15 junho 2014

Motivo da ausência e surpresa para a Lih...

OLÁAAA
vocês nem devem mais se lembrar de mim...
Sou a menina que escreve ''Alma Perdida'' e ''O diário e o tempo''
adivinharam???/
ISSO MESMO EU A BRUNA...
Eu sumi durante 1 mês pelos motivos


  1. Tava lotada de deveres e trabalhos
  2. Estava no final do bimestre
  3. Estava sem criatividade alguma
ENTÃO MINHA CRIATIVIDADE VOLTOU, EU TAMBÉM E AS FÉRIAS TAMBÉM
vou postar esse mês todinho e pretendo finalizar ''AP'' primeira temp. e a mine fanfic ''o diário e o tempo''
Isso será o meu motivo de desculpas para vocês....

''Okay Bruna, mas e essa surpresa para a Lih?''

Bom como todos sabem ela parou de postar no blog ( :'''''''''((((((((((((((( ) 
Eu, você, meu cachorro, os pássaros e todo mundo está triste com isso...
Que tal fazer uma surpresinha para ela?
Escrevam um texto dizendo sobre a falta dela e tals, ficam por conta de vocês o que vocês iram escrever, e eu irei mostrar a ela okay?
Então escrevam até amanha a noite...
eu entregarei a ela amanha a noite os prints então LET'S GO..

5 comentários:

  1. CRAZY CRAZY CRAZY TILL WE SEE THE SUN (tá parei) ¬¬'
    Então Bru, eu tô totalmente sem criatividade pra fazer uma pra carta pra ela.... ~le eu pensando~

    Oi Gia, caramba q sdds de vc!! Sdds dos seus beijos com gloss, q as vezes acabava por causa do Niall. Sdds de vc postar 'ATY', sdds de TUDO. Foi vc q me deu os sobrenomes Becker, Bell e Rouse. Vc q me fez sonhar com 5 garotos q eu nem conheço e q nem sabem q eu existo. Com vc eu já fui espancada, abusada, sequestrada, já tive bulimia e anorexia, já me casei com Harry, com Niall, já fui traida... Tudo isso foi vc!! Vc q me fez acreditar nos meus sonhos por mais loucos q eles fossem, FOI VC!! Por mais q eu (tmb) não tenha ido pro show da 1D, ñ ter conhecido eles, não conseguir NENHUM contato com eles nem nada eu não desisti. Continuo sonhando cada vez mais alto. Volta Gia, por favor!!! No mínimo faça uma pessoa feliz: EU. Eu sei q vc tem 0,000000000001 de chances de conhecer a 1D ou algo do tipo, porém de acordo com a Coca-Cola "quanto mais zero melhor", e outra eu acredito nesse "1" no final, eu acredito q sonhos se realizam, eu acredito EM VC!!
    EU TE AMO, LIGIA ~alguma coisa~ VASCONCELOS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia, amore mio!
    Sabe? Sinto sua falta aqui no blog...Afinal foi você que me deu os sobrenomes mais legais e maneiros que poderia ter no meu imagina tório, mas foi o estopim para eu começar a escrever.
    E aqui estou eu, esperando a sua volta - que espero que seja logo, pois você faz falta e muita, tanto para mim quanto para várias outras garotas/garotos que leem o blog - e assim como você eu fiquei triste pelo fato de não tido o prazer de ter ido ao show dos minos, mas a vida segue e o rio continua com o seu percurso. Não foi essa a vez que conseguimos conhece-los, contudo eu acredito que oportunidades melhores virão.
    Você é o tipo de garota que merece o mundo, mas o mundo não te merece. Eu te conheço "pessoalmente" a pouco tempo, mas como leitora te conheço faz bastante tempo, hein?
    Existe aquela chatice de probabilidades e estatísticas, mas eu sei que naqueles "1" em cada em das duas "chatices" está a esperança de que você vai voltar pro Blog, toda feliz e saltitante.
    Entretanto, enquanto você não volta, eu estaria aqui de queixo erguido e a sua espera.
    Por favor, per favore, please, le do thoil, παρακαλώ, bitte....e em tantas outras línguas, por favor volte.

    Amo você, "dona" Ligia e quero você de volta nesse blog.

    ResponderExcluir
  3. Becker, Rouse, Bell.. Esses sobrenomes ja foram os mais perfeitos que recebi, graças a vc. Ligiaaaaa <3 to com tanta sdd dos seus bjs com gloss.
    Na minha vida ja fui abusada,espancada, tive doenças, ja senti amor e me casei com os cachinhos mais lindos do mundo, ja fui uma uma anja tive amgs e inimigos vampiros, tive amor de vidas, senti odio, fui e sempre serei a Rouse sobrenatura!!!
    Ligia to morrendo sem seus imagines vc escreve de um modo tao perfeito que me encanta... Vc me deixou viciada em ler seus imagines e me deixou aqui :(( pvfr volta pfv.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir