23 julho 2013

3 years of 1D



É cara, 3 anos. 
Pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que escrever aqui no blog. O que eu posso dizer? Que eles são o meu orgulho? Que eles são meus ídolos? Que eu não sei viver sem eles? 'Parabéns pelos 3 anos'? Eu amo eles? Isso é muito clichê! Todos dizem isso! 

O que eu sinto agora é muito mais que isso. Não tem nome, ainda não foi identificado. São vários sentimentos juntos se revirando dentro de mim tentando encontrar algum lugar pra dormir, que correm como se eu fosse o quintal deles e se divertem fazendo essa bagunça aqui dentro. Acho que é saudade do tempo que não vai mais voltar, do que eu nunca vi, do que eu nunca senti, do que eu nunca escutei a voz. Acho que é amor.

Eu me arrependo todos os dias de não ter conhecido eles na época do X-factor, me arrependo de não conhecer eles desde o começo, de não ver eles fazendo os vídeos diários e sim ver eles gravados depois de um tempo, de perder boa parte da carreia de vocês, mas isso não diminui o meu amor, certo? Mesmo estando um pouco atrasada, eu corri atrás e vi todos os vídeos de vocês na internet, li as biografias de vocês em blogs e confesso que fiquei dias tentando gravar elas. Também confesso que já tive que aguentar pessoas dizendo "eles nem sabem que você existe" "você nunca vai conhecer eles" "desiste" "eles são gays" "não tem talento" e também pessoas não querendo ser meus amigos pelo simples fato de eu ser directioner. Eu sei que vocês sabem da minha existência, afinal, eu sou directioner e vocês sabem que nós existimos. Mesmo que eu não vá ao show, eu vou conhecer vocês algum dia, nem que esse dia seja daqui há 10 anos, esse grande encontro vai ter que acontecer. Eu nunca vou desistir de quem me fez aguentar firme e superar tantas coisas. Se vocês forem gays, muitas pessoas vão deixar de 'amar' vocês, mas eu estarei aqui. E talento eu nem preciso dizer nada.. 

Será que eles sabem que as músicas deles, e a simples existência deles no mundo, já ajudaram tantas pessoas com doenças? 
Será que eles sabem que eles são mais que cantores? Que ídolos? São exemplos! 
Será que eles sabem que todas as noites pessoas rezam pelo bem deles?
Será que eles sabem de tudo que nós somos capazes por eles?
Bom.. 
Será que eles sabiam que eles seria isso tudo?

A música de vocês é como um vício. Um vício bom. A gente escuta e simplesmente se sente perfeita. Magra demais, acima do peso, 'feia', bonita, estranha, qualquer tipo de pessoa se sente bem ouvindo elas. E é isso que torna vocês lindos.

Agora, para! Reflete comigo.. Pensa! Vai ouvir WMYB. Lembra que nessa época eles eram mais jovens, não tinham prêmio e nem muitos fãs, não tinham muitos seguidores no twitter. Estavam começando. Era perfeito. Eu os conheci mais ou menos nessa época, eram em Junho\julho do ano passado. O Niall ainda tinha os dentinhos tortos ainda e não usava aparelho. Mesmo ele daquele jeito, eu me apaixonei por ele desde a primeira foto que eu vi dele no Google. Eu tenho amigas que falavam 'O que estraga neles são são os dentes' e eu ficava tipo 'como alguém pode dizer que ele é estragado? Niall é perfeito!'
Hoje ele continua mais perfeito ainda. 

Um dia, todas nós estaremos mais velhas, com nossos filhos e casadas. Não, os nossos maridos não serão eles, seremos sinceras. Eles também estarão casados e com filhos. Todas as coisas que temos deles estarão em uma caixa velha escondida, ou até mesmo no lixo faz muito tempo. Nossos filhos também serão fãs de coisas, e nós nos lembraremos de como nós éramos malucas por eles. Que quando saía clipe novo, a gente ficava chorando e rindo ao mesmo tempo das palhaçadas deles e os nossos pais ficavam querendo nos internar em alguma clínica psiquiátrica vendo aquela nossa cena. Que quando a gente via uma directioner perguntávamos 'você gosta de 1d?' 'sim' 'é poser?' 'não, credo!' 'ANW ME ABRAÇA'. Que quando tinha alguma revista na banca a gente surtava querendo e nossos pais nunca deixavam, e quando deixavam a gente ficava lendo a mesma revista por meses, gravando a entrevista que eles deram a mesma e admirando o poster colado na parede dos nossos quartos, do lado das nossas camas. É. Lembraremos de como era boa essa época e que gostariamos de voltar ao tempo, nem que seja por 1 minutos e lembrar dos rostos jovens deles. 
Um dia, eles vão fazer o último show deles e farão a melhor performace deles no palco. Nem todas as directioners estarão lá, mas os meninos terão o coração de todas as directioners. 
Um dia, esse show vai acabar e quando acabar.. Acará com parte da nossa vida também. Ficaremos no twitter, no nosso fã clube, nos lamentando e subindo tag's por lá dizendo que nos os amamos. Postaremos fotos no facebook e nos nossos blogs's, faremos dedicatórias e brincadeiras, dizendo que estamos orgulhosas deles por tudo. Sim, estaremos. Mas também ficaremos jogadas na cama chorando tentando dormir de noite, estudar ou nos concentrar em alguma coisa, mas os nossos pensamentos estarão neles, apenas neles. Não ligaremos mais pra nada, vamos dizer que estamos sofrendo de depressão e admitimos pros nossos pais que, sim, precisamos ser internadas naquela clínica de psiquiatria que eles tanto queriam quando nos via surtar. Pois é, um dia tudo acaba. Mas o sentimento de fã é eterno. 
Um dia, veremos na televisão que um integrante da banda acabou de falecer. Tomara que esse dia demore muito, mas não podemos adiar pra sempre. Esse dia vai chegar. Até pra nós! E quando esse dia chegar, nós sentaremos no sofá, intactas, lembrando de tudo de bom que eles nos proporcionaram, de todas as amigas que eles nos fizeram fazer, de tudo o que eu acabei de escrever nas linhas anteriores. Será um flash back enorme de muitas coisas. Nossos filhos, marido, nos perguntarão o que acontecer e nós vamos dizer que não foi nada, mas eles sabem que no passado eles nos deram uma razão de vida. Uma direção pra seguir. 
Também vai ter um dia em que todos eles vão falecer. Pra ser mais precisa, morrer. Essa frase doeu, não foi, directioner? Eu também queria que todos os bons fossem eternos, mas os bons jovens se vão logo. Eu espero que isso não aconteça, mas.. 
Quando isso acontecer, você ficará sem chão, não vai ter mais vida, sentimentos. Seremos 'zumbis' pela cidade. A nossa alegria, felicidade, a nossa cor, se transformará em tristeza, lágrimas, preto e branco. Ou melhor, em apenas preto. Imagina? NÃO! Não imagina! 

Mas.. Pra que esse drama todo agora? Pra adiantar um assunto que ainda nem se quer passa pela cabeça da maioria das directioners? Hoje é um dia feliz! 

Eu amo esses 5 gays e sempre vou amar. É por eles que eu estou aqui, é por eles que eu já fiz e parei com tanta coisa. Eles são o meu chão agora. Eu sei pra onde ir, eles são a minha direção.  

Mas.. Pra que esse drama todo agora? Pra adiantar um assunto que ainda nem se quer passa pela cabeça da maioria das directioners? Hoje é um dia feliz! 
3 ANOS, CARA, 3 ANOS! Vamos torcer sempre pelos nossos meninos e que venham mais 3, mais 3, mais 3, mais 3.. Que seja eterno! PARABÉNS DIRECTIONERS, PARABÉNS ONE DIRECTION!

Ligia Vasconcellos <3
Beijos com gloss. 
Eu amo vocês.

10 comentários:

  1. Socoroo senhor eu estou chorando como uma doida aqui, seu texto foi muito lindo amei demais, verdade um dia tudo vai acabar, mais nunca esqueceremos de como fomos felizes por ter participado da vida desse 5 anjos.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma paralovers com uma amiga directioner mas suas palavras me inspirao sim sou rockeira obrigada a ouvir banda de pop mais as letras deles sao motivantrs a querer ouvir mais mais nenhuma se compara a paramore mas one direction e especial pra mim sao um bando de loucos divertidos determinados a viver a vida nao deixe ninguem te abater falando q eles sao gays ou q minha banda favorita nao presta essas pessoas tem inveja de vc entao e isso EU AMO O NIALLER E O HAROLD

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS CHOREI AQUI........INUNDANDO A CASA VOCÊ REALMENTE RETRATOU A VERDADE,Viramos Directioners na mesma época *-------------* que perfeito,e ainda no mesmo mês haha' adorei de verdade

    ResponderExcluir
  4. Chorei...
    vc tem um dom de tocar o coração das pessoas com oque escreve
    e isso é raro
    acredite em mim...
    mas enfim
    FELIZ NIVER DE BANDAAAAAAAAAA \OOO/ (ATRASADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul, eu consigo tocar no seu coração u.u sou demais, bjã1 recalque ~joga o cabelo~
      menos ligia.

      Excluir
  5. cara nao e facio voce ler esse
    texto escultando gotta be you ....Droga!!!! #chorando

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tentando ler pois às lágrimas fazem com o que eu não consiga ler ... Tudo o que vc escreveu e realmente o que eu estou sentindo e sinto ... Por mais que eu não queira pensar que eles irão falecer ,tenho que aceitar a dura verdade que irão .. Amei o texto .. Me fez chorar e relembrar os velhos tempos.. E pensar no futuro

    ResponderExcluir
  7. Voce quer me matar de chorar é? Chorei mais ainda na parte de q eles um dia vao morrer, ñ quero q esse dia chegue NUNCA, mais se ele chegar ñ quero ta mais aqui pra ver isso acontecer!!! Eu tambem comecei a ser Directioner na mesma epoca que voce e hoje morro de orgulho deles... Eles podem ser adultos ja, mais pra mim sao crianças... Babys, principalmente o Nini, com aquelas bochechas rosadinhas... Bjos adoro seu blog! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  8. Voce quer me matar de chorar é? Chorei mais ainda na parte de q eles um dia vao morrer, ñ quero q esse dia chegue NUNCA, mais se ele chegar ñ quero ta mais aqui pra ver isso acontecer!!! Eu tambem comecei a ser Directioner na mesma epoca que voce e hoje morro de orgulho deles... Eles podem ser adultos ja, mais pra mim sao crianças... Babys, principalmente o Nini, com aquelas bochechas rosadinhas... Bjos adoro seu blog! Tay Manuela

    ResponderExcluir