01 abril 2013

Imagine- A Thousand Years | sinopse + personagens



Imagine Directioner- Com Louis Tomlinson
Nome- A Thousand Years
Gênero- Romance, sobrenatural, drama
Autora- Ligia Vasconcellos


Sinopse 

´´Há exatos 170 anos atrás, em 1843, houve uma guerra entre anjos e vampiros. Bruxas, lobisomens e outros seres tentaram salvar as suas vidas fugindo pra outro lugar na Terra, mas muitos não conseguiram escapar. Entre eles, estava uma bruxa muito poderosa chamada Stelar, que tinha um bebê em seu ventre e seu marido na guerra, ele era um anjo chamado Ercos, e quando soube que sua esposa não fugiu com os outros e não sobreviveu, correu atrás pra tentar salvar a vida de sua filha. Em questão de segundos, ele conseguiu. Ela era como ele, com suas pequenas asas quebradas pelo fato da sua mãe morrer antes dela e a 
sua respiração fraca. Ercos recuperou a saúde da sua filha com um feitiço e logo fugiu com ela pra outro lugar, abandonando a guerra. 7 anos se passaram e a guerra ainda não tinha acabado, quantos mais anjos e vampiros morriam, mais nasciam com o tempo. Ercos não teve escolha, a não ser voltar pra guerra. Se ele voltasse, teria que abandonar a sua filha. E se ele ficasse, ele estaria arriscando a vida da sua filha e a sua própria vida então ele escolheu voltar pra guerra pra preservar sua família, sua única família, sua filha. Mas antes de ir, ele deixou um livro já velho e desgastado, nele contia tudo o que ela iria precisar pra viver a eternidade,com uma foto sua e uma foto de sua mãe. Ercos prometeu pra si mesmo que iria voltar quando achasse que fosse a hora. 10 anos se passaram,e em 1860 a sua pequena filha tinha acabado de completar seus 17 anos. Ela não era nada, morava em um daqueles quartos de abrigos, a única coisa que ela tinha era aquele livro, o qual ela não entendia muito bem por só falar de seres sobrenaturais, não estudava, só sabia o seu nome, o nome dos seus pais e a sua idade, apenas. Naquela mesma noite do seu aniversário de 17 anos, ela saiu pra ver a cidade, e enquanto ela descia as escadas do abrigo, sentiu  uma grande dor nas suas costas e logo essa dor foi tomando conta do seu corpo todo, a fazendo cair pelas escadas. Quando acordou já estava amanhecendo,ela não sentia dor nenhuma, não tinha nenhuma ferida pelo seu corpo. Com medo, ela subiu de volta para o seu pequeno quarto e abriu o livro que ela tinha,lendo as primeiras páginas pra tentar entender o que estava acontecendo, alguma coisa tinha que fazer sentido. Depois de muito tempo, ela já sabia o que estava acontecendo consigo, sua história e o que era. Ela então, saiu do abrigo e foi para uma pequena vila, aonde conheceu Tommo, um jovem campones que trabalhava no campo com o seu pai. Eles tiveram uma história de amor juntos, Tommo sabia que ela era uma anja
e também conhecia os riscos que tinha ficar com ela, mas mesmo assim eles arriscaram ficar juntos, até que Tommo foi morto por um vampiro, já que na época eram muitos. Ela tentou fazer de tudo para salvar a vida do seu amor, mas como ela ainda não tinha poderes o suficiente não conseguiu fazer nada. Desde então ela jurou pra si mesma se vingar de todos os vampiros da face da Terra. Todos.´´ 



Personagens


(Sasha Pieterse)

Seunome Rouse: Pelos olhos das pessoas, é apenas mais uma menina sozinha, sem pais, sem família, sem amigos, digna de pena. Mas nada é o que parece ser. Seunome é uma anja que está pelo mundo há 170 anos procurando alguma forma de conseguir viver sem perder as pessoas que ama. Sua mãe, morreu logo após seu nascimento na guerra com os vampiros. Seu pai, a deixou para ajudar as pessoas na guerra dos vampiros quando ela tinha apenas 7 anos de idade. O seu único e verdadeiro amor, foi morto por um vampiro na época. Depois disso ela nunca mais foi a mesma, nunca mais conseguiu amar do mesmo jeito, mas também jurou pra si que não estaria feliz até matar o último vampiro que existisse e por fim acabar a guerra.Ao voltar a sua cidade natal, aonde viveu por muitos anos antigamente, ela conhecerá pessoas que fizeram parte do seu passado e terá que escolher entre o amor e a razão. Porém, 'amor' é um sentimento que ela não sente de verdade há mais de um século. Diferente do que se passam em filmes ou livros sobre anjos, Seunome não é daquelas que ficam espalhando felicidade por ai, aliás, 'felicidade' ela desconhece. Como amar quando se temos medo do amor?




Cristy Albert:  Uma jovem de 17 anos, muito tímida e afastada das pessoas. Ela acredita que um dia ainda encontrará sua família biológica, pois foi adotada por um casal que não  podia ter filhos. Ela não se lembra de quando foi deixada no orfanato, acredita-se que ela foi deixada assim que nasceu, porém, não há nada que possa confirmar isso. Não é alvo de piada para ninguém, pelo contrário, a maioria das pessoas nem sabem quem é ela.Vem de uma linhagem antiga de uma família de bruxos, mas nem ela sabe. Ninguém sabe. Ela tem apenas um livro velho, o qual ela não entende muito bem, mas acredita no que lê, ou seja, seres sobrenaturais.




Henrie Smith : Um vampiro empiedoso, sem sentimentos ou humanidade. Não é vampiro há muito tempo, tem 58 anos e foi transformado com 18 anos em 1973. Não é amigo
de verdade de ninguém, apenas James, seu melhor amigo de infância que foi transformado por Henrie, ele mesmo, pois não queria ficar sozinho a eternidade. 
Seus pais eram humanos e foram mortos quando ele completou 22 anos com uma doença que se espalhava na época. Sozinho, apenas com James, foram para
uma cidade que era considerada tranquila, Doncaster. Mas o que eles não sabiam é que era lá que era o 'coração' da guerra entre vampiros e anjos. Sem escolha,ele teve que entrar na guerra para a sua sobrevivência, ao contrário disso, já estariam morto.




James Suzan : Vampiro, transformado pelo seu melhor amigo, Henrie, em 1973. No começo, não gostou muito, mas ao passar do tempo foi se acostumando com a ideia, até que descobriu tudo sobre a guerra e teve que se salvar assim : matando centenas de anjos. James não desligou completamente a sua humanidade, mas quando se trata de bruxas, vampiros, lobisomens, anjos ou outros seres, ele não tem piedade. Apenas Henrie sabe que ele é um vampiro, mas ninguém. O rapaz transformou seus pais quando eles estavam quase morrendo, mas de nada adiantou pois ambos acabaram falecendo antes da transformação. A partir dai, James esteve sozinho com Henrie em uma pequena cidade, Doncaster. 







Lexie Carole : Uma vampira de 168 anos, nasceu quase no mesmo ano de Seunome. Seu pai era um vampiro que estava na guerra, e sua mãe era uma humana. Carole estava morrendo,pois na época, tinha muitas doenças. Quando seu pai soube, voltou imediatamente para salva-la, na verdade, mata-la. Ele deu seu sangue a ela  e logo em seguida a matou, transformando-a. Quando sua mãe acabou morrendo, ela ficou sozinha. Sem saber pra onde ir, foi para uma pequena vila. Lá conheceu Tommo, um jovem camponês e logo se apaixonou. Pouco tempo depois, Seunome aparece e o conflito era muito, pois as duas sabiam o que eram de verdade ; Uma vampira, e uma anja. Quando Carole soube do envolvimento entre Seunome e Tommo, Carole o matou. Ela foi a vampira que matou Tommo, e quando Seunome soube, estava declarada a guerra entre as duas.





Mandy Tailan : A marionete de Henrie, faz tudo o que ele manda fazer. Ou tudo o que ele a hipnotisa para fazer. Não chega a ser completamente 'patricinha', mas é a típica 'popular' da escola, aquela que sempre organiza os bailes, festas, concursos, tudo. Não é uma má pessoa, pelo contrário, mas a hipnose de Henrie e ás vezes, James, faz com que ela fique insuportável. Ela não sabe que os dois são vampiros, mas sempre é uma 'bolsa de sangue' pros dois, e ela, por sua vez, nunca entende o que acontece pois é forçada a esquecer, mas mesmo não sabendo o que acontece, tem que esconder das pessoas o que não sabe.




Brad Rouse : Vem de uma linhagem da família Rouse, porém sua linhagem era humana. Mora em uma casa que foi deixada pela família Rouse antigamente na cidade da guerra.Tem 42 anos e trabalha como médico, mas também é um caçador.. De vampiros. Desde jovem ele ouviu histórias de seres sobrenaturais, todos envolvidos na guerra. Com o tempo ele foi aprendendo como mata-los, seus pontos fracos e aos poucos foi virando o caçador que é hoje.







Stelar Rouse : Mãe legítima de Seunome Rouse, morreu quando tentava escapar na guerra em 1843. Antes de partir, deixou um colar, que de longe parecia simples, mas nele contém todo o poder que lhe pertencia. Mas o que Seunome não sabe é que esse colar que ela guarda consigo poderá ajuda-la a rever sua mãe novamente e lhe dar mais forças quando for preciso, pois era o centro do poder de Stelar. 





Ercos Rouse : Pai legítimo de Seunome Rouse, a livrou da morte no seu nascimento e a criou até os seus 7 anos. Para protege-la contra os vampiros da guerra, ele teve que voltar para a mesma, porém, prometeu voltar quando fosse a hora. Sempre que pode, ele a visita sem que ela saiba para ter certeza de que sua filha está bem, vem sendo assim desde quando ele foi embora, em 1850. Ele sabe de tudo que ela passou e sempre a ajuda, em segredo.






Louis Tomlinson : Um jovem normal, simpático e sempre alegre. Com ele não tem tempo ruim, está sempre sorrindo. Na escola ele não é o 'mais popular' e nem o 'nerd', ele 
na verdade é apenas ele, não tem muitos amigos, somente os de infância : Harry, Niall, Liam e Zayn. Não é daqueles que vivem arrumando confusão, é bem tranquilo. Não gosta de magoar as pessoas e nem de mentiras, é sempre verdadeiro com o que diz e faz, mas como todos,também mente ás vezes. Gosta de fazer palhaçadas e sempre que vê os amigos tristes por algum motivo, tenta alegra-los. É o tipo de amigo 'idiota', aquele que todo mundo tem. 
Também não é daqueles que vivem 'pegando' as garotas, pelo contrário, tem o maior respeito por elas e só namora se estiver realmente apaixonado, coisa que aconteceu uma vez, quando tinha 15 anos, porém eles terminaram porque a menina não o achava 'bonito' o suficiente. Mas o tempo passa e hoje, com 18 anos, Louis é já um rapaz muito bonito, engraçado e carinhoso. 






Niall Horan : O único Irlandês entre o grupo de 5 amigos, saiu da Irlanda com 14 anos junto com seus pais para poder ter uma vida melhor lá. É como se fosse um menino de um filme de romance, pois é sempre carinhoso ou romântico com as garotas, mesmo que sejam apenas suas amigas. Mas esse 'carinho' some quando ele bebe.. Niall também tem seus defeitos, e o maior dele já está se torando um vício : a bebida. Com apenas 18 anos ele já é um desses que ficam em bares ou festas bebendo mais do que aguenta e isso pode lhe causar muitos problemas. Faz parte do grupo de música da escola tocandoseu violão e é meio conhecido na escola por causa disso, mas nada muito exagerado. Tem muitos colegas, mas amigos apenas Louis, Harry, Zayn e Liam, eles se conhecem há anos e procuram sempre manter essa amizade.







Zayn Malik : É bem comunicativo com quem conhece e muito fechado e misterioso com que nunca viu ou falou. Só faz amizade com quem lhe passa algum tipo de confiança e quando alguém conquista sua confiança, ele nunca mais deixa de falar ou manter contato com a pessoa. Mas tudo isso tem um ponto fraco : o cigarro. Começou a fumar com 16 anos e não parou mais, seus amigos e família não descobriram nada pois ele só fuma quando está realmente nervoso. Ele já até tentou parar, mas ele acha que o vício é maior que si próprio. 18 anos






Liam Payne : Ele não se considera o 'certinho', mas seus colegas sim. Tudo isso porque ele nasceu com um rim não funcionando, e para não acabar prejudicando o outro ele prefere não beber e nem pensa em fumar. Liam é bem caseiro, brincalhão e dá muitos conselhos que na maioria das vezes funcionam. É bem sincero e gosta de pessoas honestas, ele sempre procurar estar feliz e passar essa felicidade aos outros pois uma coisa ele não suporta é ver pessoas chorando. Não é daqueles que tem muitos amigos, tem poucos e esses poucos são os que ele procura ver bem e preservar. 18 anos





Harry Styles : Nem pegador e nem santo, Harry é daqueles que gostam de curtir a vida sem moderação. Não gosta de ficar 'pegando' ou 'brincando' com as garotas, mas tem fama de galinha. Ele diz que não, mas todos dizem que sim. Ele não gosta que fiquem pensando isso dele, pois ele não é. Ele é um menino bem carinhoso, por mais que as pessoas pensem ao contrário, ele é muito atencioso e amoroso. Gosta de sair bastante para festas ou baladas mas sabe quando não pode e o que não pode também.




Avisos: mais personagens poderão entrar conforme o decorrer do imagine

                PERSONAGENS DA 2° E 3° TEMPORADA NÃO ESTÃO INCLUÍDOS AQUI E, SIM, NO DECORRER DA HISTÓRIA
                Usarei o Polyvore
                Esse imagine não terá absolutamente nada ligada a série ´´sobrenatural´´ ou a
                saga ´´crepúsculo´´ 
                Cada temporada terá 30 capítulos para poder render mais temporadas. 
                Esse é o meu terceiro imagine, espero que gostem. 


38 comentários:

  1. Ameei!! *--* Quando vai começar??

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooi , eu simplismente amei a sinopse , na verdade , eu amei tudo , principalmente o personagem principal do imagine (que é o louis). Eu comentei no imagine que você postou ontem , o You , foi o meu primeiro comentário , kkk. Eu nao sei se voce leu (tem uma perguntinha minha lá viu?), mais eu estou aqui de novo comentando como eu prometi naquele outro comentário (no imagine you) como eu já disse naquele comentário , eu sou completamente fascinada por anjos , já li trilhões de livros sobre anjos , são seres realmente maravilhosos. Com certeza não irei perder nenhum capitulo desse novo imagine.

    Bjoos de sua grande fãa anônima ;)

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo q esse imagine vai ser o melhor sobrenatural que já li!Ansiosa para o 1º cap. e adorei os personagens,a sinopse maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amo vampiiros ! eu simplesmente AMEII essa sinopse *....* te admiro mto ligia , parabens , vc é LIINDA d+++ :) sempre vou estar comentando,n comentava nos outros pq n tinha uma conta e n gosto de comentar em anonimo .
    Bjjokas ;**

    ResponderExcluir
  5. awwnn, continua, mas eu não entendi uma coisa, tipo... o Louis morre, ou vira vampiro ou sei lá... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi isso..ele morreu ou virou vampiro ?

      Excluir
    2. Eu acho que ele reencarnou pq tipo é um amor de outra vida!

      Excluir
    3. Ele não vai ser vampiro (pelo menos não na primeira temporada) ele é o 'Tommo' que morreu antes, mas agora ele só um humano.

      Excluir
    4. ATAAA, então.... Ele vai reencarnar no Louis... Ou... Eu entendi errado? Ele vai reencarnar no Louis e ser um humano, ai eles vão se encontrar em outra vida, tau's ... Ou não ?! Tipo no livro Fallen ? *u*

      Excluir
    5. Pelo o q eu entendi é isso...

      Excluir
  6. estou anciosa para vc postar o primeiro cap!!

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuuuuupeer anciosa , posta looooogo kkk
    -Beijos de chocomelo (chocolate com caramelo)

    ResponderExcluir
  8. ESSE VAI SER LINDO!!!! Não dá pra abandonar esse blog por mais que eu queira toda vez que etro na net meu dedos coçam e eu acabo entrando nele. E gente eu tenho um blog também. -> http://apaixonadapeloonedirection.blogspot.com.br/ <---- Tem três fanfics completas, uma na metade e 4 mini imagines :)

    ResponderExcluir
  9. Ja to amando posta logo o 1° capitulooooo
    #kelly

    ResponderExcluir
  10. perfeitoo poste logo o 1° capitulo Liiiiih

    ResponderExcluir
  11. Por acaso esse imagine não tem haver com o livro Fallen , tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pra ler esse livro, mas como eu ainda não ganhei.. :c
      Não, não tem nada a ver!

      Excluir
  12. OMJ Ligi Amei D+ !!!!! 😱😱😱 morrendo de anciedade pro primeiro Cap !!!!!! Esse imagine vai ser mto perfo e misterioso... Bjo com gloss de Starbucks !!!! Ass: Alana !!!!

    ResponderExcluir
  13. Hey,vai ter coisas hot nos imagines? HUHEUHUEHUEH'

    ResponderExcluir
  14. Heey,estou anciosissima para ver como começa pela sinopse vou amar amo sobrenatural e vampiros morcegos etec porfavor começe logo obrigadaaa!!!!Beijus

    ResponderExcluir
  15. O seu imagine é PER-FEI-TO ! Ameeeei !

    ResponderExcluir
  16. liamda continua por favor se vai postar o 24 quando segunda posta por favor eu ate salvei esta pag!!! malikisses esta fabulouis !! @leticiahoran2

    ResponderExcluir
  17. posta o 25 por favor liamda !

    ResponderExcluir
  18. liamda posta o 26 logo!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor "!

    ResponderExcluir
  20. olha eu achei um pouco parecido com tvd sabe tipo essa Mandy Tailan ela ta muito parecido com a caroline forbes e esse negocio de desliga a humanidade e transformação e igual de the vampires diaries tipo vc tem que bebe saguem de vampiro e morre com ele no organismo e se voce desliga a humanidade fica frio e não sente nada e nem se importa com nada e quando não desliga e apenas um vampiro ou seja um morto vivo mas que pode se magoa sofre e ama.ta muito legal eu amei mas tbm ta um pouco parecido com tvd sabe.

    ResponderExcluir
  21. muitttttttttttoooooooooooo legal

    ResponderExcluir
  22. Ligia quando vc vai postar o próximo capítulo? ? E posta logo pfff

    ResponderExcluir