12 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 10: A valsa .. Ops ! Gravida ?



Maratona 3/4


Quando desci Zion estava na sala com Meg, ela estava com um saco de gelo em seu rosto que parecia inchado. Agora eu estava com dó. Zion era meu bebê ainda e o que eu fiz talvez seja o certo, alertá-lo, mas acho que peguei muito pesado o batendo. Meg me viu e sorriu docemente, entendendo meu olhar e dando um beijo nele. Peguei o saco de gelo e coloquei no rosto dele, e quando vi, estava todo roxo. Aquilo começou a doer em mim e eu comecei a chorar. Zion também e então nos abraçamos fortemente.

- Desculpa mãe – ele disse em prantos – eu não queria falar aquilo..
- Me desculpa, desculpa ter te batido assim, prometo que eu nunca mais faço isso – eu o apertei
- Ai mãe – pôs a mão no rosto, e eu ri – porque nunca me contou dele ?
- Oh Zion.. – suspirei – ele era famoso, tinha esquecido de tudo, se eu tivesse corrido atrás imagina no que ia acontecer ? Jornais, revistas.. ele a achar que eu fosse uma fã maluca que tinha um filho dele
- Tem razão – ele concordou – mas, e agora ?
- Eu não ia imaginar que você namorava a filha dele ..
- Tudo bem eu já resolvi isso – disse triste – a gente terminou, achei melhor assim
- Me perdoa, eu queria ter forças pra te contar mas.. – ele sorriu
- Eu entendi porque não contou antes.. – me abraçou novamente – então, a gente vai pra casa e vai fingir que nada aconteceu ?
- Não ! – disse ele chegando na sala – eu vou cuidar de vocês
- O que está tentando fazer ? – me levantei
- Cuidar da minha família – disse Zayn firme
- Porque isso agora ? – disse Zion
- Eu juro que eu não sabia, sua mãe nunca me procurou pra contar – disse aflito
- Com coisa que você iria acreditar né ? – disse eu irônica – o fato é que a gente não te quer perto
- Mas eu amo vocês
- Pai ? – disse Meg se juntando a nós
- E a Meg ? Você também tem uma família – disse com pesar nos olhos – acorda pra vida Zayn.. nós não somos sua família
- São sim – disse Harry – Meg que não é !
- Do que tá falando ? – perguntou Zion
- Meg não é filha do Zayn – ele olhou a menina – ela é minha filha
- Como ? – perguntou ela
- Ai meu Deus – disse Zayn – agora tudo faz sentido..
- Tudo o que ? – perguntei confusa
- Porque não me contou isso antes Harry ? – disse ao amigo – como que você pode esconder isso ?
- Perrie disse que se eu contasse algo pra você, ela ia fazer mau a Meg – todos estávamos espantados – Perrie só queria que você ficasse com ela
- Quando foi isso ? – perguntou Meg
- No aniversario de casamento dos seus p.. do Zayn e dela – disse confuso – eu não sei, a gente só fez e daí .. ela disse que era sua filha
- Mesmo assim – eu interrompi – isso não muda que você me trocou por ela
- Eu estava em uma cama de hospital, eu nunca ia lembrar de você – disse firme
- Pois é.. – bati os braços – porque quer lembrar agora ?
- Porque eu te amo – olhou em meus olhos
- As coisas não funcionam assim Zayn
- Funcionam sim, funcionam muito bem – gritou – ah .. que saco !
- É melhor a gente ficar como está, se você quiser ver o Zion tudo bem.. ele é seu filho
- Mas e você ?
- Não existe mais nada – peguei as malas – Vamos ?
- Meg pode vir Zay.. – disse Zion confuso – Harry ?
- Claro – deu um beijo na menina
- Mas Seunome.. – disse Zayn nos seguindo – isso não faz sentido, eu e você temos que ficar juntos poxa ! Eu quero Zion, eu quero você, quero a minha família. Meg também é minha família mas..
- Eles são sua família – disse a menina – vamos Seunome ? Já está ficando tarde
- Pode ir no meu carro, depois eu pego na sua casa – Harry me entregou as chaves – Fica bem tá ?
- Você também – Meg o abraçou sorridente – pai !
- Seunome – Zayn disse mais perto
- Zayn, chega ! – se virou pra ele – não dá, realmente, não dá ! Adeus..
- Não. – ela entrou no carro e deu partida 


‘’A famosa banda One Direction decola com o primeiro show no Brasil. Agora de volta a Londres ficam com sua família. Eles ape... ‘’ – Zion desligou a TV


Lá estava Harry com sua ‘’nova’’ filha. Depois de alguns dias Zayn e Zion haviam se acertado e agora viviam grudados como pai e filho. Meg e Zion estavam juntos como sempre e o resto dos cinco casados e firmes. Seunome recebeu um convite de Simon pra trabalhar novamente com a One Direction.

A piscina estava cheia. Churrasco por toda parte. Seunome ajudava sua mãe a fazer os salgadinhos. O aniversario de Meg estava sendo maravilhoso, cheio de pessoas e jovens. O que mais indignava na festa era Seunome agir normalmente com Zayn ali. Ele não se conformava dela ter mesmo esquecido aquele dia no celeiro e agir como se os dois fossem grandes amigos. Perrie e ele haviam se divorciado e Harry assumido Meg para todo o mundo. Nesses poucos dias aconteceram várias coisas e uma delas foi o desmaio repentino de Seunome.


- Agora é a hora da valsa – disse Niall no microfone – Har..
- Espera, espera – disse Meg – não é com o Harry que eu vou dançar..
- Mas com quem então ? – pai e filha se olharam sorrindo
- Com meu pai ! – ela se virou para Zayn
- Comigo ? – disse espantado
- Você foi meu pai desde quando eu cresci e vai continuar sendo – ele sorriu – aceita ?


Então a valsa começou. Zayn nunca esperava que Meg ainda o considerasse como pai. Harry era quem havia dado a idéia, não se importava de não dançar com ela aquele momento, afinal, Zayn fez parte da vida dela. Depois de um tempo a baladinha começou e Seunome se direcionou a cozinha.

Anne e Zayn a acompanharam..


- Nossa eu to tão cansada – disse de olhos fechados
- Ainda tem a festa do Zion – disse Zayn
- Não, é serio, eu estou tão cansada – disse ela fraca – ai..
- O que ? – disse Anne
- Tá tudo preto – disse meio mole
- Seunome.. – ele a segurou – ei..
- Zayn.. – disse e desmaiou



Ligaram para o medico e Zayn a colocou na cama. Isso não atrapalhou a festa, afinal, não foi algo que chamou atenção. O medico a olhou e a examinou, então anotou algo depois de olhar a sua barriga devagar. Foi neste instante que ela acordou.. 


~~ :3 ~~

Agora sim hein ? :)
nada a declarar bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário