01 abril 2014

Sinopse + Personagens = Up All Night the Summer





Sinopse: Harry foi convocado para uma missão: Encontrar alguém que fosse o novo fenômeno do pop adolescente. Por uma brincadeira do destino, ele acaba conhecendo esse alguém, ela. S/n viu sua vida mudar em questão de segundos, descobrindo uma paixão, novas amizades e segredos que deixaram sua vida mais louca do que já é.

Personagens:  
 S/n Muller, 18 anos. 

Informações da personagem : É filha única de uma importante e renomada medica. Acredita que seu pai morreu quando ela ainda era criança.Não tem muitas amigas,na verdade,apenas duas.Não se importa muito com sua beleza,tem medo de que isso a traga problemas.É simpática,desengonçada e faladora.
Cassie Milward,18 anos.
Informações da personagem : Umas das melhores amigas de S/n .Uma garota forte, impulsiva e muito valente.É simpática e leal, mas esconde sua sensibilidade. Uma garota bastante rebelde que adora se meter em grandes problemas.

Emilly Mitchell,18 anos.
Informações da personagem :  Outra melhor amiga de S/n. Muito inteligente e carismática. É uma garota bastante generosa.


Harry Styles,20 anos.
Informações do personagem : É um bom garoto,trabalhador. Muito inteligente, leal e honesto.Corre atrás daquilo que acha certo e não desiste fácil de nenhum desafio proposto.


Niall Horan, 20 anos.

Louis Tomlinson, 22 anos

Liam Payne, 20 anos. 

Zayn Malik, 21 anos. 



Leah Arango, 19 anos.
Informações da personagem : Leah é a filha do chefe de Harry. Uma garota muito mimada, ciumenta e possessiva. Sempre foi perdidamente apaixonada por Styles, mas nunca teve a devida coragem de falar com ele. Quando vê seu 'reinado' ameaçado por S/n, ela tenta fazer de tudo para que você 'caia do trono'.

Caitlyn Sant'ana,19 anos.
Informações da personagem : ''Pau mandado'' de Leah. Rígida e inflexível, uma garota muito agressiva. Está acostumada com o poder. Fria com tudo e todos que a amam e tentam amar.

---------
Oie! Tudo bem? Eu estou ótima *-* . Bem, essa é a sinopse e esses são os personagens. Espero que gostem :3 . Ps: a Caitlyn vai aparecer muito mais a partir da 2ª temporada. Beijos xx





2 comentários: