30 maio 2014

Meios Comunicativos

Oi amores ! 


Como a manu me perguntou se eu tinha twitter ou qualquer meio para a gente se comunicar, eu resolvi me comunicar com todos vocês. 

Twitter: @ziambolico_
         @picazayn_

Facebook: Maria Elisa, Pouso Alegre 

Whatsap: 5535 9896-2332

Amo vocês viu ? Besitos !

6 comentários:

  1. Muito obrigada, meu amr!! Eii, mudando de assunto, vc viu o vídeo de 'zouis' fumando, véi eu morri com aquilo, até agr não tô acreditando!! O Zayn é uma coisa, agr o Louis, véi tô mto triste com o Louis, serião!!
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, o Zayn é loucão desde sempre, já sabíamos, mas quem anda junto é influenciado. Isso prejudica a banda com certeza mas não podemos fazer nada. Desativar conta no Twitter ou tentar se matar não resolver. Eu acho que nesse momento em que as audiências dos shows estão caindo, temos que mostrar pra eles que a gente não se esqueceu deles, ainda estamos aqui. E o Louis fez o que ele achou legal na hora, sempre aprendemos que usar drogas é errado mas se o Zayn ofereceu e ele achou "legal" aceitar, só temos que tentar apóia - los. Nós ainda amamos eles do jeito que são, não é por isso que vamos desistir de sermos fãs.

      Excluir
    2. Eu sei, lóóógico q eu não desisti, mas fiquei muito magoada com o Tommo. Tipo, pq o Louis? Se fosse o Harry eu teria aceitado melhor, (mentira) pq o Hazza é doidão, mas o Louis.. Mesmo assim continuo amando ele, nunca vou deixar de ser fã, NUUUUUUNCAAAA. Prometi pra mim mesma: DIRECTIONER FOREVER!!

      Excluir
  2. Que dia vai constinua a fic power o cap 5 to louca par o proximos cap.

    ResponderExcluir