04 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 3: Simon um zelador ? Uf !




Seunome povs

Eu e Zayn paralisamos gélidos um de frente para o outro, mas foi uma preocupação boba demais, era só o zelador Simon que cuidava do prédio.

- Você nos assustou Simon – disse a ele
- Me desculpe, não quis atrapalhar vocês dois – disse arrependido
- Que nada – Zayn disse docemente – só não conte a ninguém que estávamos aqui, tudo bem ?
- Sim – sorriu voltando ao elevador

Sorte nossa mesmo que era esse Simon, se fosse o outro, já estava no olho da rua. Zayn segurou minha mão me fazendo sentar na cadeira de praia, mas eu não queria mais conversar. O que eu iria ou o que eu falei foi um erro. Criar expectativas para ele, não levaria meu futuro para frente, nunca. Eu já havia me envolvido com Harry e me envolver com Zayn, alem de sentir algo forte, seria como jogar a bandeja farta ao chão.

- Melhor irmos pro quarto, já esta tarde – quase me levantei mas ele me puxou – Zayn Malik
- Seunome, você ia me dizer alguma coisa – olhou em meus olhos
- Não ia dizer não, você deve estar louco pelo susto que levamos – me levantei – não é nada demais..
- Se não é nada demais porque você ficou pálida quando Simon apareceu  ? – se levantou junto – não adianta esconder algo que sente por mim
- Eu não preciso esconder nada, não existe nada, definitivamente nada – disse eu firme
- Jura ? Ontem a noite não foi nada então ? – me encarou
- Você acha mesmo que em uma noite eu iria me apaixonar por você ? Me poupe de imaturidade Malik – ri debochada. Queria pular em seus lábios, mas devia ser forte. – e vá dormir, amanha você e a Pierre vão anunciar o noivado
- Que noivado ? – riu desentendido  
- Pergunta pro Simon, alias, eu não sou sua dona ele quem é de nós dois – dei ênfase em ‘’nós dois’’
- Seu trabalho é sempre mais importante não é ? – disse incrédulo – não vai tirar nenhum bom proveito disso agora
- Mais pra frente eu vou e você deveria seguir esse exemplo – olhei em seus olhos
- Não adianta esconder que sente algo mais forte Seunome – chegou mais perto
- Que bom que só você percebe isso – disse fraca – pelo menos ninguém sabe
- E eu posso fazer isso se tornar concreto – me pegou pela cintura
- Zayn.. – disse ofegante – para !
- Só hoje.. – beijou meu pescoço

Zayn me levou até o elevador pelo colo, sem tirar seus lábios do meu pescoço. Não vou mentir que eu queria aquilo mais que tudo,  mas se Simon visse isso, se O Simon visse tudo, eu estaria fu... !

Sem mais delongas desci do colo de Zayn e tentei me soltar de seus braços, ele era mais forte e conseguiu me puxar para dentro do elevador e o mesmo fechou. Sem esperar Zayn me beijou. Lutei novamente mas a emoção era mais forte que eu, aqueles lábios carnudos e aquele topete amassado pela minha mão, não me contive. Zayn apertou minhas coxas com força as levantando para cima, tirou minha blusa e o elevador apitou pela primeira vez. Ele apertou o botão e foi o impedindo de abrir no andar. Fez isso repetidamente por vários minutos, até conseguirmos nos descolar por inteiro. Senti Zayn me preencher e gritarmos arfando, ele me soltou vestindo suas calças e eu minha saia, toda suada e tonta.


Voltamos para o corredor separados, eu na frente e ele atrás. Entrei no quarto o trancando e deslizando pela porta, exausta. O que foi aquilo no elevador Dona Seunome ? – pensei comigo mesma. Entrei debaixo do chuveiro e deixei a banheira encher. Deitei na mesma e fiquei lá por horas e horas. Me enxuguei e me deitei na cama abraçando o travesseiro e lembrando de cada toque dele, cada beijo, cada arrepio. Meu celular tocou e era uma mensagem:

Zayn: posso dormir com você ?
Eu: melhor não Zayn
Zayn: por favor, quero sentir seu cheiro, prometo só dormir !
Eu: e se Simon resolver passar por aqui de manhã ?
Zayn: você só pensa o pior ? por favor..
Eu: ai Zayn... tá então !
Zayn: já estou passando ai !

Arrumei a cama e a janela. Coloquei meu conjunto de langeri roxo e uma camisola de oncinha dourada. Arrumei os cabelos bagunçados e destranquei a porta, pulei na cama e fingi estar dormindo. Logo a porta fez um pequeno barulho abrindo lentamente, e pude senti-la fechar. Ele tirou a coberta de cima de mim, levemente, e deitou ao meu lado. Pensei que ele iria tentar algo mas só passou a mão pela minha cintura e pôs meus cabelos para o lado, cheirando meu pescoço, enfeitado pelo sabonete. Sorri levemente e juntei minha mão com a dele, e adormeci.

Zayn povs

O sol dessa  vez batia em meus pés, pois a cama ficava debaixo da janela. Minhas pernas e as dela estavam descobertas, e nossos pés juntos e quentes. Nossas mãos não se desgrudaram e ela respirava pesadamente. Me levantei devagar e fui até o banheiro, lavei o rosto e fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer. Deixei apenas uma maça e um suco de laranja, junto com uma bandeja, uma flor e um bilhete, dizendo bom dia a ela.
Sai do quarto e fui até a sala, estávamos saindo para algo na rádio essa manhã. Fomos até o local e existiam milhares de fãs ao redor, de nós. Eleanor ia na van junto com a gente, ela e Louis estavam bem firmes como um casal ‘’profissional’’, agora já nem namoravam por marketing. Harry que não enturmava muito com Kendall, nem com Taylor, ele era mais o pegador de todos. Liam e Niall solteiros da banda e eu ? Apaixonado pela produtora mais linda e perfeita do planeta. Não conseguia tirar as cenas do elevador da minha cabeça, queria que aquilo se repetisse mais e mais. Depois de algumas horas dentro da rádio, saímos para atender algumas fãs lá fora. Mas fui surpreendido por mais alguém...


- Oi amor – me virei e ela me beijou demorado. Todos começaram a gritar descontrolavelmente. – que saudades
- Pierre, que isso ? – disse incrédulo
- Um beijo – disse irônica – somos namorados, isso é normal
- Mas esse namoro não é real ! – disse firme
- Mas é pra parecer, não é ? – disse zangada – não vai me abraçar, nada ? Vai ficar ai parado ?
- Ah.. tá ! – respondi a abraçando



Que droga ! Existiam milhares de celulares naquele lugar, e com certeza alguma fã havia tirado foto daquele beijo. Se elas jogarem na rede já era, Seunome vai querer arrancar minha pele com cera quente. Que raiva Pierre ! – disse mentalmente enfurecido. 



;3

Estão mesmo gostando gente ? Sinceramente, espero que sim viu ? 

4 comentários:

  1. Aiin meo Josh, quer me matar Lisa??? Caramba q susto achei q fosse o tio Simon!! [...] Agr eu entendi a história de Zerrie, Hendall, Narbara, Lanielle e Elounor, muahahahahaha!!
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  2. pelos poder do
    relogio do ben 10 que susto que vc
    mim deu amei continua nossa eu
    nao tenho palavras pra descrever
    isso amei muito muito mesmo

    ResponderExcluir