08 janeiro 2014

Capítulo 16- A Thousand Years| 2° temp.- Morta



SeuNome Pov's

{...} 3 dias depois 

3 dias se passaram desde que Carole deu pra Liam o seu sangue. Ele se recuperou bem, muito bem, graças a isso. Pelo menos ela fez algo que prestasse, mesmo não querendo. 

Eu- Amanhã você vai poder sair daí- disse sorrindo. 
Liam- Eu sei. Muito obrigado. 
Eu- Pelo o quê? Não faz mais que a minha obrigação ajudar vocês. Eu coloquei vocês nessa. 
Liam- Mesmo assim, você poderia, sei lá, voar pra outro continente?- rimos. Ele demorou um pouco, tomou um susto, mas se acostumou com essa nova visão que ele tem do mundo. E outra, se ele sair daqui bem, eu vou apagar as memórias dele. Ele mesmo concordou com isso, pra que ele vivesse uma vida normal sem saber de nós, criaturas que assombram o mundo. 


Louis Tomlinson Pov's

A SeuNome vinha me visitar algumas vezes de madrugada, mas ela não ficava muito. Eu entendia. Mas, hoje, 3 dias depois, ela vai poder voltar e o Liam ficará bem. 

{...} 23:00 do mesmo dia

A luz lunar que invadia o meu quarto enchia minha cabeça de pensamentos. Também me traziam lembranças do que eu não me lembro, isso é certo? Será que essa coisa de.. Videns, é certa? 
Ouvi um barulho de galho quebrado no quintal. Me levantei e as minhas pernas me levaram até a janela. Olhei. Nada de estranho estava acontecendo, por mais que eu sentisse a sua presença. Uma presença nada boa. A presença dela. Eu não a conhecia, mas a reconhecia. Talvez por essas vidas passadas. Uma brisa forte e gelada passou por trás de mim, fazendo a minha espinha arrepiar. Não de tesão. De nervosismo. Me virei e podia ver um vulto brincar nas paredes do meu quarto. Olhei por todos os lados. Ninguém estava ali, mas alguém sismava em estar naquele lugar! Ouvi passos vindos por trás de mim e me virei. Era ela, pela primeira vez a sós comigo. E eu sentia que era por mal. Mas nada naquele mundo fazia eu sentir medo. 

Carole- Então..- ela disse se aproximando, enquanto eu ia dando alguns passos pra trás.- É você- ela disse em um tom de fascinação.- Você.. é exatamente igual a ele. 
Louis- Eu sou ele- disse firme e ela sorriu. 
Carole- Eu sei- ela continuou sorrindo.- Eu pensei que me livrei de você pra sempre- ela disse se aproximando.- Mas ai está você- disse ficando cara a cara comigo, ainda sorrindo. Ela passou seu polegar no meu rosto e eu pude sentir sua mão fria. De repente, eu pude ver o que ela havia feito comigo, novamente. A minha morte naquela plantação. "Abri" os olhos e ela me olhava espantada- O que foi isso?
Louis- Eu vi. 
Carole- Oi?
Louis- Eu vi. Eu vi você me matando, Lexi- ela me olhou sem entender.
Carole- Você é um.. Videns.- ela sorriu, contemplando o que via em sua frente.- Fantástico!- deu um riso de felicidade. Não a respondi. Ela alisou o meu pescoço enquanto olhava todas as feições do meu rosto. Sua mão era fria demais. Ela morreu, eu sei, mas ela levou junto o seu coração. Ela apenas existe.- É uma pena você ser um rostinho tão bonito.. E ser o homem que eu desejei todo esse tempo- ela disse olhando nos meus olhos e eu não pude ver sentimento nenhum, como os da SeuNome.- E é uma pena você ter escolhido ela- pude ver seus olhos se enchendo de ódio. 
Louis- O que você vai fazer?
Carole- O que deveria ter feito há muito tempo. Vingança. 


SeuNome Pov's

Liam já estava dormindo e provavelmente sem o sangue de Carole nele. Ótimo. Me sentei na poltrona que havia no quarto e fiquei foleando uma revista qualquer, até que o meu celular toca. Sorri ao ver que era Louis. 

ligação mode onn

Eu- Oi Louis- disse animada. 
Louis- Oi..- disse praticamente arrastando a voz. 
Eu- O que aconteceu?- disse ficando séria. 
Louis- Eu..- alguém o interrompeu sem tocar no celular, mas ela sabia que eu escutaria. 
-É destino do Louis morrer jovem?- ela disse ironicamente. Carole. 
Eu- Você está com ele?- disse me alterando.- Solte-o. O seu problema é comigo. 
Carole- Quem sabe vocês não se encontram na próxima vida?- ela disse rindo.
Eu- Solta ele- disse já não reconhecendo o meu estado. O mesmo de anos atrás em que eu vivia pra matar. 
Carole- Que tal você vir pegar seu brinquedo? 
Eu- Aonde vocês estão?
Carole- No mesmo lugar em que ele morreu da antes- não pude deixar de imaginar um sorriso brotando no rosto de Carole. 
Eu- A plantação..- sussurrei.- Esse lugar nem existe mais, foi se acabando com o tempo- pensei alto. 
Carole- Pois é aqui que estamos.

ligação mode off

Me levantei rapidamente e corri até a cobertura daquele lugar. Abri os braços e pulei, abrindo as minhas asas o mais rápido possível. Algumas partes da minha blusa se rasgou, mas nada importa agora. Voei o mais rápido que eu pude em toda a minha vida pra poder chegar nesse lugar. É meio confuso, já que por todas as partes haviam as mesmas árvores. 


Louis Tomlinson Pov's

Louis- O que você ganha com isso?- Ousei perguntar e ela riu. 
Carole- A vantagem. 
Louis- Vantagem de quê?
Carole- De ser melhor. Melhor do que ela!
Louis- Impossível- ela riu. 
Carole- Você a vê como a pessoa mais perfeita do mundo, não é?- disse me rodeando.- Mas você não sabe do que ela é capaz. O monstro que ela vira. Você verá quando ela chegar, a sede que ela tem por sangue é pior do que a minha. 
Louis- Você também é um monstro. 
Carole- Mas você escolher o monstro errado- disse sussurrando no meu ouvido. 


SeuNome Pov's

Pude ouvir algumas vozes bem de longe e fui voando mais de vagar. Desci com uma bela distância deles e ouvi o que ela ainda dizia. 

Carole- ...Você verá quando ela chegar, a sede que ela tem por sangue é pior do que a minha. 
Louis- Você também é um monstro. 
Carole- Mas você escolheu o monstro errado. 

Nesse momento, eu corri e peguei Carole, a prendendo em alguma árvore. 

Eu- Como você é baixa- a prensei mais ainda na árvore, fazendo ela ficar sem ar.- O que você quer de mim?- ela riu, mesmo que sem ar, ela riu. 
Carole- A sua vida.

Peguei alguma madeira do chão e a prendi com força na árvore, correndo até Louis, que estava com os olhos arregalados, provavelmente de pavor. 

Eu- Você está bem?- disse passando a minha mão em seu rosto
Louis- Estou..- disse ainda "congelado" 
Eu- Me desculpe por ter que fazer você passar por is..
Louis- SeuNome! 

Nesse momento, senti uma faca de prata do meu pescoço e a Carole puxando a minha cabeça. 

Eu- Acerte o coração da próxima vez- lutei conta aquela dor enorme e virei pra ela, a chutando pra longe. Tirei a faca do meu pescoço fui andando lentamente até Lexi. Todas as lembranças das minhas noites de morte estavam voltando. Olhei meu sangue naquela faca e sorri. Peguei Carole pelos cabelos e a deixei cara a cara comigo. Passei a faca lentamente pelo rosto dela enquanto ela tentando escapar das minhas mãos. Vi seu sangue cair e aquilo foi como uma benção pra mim. Sorri.
Carole- Sádica- a taquei no chão com a maior força dentro de mim. Ela se levantou e me empurrou, fazendo eu bater a cabeça em alguma árvore. Ela correu até mim, mas eu  empunhei a faca em sua barriga e ela parou, dando tempo de correr até Louis. 
Eu- Vamos, vou te levar embora. 

Mas antes que ele pudesse me responder, Carole o pegou e pulou até uma árvore. 

Carole- Ou você salva o Louis ou se salva- não entendi o que ela quis dizer, mas logo compreendi. Ela jogou o Louis daquele árvore gigantesca e eu voei pra salva-lo antes que ele chegasse no chão. Consegui. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti Carole pulando em cima de mim e enfiando a faca de prata no meu coração, pelas costas. Ou pelo menos muito perto dele. Minhas forças foram sumindo e eu só conseguia olhar os olhos desesperados de Louis. 
Eu- Louis..- Carole sumiu então. Só estavam eu, ele e a minha morte. 
Louis- SeuNome?- Olhei pra mim mesma. Estava ficando pálida, sem sangue. Minhas veias estavam aparecendo e eu ficava cada vez mais sem movimentos.- SeuNome, não, não faz isso, SeuNome! SEUNOME!- ele me balançava como se isso fosse resolver alguma coisa.- Você não pode morrer assim, SeuNome, você não pode me deixar aqui! Você não pode deixar que acabe desse jeito, por favor, SeuNome, eu te amo- ele disse afundando seu rosto no meu coração. 
Eu- Eu...Me desculpe..Eu não consigo...
Louis- Consegue sim, ela não acertou seu coração, apenas metade dele- ele disse rápido e com a voz de choro. 
Eu- Não chore por mim..- disse ficando com a voz cada vez mais fraca.
Louis- SeuNome- ele disse olhando nos meus olhos.- Você ainda tem como sair dessa, você é forte! Eu não vou consegui ficar sem você, ainda mais sabendo que isso tudo foi por minha causa, que você morreu pra me salvar! 
Eu- Eu posso morrer quantas vezes for preciso pra te salvar- sorri fraco.- Sabe, quando eu te vi morrendo eu senti que meu mundo tinha acabado. E acabou mesmo, eu me afundei de todos os jeitos possíveis e impossíveis. Mas eu tinha a eternidade pra te esperar.. Você não tem. Eu quero que você viva a sua vida o melhor possível, tenha a família que você tanto quer e envelheça sabendo que eu sempre, sempre vou estar te olhando. E isso é verdade!-sorri fraco. 
Louis- Eu te amo- disse com lágrimas escorrendo sobre seu rosto. 
Eu- Eu te amo- sorri fraco.- E eu vou te amar por mais mil anos.- Senti meus olhos se fechando e o Louis se tornando apenas um borrão colorido, logo se tornando a minha escuridão. 


Lexi Carole Pov's

Fui até o hospital ver se aqueles inúteis fizeram pelo menos alguma coisa direita. 

Carole- Conseguiram?
Henrie- O que você acha?- sorri. 
Carole- Ótimo. 
James- O seu sangue não estava mais lá, então demos o nosso e ele deu um pouco de trabalho- disse rindo.- E como foi com a SeuNome? Conseguiu distrair ela?
Carole- Perfeitamente- sorri. O sorriso mais sincero que eu já tive.- Acabou! Todos os meus pesadelos acabaram!- ri, quase gargalhando. 
Henrie- Espera.. Você matou ela?- assenti com a cabeça, com os olhos cheios de água por rir tanto.- Meu Deus- ele riu também. 
Carole- Taquei o Louis de uma árvore, então quando ela foi voar pra salvar ele, eu pulei em cima dela e empunhei a faca no seu coração. Bom, pelo menos na metade dele, mas já é o suficiente pra me livrar dela. EU CONSEGUI! EU VENCI!- disse gargalhando. 
James- Vai continuar com o plano agora que ela morreu? 
Carole- Por que eu pararia se ela pode ver tudo lá do outro lado?- disse rindo.- Nem morta eu vou dar descanso. E o melhor de tudo: ela não vai poder fazer nada. Absolutamente nada! 


Louis Tomlinson Pov's

Fiquei lá por mais algum tempo e vi que ela realmente morreu. Chorar não adiantaria nada. Até que eu tive uma visão. A visão ali na minha frente. Uma mulher se aproximando de mim, sorrindo. Me levantei rapidamente com medo daquilo. 

-Não precisa ter medo. 
Louis- Quem é você?- ela sorriu
-Stelar. Stelar Rouse. 

Rouse. Aquele nome é o nome da SeuNome. É a mãe dela! 

Louis- O que você veio fazer aqui?
Stelar- Eu vi tudo, sempre vi. E também nunca estive realmente morta. Eu sei que você está preocupado com a minha menina, mas você precisa ir embora agora. 
Louis- Como? Se eu não sei nem o caminho de volta?
Stelar- Seu amigo virá aqui. Harry Styles, não é?
Louis- Sim.. 
Stelar- Eu preciso que você vá embora com ele e..-
Louis- Mas e a SeuNome?- ela sorriu
Stelar- Você realmente ama ela, eu sei, na verdade, eu sei de todas as coisa que vocês fazem.- arregalei os olhos. 
Louis- Então você viu a gente..-
Stelar- Vi, mas preferi não ver tudo- disse rindo.- Seu amigo chegará em alguns segundos. Não se preocupe com a SeuNome, apenas vá embora. 
Louis- Certo. Mas antes, me responde uma coisa?
Stelar- Claro, mas rápido. 
Louis- Se eu sou um videns, eu também sou..sobrenatural?
Stelar- Claro. 
Louis- Se eu morresse, eu poderia ir pro mesmo lugar que a SeuNome?- ela sorriu. 
Stelar- Não pense em se matar, mocinho, ela garota aqui surtaria se isso acontecesse!-ela disse rindo, até que o Harry chegou. 
Harry- Céus, enfim achei vocês...- ele olhou pra SeuNome.- MEU DEUS! O QUE É ISSO?
Louis- Ela.. Ela morreu- disse com os olhos cheios de água, mas então eu olhei pra Stelar e ela assentiu.- Precisamos ir embora daqui. 
Harry- Vamos levar o corpo e depois você me explica o que aconteceu- ele disse nervoso, abaixado pra ver a SeuNome melhor. 
Louis- Não! Nós precisamos ir embora- ele me olhou confuso. 
Harry- E deixar o corpo aqui?
Louis- É. Eu tive uma visão e.. Apenas faça o que eu digo, por favor- ele me olhou confuso e assentiu. 
Harry- Amanhã nós pegamos o corpo, vem. 

Olhei a última vez pra Stelar e ela sorria pra mim. 

Stelar- Não se preocupe. 

Assenti e fui embora com o Harry. 




{...}
Heeeeeeeeeeeeeeeie. 
Tudo bem?
Gostaram do capítulo? 
Eu prometo que vai ter muitas emoções a partir de.. Agora!
Então era tudo um plano da Carole pra poder transformar o Liam? E ela ainda conseguiu matar a S/N? Como assim, Ligia Vasconcellos? 
Por favor, não fiquem bravas comigo, é sério, nem me matem virtualmente kkkukk 
Me digam o que vocês acham que vai acontecer e quem sabe eu dou uma dica pra vocês? 
Beijos com gloss de banana (sugestão de uma leitora linda que por minha amnésia instantânea me fez esquecer o nome dela, me perdoe <3 <3 <3 mas eu lembrei do seu gloss, que, aliás, foi o primeiro gloss daqui do blog akbfhsfbdg) 

19 comentários:

  1. Omg tá perfeito continua menina!!! ta mt emocionante espero ansiosamente pelo próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ou então eu ti mato virtualmente. Love You <3

    ResponderExcluir
  3. Ligia Ligia olha lá em,n brinq com meu 100timentos.
    To amando,só triste por (eu ) ter morrido!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs love you!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que S/N vai ressucitar, alguma coisa do tipo e matar a lexi, ou, que a Carole vai transformar todos em vampiros,e a S/N vai voltar em uma outra vida e enfrentar a Carole, só sei que de qualquer jeito ela volta, se não a Stelar não ia ficar tão calma em relação a ela, talvez, ela vá para o mesmo lugar que a Stelar está, já que a Stelar não morreu, e depois volte e mate a Carole...é isso o que eu acho, acertei em alguma coisa ?
    Malikisses com gloss de açaí ( wow, estranho :p )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACERTOU! Ou quase isso!
      Bom, eu tenho uma notícia boa e outra ruim. Qual você quer primeiro?
      Vou começar pela ruim. A notícia nem tão receptiva assim é que a Carole não vai morrer antes do final dessa temporada pelo menos, ela vai conseguir fazer o que mais quer: vingança.
      A notícia boa é; A loira não vai continuar no outro plano.

      Excluir
  5. Mds, continua ta mt perfeita *-*

    ResponderExcluir
  6. Scrr, chorei aquiii. Ligia do ceu, vc n tem noçao do qto eu chorei O.o
    Continua essa perfeiçao pq se n eu morro tbm u.u
    O que vai ser da SeuNome?? :'(
    Beijos com gloss de lagrimas (eca)
    By: Miih Dionisio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai ser da SeuNome?
      Pode ser que ela volte ainda mais.. maligna

      Excluir
    2. Eeeba, que ela volte que nem o ser com a raiva maior que o universo :3 pra matar a vaca da Carole grrrrr
      By: Miih Dionisio

      Excluir
  7. Continua logo do morta de curiosidade para descobrir o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. cara to chorando litros aquiiieeee continuaaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. Aiin ta perfeito como sempre.
    Eu acho que a Stelar vai ressuscitar a S/n ou algo do tipo, porque ela não pode morrer. Ainda bem que a faca só acertou metade do coração, então ainda restam chances!!!
    Liam vampiro? OMG eu amo vampiros! Só espero que ele consigo se controlar, assim como o Harry.
    Meu lindjo vampiro, sem or, quanta perfeição!!!
    Continua logo, to curiosa aqui pra saber o que vai acontecer com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ama vampiros? Ótimo! É bom que goste mesmo, pois esse imagine logo logo vai se encher de vampiros como o Harry. Dãm dãm dãmmmmm

      Excluir
  10. continua se nao acho q vou morre e ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. a seunome vai ressuscitar de alguma maneira, ela tem que viver!
    enquando ao Liam, eu amo vampiro e espero que ele nao se revolte!
    xoxo
    Taynara Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se revoltar? Não.. Apenas com a Carole!

      Excluir
    2. Nossaa ki boomm kkk taaa mt legaaaaalllll d++♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir