12 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 9: We on fire now.

Atenção: esse imagine contem partes hot, e gif hot, então se estiver lendo sozinho e gostar tudo bem, se não, a responsabilidade é sua okays? O.K !



Maratona 2/4


Então simplesmente ele me puxou pelos braços e me beijou. Não queria que aquilo acabasse, e nem tentei acabar, apenas retribui. Consegui tirar a sua camisa devagar e só por isso paramos os beijos, o que foi bom, pois o joguei no chão. Não bem ao chão mas em um monte de palha macia. Estávamos longe da casa e o celeiro era bem barulhento do lado de fora, então, não tinha como ouvir algo de dentro dele. Após alguns minutos estávamos nus e desci meus beijos até ao topo do seu membro, que se encontrava em sua barriga. O coloquei todo na boca e pude ouvir aqueles gemidos novamente. Depois de alguns minutos Zayn arfou afundando na palha e sem demoras, mudamos as posições. Eu lembrava muito bem que ele não era bom em me masturbar, então não medi esforços em dizer para ele pular essa parte. Senti ele apertar minha cintura e chupar meu seio até que eu gritasse de prazer. Então ele entrou, devagar e doce, e parou lá me beijando por alguns momentos. Então quando partiu para o meu pescoço suas estocadas começaram de maneira violenta e que me faziam gritar sem evitar, afinal não estava nem ai com quem fosse ouvir ou não. Foi ai então, que eu gritei tão alto de prazer que tudo ficou em um silencio em que eu podia sentir o turu turu do coração dele em meus seios. Estávamos ofegantes demais então não falamos nada, ele apenas ficou ali parado, respirando em meu ombro. Quando terminou de me preencher, saiu delicadamente e me arrastou para o seu peitoral. 






- Uau.. – disse ele – sempre foi assim ?
- Sempre – disse tímida
- Espero ser por mais tempo então – beijou o topo da minha cabeça
- Não tem ‘’mais tempo’’ – disse vestindo a blusa – você é casado, isso foi muito errado Zayn..
- Não, eu não amo a Perrie eu amo você – ele me puxou pra um beijo novamente
- Você não me ama, você ama isso.. – me referi ao sexo
- Oh.. pare – ele se levantou
- Olha, não estou afim dessa visão tá ? – disse apontando pra certas coisas
- É.. – me puxou pela cintura – não foi isso que pareceu poucos minutos atrás
- Você continua do jeito que era – dei um tapa no seu ombro
- Só vamos tentar resolver isso ? – olhou em meus olhos – eu quero assumir Zion.. de vez !
- Assumir quem ? – disse ele atrás de nós – Mãe, que nojo
- Zion – disse espantada – não é o que está parecendo
- Eu aqui achando que você não queria nada com ninguém por minha causa, daí eu viro as costas e você já está dando de novo – se referiu a Zayn pelado
- Calma Zion não é o que você ta pensando – disse ele vestindo as calças
- Pode parar de fingir, eu ouvi tudo, t-u-d-o – se referiu aos gritos com cara de nojo – então ele é o meu pai ? Ele morreu né mãe
- Eu posso te explicar meu amor
- Não sou o seu amor, não sou o seu filho, eu não sou nada de uma vadia – disse firme
- Olha essa boca – disse brava – você não esta em condições de julgar porra nenhuma aqui
- Ah não ? – logo Harry e Anne chegaram – você vem pro celeiro e transa com um cara que se diz ‘’meu pai’’, e eu não tenho direito de julgar ?
- Eu também fiquei sabendo agora – disse Zayn
- Eu não me direcionei a você, cala a boca – apontou pra ele
- Eu estou avisando Zion, você está passando dos limites agora – me levantei contra ele
- Você é uma puta ! – gritou


Imediatamente dei um tapa na cara dele, um tapa com gosto que fez ele paralisar na mesma posição ajoelhado e com a mão no rosto. Eu não estava chorando, eu não estava rindo ironicamente, nem achando que a culpa era minha. Zion nunca falava aquelas coisas pra mim, nunca gostava de cigarros ou era sem educação. Mas agora ele estava virando um cara horrível. Ele me olhou espantado até demais, estava chorando e não levantou um A pra reclamar, ou pra me pedir desculpas. Nem ele, nem ninguém.


- Eu nunca, NUNCA, te levantei a mão – disse séria – eu não quero saber se você acha errado isso que eu faço, se você está revoltado com a sua vida, não é minha culpa. Ou talvez seja, tanto faz. Só que isso não é motivo pra você xingar ninguém, nem xingar a mim, porque eu dou a minha vida por você – ele abaixou a cabeça – seja homem e olha pra mim – ele olhou – eu não te criei assim, e não é porque o seu pai apareceu de repente que você vai começar de gracinha. Se coloque no seu lugar Zion Hastings. – ele choramingava mais – agora levanta daí, e vai fazer as suas malas agora – ele tentou falar algo – e se quer saber, eu não vou te deixar de castigo o coisa assim, a única coisa que quero que lembre é que você me decepcionou e muito. E isso, vai doer mais em mim do que em você. – ele chegou mais perto – não ouviu o que eu falei ? Entra agora !


Ele estava assustado e chorando. Meg o puxou e foram pra dentro de casa. Eu respirei fundo e olhei pra trás. Lá estava toda a minha inútil vida novamente.


- Não precisava ter f.. – eu lhe dei um tapa também
- Eu vou embora daqui, e eu quero que você leve tudo embora. A Meg, a Perrie, você. Não aparece de novo nunca mais Zayn, nós vivemos muito bem sem você por dezessete anos, pro resto da vida não é NADA – disse saindo do celeiro e indo até dentro de casa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário