13 abril 2014

Better Than Words com Louis Tomlinson (3)

Better Than Words

Capitulo 3: Ana Bea... Ops, Bibi !


Louis ~~

[...]

- Oi meu amor – minha mãe beijou minha testa

- Oi – disse sem ligar

- Olá Louis – disse Tomas mas o ignorei – vou lá pra cima okay ?

- Veja se a Seunome quer descer – os dois se beijaram. Que nojo !

- Com quem você estava falando mãe ? – perguntei jogando o prato na pia

- Com ninguém, porque ? – se deu de desentendida

- Johanna Tomlinson – cruzei os braços – o que ELE está fazendo aqui ?

- Eu já te respondi isso ano passado, somos uma família agora, qual o problema de trazer o seu irmão pra cá ? – dizia seria – essa casa é minha, você não tem direitos sobre ela

- Se eu quiser ter direitos, eu tenho – disse também serio – se ele vir pra cá, eu...

- Você o que Louis ? – disse ele aparecendo na cozinha



Eu e meu irmão nunca nos demos bem. Ele sempre foi o preferido de todos, minha mãe, pai, vó, tio, enfim todo mundo até amigos. Odeio e tenho raiva dele por isso. E por uma história um tanto sentimental que bom, é a causa de eu ter um nojinho por namoro.  



- Nada que te interesse Philiph – o encarei

- E vocês vão dividir o quarto, tudo b.. – a interrompi

- Se você acha que ele vai dormir sobre o mesmo ambiente que eu, tira o seu cavalinho da chuva Johanna – impus

- É mamãe Louis, fala direito – ele dava um de sábio – tudo bem mãe, eu durmo no sofá ...

- Claro, o coitadinho é tão humilde que se oferece a ter dor nas costas a toa – disse passando por ele

- Que ciúmes hein – sussurrou e até minha mãe riu

- Vai se foder moleque – disse irritado subindo as escadas



Seunome descia a mesma em uma velocidade constante. Sem querer esbarrei nela enquanto ela estava no quarto degrau, e ela tropeçou e caiu. Ela gritava de dor e segurava a sua perna. Philiph claro que foi mostrar seu lado ‘’ homem ‘’ e logo a ‘’ socorreu ‘’.



- Você está bem ? – perguntou olhando em seus olhos

- Ai, está doendo – ela gemia

- Seunome ?! – gritou seu pai vindo correndo – está tudo bem ? Você cortou alguma coisa ?

- Não, acho que só quebrei a perna, o pé, sei la... – disse nos braços do pai dela – eu te odeio Louis...

- Agora a culpa é minha ? – me revoltei – hoje é meu dia mesmo...

- Calma, não foi culpa do Louis, Seunome – disse minha mãe – melhor levar ela pro hospital

- Não aguento pegar ela – disse Tomas

- Eu pego ! – eu e Philiph falamos juntos

- Não importa quem é, só me peguem logo – disse já irritada

- Você não aguenta ela Louis e... – deixei ele falando sozinho e a peguei no colo



Seunome era a menina mais leve que eu já havia pegado na vida. Enquanto Philiph e minha mãe pegavam algo no quarto de Seunome, eu e Tomas levávamos ela até o carro. Tomas era um pouco lerdo pois demorou quase meia hora para abrir o portão. Seunome tinha os olhos mais perfeitos que já havia visto na face da terra. Seus cabelos longos e loiros e nariz de princesa me faziam sorrir ainda mais.


Ela só queria me fuzilar por inteiro, mas estava reclamando de dor, depois ela pensava nisto. Chegamos ao hospital e ela logo foi atendida, que por sinal a fez bem porque ela saiu sorridente de dentro do quarto. E eu ? cai na gargalhada. Ela estava com aquele tipo de bota enorme no pé... 



- Do que tá achando engraçado ? – disse ela brava

- Você é pequena e fica engraçada com essa bota – disse gargalhando mais ainda

- Nisso, o Louis tem razão – disse Tomas – Está com fome ?

- Não – respondeu rápida

- Nem sei porque eu ainda pergunto – disse pegando seu braço e apoiando no ombro – Johanna esta nos esperando na lanchonete ao lado



Philiph ~~


Seunome chegou em casa mancando. Se sentou no sofá e apenas apagou. Vi Louis subir para os seu quarto e fui atrás dele, a porta não estava totalmente fechada e pude vê-lo bufar sobre o travesseiro.


- Estressado ? – perguntei escorado na porta

- Não é do seu interesse – falou ríspido

- Não precisa me atingir – disse calmo – você acha mesmo que ficar furioso comigo vai adiantar algo ?

- Se a mamãe não fosse cega, ela perceberia a peste que você é

- Só eu ? – disse mexendo em seus porta retratos – e a Seunome ?

- O que tem ela ? – perguntou

- Eu que te pergunto ‘’o que tem ela’’ – pisquei pra ele – vamos lá, eu sei que você sente algo por ela. Nem se for apenas desejo ...

- Tá ficando maluco ? – se exaltou – Sai daqui Philiph

- Tá eu saio – disse sendo empurrado por ele porta a fora – Hm, antes, quero que me responda logo se sente algo por ela

- Nem se ela fosse a ultima pessoa da face da Terra – falou firme – porque tá me perguntando isso ? Tá interessado ?

- Digamos que sim ! – balancei a cabeça

- Ela nunca que vai ficar com você Philiph – me encarou

- Vamos ver então – ergui a sobrancelha – quer apostar ?

- Tá me desafiando ? – perguntou receoso – não vou apostar nada com você, você não joga limpo.

- Covarde – falei cantarolando – Enfim, você não tem muitas chances Louis, mamãe nunca que vai deixar você ficar com ela

- E vai deixar você ? – perguntou me encarando – Olha Philiph não me importo se você quer ela ou não, eu não ligo, só não faz o que você fez com a Maria tá

- Claro que não – disse eu agora calmo – boa noite irmãozinho

- Vai se ferrar ! – bateu a porta com tudo



Louis era furioso e não tinha paciência. Nunca pensei que ele ainda lembrava da Maria.
Maria foi a menina que mais me trouxe problemas na vida.

Marrenta, mimada, namorada do Louis. Naquela época papai tinha um grude com Louis me que deixava com raiva. Só por ser o mais novo ele ganhava tudo que pedia, e eu, ficava excluído da família. Fiz de tudo pra ele e a mamãe se separar, até que foi fácil... Como ?

Provoquei o Louis e Maria. Fiquei com a Maria. Ele começou a ficar insuportável. Isso estressou mamãe e papai, e por fim, já estavam separados. Antes papai já havia nos deixado  uma vez, quando Louis ainda tinha uns quatro anos de idade, mas eles voltaram. 

Depois separaram de vez.
Não suporto o Louis porque, mesmo assim, com tudo que aconteceu, ele continua feliz e mamãe na dele. Mas vamos ver se a Seunome agora, não é a solução ...


Harry ~~


Livros  e mais livros. Já na primeira semana de aula e 1 dia, já tinha uma prova avaliativa. Anne – minha mãe – nunca sossegava o facho e queria que eu fosse advogado. Minha vida era escrever. Fazia poesias e tudo mais. Maioria delas, Jenny estava no meio, alias, de quem mais me inspiraria ?

Deixei os livros um pouco de lado pra poder respirar. Deitei na cama e fechei os olhos. Por um segundo só pensava em Jenny, Jenny e Jenny. Acho que deveria pedir ela em namoro, oficialmente. Anel, flores, velas, cama e sexo. Jenny e eu na verdade, passávamos o dia inteiro assim, conversávamos, assistíamos um filme e toda misera provocação, já resultava em vermos nós nus.

Não havia uma coisa diferente cada dia, era como uma rotina...
Senti meus pés formigarem e algo molhado sobre minha perna estalar a cada pausa. Estava de blusa e cueca, então podia sentir mais...


- O que faz aqui ? – perguntei enquanto ela engatinhava por cima de mim – já estudou ?

- Não consegui ficar longe de você – me beijou

- Jenny, para de graça, se você não estudar vai mau no 1° ano e não chega no terceiro nunca – nos sentamos – quer que eu te ajude ?

- Estava pensando em outra coisa – disse levantando minha camisa

- Para Jenny... – segurei suas mãos

- O que ? – me olhou séria – tudo bem, não tá afim, não rola

- Não vai ficar emburrada comigo por isso, vai ? – ela levantou indo até o banheiro – Jenny Willian Kat !

- Harry Edward Styles ! – ela se sentou na pia – você é muito chato, isso sim, nem sei porque eu namoro com você

- Sabe sim, porque eu te amo – segurei seu rosto – Olha, isso já está me enjoando. Toda vez que você vem aqui é isso...

- Pensei que gostasse do que eu sei fazer – uma lagrima escorreu dos seus olhos

- Eu gosto, pode ter certeza, mas gosto de você por outros motivos também – ela me olhou – você é linda, atraente, mas existem outras qualidades em você que eu aprecio meu amor...

- Posso te fazer uma pergunta ? – falou séria

- Todas que você quiser – beijei seu ombro

- Na época em que eu ficava com todo mundo, você me olhava desse jeito agora, ou como todo mundo ? – senti uma faca no meu peito

- Se eu te responder, vai magoar a mim e a você – abaixei a cabeça – quer mesmo falar disso agora ?

- Hm, não – ela sorriu e nos beijamos – acho que estou com fome...

- Novidade magrela – a peguei no colo



Ela parecia as vezes não acreditar no quanto eu gostava dela. No quanto ela era importante pra mim. Mas talvez a faça lembrar algum dia de que foi eu quem a tirei dá má vida, e eu a amo por ser batalhadora...



Niall ~~


Dormir a tarde é algo tão bom que eu fico até tonto de cansaço, e tenho vontade de dormir novamente.

Levantei e minha mãe já estava fazendo alguns lanches pra eu levar. Hoje era noite do vídeo game na casa do Louis, e de lá, iriamos para a escola amanhã. Louis era um dos poucos amigos ricos que eu tinha, depois que o pai dele foi embora ele ficou metido, mas antes, era o cara mais humilde que havia conhecido.


Chegando lá pude ver parte dos meninos já jogados no sofá, brincando com Johanna. Louis mexia no telefone não com uma cara feliz, mas aquela cara de sempre.


- Então meninos, o que vão fazer esse final de semana ? – perguntou Johanna

- Dormir, provavelmente – disse Zayn

- Louis não convidou vocês ? – falou ela olhando pra cara do filho

- O que ? – respondeu ele

- Enfim, eu vou fazer um jantar de noivado esse sábado, querem vir ?

- E você nem pra avisar a gente Louis – cutuquei o Louis – a gente vem sim Johanna, com muito prazer

- Até hoje eu não acredito como vocês atura o Louis – nós rimos

- Pelo dinheiro – disse ele bufando

- Não acredito que você disse isso Louis – resmungou Harry – se for assim então, acho melhor a gente ir embora

- Não, fiquem mais um pouco, vocês acabaram de chegar – falou Johanna se levantando – Louis não quis ser grosso, não é ?

- Tanto faz – ele se levantou e foi até a cozinha

- Seunome ? – disse um moço vindo de fora – Oi amor...

- Oi – johanna o beijou. Provavelmente o padrasto do Louis – aonde foi ?

- Fui buscar a Ana Bestriz Massafera – disse com uma mala rosa na mão – pros mais chegados, Bibi, conhecida como amansa fera da Seunome...

- Entendi – todos riram – mas cadê ela ?

- SEUNOME ? – uma menina gritou

- Ai bibi – disse ela quase caindo por causa da perna – não entendeu que eu estou meio desabilitada aqui ?

- Que saudades ! – disse ela se virando...



Foi ai então que vi aqueles lindos olhos castanhos e seus aparelhos sobre os dentes. Seus cabelos meios castanhos com fios loiros, bem fraquinhos. Sua alegria me contagiava que me virei de uma maneira no sofá que quase me contorci inteiro, só para prestar atenção nela...



- Sinto um clima no ar – disse Liam me despertando

- Segura a baba Niall – falou Zayn

- Eu hein, não posso nem olhar – resmunguei nem dando muita bola



Mas ela era mesmo linda. Nos olhamos por algum segundo e ela foi repreendida pela amiga, cochicharam algo e foram para a cozinha.



Continua... 



***
Oies pessoal ! Ultimamente não estou acertando muito no tamanho dos capitulos né ?

Vou dar um jeito nisso amores. 

Comentem ! Beijos !





4 comentários:

  1. Perfeito... Continua logo more :)
    By: Lara ⌒.⌒

    ResponderExcluir
  2. Aiin, q per-fect!! Lisa, eu tô ODIANDO esse tal de 'Philliph', garoto idiota do caramba!! Ele, vai trazer muitos problemas pra 'mim', tô sintindo isso... Malikisses e Horanhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir