14 maio 2014

Capitulo 13 - Up All Night the Summer


''Eu sabia que você era
Você viria para mim
E aqui esta você
Mas é melhor você escolher com cuidado
Porque eu
Eu sou capaz de qualquer coisa
De qualquer coisa
E tudo... Dark Horse - Katy Perry ft. Juicy J''

Harry POV

O meu dia, ao lado de S/n, foi absolutamente perfeito. A cada risada que arrancava dela, a cada sorriso era uma esperança, uma esperança de que ela voltasse pra mim, me beijasse e me abraçe, como sempre fazia quando estávamos juntos. Que saudade! 

Eu - S/n, já terminei tudo que eu tinha pra fazer, vamos?
S/n - Ok.

Me despedi do zelador do prédio e fomos embora. O caminho foi agitado, S/n cantava perfeitamente as músicas da rádio. Que vontade de agarra-lá!

Eu - Que tal fazermos maratona de filmes? Em casa tem pipoca, refrigerante, bolacha -ela me interrompeu.
S/n - Eu quero, eu quero, eu quero, vamos! -dei uma risada com seu entusiasmo.
Eu - Mas, eu acho que o Louis vai estar lá!
S/n - Louis?
Eu - Meu best friend forever - rimos.
S/n - Sem problema!

Depois de trânsito caótico, chegamos em casa. 

Eu - LOUIS, DESCE! TEMOS VISITA! - gritei.
Louis - JÁ TO INDO HARRY, JÁ TO INDO! -gritou de volta.

Louis POV

Sai do meu quarto e desci correndo as escadas. Olhei pra frente e vi uma garota loira, ~gostosa~ sorrindo pra mim. (n/a: mim ser índio, mim ser Louis, heuehue, ignore a autora retardada :3) .

Girl - Oi Louis ! -ela deu um pulinho e veio me abraçar.
Eu - Olá amiga do Harry! -a abraçei.
Girl - Me chama de S/n! -saiu do abraço.
Eu - Panda, vou te chamar de panda.
Harry + S/n - PANDA?
Eu - Panda! Eu quero que a S/n se chame panda!
Harry - Ok, S/n, você é um panda agora - todos rimos - Louis, hoje a S/n vai participar da nossa maratona de filmes.
Eu - Finalmente alguma novidade!
S/n - Qual vai ser o gênero dessa noite?
Eu + Harry - COMÉDIA!
S/n - Awn que fofo, vocês falam juntos! - Pela primeira vez da minha vida, eu corei.
Eu - Só avisando : HAROLDO É MEU! -gritei.
S/n - E eu fico com a comida.
Harry - Louis, vou te deixar -rimos- Baixou o Niall em mim, estou com fome.
Eu - Vai tomar banho, enquanto eu e a S/n arrumamos tudo aqui.

S/n POV

Harry tomou um banho rápido, eu e Louis arrumamos tudo. Os filmes da noite seriam ; Se beber não case 1 e 2, Gente Grande 1 e 2 e Uma ladra sem limites. Na mesa tinha pipoca, refrigerante, salgadinhos, e outros doces que não sei o nome.

*5 filmes depois*

Eu - Socorro! Minha barriga dói está doendo!
Louis - Claro! A cada fala do personagem você soltava umas vinte risadas!
Harry - Você não pode falar nada, estava pareçendo um pato manco! -rimos.
Eu - Nunca vi tanta safadeza em toda minha vida.
Louis - Dorme aqui em casa pra você ver, pareçe um puteiro!
Harry - Nananinanão! Eu sou -riu- um exemplo -riu- de santo em pessoa!
Eu - E eu sou virgem!
Louis - Opa! Opa! Opa! Meu ouvido não é casa de mãe Joana pra eu ficar ouvindo essas besteiras -rimos.
Harry - Louis tentando enganar.
Eu - Até eu, que sou a ''nova no pedaço-'' - fiz aspas com as mãos- sei que o Louis não é um exemplo-rimos.
Louis - EU TO AQUI OK, GENTE! -gritou.
Harry - Sabemos boo bear, sabemos.
Louis - Não me chama assim!
Eu - Awn, que apelido fofo! -vi Louis corar, suas bochechas ficaram muito vermelhas, parecia que ele passou blush ou levou um soco na cara.
Louis - Já está na hora da senhorita ir embora, não é?
Harry - Louis está certo, já é -ele olhou para o relógio- 1:37 da manhã. Sua mãe vai se preocupar.
Eu - Harry, não precisa me levar, está tarde e é perigoso sair de carro essas horas. Eu vou sozinha!
Harry - Nananinanão, eu te levo!
Eu - Eu te ligo quando chegar, ok?!
Harry - Liga mesmo.

Dei um abraço nele e um beijo na bochecha de Louis. Sai da casa e ouvi o barulho da porta se fechando/trancando. Não quis que Harry me levasse pra casa, estou abusando demais de sua paciência e gentileza. Liguei meus fones de ouvido e fui caminhando calmamente.

Eu - So you wanna play with  magic? Boy, you should know what  you're  falling for...
xXx - Baby, do you  dare  to  do this?  Cause I'm  coming at you like a  dark horse...

Senti duas mãos se colocarem por cima de meus ombros. Meu corpo ficou totalmente arrepiado, senti até um calafrio. 

xXx - Essa é a minha música preferida da Katia Perry!
Eu - A única pessoa que conheço que diz Katia ou invés de Katy é -me virei- Cassie!
Cassie - Quanto tempo! -ela me abraçou- Pensou que fosse um bandido?
Eu - Até um bandido canta melhor que você! -ri alto, acho que acordei os moradores de rua.
Cassie - Um dia o ventro trará graça! -ela riu alto dessa vez.
Eu - Acho melhor irmos embora antes que sejamos mortas pelos moradores de rua- rimos.
Cassie - Também acho!

Apostamos corrida até minha casa, eu ganhei. Entramos rindo e vi minha mãe assistindo televisão com seu típico pijama.

Eu - Boa noite mãe!
Mãe - Cuidado para não ser transformar.
Cassie - Senti a indireta dona Muller.
Mãe - Foi direta mesmo.
Eu - Vamos pro meu quarto Cassie, deixe essa chata assistindo TV sozinha!
Mãe - A chata que te dá casa, comida e roupa lavada.
Eu - A chata que não aceita brincadeiras.

Cassie POV

A mãe da S/n é muito infantil, não aceita brincadeiras! Foi assim ; em um belo dia, resolvi jogar com as meninas verdade ou desafio. A brincadeira estava ocorrendo normalmente quando S/n me pergunta : ''Teria coragem de beijar uma mulher?'' E como sou divertida respondi : ''Se fosse a Emilly, até casava!'' Todas rimos, mas a mãe da S/n, acho que eu fosse lésbica ou algo de tipo, que droga de mulher -_- ! Eu sou totalmente HÉTERO, será que é díficil entender? -_-

Eu - Eu te respeito muito S/n , senão daria uns belos tapas na tua mãe!
S/n - Eu também tenho vontade de fazer isso, mas você sabe, ela é minha mãe, e filho não bate em mãe!

 S/n POV

Fomos pro meu quarto, escovamos os dentes e penteamos o cabelo.(Sim, a Cassie e a Emilly tem escovas de dentes e pijamas delas aqui em casa). Cassie vestiu seu famoso pijama do Super-Homem e suas inseparáveis pantufas. 

Já eu optei por colocar uma blusa preta enorme. Vamos dizer que eu comprei ela em tamanho maior pra poder usá-la como pijama :3 .


Deitamos e conversamos até que Cassie dormiu. PUTAQUEPARIUOMYJOSH, esqueçi de avisar pro Harry que cheguei em casa, ele deve estar preocupado! Peguei meu celular e mandei uma mensagem rapidamente.

''Hey Harry, não se preocupe, cheguei em casa''

Logo meu celular vibrou . 

''Já ia te ligar pequena, boa noite <3''

Respondi.

''Good Night <3''

Desliguei o celular e o coloquei na cabeçeira da cama. Deitei e fiquei observando a parede por um tempo, até que senti meus olhos se fecharem.

- BOM DIA PEQUENO FLOCO DE NEVE LOIRO!- abri os olhos e vi Cassie rindo em cima de sua cama.
Eu - Sua vaca! Me acordou gritando! Eu odeio ser acordada por gritos!
Cassie - S/n, vamos levantar? É 11:29 senhorita!
Eu - Tá igualzinha a minha mãe! -_-
Cassie - Não me humilhe! -rimos.

Fizemos nossas higienes matinais (uma de cada vez) e escovamos os dentes. Resolvemos ficar de pijama mesmo, não vamos sair hoje mesmo. Enquanto tomava café da manhã, troquei mensagens fofas com Harry. 

Eu - Cassie, olha só essa mensagem aqui!

Ela pegou meu celular e viu a ultima conversa ente eu e Harry. (n/a: A sua mensagem é da cor verde e a do Harry é da cor bege)


Cassie - VOCÊS DOIS SÃO O CASAL MAIS FOFO QUE O PLANETA TERRA PODE TER!-ela gritou bem alto.
Eu - Não somos um casal.
Cassie - S/N E HARRY SENTADOS NA ÁRVORE...-a interrompi.
Eu - NÃO ouse cantar a merda dessa música!
Cassie - Ok, parei, me sentando, comendo e mastigando- ri com sua loucura.

Leah POV

Acabei de descobrir que o idiota do meu pai achou a voz que tanto queria . Mas como tinha prometido, vou fazer um inferno na vida dessa S/n! Ainda mais sabendo que ela vai ter que trabalhar 24 horas por dia com o MEU Harry! Tudo bem, eu nunca falei e nem fiquei com ele, mas eu o amo, e tenho que protege-lo. S/n, S/n, S/n, coitada! Nem sabe o que eu realmente planejo! Primeiro passo do plano : virar best friend dela.Preciso saber tudo o que ela gosta, tudo o que sente medo. Assim será muito mais fácil de atacar. Afinal, se eu quero, consigo! 

Capitulo novo, capitulo novo, capitulo novo ! Uhuulll :3 Meu Deus, como eu sou retardada! Vidas, o resultado de quem ganhou o votação pra voz da S/n foi :::: DEMETRIA DIWA DEVONNE PERFEITA LOVATO <3 .  Espero que tenham gostado do capitulo de hoje e quem comentem. Beijos com palmito! ~eu não to bem hoje :D~.










3 comentários:

  1. Kkkkk 'beijos com palmito' pensei merda, kkkk. Parei. Foi incrível esse cap! Eu um vez na vida vou ser Demetria Diwa Devonne Perfeita Lovato *-*. Malikisses e Horanhugs (eu e essa mania, affs pra mim)
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manú Malik vc é lovatic ??? Eu sou se vc for me abraça \O/

      Excluir