23 julho 2013

AVISOS | LEIAM!


Gente!

Bom, eu vou dar um aviso de cada vez, pois não é UM e sem vários. 

1º aviso- A primeira temporada do imagine 'A Thousand Years' está acabando. São 30 CAPÍTULOS para cada temporada. Eu pretendo fazer 4 temporadas, dando no total 120 capítulos, mas, quem sabe, eu faça mais. Não vou fazer mais temporadas com 50 capítulos pois se não a temporada fica muito grande e ficam no total de duas temporadas, e eu quero fazer mais que isso. Ok?

2º aviso- Quando essa temporada de 'A Thousand Years' acabar, eu vou dar uma pausa de aproximadamente 3 ou 4 dias. Eu vou avisar de novo quando acabar a temporada pois deve tem gente aqui que não vai entender agora, ou não vai lembrar na hora e vai achar que eu sumi do blog e que eu sou irresponsável. Ah, o motivo? Dar um tempo na minha criatividade, escrever capítulos pra me adiantar, pensar mais sobre o que vai acontecer na próxima temporada (que vai estar ótima!) e tal. Certo?

3º aviso- A Mari já está preparando o imagine pra vocês. Eu li a sinopse e está ótima! É só vocês terem um pouquinho de calma e paciência.

4º aviso- Eu estou na casa do meu pai e vocês sabem como aqui funciona. Aliás, eu estou passando mais dias aqui, de terça (hoje) á domingo. Então vocês já sabem que aqui eu não fico em casa o dia todo pois eu vivo saindo e durmo cedo, então eu quase não tenho o tempo que eu preciso pra postar. Mas eu to de férias, e até o final delas eu já acabo com essa temporada. 

5º- aviso- Eu vou fazer uma reforminha aqui no blog só não sei o dia certo. Acho que a cor será VERMELHA. O que vocês acham? Ou ROSA pra combinar com o meu cabelo hahaha. O que vocês acham?

6º aviso- Durante o tempo que eu ficarei fora, depois que a primeira temporada de A Thousand Years, eu vou deixar programado um MINI IMAGINE de PARTES aqui! No máximo terão 5 partes e eu acho que será com o Harry. Mas o problema é que.. Todos estão fazendo imagines assim por conta do clipe de BSE, no qual o Harry é um nerd no imagine e tal. Mas eu já estava pensando em fazer um imagine desse jeito. O que vocês acham?

Bom, os avisos estão dados! Deixem comentários pra eu saber a cor do blog, vermelho ou rosa, e se vocês querem o mini imagine de partes, e deem a suas opiniões sobre COMO vocês querem o mini imagine e COM QUEM. Eu já disse como eu estou pensando em ser, mas estou com uma dúvida cruel! 
Enfim, é isso! 

Ligia Vasconcellos <3
Beijos com gloss
Eu amo vocês

23 comentários:

  1. VERMELHA AMEI O CLIPE MUITO ENGRAÇADO eu sou a paralovers do comentario anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paralovers? de qual fandom é isso? fã de quem? desculpa a minha ignorancia no assunto, é que eu nunca ouvi falar.

      Excluir
  2. Vermelha faz com o Liam seilá pra ficar diferente ou com o ZAYN ja sei com LEEROY gostei tanto dele sabe ele é PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. Rosa !! Faz com o naill ! Comigo !! Faz esse imagine dedicado a mim rsrsrs ! O imagine da Mari vai ser com qm ??

    ResponderExcluir
  4. Deixa vermelho ! Faz com o Zayn ou com o Liam, pra diversificar um pouquinho ..
    ~Mari Vince ~

    ResponderExcluir
  5. Cara primeiro de tudo..vermelho..segundo estou anciosisima para o imagine da mary e terceiro faz com o harry o nerd.. afinal eu amo ele..
    -H (hannah)

    ResponderExcluir
  6. 1-Ok,ótimo my diwa <3
    2-Se a primeira temp. ta assim,imagina a segunda??? <3
    3-to ansiosa pelo imagine dela =B
    4-Eu nao queria seu pai (Sem ofensas okay?? \o/)Serio,eu amo pc,sem ele n vivo \o/
    5-COLOCA VERMELHO,MAIS SÉCSI \O/
    TE AMO
    #LUNNA.Z
    BJS DE POKÉMON AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada vai ter mais romantismo e ao mesmo tempo mais aventuras. Eu já tenho um 'roteiro' na minha cabeça sobre o que vai acontecer, vai estar mega legal.
      hahah ele é legal, só que ele dorme cedo. Ele me leva pra sair o dia todo e por isso eu quase não mexo no computador.
      Também quero vermelho hahaha
      tchau luna!

      Excluir
  7. Okay amor, to anciosa pro próximo imagine :D

    ResponderExcluir
  8. Faz vermelha ... Faz um imagine com o nini por favor !!!!! Eu estou mt mt mt mt mt mt anciosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  9. vermelho... E o mini imagine faz com o Zayn, e faz ele tendo uma irma gemea, eu AMEI ele vestido de mulher... E a olhadinha nada discreta do Liam? Foi de matar de rir! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  10. vermelho... E o mini imagine faz com o Zayn, e faz ele tendo uma irma gemea, eu AMEI ele vestido de mulher... E a olhadinha nada discreta do Liam? Foi de matar de rir! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  11. vermelho... E o mini imagine faz com o Zayn, e faz ele tendo uma irma gemea, eu AMEI ele vestido de mulher... E a olhadinha nada discreta do Liam? Foi de matar de rir! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  12. -VERMELHA - faz com o liam. eu ja tou lendo um monte de imagine com o harry, ñ que eu esteja cansada dele eu o amo, so que tenque variar ne!! PORFAVOR com o LIAM eu encloro ....Liam..liam...liam...liam! LEROY!!!!! XXXthayná

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo faz com o harry ! E põem o blog de vermelho a cor do louis !!!! *--------*
    #Bruna#

    ResponderExcluir