12 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 11: Começo, meio e fim


Maratona 4/4

- Minha cabeça vai explodir – disse se sentando – um medico ?
- Queria que chamássemos quem ? o papa ? – perguntou Zion
- Oi Seunome, se sente melhor ? – ela assentiu – e você é casada ?
- Não – disse como se fosse aliviada – porque ?
- Bom – todos já estavam imaginando – a quanto tempo não menstrua
- Não sei, um mês – disse confusa – isso é normal
- Não, não é normal – disse sorridente
- Vai chamar Tommy – disse Zion
- Não, acho melhor Tomas – respondeu Zayn
- Seus loucos – respondeu Meg – vai chamar Sophia
- Chamar o que gente ? – disse espantada
- Você está grávida – disse o medico
- Que ? – gritou – como ?
- Lembra que quando você abriu suas pernas pro Zayn nasceu o Zion, então.. – disse mamãe
- Ai Meu Deus – se deitou novamente
- Mãe, pode ser uma menina ? Por favor – implorou Zion
- Acho que não é uma boa hora de brincar – disse Meg
- É vamos lá pra fora ? Eu te pago, e vocês volta pra festa – disse mamãe arrastando todos para fora

Eu estava apavorada. Um bebê, de novo ? E agora?
Logo sinto lábios relados aos meus..

- Que isso Zayn ? – o empurrei
- Vamos ter um filho – disse firme
- Quem disse que esse filho é seu ? – perguntei
- Ah não, é daquele cavalo do Harry que tava no celeiro com a gente – disse irônica – qual é Seunome
- Ah tá.. – disse convencida – e agora ?
- Agora eu assumo e a gente pode ficar junto
- Não é tão simples assim – me levantei
- Não faz isso de novo – me puxou novamente – não foge !
- Quem fugiu foi você – o empurrei de leve
- Você sabe o porque deu não ter ficado com vocês – segurou meu rosto – por favor me deixa fazer parte da sua vida ?
- Mas Zayn e a sua carreira ? – disse olhando em seus olhos

- Que se dane a minha carreira, nada faz sentido sem você – me beijou


- Promete nunca mais me trocar por ninguém ? – disse lhe dando vários selinhos
- Prometo ir até o fim – disse firme


 ~~ :3 ~~

Acabou gente !
Beijinhos lindonas gatonas !
amo vocês :)

Um comentário:

  1. aaaa ja acabo nossa foi tao bom amei amo vc tbem muito bom vc e dez

    ResponderExcluir