26 junho 2014

Imagine Harry Styles – Strong | Part. 1





Seunome povs

A dezessete anos sou amiga de Harry Styles. Um nerd da escolar. Por mais que ele seja nerd, gosto dele e somos amigos desde que nos conhecemos. Nossa família são amigos desde sempre então sempre vivemos  juntos. De costume, Harry sempre dorme aqui em casa, então dormiu aqui para irmos pro primeiro dia de aula amanhã. Assistimos Star Wars, e jogamos Mario World. Ele discute até hoje o fato de que o Sonic é muito melhor porque o Mario só quer salvar a princesa, já o Sonic tem objetivo, coisa mais chata. Dormimos na mesma cama, alias Harry é muito certinho pra pensar em certas coisas sabe, maliciosa.

- Bom dia – disse ele com aqueles grandes olhos verdes

- Hm – espreguicei – bom dia cabeludo !

- 2013 já se foi e você ainda me chamando assim  ? – beijou minha bochecha – vamos, hoje tem escola

- Que horas tem ? – perguntei

- 05:30 da manhã – pulei da cama
- Não acredito que você me acordou esse horário, seu idiota – taquei-lhe o travesseiro – a aula começa só 07:30

- Você demora uma hora e meia pra se arrumar, queria que eu te acordasse 06:50 ? – taquei-lhe o travesseiro novamente – Vai Seunome, você sabe que eu odeio chegar atrasado

- Está bem, mas só porque eu vou virar uma nerd esse ano, só por isso – me tranquei no banheiro e troquei de roupa

Troquei de roupa e desci. Harry estava me esperando lá em baixo, ele vestia um suéter esquisito e aquele all star de sempre. Ele me olhou de cima em baixo e ergueu as sobrancelhas.


- Porque tem que ir sempre com esses shorts curtos ? – disse ele

- Já vai começar a implicar comigo ? – peguei minha mochila

- Só acho que você deveria ir comportada, os meninos sempre olham pra sua bunda quando passa do portão – arrumou seu óculos

- Você também olha ? – ele ficou vermelho

- E-eu n-não, por-porque ? – gaguejava e eu gargalhei – para com isso Seunome

- Desculpa, é engraçado. Mas eu não vou trocar de roupa, então vamos – o puxei pela mão e saímos


Fomos a pé para a escola como de costume. Entramos e logo avistamos os novos armários do colégio, que haviam pintado de vermelho. Harry tinha total razão, os meninos que passavam no corredor olhavam mesmo para mim, em um lugar lá em baixo sem ao menos disfarçar. Mas eu não ligava. Logo no começo fomos pra aula de leitura, que foi na biblioteca. Liam nos acompanhava, era um jogador do time de futebol e nosso amigo também, e usava calças que deixavam sua bunda a desejar. Mas ele tinha uma bundinha por trás daquela secura toda. Tinham umas meninas que ficavam olhando o Harry e zoando ele, junto a outros meninos e principalmente aquela ruiva idiota. Temos uma rixa desde a quarta série e então ela me inferniza a sete anos, até no terceiro ano, que agora estamos.


- Seunome, para de encarar a Julie – disse Harry preocupado – entendeu ?

- Ela que está me encarando, aquela idiota – olhei bem pra ela

- Você vai acabar arranjando uma briga – disse Liam mordendo seu sanduiche

- Talvez se você parasse de comer essa coisa ai e prestasse atenção nela, entenderia o que eu estou falando – ela piscou provocante – eu vou socar a cara dela

- Não, não vai, para – Harry me segurou – é só não dar confiança

- O que é em menina ? – gritei pra ela, mas a professora fez um som de silencio

- Louca!! – ela sussurrou e meu sangue ferveu


Me levantei indo em direção a ela e lhe dando um soco no meio da cara. Aquela safada, idiota, vagabunda. Harry e Liam me seguraram e ela se fez de santinha, começou a chorar que nem uma louca, só tinha dado um soquinho nela, deveria era ter levado ela pra rua e esfregado a cara dela no asfalto. Idiota,idiota,idiota !
Nos levaram pra diretoria e ela ficou lá um bom tempo. Harry me acompanhou e ficava repetindo que eu estava errada, aff, nem ele entendia. Então o diretor me chamou.

- Senhorita Seunome... – ele se sentou na mesa, perto de mim – tem algo a declarar ?

- Não – respondi calma

- Olha, você socou a cara de uma menina que não fez nada – ri irônica – tudo bem que Julie não é nenhuma santa, mas enfim, você socou mesmo a cara dela ?

- Soquei, e ia socar mais, pena que me seguraram – cuspi as palavras

- Bom, bem no primeiro dia de aula você me faz isso ? Não, não... Olha, vou te dar uma bandeira amarela e que não faça isso novamente – apontou para a porta – me entendeu ?

- Claro – sai da sala – velhote


Harry não estava mais ali do lado de fora, e eu mais uma vez estava sozinha. Era a vida. Depois que as aulas acabaram, fomos pra casa, Harry para a dele. Ele ficou em silêncio o caminho todo e quando foi se despedir, me deu um beijo na bochecha e me abraçou bem forte, e ficamos ali em frente a minha casa abraçados por um bom tempo. Ele tinha um perfume bem gostoso que eu adorava, e ele passava sempre que eu quisesse. Ui!.

Harry povs

Eu amava a Seunome desde que me entendo por gente. Dormimos juntos, ela me entende, eu entendo ela, mas ela é difícil. Ela é muito orgulhosa e marrenta, e não me ouve quando digo que eu quero o bem dela, e quando peço para não se meter em confusão. Depois que fomos embora, lhe dei um abraço bem forte, o mais que pude. Não queria a soltar tão fácil, nem daquele abraço, nem da minha vida. Mas ela nunca iria ficar com um menino que usa óculos de garrafa, ou suéter vermelho de lã. Infelizmente nem ela, nem nenhuma garoto desse mundo.

- Filho ? – disse minha mãe me chamando a atenção

- Oi mãe – limpei o óculos e a olhei

- Está tudo bem ? – limpou suas mãos no pano de prato

- Não sei mãe, ultimamente não sei de nada – bufei – porque ?

- Você está estranho. Liga pra Seunome vim aqui te alegrar

- Não mãe, deixa pra lá – ela se sentou ao meu lado – mãe ?

- Harry, vocês brigaram ? De novo ?

- Ai mãe, ela se meteu em uma briga, e ela sabe que eu odeio quando ela faz isso – me deitei em seu colo – o que eu faço com ela ?

- Está gostando dela ? – a olhei – não minta, uma mãe sabe quando seu filho está apaixonado

- A muito tempo, mas ela nem me nota e nem vai notar
- E porque não ? – acariciou meu rosto

- Olha bem pra mim mãe, quem vai gostar de mim ? Muito menos ela que é tão linda – me entristeci- não tenho chances

- Se você conhecesse a Seunome do jeito que eu conhecesse, você saberia que ela não gosta de aparência – piscou pra mim – fica bem ok ?


Em um ponto minha mãe tinha razão, Seunome não ligava pra aparência nenhuma. Mas eu não tinha outra qualidade ... O que eu faço ? Já sei, Gemma pode me ajudar.


Seunome povs

Hoje é mais um dia de luta e aula. Tomei café e esperei o Harry, mas ele nem veio. Fiquei um pouco magoada, acho que ele também por eu ter brigado. Fui pra escola e nada dele, fiquei ali com o Liam até entrarmos na sala de aula. Minutos depois de todos entrarem Harry chegou, quero dizer, outro Harry. Ele não estava de óculos nem com suéter, muito menos com aquele cabelo lambido e sim todo bagunçado mostrando seus cachinhos, como ficava quando ele acordava do meu lado na cama. Ele usava uns jeans apertados, com um sapato estranho e uma bandana na cabeça. Seu sorriso parecia diferente e vinha em direção a mim e se sentou, tomando a atenção de todos na sala.

- Oi – sorriu docemente pra mim – tudo bem ?

- Porque não passou em casa ? – perguntei séria

- Demorei pra me arrumar hoje – disse sobre seu visual – você gostou ?


Então percebi o que realmente eu gostava no Harry. Ele não era como os outros garotos que usavam calças apertadas, ou bandanas, ele era diferente. E eu não havia notado aquilo nunca, mas agora ele mudou, mudou porque devia estar cansado daquele visual. Mas esse não era o Harry, eu sentia que pela simples mudança, ele tinha mudado ou poderia mudar rapidamente. Olhei bem nos olhos dele e me deu vontade de chorar, chorar porque eu tinha certeza que a culpa da mudança dele, era minha. Sabe, ele  ficou maravilhoso mas, eu quero o Harry de antes.


- Seunome, perguntei se você gostou – disse me acordando – não vai me responder ?

- É, tanto faz – dei os ombros e ele virou furioso pra frente. Ele nunca se estressava assim – Harry eu...

- Me deixa Seunome – emburrou. Adora quando ele emburrava


No recreio a mesa inteira aonde estava ele e Zayn, se infestaram de meninas. Ele me encarava passando suas mãos pelos braços, mas logo desviava o olhar, fingindo que eu não estava ali. Então meus olhos arderam ao ver que ele estava mudando, pouco, mas estava. Liam tentou me segurar mas sai daquele refeitório voando. Queria ficar sozinha.

Harry povs 

Ao longo das semanas eu e Seunome fomos nos afastando demais. Eu comecei a andar com o time de futebol, menos Liam que fazia companhia para ela ainda, e só jogava as vezes. Ela agora me olhava com desprezo e não usava mais aqueles shorts curtos, agora usava umas saias e até uma jaqueta de flores azuis. Ela havia mudado, soltou os cabelos e havia o alisado, feito chapinha ou sei lá o que. Tirado as mechas azuis e trocado por uma loiras. Combinavam com seus olhos. Mas do que adiantava eu detalhar ela assim, ela havia se afastado de mim totalmente.

- Tudo bem, tudo bem – disse Liam – uma cor ?

- Hm, talvez azul. Agora eu amo azul – ele se espantou e eu também

- Antes você usava só preto, agora azul ? Você mudou 

- Muita gente mudou Liam – ela o encarou 

- Que indireta hein – ele sorriu para ela – acho que se não for para gente namorar um dia, foi porque não era o destino 

- Verdade – os dois riam – sabe, sinto saudades dele aqui, conversando sobre o mário 

- ‘’Mas o sonic tem um objetivo maior, ele suava animais e derrota um chefão’’ – Liam me imitava 

- ‘’Não, não. O mário tem um amor pela princesa’’ ‘’está vendo, isso é muito gay’’ – ela também me imitava. Isso me fez rir – Un?

- Harry ? – disse os dois, tomando a atenção para mim 



~~:D~~

Ontem eu postei o capitulo 30 sem querer, nao havia terminado então desculpe :( 

Oie meninas !! Sigam a @picazayn_ e a @trutapaine_
sigo todas de volta ! Beijos 

7 comentários:

  1. Péra, deixa eu entender, vc começou um novo imagine, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, é só enquanto eu não termino o novo capítulo

      Excluir
  2. É um Mini ou um imagine normal ?
    Ta legal :3
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai posta a outra parte?

    *__* thalia aliev*__*

    ResponderExcluir
  4. quado vai ser postada a parte 2. ja faz 7 dias que vc postou o 1º

    ResponderExcluir
  5. posta logo a 2° parte por favor.

    ResponderExcluir