12 julho 2014

1º Capítulo | 2ª Temporada | Up All Night the Summer.





You never brought me flowers
Never helped me in my darkest hours
And you left it so late
That my heart feels nothing nothing in towers... - Towers _ Little Mix.


S/n  POV

 Harry é um verdadeiro profeta, ele teve o dom de adivinhar o quê realmente aconteceria depois que "Mitusa" tocou na rádio. Minha vida mudou da água pro vinho, completamente. Eu virei uma celebridade, isso é estranho de dizer. Ainda não me acostumei com esse fato. Bem, depois que a música virou uma febre, todos queriam saber quem é S/n Muller. E acabaram me descobrindo, e assinei contrato com a Sony Music , virei uma artista muito influente no mundo do pop. Detalhe: isso ocorreu há 5 meses, foi muito rápido '0' . Mas, não foi só a minha vida que mudou. O Harry acabou tornando-se meu produtor, eu preciso dele mais do que nunca agora. Nosso namoro está mais forte do que os músculos de um lutador de MMA. Emilly e Niall assumiram o namoro, mas brigam bastante. Eu hein -'- . Cassie e Louis estão ficando, pelo menos, foi o que o fofoqueiro do Malik me contou. Falando nele, o Zayn tá dando em cima de uma cantora, e eu fico rindo quando ele me conta seus planos pra conquista-lá. Liam tá namorando escondido, ele não diz pra ninguém quem é a sortuda, aff. Minha gravidez? Vai ótima, obrigado por se importar. A minha barriga está crescendo, e isso acaba se tornando a felicidade da mídia. Eu odeio paparazzis, são muito chatos. Ficam me perseguindo a todo instante, mas tomar no cu ninguém quer né?

Harry : S/n , loira, coisinha, S/N ! -ele me tirou dos meus pensamentos.
Eu : Coisinha? 
Harry : Queria chamar sua atenção, coisinha.
Eu : O quê foi agora?
Harry : Acabaram de ligar e disseram que sua música foi aprovada pra virar single!
Eu : Puta que pariu... Fix a Heart vai virar single! OMG...! - ele me abraçou. - Nunca pensei que a música que mais amo iria virar clipe, tudo graças a você. - o beijei.
Harry : Eu sou um salvador da pátria, admita!
Eu : Você está pedindo demais. - nós rimos.

Agora estou morando em Miami, aqui tem um clima um pouco tropical, o que faz bem pro bebê e não tem tanto paparazzi me enchendo a paciência.

Harry: Amor, essa noite tem a premiere de O Espelho,  nós fomos convidados. Quer ir?
Eu : Com certeza! Que horas?
Harry : 19:30 começa.
Eu : Adoro filmes de terror, mentira, odeio. -ele riu.
Harry : Sua bipolaridade me assusta '-'.

Ri e lhe dei um tapa de leve nas costas. Levantei da cama e coloquei uma roupa decente, eu estava de pijama ás 16 horas. Sim, a preguiça ainda reina sobre mim.

Eu : Eu estava pensando em irmos pra Londres por alguns dias. Estou com saudades do pessoal.
Harry : Vou ver na sua agenda, okay?
Eu : Vontade de pegar essa agenda e jogar na cara do primeiro ser que me olhar. Okay.
Harry : Minha namorada é bipolar. -rimos. - Agora vamos pra tarde de autógrafos.
Eu : Trabalho não é uma coisa muito legal! - fiz bico e ele meu deu um selinho.

[..]

Meus fãs representaram mesmo. Eles são incríveis, eu os amo muito. Depois de autografar até guardanapos, cheguei em casa e fui correndo me arrumar, já era 18:40... Tomei um banho e me vesti.
Passei um make não muito chamativo. Pra quê ficar me enfeitando? Coloquei meu salto e já era 19h14min. Não estou gostando muito dessa história de horas rápidas, hmm.

Harry : Não fica correndo, faz mal pra nossa menininha. -ele me deu um copo d' água.
Eu : Styles, vai ser um menino!... Você preocupado é muito fofo!
Harry : Eu sei de tudo isso. - convencido, sim ou claro? - Agora vamos pra premiere.
Eu : PERGUNTA - gritei - Vai ter comida lá?
Harry : Não sei. Se não tiver e te levo em algum lugar, okay?
Eu : Okay.

Eu e o Styles estamos vidrados nesse okay, apenas. Desci as escadas e fui até o carro. Harry entrou logo em seguida e deu partida no carro. Eu liguei a rádio, vamos ver o quê passa de bom.

"Depois de Made In The Usa, Catch Me e Here We Go Again, vem aí mais um sucesso de S/n Muller, Fix a Heart."

Posso dizer que meu coração bateu mais forte depois que eu ouvi isso.  A cada dia meu trabalho é mais reconhecido, isso me deixa extremamente feliz. E olha que eu nem queria ser cantora no começo :3.

[..]

Chegamos à premiere, falei com algumas pessoas, tirei muitas fotos, dei autógrafos e abracei alguns fãs que me esperavam atrás da grade de proteção. Machucou um pouco, mas consegui abraçar metade, fico muito triste em não poder realizar o sonho deles :c . Os jornalistas faziam a mesma pergunta de sempre; gravidez, Harry, carreira e minha mãe. Sim, o mundo inteiro sabe que eu tenho uma mãe que trabalhava com o aborto. Decidi não esconder esse fato, a mídia iria saber de qualquer jeito. Quando os fofoqueiros querem, eles acham mais do que estavam precisando. Mas, eu não me importo, isso não vai mudar nada.

Harry : Por que tem gente querendo tirar foto comigo?  -ele falou baixo.
Eu : Porque você também é estrela, vai lá e tira muitas fotos. Deixe pessoas felizes :D .

Lhe dei um selinho e ele foi tirar as fotos. Eu tenho o melhor namorado do mundo. Hahaha ^-^ .
[..]

O tempo na premiere foi passando e meu desejo por sorvete de abacate só aumentava. Agora inverteu, as horas não querem passar, a cada minuto a mais que eu ficava ali, minha fome só crescia. Harry conversava com uns cara que eu julgava serem os atores do filme, ele ria das piadas que um daqueles homens lhe contavam, como esse homem consegue ser maravilhoso rindo. Senti alguém um peso sobre meus ombros, virei para trás e pude ver uma mulher, muito bem vestida por sinal, sorrir pra mim.

Eu : Sim?
xxX : S/n, né? -eu assenti. - Eu sou a editora chefe da Seventeen, vim pra Miami apenas pra conversar com você.
Eu : Nossa...! Seventeen é vida...! - ela sorriu mais ainda. - Pode falar, estou a sua disposição.
xxX : Você gostaria de dar um entrevista exclusiva para nossa revista? Seria uma grande oportunidade dos seus fãs descobrirem um pouco mais sobre você, sobre a verdadeira S/n Muller.
Eu : Quem resolve isso é meu empresário/produtor. Mas, sempre foi meu sonho estar na Seventeen, é óbvio que eu aceito dar uma entrevista.
xxX : Sem querer incomodar, você poderia me dar seu número de celular pra marcamos tudo calmamente?
Eu : Anota aí, -ela pegou seu celular- meu número é 9xxxx-xxxx.
xxX : Aqui está o meu cartão -ela me entregou.- Obrigado!
Eu : De nada :3 .

A mulher foi embora e Harry se aproximou. Ele me perguntou o que ela queria e eu expliquei a situação, mas decidimos conversar sobre trabalho depois. Eu também lhe falei sobre a minha louca vontade de comer sorvete de abacate, ele disse que não perderíamos nada se saíssemos mais cedo da premiere, concordei. 'Fugimos' até o carro e Styles foi dirigindo até uma sorveteria que ficava perto do evento. Ele estacionou o carro e entramos no local, algumas pessoas nos olhavam por dois motivos: 1º, deviam ter me reconhecido. 2º, não é muito normal estar de vestido e terno em uma sorveteria :v . Graças a Deus, eu encontrei o bendito sorvete de abacate, fiz nossos pedidos e sentamos em uma mesa. Harry conseguiu a senha do wi-fi e ficou mexendo no twitter enquanto esperava o sorvete chegar. Eu tirei fotos com fãs e dei alguns autógrafos. Finalmente, o sorvete chegou e nós podemos ter um pouco de privacidade.

Harry: Você está tendo uns desejos estranhos.
Eu: É mania de gravida. - dei um sorriso sapeca. 
Harry: Você acredita que já tem fotos suas e minhas na premiere?
Eu: Sério? -ele assentiu.- Então, deixa eu ver! 

Peguei seu Iphone e fiquei vendo foto por foto atentamente. Até que eu travei ao ver uma imagem linda, minha perfeita barriga. É tão bom ver que o bebê está se comportando, crescendo. 

Eu: Vamos ter um menino perfeito, eu tenho certeza!
Harry: Vai ser uma menina perfeita *-*.
Eu: A nossa aposta ainda está valendo?
Harry: Claro...! 
Eu: Está preparado para ser derrotado? -ele riu.
Harry: S/n, eu nunca perdi, e não vai ser agora que eu vou perder.
Eu: Ui... me senti ameaçada. Mas, não se esqueça, pra tudo tem uma primeira vez
Harry: Essa primeira vez vai demorar pra acontecer.
Eu: HA HA HA.-ri pausadamente.- Vamos mudar a nossa aposta? Colocar um desafio mais difícil.
Harry: Aham. Se eu acertar que é uma menina, você vai ter que fazer um show exclusivo só pra mim. -ele deu um sorriso malicioso.
Eu: E se eu acertar que é um menino, você tira os cachos do cabelo e faz topete.
Harry: Meus cachos são muito importantes pra mim, mas eu aceito.

Fizemos um toque e continuamos a 'tomar' o sorvete. Parecíamos duas criancinhas nos lambuzando com calda de chocolate e abacate. A essas horas a sorveteria estava lotada de curiosos e fotógrafos. Como as noticias correm rápido por aqui, quando eu era desconhecida, nem prestavam atenção na minha presença nos lugares. Eu era desconhecida, excluída. É, a fama muda as pessoas, mas eu não vou deixar de ser a retardada e louca que eu sempre fui. Terminamos de comer e limpamos nossos rostos. Harry pagou a conta, ele nunca me deixa pagar, saímos pela porta dos fundos e entramos no carro. 

Eu: ‘‘I'm at a payphone trying to call home’’
Harry: ‘’All of my change I spent on you’’

Posso dizer que Maroon 5 está embalando nosso namoro desde que a minha carreira começou. Já fomos em tantos shows da banda, momentos inesquecíveis. Ai ai :3 .  




Oie! Up All Night the Summer voltou, u.u ~le dancinha louca~. Mas, o ruim é que minhas aulas voltaram também. Agora vai ser muito difícil eu postar a fic todo dia, mas vou tentar. Eu dou meus ''pulos''. Bem, eu fiz umas mudanças na fic, agora tô usando um português mais legível, uma fonte bonitinha e gifs em links. Hey, tenho outro aviso para dar, quem acompanha a fic desde o começo sabe que a história está totalmente diferente da sinopse e do titúlo :v. Por um descuido meu, a história acabou se tornando outra coisa do que imaginava. Bem, eu refiz a sinopse e algumas coisas sobre a personalidade dos personagens pra combinar com a fic,  só estou avisando pra quem tá lendo agora u.u .  Antes que me perguntem, eu vou usar músicas da Demi mesmo não sendo single. Espero que gostem, beijos da tia Caah xx. 

4 comentários:

  1. Voltou!!! ~lê dancinha louca~ to amando continua logo!!! (primeira a comentar ~lê dancinha mais louca~ kkk) beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuul voltou!!! Crlh, não acreditoooooooooooooooooooooo 'Fix a Heart'? Vc sabe o quanto eu sou apaixonada nessa música??? Socorroooooooooooo!

    Gnt do céu, TEM QUE SER MENINA!! (não, não é por causa da aposta kkkkkkkkkk, mente poluída)

    Espero q vc consiga postar sem demorar muito... Mas vc dá seus "pulos". Te amo tia Caah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ti love Manu <3

      Hm, sua mente ta muito poluida menina :v .

      Excluir