13 abril 2014

Better Than Words com Louis Tomlinson (2)

Better Than Words
Capitulo 2: Meu amigo Harry !


Harry ~~


Enquanto estava indo pra escola fui atacado. Por ela. Jenny e eu sempre nos encontrávamos perto da pracinha pra irmos pra escola juntos, hoje, ela ficou um metro na frente pra me assustar. Fofa.


- Oie – pulou sobre minhas costas – te assustei ?

- Estou tremendo, não vê ? – a peguei pela cintura

- Sínico – disse me dando um tapa no ombro

- O que é isso Jenny ? – disse olhando suas pernas

- O que ? – ela riu desentendida

- Está maluca ? Vai pra escola com esse short mais curto que o ‘’ mini-short ‘’ ? – disse irritado – e nesse frio ainda ?

- Já vai começar Harry ? – ela fechou a cara – acho que quando começamos a namorar você já sabia o que eu vestia

- Quando você era uma putinha sim, agora você namora comigo – seus lábios tremiam

- Então achava que eu era uma putinha ? – seus olhos se encheram de lagrimas – quer saber...

- Jenny... – ela começou a andar – volta aqui vai, não foi isto que eu quis dizer

- Você nunca quer dizer nada que sai da sua boca – ela fungava

- Como você acha que é pra mim ver a minha namorada, andando com isso ai no corpo, rodeada de meninos do 1° colegial ? – ela se virou – você lembra muito bem o que você era antes da gente se conhecer, eu sinto ciu...

- Falta de confiança ! – ela gritou – eu era sim, aquela menina que era oferecida mas, eu mudei tá Harry. Não percebe isso, poxa já faz quase um ano de namoro, e você acha que eu não mudei ?


- Eu tenho confiança em você meu amor, só não confio neles... – ela bufou – desculpa amor...

- Você não pode ficar pedindo desculpas, toda vez que me magoa, uma hora eu canso e dai... – a puxei pra mais perto

- Shh – te dei um selinho – não fala isso nunca mais, está bem ?

- Só se você me prometer não implicar com as minhas roupas mais – resmunguei – Harry ?!


- Tá ! – disse rosnando – me da um beijo agora ?

- Não, a gente já está bem atrasado – disse me estapeando – Harry, para !


- Quero meu beijo – a prensei na árvore – não saio daqui enquanto não me der um beijo

- Desse jeito nós nem vamos pra aula hoje – disse mordendo meu lábio inferior – mas, até que não seria uma má ideia, hein ?


Eu ri...



Louis ~~

Demos passos largos até o portão de trás. Haviam dois seguranças lá, cheios de rádios e algumas armas. Escola particular era foda. Seunome parecia aflita e era a primeira vez que segurava a mão de uma menina por dó. Seguimos pela lanchonete e atravessamos os arbustos que eram como labirintos infinito...

- Acho melhor voltarmos – ela disse com medo

- Que voltar o que ? Está doida ! – segurei sua mão mais firme ainda

- E se alguém pegar a gente Louis ? – só faltava ela chorar – estou com medo 


- Nunca matou aula antes ? – parei de andar rápido – é fácil, ninguém passa por esses arbustos...

- Tem certeza ? – ela me puxou parando


Sua carinha era tão fofa que parei e sorri. Espera... Que isso Louis ?



- Para de ser medrosa menina – retruquei – até parece que esta no terceiro colegial já...

- Deu pra ser bipolar ? – segurou seus livros – se for pra ser, eu volto agora e te deixo ai moleque...

- Você não pode voltar, se você voltar vai bugar os esquemas – ela me olhou confusa – esquece...

- Enfim, se eu quiser voltar eu volto

- E se alguém te pegar ? – a provoquei

- Eu faço carinha de santa e falo que você me manipulou, mas que eu me arrependi e que nunca mais vou ficar perto de você – revirei os olhos andando novamente – Ei...

- Você não ia voltar ?



Ela sorriu derrotada e fungou o nariz, ela tinha um modo tão fofo de fazer isso. Segurou minha mão novamente e por fim chegamos na rua. Não sabia nem ao certo em qual lugar a levaria, talvez no Harry...



Seunome ~~

Eu estava totalmente ferrada. Como eu fui burra de entrar nessa com o Louis ? Que raiva !... Ele me levou ao ‘’ nosso ‘’ bairro mais a um lado estranho. Chegamos em uma casa muito  bonita, quase um chalé. Ele tinha algumas chaves, na verdade, o chaveiro era contido de varias chaves diferentes. Ele abriu a porta e subimos as escadas...

 - Aaah... – ouvimos gritos do quarto

- Tem alguém morrendo ? – perguntei estralando as costas

- Não, é só um amigo meu comendo a sua namorada – disse batendo na porta – Harry ?

 - Ah... quem ? – disse do outro lado da porta – Louis ?

- Será que vocês podem terminar isso amanha ? – eu segurava o riso – trouxe uma pessoa nova pra você

- Eu te odeio Louis – uma menina respondeu

- Eu sei Jenny – eles riram


Louis me fez o seguir até a cozinha que era enorme. Provavelmente todos os amigos do Louis eram ricos assim. Ele pegou alguma coisa na cozinha e me sentei na mesa de 12 lugares, totalmente de vidro.
Meu celular apitava e era meu pai...


‘’ Hoje vou sair mais cedo, quer que eu te busque ? ‘’ – tomas
‘’ Não, eu vou apé ‘’ – seunome
‘’ Tem certeza que não vai se perder ?’’ – tomas
‘’ Sim, tchau ‘’ – seunome
‘’ Porque o nome do seu celular está ‘tomas’ e não ‘ pai?’ ‘’ – tomas
‘’ Vai dormir pai... ‘’ – seunome


As vezes meu pai era irritante e engraçado ao mesmo tempo...



- Como que você entra assim na minha casa, sem ordem nenhuma ? – disse dando um chave no pescoço do Louis – se fizer isso de novo, eu te mato

- Desculpa parar seu sexo pra isso – disse sarcástico, quase levando um soco do menino

- Oi ? – disse a menina – como você chama ?

- Seunome – ri forçado

- Jenny, muito prazer – estendeu a mão mas neguei com a cabeça – não pode apertar minha mão ?

- Não, dói – sorri forçado

- Liga não, ela tem problemas – disse Louis

- Para de falar assim com a menina – disse o outro menino – eu sou o Harry – beijou minha bochecha

- Que intimidade é essa ? – disse Jenny

- Desc-culpa – disse tímida

- Calma, eu estou brincando -  ela disse rindo – você é tímida ?

- Não sua anta, não está vendo a comunicação dela que legal ? – Louis se sentou

- Cala a boca Louis – disse Harry – o que vamos fazer hoje ?

- Não sei – disse Louis – o que você quer fazer Seunome ?

- Quero ir pra casa – disse a ele

- E porque ? – arqueou a sobrancelha

- Deixa ela Louis – disse Jenny – ela não quer curtir, deixa ela

- Só podia ser filha de um banana mesmo – revirei os olhos

- Só podia ser filho de uma pu... – ele me interrompeu

- Olha como fala da minha mãe – disse exaltado

- Quer saber, eu vou embora... – me levantei




Levantei pegando minhas coisas e saindo pela porta. Busquei um rumo sossegado mas nunca que eu ia saber sair dali.  A única coisa que me restava era ligar para meu pai...


Ler a culpa é das estrelas me deixava meio confusa pelo resto do dia. Talvez eu morresse um dia e nunca tivesse uma historia de amor como a da Hazel ... Adormeci complexamente abraçada ao livro.


Acordei com algumas mãos sobre meu rosto. Meu corpo era esbanjado por uma ventania refrescante. Estava com aquela sua camisa de algodão relaxante, que servia de camisola. Logo avistei pequenos cabelos loiros cacheados, quase caindo por toda extensão da beira da cama. Por minha costas estavam um menino de cabelos negros que chupava o próprio dedo. Em minha frente ele estava ali, com seu peito nu e a bermuda manchada pela massinha de Roger.


- Trouxe um café pra você – disse me beijando – ainda está com dores ?



- Não mais ela esta me incomodando – apontei para a tal menininha

- Ela ? – Louis riu – Lylian é espaçosa mesmo

- Já foi ao medico hoje ? – disse me levantando enquanto ele pegava Lylian

- Sim, sua cirurgia está marcada pra segunda – a colocou do lado de Roger



Algo parecia estranho ali. Por um momento sabia minha vida inteira  e estava casada a três anos com Louis. Tínhamos dois filhos e algo me soava estranho. Estava tonta e o espelho do banheiro parecia girar, mas tudo voltou ao normal quando aquelas mãos quentes tocaram minha cintura. Me virei o selando e me encantando com cada coisa que ele me falava naquele banheiro. Quando fomos interrompidos por um menino alto e loiro, de olhos esverdeados e azuis.


- Já acabou essa pouca vergonha ? – dizia com os olhos fechados

- Até parece que você não faz isso – disse Louis

- Não, eu sou virgem – disse rindo – mãe, e meu café ?

- Porque eu tenho que fazer, você não tem mão ? – disse pintando meu olhos com lápis azul

- A mãe de todo mundo faz café pro filho, e você não pode fazer ? – o olhei

- Você não é todo mundo – disse passando por ele – alias, você tem dezessete anos, tem que aprender a fazer alguma coisa...

- É, sua mãe está grávida, não pode ficar fazendo muito esforço – eu estava gravida. Ou... quatro filhos. Que fogo! – vai tomar banho que hoje tem treino de futebol, vai...

- Tá bom – bufou saindo da sala

- Como assim eu estou gravida ? – perguntei confusa

-‘’ Como assim eu estou gravida ? ‘’, que tipo de pergunta é essa ? – arqueou as sobrancelhas – amor, você está bem ?

- Estou, porque ? – respondi calma – é que gravida fica confusa, não sabia ?

- Hm, sei – me puxou pela cintura – eu te amo, sabia ?

- Pode parar por ai, eu sei o que você quer quando vem com essas conversinhas – estapeei seu ombro

- Não quero nada, só um beijinho – tentou me beijar

- É, você falou isso desde a nossa primeira vez – afirmei e ele riu – então nasceu o Caio, agora o Roger e a Lylian, e mais um ...



- Já viu aquele filme do 12 é demais ? – piscou me jogando na cama – acho legal, você não acha ?

- E você, já assistiu Bethoven ? – o empurrei – posso te castrar também...

- Seunome, acorda minha filha... – disse estralando as mãos na minha frente

- Acordar pra que ? – disse confusa

- Seunome, está me ouvindo ? – disse ele me chacoalhando



E lá estava ele me chacoalhando. Então eu tive um sonho estranho, isso ? Porque eu sonhei que éramos casados ? Qual a grande função disto ?
Ele estava com uma pano na cabeça molhando, e senti minha testa também úmida. Do meu lado podiam se encontrar aspirinas que me lembro ter tomado antes de apagar. Meu livro estava na mesinha do outro lado do quarto, e ele, sorria.


- Ai, o que aconteceu ? – disse pondo a mão sobre a cabeça

- Você sumiu do nada, estava ficando maluca ? – me deu um peteleco no braço

- Ai – gemi sentindo dor – desculpa, mas você foi grosso comigo 


- Você que xingou minha mãe, e eu que fui grosso ? – bufei – Mas enfim, porque tomou esses remédios ai ?

- Não te interessa – disse me levantando

- Depois o grosso sou eu – se levantou me seguindo – você estava tremendo de frio, eu vim te ajuda, antes que se revolte contra mim...

- Porque não vai encher o saco do seu amigo lá ? – disse arrumando o cabelo

- Aff quer saber, que você morra – jogou o pano no chão e saiu furioso

- Seu pedido não vai demorar a se realizar – disse pensativa



Louis ~~


Que menina grossa e ignorante. Eu aqui sendo um bobo e tendo pena dela desse jeito, que bosta de compaixão.

- Seu pedido não vai demorar a se realizar...


O que ela estava querendo dizer de certo ? Que ela vai morrer ? Talvez até morra com esse tanto de remédio que toma. Mas eu não tenho nada a ver com a vida dela, se ela não quer coisa nenhuma de ajuda, então não tenha. 
Desci pra fazer um lanche, ou pelo menos tentar porque eu nem cozinhar sei. Minha mãe fica o dia inteiro fora e o pior é que ela dispensou a empregada. Fiz qualquer mistureba que tinha na cozinha, coloquei em um pão e pus um copo enorme de refrigerante. Eu emagrecia e engordava com muita facilidade, então nem ligava pra peso nenhum. Depois talvez daria um mergulho na piscina...


- Philip, pega a minha mala por favor ? – dizia minha mãe

- Ph-philiph ? – disse espantado






Oies gatinhas ! Segundo capitulo pequenininho mas estai ... quem será o Philiph hein ? HAHAHA’ 

Um comentário: