08 junho 2014

Imagine com Louis Tomlinson

Imagine com Louis

Como eu não percebi isso antes? Como eu não vi no que tudo isso estava se transformando? Por que eu não ouvi os conselhos de minha mãe? Por que não escutei quando meu pai falou? Eu sei a resposta e muito bem, simplesmente porque eu o amo, mas a maior pergunta é como ele pode fazer isso comigo?

Agora eu estou aqui chorando como uma condenada. Será que eu não posso ter o meu final feliz? Melhor será que existe um final feliz para eu?

O pior de tudo foi que eu acreditei em tudo. E todos aqueles "Eu te amo"? Onde foi parar quando você fez aquilo comigo? Eu fui tão mal como namorada que merecia tudo isso? Será que valeu a pena desistir de tudo e todos para sofrer como estou sofrendo agora?

A única resposta que tenho é que eu sempre fiz de tudo para ser a melhor, para ser a melhor para ele e mesmo assim eu perdi, eu não consegui ser a melhor.

Sai da minha cama, fui direto ao banheiro, abri o armário com espelho e peguei todos os remédios de depressão que eu andava tomando, coloquei todos na minha, instantaneamente coloquei todos em minha boca e engoli com um pouco de água.

Andei até a minha cama já sentindo os efeitos, no meio do caminho ouvi a campainha tocar, tropecei em alguma coisa que fez muito barulho, deitei em minha cama e antes de cair na escuridão sem fim, pensei em alguém, sim, nele, Louis. E apaguei.

(Louis On)

Como eu não vi que ela, sim, me ama? Como eu não vi que aquilo se tornou um vicio? Por que eu não fiz ela seguir os conselhos de sua mãe? Por que não fiz com que ela ouvisse o seu pai? A resposta é simples, eu a amo, mas não sei como tive coragem de fazer aquilo?

Ela não mereceu derrubar nenhuma daquelas lágrimas, ver nenhuma daquelas cenas e nem ouvir todos aqueles 'fãs' maldosos a derrubando a cada dia mais, e como sempre eu não me toquei, fiquei quieto, agindo como se nada estivesse acontecendo. Ela sempre foi a melhor em tudo, sempre foi a melhor para eu e mesmo assim eu não enxerguei isso.

Afinal, como foi que eu a perdi? Foi no momento em que a conheci ou no momento em que a fiz chorar?

Hoje irá fazer dois anos sem ela e até hoje não superei. A banda continua em pé firme e forte, mas eu não. Como porque me obrigam a comer, comecei a beber e a fumar, enquanto o Zayn está parando.

Parece que minha vida está parada, no mesmo lugar, mas eu irei mudar isso e vai ser agora.

Me troquei rapidamente, sai de casa, entrei em meu carro e fui rumo a sua casa. Assim que cheguei lá, fiquei assustado, pois o seu lindo jardim estava sem vida, fiquei dentro do carro lembrando do que o pai dela sempre dizia a ela. "Esse jardim é você. Tem uma beleza incrível, sente o que você sente, é como o seu espelho, mas ele não te engana, nem te faz se sentir mal, é simples, se você adoecer o jardim irá adoecer com você." Percebo que o que ele dizia era real, o jardim está morrendo, pera ai!

Sai do carro correndo e toquei a campainha nada de ninguém atender, fiquei quieto por um tempo até que ouvi algo se quebrar e um grande silêncio se tornar, estava desesperado, então arrombei a porta e entrei na casa. Subi as escadas correndo e entrei em seu quarto.

Ao chegar lá você estava tão pálida me desesperei, peguei você no colo, sai do quarto e fui em direção ao meu carro, a coloquei no banco de trás, entrei no mesmo e dei a partida.

Logo cheguei ao hospital, parei o carro de qualquer jeito, peguei ela no colo e corri até um médico que estava na porta.

Eu- Por favor! Eu não sei o que ela tem, me ajuda!
Médico- Calma! Senhor. Tragam uma maca e rápido- gritou ele para uma enfermeira após chegar o pulso dela.

Uma enfermeira chegou com uma maca segundos depois. O médico mandou ela subir em cima de Alicia e fazer massagem cardíaca nela, aquilo me deixou assustado. Logo os dois passaram correndo pelos corredores e quando chegou a uma porta grande com uma faixa vermelha, uma enfermeira impediu a minha passagem. Ela ficou me acalmando, melhor tentando, pois como eu iria ficar calma sabendo que a mulher da minha vida podia ter algo grave?

Enfermeira- Olha sei que é impossível ficar calmo em um momento como esses, mas tente por ela. E outra o doutor Carlos é o melhor médico o hospital ela estará em boas mãos.

Olhei para ela indignado, afinal ela nem a conhecia e...Pera ai, até que ela tem razão.

Respirei fundo e dei um sorriso irônico á ela.

Eu- Só espero que você tenha razão.- falei e me senti finalmente, naquela cadeira da sala de espera.

Horas depois......

Toda aquela espera já estava me deixando agoniado, os meus amigos de banda e de vida, começaram a me ligar e em nenhuma das vezes que eles me ligaram eu atendi. Tinha medo de atender e alguém vim me procurar para falar sobre ela, eu não estiver aqui por estar no telefone.

Nessa hora meu celular tocou novamente, olhei na tela e dizia ser Liam que estava me ligando, resolvi atender, deixa-lo preocupado não ajudaria muito.

***Ligação On***
Eu- Alô!?
Liam- Alô? Você sabe quantas vezes te ligamos e o quanto estamos preocupados com você?- antes dele continuar, o interrompi.
Eu- Desculpa, sei que foram muitas vezes que vocês ligaram, mas eu estou em um hospital e...- nem pude terminar.
XX- Como assim em um hospital??- então estava no viva voz.
Eu- Posso Continuar, Zayn?
Zayn- Fala!
Eu- Eu fui a casa da SeuNome, mas na porta ouvi um barulho estranho, fiquei preocupado e arrombei a porta.
Xx- Ela esta bem?
Liam- Não atrapalhe ele, Niall.
Eu- Eu não sei se ela está bem, faz horas que a levaram, para depois de uma porta vermelha e nada de informações.
xx- Estamos indo para aí.
Eu- Não precisa, Harry.
Harry- Claro, que precisa. Tchau, Louis.- e desligaram na minha cara, santa educação.
***Ligação Off***

Voltei a me sentar, aquilo estava me deixando muito irritado, como não tinha nada a se fazer, peguei meu celular e comecei a jogar um jogo qualquer, só sai daquele transe minutos depois ouvindo a voz dos idiotas que amo perguntando algo na recepção.

Eu- Estou aqui!- falei um pouco mais alto fazendo os quatro correrem na minha direção.

Eles se sentaram do meu lado, eu estava querendo chorar e liberar tudo o que estava sentindo, mas precisava ser forte.

Harry- E então, cara??
Eu- Então o quê?
Zayn- Como você está?
Eu- Acha que eu estou como? Bem é que não é.
Niall- Boo, calma!
Eu- Estou calmo! Só não estou com muito paciência.
Liam- Sinceramente, não sei o que lhe dizer agora, mas sei que devemos apenas esperar por notícias.
Eu- Está bem.

Não sei como, mas o Liam conseguia me acalmar em vários momentos e outros ele só me deixava pior do que já estava.

.......................................................

(SeuNome On)

Antes mesmo de abrir meus olhos, ouço ruídos, não sei que ruídos são esses e nem da onde eles vem. Espero um tempo ouvindo aqueles ruídos e aos poucos vou percebendo que é uma máquina, ela está acompanhando meu ritmo cardíaco, mas por quê?

Não conseguia me lembrar de muita coisa. Um barulho mais alto como de algo caindo perto de eu, me tirou de qualquer pensamento que eu tivesse ou fosse ter, só queria saber onde estava. Tentei abrir meus olhos e não consegui, comecei a me desesperar e ouvi aquele barulho irritante "pi, pi, pi..." acelerar instantaneamente.

Senti mãos geladas tocarem meus braços, tentei lutar mais nada adiantava, até que senti algo me furar, e um cansaço me atingir, será não havia como fugir daquela escuridão? Tentei achar uma resposta que não fosse: 'não há como fugir' mais fracassei e cedi ao cansaço.

(SeuNome Off)

Dois dias depois...

(Louis On)

Estou voltando para casa depois de dois dias longe, a Seunome até agora não acordou e os médicos disseram que ela está em coma e que pode nunca mais acordar, mas que só depende dela. Só espero que ela acorde, eu sei que ela é forte e tudo mais, mas ela é a minha pequena, ela é sensível e tudo pra mim.

Só fui para casa, pois os meninos me arrastaram até o carro, isso por que eles não tem alguém que eles amam em coma numa cama de hospital, que a qualquer momento pode acordar ou não. Mais eu sei que eles só querem o meu bem.

Bom, comi, tomei um bom banho e já estou voltando para o hospital.

Cumprimentei a recepcionista e fui direto para o quarto da Seunome. Assim que entrei dei um sorriso por vê-la, ela parecia uma boneca dormindo, tão linda, apesar de estar pálida.

Me sentei ao seu lado e segurei sua mão, tão pequena e frágil. Como ela conseguia ser tão perfeita? Pera ai, ela apertou a minha mão?

Eu- Se estiver me ouvindo quero saiba de algo. Eu te amo e sinto tanto por ter lhe causado tanta dor. Só peço para que acorde e se erga novamente, você é minha razão de viver, sempre foi, mas eu burro não percebi, ou piro, não quis perceber. Faz dois anos que me sinto tão culpado, tão idiota, tão estúpido, mas é simples, eu só quero ver o seu melhor, só espero o seu perdão e desejo ter uma nova chance, mas nesse momento não quero nada mais que te ver acordada, bem longe desse hospital. - ela apertou minha mão novamente e eu sorri.- Eu estou aqui meu amor, sempre estive e sempre vou estar. Me perdoa? Por favor?- comecei a chorar.

- Louis?- era ela. Olhei para ela na hora.

Eu- Sim, querida.

-  Por que estou em uma hospital? Qual é o motivo?

Eu- O motivo sou eu. Você só esta nesse hospital, porque eu fui fraco e me deixei levar, porque deixei aquilo se tornar um vício para mim, porque eu não vi o quanto você me amava e que só o seu amor era real e verdadeiro. Eu fui tão baixo e mesmo assim, você ficou ao meu lado, mas como todo copo tem o seu limite, você chegou no seu e decidiu partir, mas só foi com a sua partida que eu percebi o quanto eu te amo.- eu estava chorando feito uma criancinha depois que perde algum doce, chegava a soluçar.- Eu tive tanto medo de você nunca mais acordar. Me perdoa, por favor?

- Eu te amo tanto, Louis. Mais no momento eu não quero ter você por perto, do mesmo jeito que você me salva, você me destrói.- abaixei a cabeça, mas ela colocou em meu queixou e levemente puxou para cima.- Ainda não acabei, Louis. Porém eu te amo demais para te ver longe de mim.

Eu- Então...?

- Então só me de um tempo para sair daqui, me recuperar e aí poderemos tentar de novo, certo?

Eu- Certo!- falei animado e dei um selinho nela, mas quando fui me afastar ela colou nossos corpos e transformou aquele simples selinho em um beijo apaixonado. Nos separamos por falta de ar.- Eu espero o tempo que for, meu amor.


[...]


Um ano depois....


Bom, resumindo tudo, eu e a Seunome, estamos tentando novamente.




Ainda não consegui voltar com ela, sei que ela conheceu um outro cara, mas sinceramente não sei o que devo fazer, mas não vou desistir, não de novo.
































Bom, é isso aí.
Espero que tenham gostado.



Ps: Amanhã (terça) posto o próximo capitulo de Power. Beijos e até! xXx













Imagine Anterior                                                              Próximo Imagine

Um comentário: