27 abril 2014

Better Than Words (11)


Better Than Words

Capitulo 10: Eu te odeio Louis 




Autora povs

Talvez a vida seja mais discreta do que parece ser. Alguns momentos podem passar sem ao menos você perceber que foi o mais especial de sua vida. Os sentimentos confusos, as sensações esquisitas, a família. Uma garota que perdeu tudo e agora só tinha o pai, pensava em apenas aproveitar o seu tempo novamente. Quando era menor ele não ficava com ela apenas se ausentava, agora seria diferente, ela passaria a maior parte do tempo com o pai.


Johanna e ela se entendiam bem agora, viraram confidentes uma da outra. A curiosidade da mãe sobre o filho não deixava a escapar, perguntou várias vezes o que acontecera naquela festa e nada. Seunome apenas respondia mudando de assunto, enquanto arrumava a mesa para o ensaio do jantar.

Em poucos minutos os meninos chegaram e se aconchegaram naquela linda casa, e aquela enorme mesa. Bibi, Jenny e Seunome, conversavam aleatoriamente sobre vestidos e sapatos. Harry, Niall e Louis, estavam em silencio. Apenas Liam e Zayn faziam palhaçadas um com os outros e Johanna ria sem disfarçar. Por um minuto as encaradas não foram nada discretas sobre o assunto ‘’irmãos novos’’. Louis e Seunome tinham que se mostrar felizes com o casamento, mas era um tanto difícil.


Louis ainda não se conformava no que ela havia acreditado. Que ele havia feito aquilo com ela, jogado aquele balde de tinta vermelha nela só pra humilha-la. Se bem que antes de sair de casa os dois estavam brigados e, seria uma boa ideia fazer isso, mas ele não fez...


Ela por outro lado, não se conformava que ele era tão bipolar quanto ela. Ela doença, ele por birra. Um cara confuso mas que deixavam seus sentimentos a flor da pele, a deixavam louca apenas com aqueles olhos brilhantes. Mas ele era tão frio as vezes que dava até medo... medo de chegar e tocar ele, por mais que seu corpo implorava por um beijo novo.

As meninas se encontravam já no quarto...



 - Então Seunome, aproveitando que a Bibi está lá em baixo, preciso te perguntar uma coisa – ela se sentou na cama – mas tem que me prometer ser o mais sincera possível
- Tá, o que quer perguntar – disse sem me importar
- Está rolando algo entre você e o Louis ? – fechei o livro raivosa
- Porque está perguntando isso ? – olhei pra ela – tem alguma escrita na minha testa que um dia eu teria algo com o Louis por acaso ?
- Nossa – ela arregalou os olhos – só estava perguntando, sabe... você não são irmãos então, não tem problema se ac...
- Jenny, nunca vai acontecer nada entre a gente, eu e ele somos pessoas de mundos diferentes... – disse olhando em seus olhos – por favor, não me pergunta mais sobre isso, tá bom ?


Nem mesmo Bibi sabia daquele beijo idiota e nunca iria saber, porque se dependesse da Seunome, ela nunca existiu.


Do outro lado do corredor daquela enorme casa estava os meninos trocando de roupa. Podiam se ouvir várias risadas  e musica alta. Se preparavam para ir pra piscina porque por incrível que pareça, Manchester fazia calor então se não aproveitassem, nunca mais iriam. [eu exagerei mas vocês entenderam né] ...
Mesmo que ninguém tivesse nada contra Philiph, apenas quando ele entrou, todos saíram. Deixando Louis com ele...




- Virou parada gay trocar roupa um na frente do outro ? – disse chutando uma cueca qualquer
- Pensei que você estivesse acostumado – falou Louis, frio.
- Ui, ele está estressadinho, meu Deus – ele caiu na gargalhada – se toca Louis, eu já ganhei a aposta, se quiser voltar atrás tudo bem ...
- Eu nunca vou desistir dessa aposta – se virou pra ele – não por causa dela, mas pra te mostrar que você não é melhor que ninguém
- Boa sorte então – se deitou
- Mané – bateu a porta esbarrando em alguém – você deve me amar muito pra sempre estar no meu caminho né...
- Nunca em milhões de anos – os dois se encararam
- Ainda emburrada com aquilo na festa ? – perguntou se aproximando dela – foi só uma brincadeira
- Então foi você mesmo ? – começou a estapeá-lo – seu idiota, isso não tem graça
- Você fica tão sexy nervosa – a prensou na parede – irmãos se pegam, sabia ? Que tal experimentar ?
- Se você relar em mim de novo eu corto seu saco fora – ele segurava os pulsos  dela – me solta
- Só um beijinho – mexeu as sobrancelhas
- PAI S... – ele a beijou a força – me solta Louis...



O que significa amor afinal ? Duas pessoas que mau se conheciam agora estão se pegando no meio do corredor.  Alguém podia simplesmente subir as escadas e ver aquilo... Mas quem liga ?


Ele apenas queria a provocar mas parecia que se perder em seus braços era totalmente fácil. Seus lábios molhados e frios, davam um choque térmico com os seus quentes, e o fazia... bem, você sabe.


Para ela era frenético e sabia que estava no comando. Sabia as sensações que fazia Louis sentir durante seus beijos e conversas. Por mais que tivessem se beijado duas vezes, ela sabia que ele também sentia algo diferente.


Os dois apenas foram parando, não por falta de folego ou coisa assim, apenas pararam. Colaram suas testas e um silencio pairou sobre aquele enorme corredor. Porque ele se sentia assim ? Porque ela se sentia assim ? ... Louis apenas a largou como se nada tivesse acontecido e desceu as escadas, a deixando suspirar ali.



Harry ~~


Aquela linda visão aos meus olhos. Fico me perguntando porque a deixei ir tão facilmente assim, tão estupidamente pra falar a verdade. Eu sei que eu sou um idiota de não confiar nela mas eu fico lembrando daquele passado idiota dela. Porque Jenny ? Porque você me faz ficar assim ? Amor é uma droga.



- Hey – disse Liam sentando comigo na beira da piscina – o que você tem hoje ?
- Não sei, só não estou num animo muito bom – disse olhando para a água
- É a Jenny não é ? – suspirei – porque não vai lá falar com ela ?
- E se ela não quiser nem me ouvir direito ? – estava com raiva. Mas raiva de mim. – eu acho que já está tudo perdido cara
- Não é bem assim né Harry. Ela te ama, só está magoada, apenas isso – ela encarava o celular – vai lá ...
- Não custa nada tentar – me levantei



Se Liam escrevesse um livro de alto ajuda ele venderia milhões. Fui andando em direção a ela, que mesmo percebendo minhas intenções não se levantou... Me sentei na mesma mesa que ela, do lado e fiquei a encarando, pensando no que falar.



- O que esta querendo aqui ? – ela mexia no celular. Eu não sabia o que responder – quer saber..

- Não ! – segurei seu braço – precisamos conversar
- Ah  é ? E sobre o que ? Tem um quarto de rosas me esperando na sua casa, dai a gente vai transar e pronto, tá tudo resolvido ? – ela parecia magoada – como acha que eu me sinto ?

-  E como acha que eu me sinto ?
- Você só perdeu sua ‘’garotinha’’ Harry, eu perdi quem eu mais amava e por uma coisa idiota e estupida  - ela gritava
- Jenny eu já te expliquei que isso me toma, essa raiva, quando alguém chega perto de você e tenta alguma coisa e você nem liga pra isso – cuspi as palavras – e eu não sei demonstrar isso de outra forma a não ser ciúmes
- Então ache outra forma de demonstrar isso, porque desse jeito não está legal – ela olhou em meus olhos – eu te amo Harry, eu te amo muito, mas se continuar assim como vai ser ? E se um dia nos casarmos ? Imagina só...
- Eu não sei... – encostei na cadeira – me desculpa
- Não posso ficar te desculpando toda vez que você faz uma burrada dessas – ela continuava com raiva

- Eu te imploro Jenny, me perdoa por favor – me ajoelhei no chão – eu prometo mudar, prometo ser uma pessoa melhor, o namorado que você sempre quis
- Harry levanta dai – disse olhando pros lados – senta...
- Eu estou te implorando – cheguei a cadeira perto dela – por favor
- Vem cá – puxou sua nuca 


- Isso é um sim ?
- É, mas com condições, ou melhor, regras
- Faço tudo que você quiser

- Não quero que mude, quero só o meu Harry novamente. O Harry me deu banho quando eu fui abusada por um moleque idiota, o Harry que me ajudou nas provas, O Harry que foi o meu primeiro amor de verdade... o meu Harry – eu sorri bobo – eu te amo
- Eu também te amo – a puxei pra mas perto ainda 


Philiph ~~


Eu tinha que resolver meu caso logo, já estava quase perdendo pro Louis... Vi ele beijando ela no meio do corredor hoje, e bem, o beijo dele a fez reagir diferente do meu. Ela não pode gostar dele de modo algum...

Observei a piscina  e estavam todos por lá menos ela. Provavelmente ela estava em seu quarto. Bati na porta e não ouvi ninguém. Abri ela e logo estava vendo seu reflexo pela porta que dava para o banheiro.
Seunome não era de se jogar fora, de modo contrario, ela me deixava até animado. 

Quando ia abrir a porta pude ver seu celular tocar. Sabia que era ele, pois ela sorriu como ninguém... Resolvi apenas sair e seguir meu rumo.



Seunome ~~


Precisava pensar, pensar em tudo que eu havia passado em toda minha vida. Precisava pensar em tudo que eu estava sentindo. O que é isso que ele me faz sentir ? Amor ? Impossível sentir amor por uma pessoa que eu conheço em tão pouco tempo e ainda mais uma pessoa que é praticamente meu irmão. Isso é totalmente loucura...


Meu celular estava perto da banheira e em poucos minutos tocou...


‘’ Seunome, é o Louis. Você não tem meu numero então... Enfim. Pode descer ? Estou perto daquela mesma árvore no dia do futebol. Te espero. ‘’



Sorri sem ao mesmo perceber. Gostar dele era loucura. Um garoto bipolar e frio, eu sou uma idiota. Não custa nada escutar também...



Desci as escadas com meu vans e meus shorts detonados. Fui em direção aquela árvore e não tinha ninguém. Espere ai... ele fez isso de...


 - Ah Louis – disse rindo em seus braços, sendo girada no ar – você me assustou
- Que bom – ele me pôs contra árvore

- É... – ele encarava minha boca. Não me contive, queria aqueles lábios. Passei minhas mãos sobre sua cintura e o abracei, fungando seu pescoço
- Isso... Seunome, para – ele estava de olhos fechados
- Porque ? – ele se afastou

- Eu não sei, é só... estranho sabe ? A gente – se virou pra mim
- É, também acho estranho mas, é bom ao mesmo tempo, não é ? – andei até ele
- Bom ? é ótimo – eu sorri – mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de te matar, e te jogar pela janela

- Nossa...  – arregalei os olhos
- Não, eu não vou fazer isso tá ? – ele segurou meu rosto
- Calma, eu estou brincando – eu ri – mas então, você gosta ? Tipo, do que a gente sente um pelo outro

- Eu não disse que sinto algo por você – falou convencido
- Eu também não – disse no mesmo tom – eu quis dizer sensação, não sentimento
- Ainda bem, porque eu gosto de ficar com você, não de você – cerrou os olhos – enfim, como resolvermos isso então ?

- Eu não sei, queria que fosse simples, só chegar e te beijar – disse confusa
- Boa ideia – o olhei confusa – é isso. Vamos ficar sem compromisso ...
- Amizade colorida ?

- No caso não somos amigos mas, você entendeu – o olhei pensativa – ah qual é, agora não tem o que esconder mais...
- Tudo bem – topei e ele sorriu – mas só quando EU estiver afim
- Eu dito as regras aqui maninha – segurou meu cabelo
- Vai sonhando ...

- Eu provoco mais coisas em você do que você em mim, então eu tenho 99% de chances de mandar nessa brincadeira – roçou nossos lábios
- Jura ? – ergui a sobrancelha


- Juro ! – puxou meus cabelos – isso vai ser bom... – sussurrou no meu ouvido 



~~**~~ 

Vocês viram o recadinho da ligia ?
:'(

que coisa triste gente, nossa !
... 

Estão gostando de tudo ? Espero, porque eu amei esse capitulo. Finalmente os dois ficaram juntos !
''ficaram''... 

muahahahaha' 


7 comentários:

  1. OMGosh!! Lisa, meu Gosh, eles ficaram juntos, ownt... Eu vi sim, eu fiz uma declaração ENORME lá pra ela... Que triste.... :'(( Vc vai abandonar tmb?? Não, né?? Malikisses e Horanhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE ENFIM MEU DEUS
      NÃO TAVA CONSEGUINDO RESPONDER VOCÊS !!
      obrigado amor

      Excluir
  2. Zaynte que abisurdoney kkkkk esse NEY pega eim! kk enfin ta divo <3 ta ÓTIMONEY <3 E sim, muiito magoada com o recado da Ligia.... Qume diria néh..
    U.U diva continua pk '' Eu Adoroo, Eu me amarro '' kkkkkkkk ta parei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu riney, kkkk meu Goshney, isso peganey, aii comoney tiraney issoney??? Socorroney, aaahney corramney, issoney é contagiosoney!!!
      ~~Manúney Malikney ^^

      Excluir
    2. ney ney ney ...
      obrigado amores, proximo capitulo demorou mas ta ai

      Excluir
  3. Mentira!!!.... Como vc acaba a Historua desse jeito?!!!....... Vc tem que contiintinuar se nao eu morro!!!....Ahh Sou uma leitora nova ta ;) .....E gosto muito de comentar Fincs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelis erros de portugues ....É pk estou pelo Cel Ta ;)

      Excluir