11 maio 2013

Capítulo 10 | A Thousand Years- Como estou viva?



Seunome Pov's

Acordo em uma grande cama e com uma terrível dor. Olho lentamente pro lado direito e vejo o dia claro. Posso ouvir o canto de alguns pássaros lá fora. Como eu vim parar aqui? Pelo que eu me lembre, eu estava morrendo. Minhas asas já não estavam pra fora como antes.. Como eu estou viva?
Esfrego a minha mão direita pela cama pra ver se é 'real', até que Brad me chama. 

Brad- Seunome?- me viro lentamente e ele estava sentado em uma poltrona, lendo um jornal e lendo café. Ele deixou seu café e seu jornal na poltrona e se levantou, sentando na beirada da cama, do meu lado.- Você está bem?
Eu- Não mas.. Eu vou ficar- disse com a voz falhada
Brad- O que aconteceu? Eu não entendi nada 
Eu- O que você viu?
Brad- Bom.. 


Brad Pov's

flash back mode onn


Cheguei em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Abro a porta de casa e vejo que não tem ninguém na sala. 

Brad- SeuNome?- digo, mas não tenho resposta- SeuNome?!-grito, e novamente eu fico sem resposta. 

Ando pela casa e vou até seu quarto. Não a encontro lá também. Vou pra todos os cômodos da casa, que é bem grande e não acho ela de jeito nenhum.
Abro a porta dos fundos e sinto o frio de fora atingir meu rosto. Já estava escuro e a minha visão estava um pouco embaçada. Ando mais um pouco pra frente e observo todos os lados, mas mesmo assim eu não a encontro. 
Vou mais pra dentro da floresta um pouco e tomo um pequeno susto. Logo na entrada da mesma, eu vejo a SeuNome jogada no chão. 
Me aproximo mais um pouco dela e me ajoelho. Havia uma faca de prata em seu peito.. Prata, um dos pontos fracos dos anjos. Alguém esteve aqui.. Suas asas estavam em um tom meio acidentado, quase no pretas e bem fracas. Algumas de suas penas se encontravam no chão a sua volta. Seu rosto estava muito pálido e seus cabelos brancos e vários fios também estavam caídos. Coloquei minha mão sobre seu peitoral e quase congelei de tão fria ela estava. Ela estava sangrando, tinham vários arranhões em seu corpo e estava praticamente sem roupa. As asas devem ter rasgado sua blusa. 
Tirei a faca de seu peito com dificuldade, estava muito bem cravada. Mas enfim, eu consegui.. Peguei a SeuNome no meu colo e ela estava muito mole.. A carreguei pra dentro de casa. A levei pro meu quarto e a coloquei na minha cama. Não tinha nada a fazer até esperar que ela se recuperasse.. Ou não. 
Peguei um dos diários que estão em casa e tentei achar o que ajuda na recuperação de um anjo. Tinham vários feitiços, mas eu não conheço nenhuma bruxa aqui na cidade. Tinham alguns chás que ajudam a fortalecer alguns anjos. Não custa nada tentar. Fiz o mesmo e deixei quente até a Seunome acordar... 


flash back mode off


SeuNome Pov's

Brad- Foi isso que eu vi
Eu- Foi só isso mesmo?
Brad- Sim.. Aqui seu chá- disse pegando um bule e uma xícara que estavam no criado mudo.- Deve estar frio agora. 
Eu- Obrigada- disse me sentando na cama e dando um gole no chá- Não tem problema. 
Brad- Mas então.. O que aconteceu? 
Eu- Lexi Carole, ela aconteceu. 
Brad- Lexi Carole? 
Eu- Sim.. Uma vampira 
Brad- Mas o que ela veio fazer aqui?
Eu- Há muito tempo, eu e ela viviamos em um vilarejo.. Ela acabou matando um camponês que eu iria me casar, mas ela também o amava. Eu e ela acabamos brigamos e eu 'venci'. Nunca mais nos vimos, mas viemos a nos reencontrar esses dias aqui na cidade. O vilarejo era aqui mesmo nessa cidade e eu voltei pra cá, mas não sabia que ela também estava de volta. Ela veio aqui em casa avisar que era pra mim ir embora senão eu iria morrer. Brigamos, e dessa vez ela quem 'venceu'.. Viu o que ela fez?- Brad assentiu com a cabeça- Mas eu não vou deixar barato.. Eu vou mata-la 
Brad- Não acha melhor você se recuperar? Olha esses machucados- ele disse se referindo aos cortes que a faca de prata fez. Olhei pros mesmos os curando e os cortes foram sumindo. Olhei pra Brad logo em seguida e tentei me levantar por completo. 
Eu- Ai!- reclamei 
Brad- O que?
Eu- Ainda dói.. - disse colocando a mão no meu peitoral- Mas vai passar- disse me levantando- Eu ainda tenho um longo dia pela frente. 
Brad- Vai ir pra escola?
Eu- Claro!- disse saindo do quarto

Vou pro banheiro tomar um banho. Termino e coloco essa roupa. Logo depois eu arrumei todas as minhas coisas e desci. 

Eu- To pronta
Brad- Não vai tomar café da manhã?
Eu- Eu disse que eu to super atrasada?- Já eram 8:40 
Brad- Você não precisa ir se quiser 
Eu- Eu sei, mas eu quero. 
Brad- Então vai lá 

Sai de casa e fui correndo pra escola. Em alguns minutos, 1 ou 3, eu já estava na escola. Não tinha mais ninguém no pátio.
Entro na escola e algum inspetor me barra. 

-Já não pode mais entrar
Eu- Eu posso- disse o hipnotizando e ele assentiu com a cabeça. 

Subi as escadas e parei no meu andar. Deixei meu material no meu armário e deixei na mochilas só as coisas dessa aula. 
Segui até a sala de aula e bati três vezes na porta, logo em seguida eu a abri. 

Eu- Desculpe-me o atraso, professor 
Professor- Te deixaram subir?
Eu- Sim, o inspetor lá em baixo. 
Professor- Então tudo bem, arrume um lugar e sente-se.- Olhei em volta e todos os olhares se voltavam para mim. Achei um lugar na última cadeira na fileira do canto, aquela da parede, e me sentei lá. 
Arrumei meu material na mesa e deixei a mochila no chão mesmo. Abri na página que estava no quadro e não prestei atenção na aula. Não preciso nem estar aqui, já sei de tudo o que ele explica. 
Volto a prestar atenção nos alunos e gravei em meu pensamento a expressão de cada um. Aquele garoto.. Eu não sei o seu nome, mas ele tem traços são idênticos ao de Tommo. Será que.. O sinal tocou e todos se levantaram. Eu cheguei tão tarde assim? Não fiquei nem 10 minutos aqui. Tudo bem então. 
Me levanto e pego a minha mochila. Vou até o meu armário e pego o meu material pra próximo aula. Era de química. 
Fui até o laboratório e tinham poucas pessoas lá ainda. Olhei as poucas que tinham e vi aquela menina do diário. Me sentei ao seu lado para formar a dupla. 

Eu- Posso me sentar aqui?
Cristy- Claro.- Me sentei e olhei a sua mochila entre aberta. Vi o diário ali dentro. Não tínhamos mais assuntos, então ficou aquele silêncio meio chato. Não deveria, mas tive que ouvir seus pensamentos um pouco. Sua mente era perturbadora, passavam coisas que nem eu na minha pior fase pensaria. Sua mentei começou a ficar fora de controle, como se soubesse que estava lá. Até que eu mesma me assustei e acabei saindo de sua mente, quase caindo pra trás.- Você tá bem?- disse colocando sua mão em meu ombro. 
Eu- To- sorri. Logo, mais pessoas entraram na sala de aula. {...} A aula havia acabado e eu e Cristy descobrimos que temos muitas coisas em comum. 
Fomos eu e ela pro intervalo e a fila não estava muito grande pelo fato de termo chegados antes de todo mundo. Eu e ela ficamos na fila e pegamos um sanduíche e um suco natural. Pelo menos eu, pois ela pegou um salgado e um refrigerante. 
Sentamos em uma mesa e arrumamos nossas bandejas. 

Cristy- SeuNome, o que você conversava com o Henrie e com o James?
Eu- Eu?
Cristy- É, eu já vi vocês conversando algumas vezes
Eu- São eles que vinha falar comigo pra me 'amostrar' o colégio. 
Cristy- Ah sim. 


Henrie Pov's

Henrie- E a Seunome?
James- Que que tem ela?
Henrie- Ainda não descobrimos o que ela é. 
James- Fácil, vamos direto ao assunto 
Henrie- Tá maluco?
James- Se ela não for nada podemos hipnotiza-la e ela esquece tudo 
Henrie- E se ela usar verbena?
James- Esperamos a verbena sair do corpo dela, simples. 
Henrie- Então tá, hoje depois da escola?
James- Claro
Henrie- Acabou o assunto 
James- Por que?
Henrie- A Mandy tá vindo 
James- Que menina cha..- 
Mandy- Oi gente- disse se sentando e falamos 'oi' em coro pra ela- O que vocês acham do baile de boas vindas desse ano?
James- É sempre a mesma palhaçada, dança, pares, traje de gala, já tá um saco
Henrie- Faz alguma coisa diferente esse ano 
Mandy- Tipo o que?
Henrie- Uma festa informal é bem melhor que isso tudo 
James- Concordo 
Mandy- Então vai ser isso, obrigada meninos- disse saindo da mesa 


{...}

Oi, olá!
GENTE, eu sei que tá horrível isso, mas é o que eu to conseguindo fazer. Cara, eu não sei o que tá acontecendo comigo, na boa.. 
Mas enfim, até o capítulo 15 a Seunome e o Tommo já se conhecem, tá? Só pra vocês não ficarem tão curiosas kkkkkkk 
É isso, beijos com gloss. 
AAAHHH, me ajudem a escolher um nome bem da hora pra um tumblr? E me ajudem a mexer também, porque eu sou lerda pra isso tudo kkkkk Não precisa ser necessariamente sobre 1D, pois eu quero um tumblr pra colocar uns textos meus que eu tenho e não sei aonde colocar. 
Agora sim, tiau :33

15 comentários:

  1. continua o imagine esta ficando otimo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, ñ sei como eu vou aguentar esperar até o proximo capitulo, os seus imagines são viciantes, eu conheci o blog a 4 dias e ja li todos os imagines kkkkk, e to muito ansiosa pra ler o proximo capitulo desse... Vc escreve muito bem, e tem muita criatividade. Ah, uma pergunta: vc vai fazer algum imagine do Liam? espero que sim rsrs beijos.
    Heloísa.

    ResponderExcluir
  3. Ligiii!!!! Q saudadee!!! Bom, ta otimo o imagine(como sempre)! Gostaria de te pedir uma coisa. Divulga essa page pra mim! estamos querendo crescer a page e queria que as directioners curtissem! https://www.facebook.com/pages/Love-1D-forever/488072747895302?ref=hl

    BJBJ
    Mari!!

    ResponderExcluir
  4. Você faz imagines ótimos eu li a do Niall em 3 dias
    Um pergunta seus pais sabem q vc está namorando ?

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaaaaaaaaaaaa! Amei! Simplesmente perfeito! Me ajuda a divulgar minha história? http://ficmemoriesneverdie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continua querida , tá muito bom ..já li todos os seus imagines em um mês são TODOS perfeitos .

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito d+, estou ansiosa como sempre pf continua pf pf!!!

    ResponderExcluir
  8. Sla mas acho que vc Assiste TVD entaoo e nois

    ResponderExcluir