16 junho 2014

Capitulo 24- Up All Night the Summer _ Parte 1.




Leah POV

*Dia seguinte* 

Caminhei até a casa da Emilly. Toquei a campainha três vezes e ninguem me atendeu. MALDITA!  Decidi ir para a casa da Cassie, cheguei e toquei a campainha. O pai dela me atendeu.

Pai - Sim?
Eu- A Cassie está?
Pai - Ela saiu com uma amiga pra uma tarde de compras.
Eu- Suponho que essa amiga seja a Emilly, né?
Pai- Sim. 
Eu- Quando elas chegarem, avise a elas que a Leah as procurou.
Pai - Tudo bem. Mais algum recado?
Eu- Diga para elas que eu vou concluir meu desejo o mais rapido possivel. Obrigado e tchau.
Pai- Tchau.

Andei até o escritório onde S/n iria se apresentar. Pelo o que eu saiba, ela vai mostrar a nova música hoje. 

Cassie POV

Eu e a Emilly decidimos comprar algumas coisinhas para o bebê da S/n. 
Emilly - Cassie, seu celular está tocando.

Peguei meu celular e atendi a ligação do meu pai. 

Eu- Meu pai disse que a vagaba da Leah nos procurou e que ela disse que iria realizar seu desejo o mais rapido possivel... a questão é... que desejo? 
Emilly - Estamos vivendo um suspense maior que Sem Saída. ( n/a: um filme diwo de terror :3 . )
Eu- Né. 

Antes que me perguntem, a Leah estudou comigo da quarta a sexta série. Continuamos nos falando, mas ela mudou. Não é a mesma garota bonitinha e fofinha de antes. Quando o pai dela ficou rico, ela ficou metida. {o pai dela descobriu o Bruno Mars . Sucesso, fama e dinheiro na hora!}. 

Leah POV

Que droga! A S/n não vai se apresentar hoje, ainda vou ter que esperar! Mas eu não consigo esperar, eu não posso esperar, tenho pouco tempo pra fazer isso antes que meu pai chegue de férias! Como sou esperta, peguei o celular do Alex( eu roubei o celular dele) e mandei uma mensagem pra S/n.

''S/n, venha até o escritório hoje. Precisamos conversar sobre a sua carreira e a gravidez.''

Eu - Leah, você é uma garota esperta!

-//-

Oie! Capitulo 24 foi dividido em duas partes. Como sou má, só vou postar a segunda parte de noite :* . Hehehehehe, eu sou uma escritora malvada. Diwas, uma pergunta, se eu fizesse um fanfic em que a personagem não se chamasse S/n, vocês iriam ler? Sei lá, estou cansada de fazer fanfic com o nome S/n, heuheuehue :v . Bjaun com pastel de flango. 

2 comentários:

  1. Goxtei *3* Lógico q eu leria, pq o q faz o imagine bom não é o nome da personagem e sim a história...

    ResponderExcluir