30 março 2014

Capítulo 1- A Thousand Years| 3° temp.- Baseado em fatos reais


SeuNome Pov's

Na manhã seguinte, eu acordei e me arrumei rápido. Não havia tempo, e tempo perdido agora não me serve de nada. Entrei no quarto no Brad e não o encontrei, então 
eu desci e o vi tomando café da manhã. 

Brad- Bom dia- disse sério.- Está pronta?
Eu- Estou. Temos que esperar os meninos chegarem. Eu vou precisar da ajuda de todo mundo. 
Brad- É claro- disse dando um gole do seu café.- Pra onde vamos?
Eu- Ao norte. Voltaremos ao anoitecer e faremos tudo de novo nas manhãs seguintes, até que tenhamos anjos o suficiente. 
Brad- Quantos anjos você acha que consegue?
Eu- Bom.. Se pelo menos um anjo que eu conheço chamar outro, teremos bastante poder. Nós já temos um videns, uma bruxa, três vampiros e um caçador. Temos vantagem. 
Brad- Nós vamos conseguir, com certeza. 
Eu- Assim espero. 

Terminamos o café da manhã e esperamos todos chegar. Demorou 40 minutos para estarmos reunidos. Eram 7:20 enquanto discutiamos. 

Harry- Todos no mesmo carro não vai funcionar. 
Zayn- Não mesmo. 
Liam- A SeuNome vai no primeiro carro, o que vai na frente, e o Brad dirige atrás dela. Só falta saber quem vai no carro de quem. 
Eu- Comigo vai Niall, Cristy e Louis. Com o Brad vai Liam, Zayn e Harry. Ok? 
Brad- Tudo bem. É melhor irmos logo. 
Eu- Ok. 

Saímos de casa e entramos nos carros. Louis sentou do meu lado e consequentemente Niall e Cristy ficaram juntos no banco de trás. 

Louis- Tá tudo bem?
Eu- Sim, por que não estaria?
Louis- Porque eu sei que você está preocupada- dei partida no carro e comecei a dirigir, demorando alguns segundos pra responder Louis. 
Eu- Um pouco. É a vida do meu pai e de outros anjos que está em jogo e, agora, por minha causa, eu estou colocando a de vocês em risco também. Eu não posso me sentir
completamente bem com isso. 
Louis- Você parecer estar sempre tão.. Tranquila. 
Eu- Se eu parecer uma desesperada vocês também vão- disse rindo. Louis ligou o som e a nossa pequena "viagem" ficou mais descontraida, pois ele e Niall faziam palhaçadas 
o tempo todo. 

[...]

Chegamos ao nosso primeiro destino. Lizzie

Niall- É aqui?
Eu- Sim. 
Louis- O que estamos fazendo aqui ainda?- disse saindo do carro, me fazendo rir e sair também. Logo estávamos todos fora do mesmo, então eu fui e apertei a campainha da
enorme casa. É bem antiga, mas também não está caindo aos pedaços. 
Eu- Espero que ela ainda esteja aqui..- disse pra mim mesma antes da porta se abrir e uma menina com cabelos azuis, quase brancos, me encarou. 
Lizzie- SeuNome?- disse ainda séria. 
Eu- Lizz?- disse a chamando pelo seu apelido. Ela logo sorriu e soltou uma risada, me abraçando. Logo o nosso abraço foi interrompido por barulho de portas de carro batendo. 
Ela olhou todas aquelas pessoas e olhou diretamente para Harry, Zayn e Liam. 
Lizzie- Vampiros?- disse dando um passo á frente, saindo da sua casa e ainda mantendo contato visual com eles. 
Eu- Calma, eles não são como os outros. Até ontem eram só garotos do colegial- disse rindo e olhando pros meninos.- E eles estão do nosso lado. 
Lizzie- O que está acontecendo?- disse me olhando de volta.- Quanto tempo, não?
Eu- Bastante. Bom, a história é longa e.. 
Lizzie- Entrem, todos vocês- disse dando espaço para a gente entrar. Nos acomodamos no sofá.- Então?
Eu- Antes de tudo, eu queria apresentar eles á você, seria mais educado- disse rindo.- Aqueles são Liam, Harry e Zayn. 
Lizzie- Os vampiros. 
Eu- Exatamente. Mas a culpa é minha deles terem se tranformado, longa história. Eles estão do nosso lado, não tem com o que se preocupar. Aquela é Cristy, uma bruxa. Niall, 
é um humano mas eu o guardo. Brad, um caçador, e por último o Louis, um videns. 
Lizzie- Videns? Nossa, quanto tempo eu não vejo um. 
Eu- Verdade. Tenho sorte de ter ele- olhei pra ele e sorri.- Agora sim eu posso explicar tudo.. Louis teve algumas visões, há um tempo, sobre anjos presos e coisas assim. As visões começaram a ficar claras e descobrimos que Erzia está com anjos presos em uma velha mansão. Entre os anjos, está o meu pai e o Zion. Muitos anjos estão morrendo e o Erzia pretende caçar todos nós pra por um fim na guerra. Se muitos anjos morrerem, não teremos chances nenhuma contra tantos vampiros e vamos todos morrer. Por isso eu preciso da sua ajuda pra..-
Lizzie- Eu estou dentro- disse sem exitar.- Quando partiremos?
Eu- Daqui há uns dias, provavelmente dois. Precisamos de muitos anjos, e se você conhecer mais alguns, você pode chama-los também. 
Lizzie- Certo, vou fazer isso. Eu vou precisar do seu telefone e endereço, daqui há dois dias eu estou lá com mais outros. 
Eu- Obrigada- sorri.- Sabia que ia poder contar com você. 
Lizzie- Depois de tanto tempo juntas, você acha que eu iria abandonar você e o meu povo assim?- Lizzie era uma amiga de longa data, como os outros que eu irei chamar. Mas
nós perdemos o contato com o tempo, pois eu sempre fui um repelente de algum tipo de afeto.- Esses vampiros vão ajudar como?
Eu- Eles vão se infiltrar lá na mansão e nos mandar informações. 
Lizzie- Eles são confiáveis mesmo?
Harry- Somos- disse irritado. 
Lizzie- Ah, ele fala. 
Harry- E escuta também. Se você acha que nós não somos confiáveis, ótimo, pois eu vou continuar ajudando a SeuNome do mesmo jeito. 
Lizzie- É muito cedo pra confiar em vampiros. 
Eu- Mas você pode confiar em mim- ela me encarou e depois assentiu. 
Lizzie- Tudo bem.. Certo, desculpas, mas o que vocês pretendem fazer pra invadir a tal mansão?

Contamos o plano pra ela e ela escutou tudo com muita atenção. Lizzie sempre fora uma anja com muita personalidade. Ela também perdeu muitas pessoas na guerra, como os pais. Eu ainda havia a chance de salvar o meu pai, mas ela não tinha a chance de ter a vida dela de volta. 

Lizzie- Entendi. Ótimo, SeuNome e os seus planos malucos- disse rindo, o que me fez rir também.- Precisaremos de carros ou vamos voando mesmo? Todos os anjos juntos?
Eu- Bom, não tem só anjos, temos um videns, uma bruxa e um caçador que não podem voar e nem correr.. Nós podemos ir voando enquanto eles nos seguem com um carro. Tudo bem pra vocês?- Louis, Cristy e Brad se entreolharam e assentiram.- Ótimo. 
Brad- Vamos? Temos que falar com muita gente por hoje. 
Eu- É. Foi bom te ver de novo, Lizz- disse me levantando e a abraçando. 
Lizzie- Digo o mesmo. Até daqui há dois dias- disse abrindo a porta da casa. 
Eu- Até- disse rindo e dando um leve aceno. 

[...] Passamos o resto do dia falando com mais cinco anjos. Danny, uma anja da América do Sul que eu tive a sorte imensa de encontrar por aqui, pois achava que ela tinha ido embora há muito tempo. Isabell, uma francesa que passou uma época comigo na fase que eu estava me "recuperando" da guerra, depois de matar tantos vampiros. Nos afastamos pois cada uma queria seguir o seu rumo sozinha, ambas estavam abaladas com todos os acontecimentos, mas a ajuda dela foi primordial. Os irmãos André e Marrie, alemães. E, sim, eles estavam na segunda guerra mundial e sobreviveram. Bom, quase isso.. Eles "morreram" em um bombardeio mas como são anjos.. Isso não aconteceu! Por isso a coisa que eles mais odeiam são guerras e aceitaram me ajudar na hora. Por último, mas não menos importante, Enri, um anjo com um sotaque inglês muito engraçado porém fofo. Cada um desses se comprometeram em chamar de 3 á 5 outros anjos, então se cada um chamar pelo menos 3 estaremos no lucro, pois esse foi só o primeiro dia. 
A nossa guerra está apenas começando. 
E está longe de acabar. 

***

Deitada na minha cama, quando o Louis se deitou comigo também. 

Louis- Está preocupada?
Eu- Estou pensativa. 
Louis- Posso saber sobre o que a senhorita tanto pensa?- suspirei. 
Eu- Eu estou sentindo o mundo todo nas minhas costas, sabe? É a vida de vários anjos, do meu pai, dessa gente que eu estou juntando, de vocês.. Se der errado e acontecer alguma coisa com vocês, eu não sei o que eu faço, Louis. 
Louis- Vai dar certo, acredita em mim- ele disse apertando a minha mão. Estávamos encarando o branco do teto, sem manter contato visual. 
Eu-Acredito.. Acredito em você mais do que em mim mesma. Mas eu tenho que pensar no pior também. Se eles te pegarem? Ah, Louis, eu juro que eu largo tudo..- 
Louis- Eles não vão fazer isso, mas se fizerem.. Ai nós choramos juntos- disse rindo. 
Eu- Como você pode rir numa situação dessas?
Louis- Sorrir é o único jeito de esconder que não está tudo bem. 
Eu- Mas não está tudo bem. 
Louis- Por isso mesmo. Olha, SeuNome, eu sei que você é forte e vai conseguir libertar os anjos. Se der errado.. Bom, pelo menos você tentou, não é? Você não se preocupou? Não lamentou, sentiu medo e aquele frio na barriga? Você fez o possível. Tira o mundo das suas costas porque não ele não está ai. Ninguém tem responsabilidade sobre isso. 
Eu- Mas a ideia foi minha, então se isso fracassar significa que eu não fui boa o suficiente. 
Louis- E quando foi que SeuNome Rouse não foi o suficiente?- parei pra pensar e senti os meus olhar marejando. 
Eu- Quando Lexi te matou. Eu não consegui. 
Louis- Conseguiu sim. Demorou, mas eu estou aqui, vivo. Então significa que você deu a volta por cima. Nós demos a volta por cima- disse ficando por cima de mim.- Igual agora..- o seu tom de voz foi diminuindo e a sua respiração acelerando. Seus lábios se encontraram com os meus e foi assim que ele me acalmou. Parece que ele sabe perfeitamente o que dizer e o que fazer. É como se a sintonia dele fosse a mesma que a minha. Como se eu necessitasse dele por perto, como se a presença dele fizesse o meu coração bater, eu ter uma vida digna. Eu me sentia viva, mesmo sabendo que a morte me pegou há tempos. 
Eu- Como você se sente..- disse parando o beijo.- Sabendo que eu estou morta?- sorri. 
Louis- Um zumbi!- rimos. 
Eu- Legal, agora eu sou um anjo-zumbi. 
Louis- Tecnicamente sim, você é. Acho que eu poderia escrever um livro sobre isso, provavelmente ninguém ia acreditar se eu colocasse na contra capa "baseado em fatos reais"- rimos. 
Eu- Quem sabe um dia, podemos colocar esse livro na nossa lista de desejos. 
Louis- Temos uma lista de desejos?
Eu- Agora temos. 
Louis- Então.. Eu posso fazer um desejo?
Eu- O que você quiser. 
Louis- Eu quero ser mais forte que você por um momento!- disse ele se levantando. 
Eu- Hã?- antes que eu terminasse de falar, ele me pegou como o noivo pega a noiva e saiu correndo pelo quarto, parando pra abrir a porta. 
Louis- Até que você não é tão pesada. 
Eu- Isso é um elogio?
Louis- Pra uma pessoa de 170 anos.. É, é sim- disse se preparando pra correr pelas escadas. 
Eu- LOUIS VOCÊ VAI CAIR!- disse gritando, enquanto ria, das palhaçadas do Louis. 
Louis- Se eu cair, eu vou sangrar, me machucar e você não vai sentir nada. Pra que tanta preocupação?- disse recuperando o ar no final da escada. 
Eu- Por isso mesmo, por você vai sangrar e se machucar!
Louis- Ah, fica quieta- disse me tacando no sofá.
Eu- Da próxima vez, tomara que você caia e se quebre todo só pra aprender a não correr na escada. 
Louis- Claro, mamãe- disse me selando.- Posso fazer outro desejo, já que eu já sou mais forte que você?
Eu- Fala, Louis, fala. 
Louis- Me ensina a fazer aquelas danças antigas, que tem que ficar um com a mão grudado na mão do outro dando uns giros assim- disse dançando no meio da sala, me fazendo rir. 
Eu- Tá fazendo tudo errado, é assim- ensinei ele a fazer a dança e dançamos sem nenhuma música tocando. Durante a nossa dança, eu pude ver os olhos do Louis ficarem mais claros. Ele segurou o meu rosto e os azuis voltaram ao normal.- Viu algo?
Louis- Vi. 


{...}

O-I-E
Como vão?
Eu vou muito bem, obrigada, obrigada, obrigada!
Quantas saudadesssss <3
A minha internet ficou ruim esses dias e só vieram consertar hoje >:c 
O resultado da promoção já foi lançado e eu vou divulgar ele aqui amanhã. 
Eu li muitas fic's boas e MUITO OBRIGADA a cada uma de vocês que mandaram. Caso você não tenha ganhado, vão ter outras oportunidades aqui no blog pois cada menina vai postar apenas uma fic aqui no blog (a menos que a pessoa seja muito boa mesmo dkjbsdg). Então... 
Espero que gostem! 
Enjoy ;) 
entrem no grupo do blog: Um Sonho 1D! 

7 comentários:

  1. OMJ continua logo eh perfeito esse imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada ya! Quanto tempo que eu não te vejo aqui nos comentários, hein!?

      Excluir
  2. Awwt' que saudades eim!! ta PER-FACT continua princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava morrendo de saudades, amor!
      Vou continuar amanhã!

      Excluir
  3. saudades.... adorei o capitulo... o Louis e a seunome são tao fofos!
    continua...

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse capítulo *-* mas poderia ter dito o que o boo viu, né? Me deixou curiosa agora >.< posta logo amor #Mary

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah minha abstinencia de fics perfeitas foi amenizada *--* Curiosidade mode on <3

    ResponderExcluir