bom.
    Bjs gataaa

    ResponderExcluir
  4. Ai se assim ta otimo imagina o final, Ta perfeito Ligia beijoos com gloss de manga com morango ! By: Luíza

    ResponderExcluir
  5. PERFEEITO!
    Ligia Ameei >.<
    Continuaa! Bjooss
    Qui boom q voltou \o/

    ResponderExcluir
  6. mds,continuaaa. e kra posso te pedir uma coisa? tipo eu amo mto a sua fic sera que voce pode me botar como a namorada do Niall? Se ele ter uma namorada né ...... É que eu sempre leio a sua fic desde de sempre,e eu queria pelo menos entrar nela e kra eu nunca pedi isso pra ninguem,voce deve ta me achando uma idiota agora,porque eu sou só mais uma leitora que te acompanha desda primeira fic mas é que eu queria pelo menos isso. ao nao ser que voce ja tenha dado o nome pra namorada do Niall k.... mas pfvr,e o resto das leitoras tbm devem ta me achando uma idiota mas eu amo muito o Niall,e queria isso mas slá se voce nao quiser botar o meu nome (que é Alice mas eu sempre comento em anonimo pq sim.) tudo bem,eu vou entender. até porque é você que escreve a fic entao.... mas enfim,eu amo demais as fics que voce já escreveu e sempre fico relendo,é tipo um vicio,amo demais as suas fics na boa,acho que sou sua fã kk. mas entao,eu queria dizer que eu sempre comentava "continua,to amando" e essas coisas,pq eu nunca tive tempo de comentar algo grande como esse aqui comentario k. Essa fic é perfeita,e continua logo porque eu to curiosa kk,e se voce colocar o meu nome eu vou ficar muito feliz mesmo,nunca vo ficar tao feliz na minha vida,e kra eu vou ficar muito honrada na boa,por que essa fic é perfeitaaaa e é a minha preferida. amo demais ela! e bom é isso porque se eu ficar falando de quanto eu amo a sua fic vou ficar escrevendo isso em semanas,ou ate em meses kkk bom,continua logo por favor e pensa no que eu te falei agora ai em cima. beijos,e amo a sua fic -Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou*. kra,to pelo celular e é horrivel comentar por aqui. desculpa pelos erros de português ai em cima. beijos. amo a sua fic. k -Alice

      Excluir
    2. Todas aqui amamos o Niall , por exemplo se a Ligia colocasse vc as outras leitoras poderiam ficar chateadas pq se uma pode todas podem,dai a Ligia teria que escolher entre vc e as leitoras...eu compriendo q vc ama muito o Niall que ele é o seu favorito e tal mas ele tbm é meu favorito...favorito da Liih e favorito de mais 2309903091099013091309 de leitoras assim um conselho não pessa isso pra Ligia pq não seria juusto com ela mesma de ter que passar pela situação chata e constrangedora de te dizer não pelo motivo obvio ''Não seria justo , pq se eu colocasse vc as meninas querem que eu coloque elas tbm'' ou seja flor não pede isso pra ela é capaz dela receber outros comentarios chingando ela eu sei q vc queria fazer parte do Imagina eu tbm queria todas queriam mas não dá e ela ja explicou porque então colabore com ela pra ela não ficar chateada de ter que fazer isso assim...eu comentei esse texto pra justificar porque vc não deveria pedir isso mas se a Liih quiser ela te poe née decisão dela..booom é isso Beijinhos! :33

      Ass: Camila Campos

      Excluir
    3. eu sabia que ia vir algm aqui comentar,eu sei disso,eu só dei a ideia pra ela,se ela na quiser botar ela nao bota,isso é decisão dela e se ela nao quiser ela nao poe,eu pedi isso de coraçao mas isso é ela que decide,e eu sei que mais de 27726163814184 garotas amam o Niall,todas as Directioners amam,e eu pedi isso pq desde sempre eu leio esse imagine,mas eu nao posso fazer nada se ela nao quiser,eu vou continuar lendo,como eu disse a fic dela é perfeita,e eu sei tbm que tem leitoras que tbm querem entrar na fic,mas eu nao li ate agora uma fic dos mino,que tenha o meu nome,mas tudo bem,eu entendo o seu lado,isso nao é justo eu tbm seu que nao é justo,mas eu pedi isso e acabou,se ela nao quiser botar o meu nome ela nao bota nao vou parar de ler por causa disso,só dei a ideia de botar meu nome ok? :) -Alice

      Excluir
    4. Assim , eu sei disso ...eu não leio só esse imagine eu li o primeiro imagine desde que ela começou então eu tbm fofa...eu não fasso questão de entrar na fic mds cara vc tem noção de que se ela te colocar um monte de gente vai vir aqui e chingar ela....bom espero que tenha acabado esse assunto não basta a situação constrangedora dos comentarios de quando ela não tinha postado!

      Ass: Camila :33

      Excluir
    5. Alice, eu infelizmente não vou poder colocar você na fic.. Como a Camila disse, tem outras leitoras que podem ficar chateadas por eu dar isso a você e também não seria justo com elas! E eu também não posso colocar o nome de todas as leitoras em um imagine, ficaria completamente descoordenado! Mas enfim, me desculpa mesmo, eu sei que você pediu de coração, eu até que queria poder fazer isso por ti, mas eu não posso.. Seu nome é 'comum' hoje em dia, deve ter algum imagine com 'Alice', não? Só procurar que acha, eu acho ahhahahaha. É isso meu amor, beijos..

      Excluir
    6. nossa,tudo bem. nem devia ter pedido isso. como eu fui tola. tudo bem Ligia. tudo bem. -Alice..

      Excluir
  7. continua ,que pena que vai acabar :(((

    ResponderExcluir
  8. To anciosa para o final quero ver Beijão Ligia sua LIAMDA!!

    ResponderExcluir
  9. to muito ansiosa pra ve o final. ligi esse capitulo fico muito bom

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cara Que Perfeito, a cada capitulo fica mais perfect¬¬ estou muito ansiosa pra ver o final :DD
    Xx: Aleh

    ResponderExcluir
  11. MIIINIINAAAAA............
    O QUE FOI ISSO TA PERFEITOOOOOOOOOOOO
    cara,voc é DE MAISS
    sem comentarios HAHAHA
    BJSS

    ResponderExcluir
  12. desculpa não ter comentado nos outros vc postou bastante nossa!!!!! :) continua

    ResponderExcluir
  13. Perfeito *--* to amando mas que pena que vai acabar

    ResponderExcluir
  14. Garotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta muito perfeito! :'( esta chegando o fim :'( posta logo o proximo sua liinda!!!!!!!!!!!
    Kelly'

    ResponderExcluir
  15. To amando mtu pena q tah acabando faz a terceira temporada pela amor de Deus , e mtu legal pfpf faz a terceira temporada


    Gabriela

    ResponderExcluir
  16. ligia seu imagine e perfeito,seu blog e perfeito em fim vc e perfeita
    sera que vc poderia ler o meu imagine?http://www.facebook.com/media/set/?set=a.146888098794686.33490.144721985677964&type=3
    se vc lesse e meio que seria uma honra pra mim saber que minha escritora de imagines preferida esta lendo o meu
    e se vc puder divulgar ele tbm eu ficarei muito feliz
    amo vc e seu imagine
    bjos com gloss de nutella (oi? gloss de nutella? kkkkkkkkkk)
    -lia xoxo

    ResponderExcluir
  17. Oii Ligia leitora nova,peguei sua fic já no finalzinho .Fiquei sexta,sábado e domingo inteirinhos lendo o seu imagine pra conseguir chegar até o capitulo 48.
    MEU DEUS EU TO MEGA ANSIOSA,preciso que vc poste logo os outros capitulos.
    Eu simplesmente amei sua fic,ela é muito perfeita e eu to louca pra saber do final...
    Continue sempre escrevendo imagines garota você tem um Dom.
    Ligia não nos mate de curiosidade e poste logo os outros capitulos com seu gloss.
    (Copiando a Nathalia ai em cima)
    Bjoos com gloss de Nutella hahaha adorei .Bjs te amo Ligia.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus tô emocionada,calma! Awn* tá muito legal, muito perfeito, essa do x-factor onde eles se conheceram na realidade super perfeito igual vc ligia pra escrever esses imagines lindos mais o mesmo tempo dramáticos to simplesmente amando td parabéns :)
    Sua fã!

    ResponderExcluir