19 julho 2014

4º Capítulo | 2ª Temporada | Up All Night the Summer.





Oh, almost, almost is never enough
So close to being in love
If I would have known that you wanted me 
The way I wanted you 
Maybe we wouldn't be two world apart... Almost Is Never Enough _ Ariana Grande ft. Nathan Sykes.


S/n  POV 

Três dias se passaram, e eu ainda não consegui esquecer toda aquela conversa com o tio Dan. Eu estou sentindo muitas coisas em relação a isso tudo, ainda não me conformo com essa maldade que minha mãe fez. Eu fui enganada por 13 anos, como eu fui trouxa de acreditar em tudo que minha mãe me disse...!

-COISINHA..! - Harry gritou, me tirando desses malditos pensamentos. 
Eu: Oi? 
Harry: Daqui a duas horas você tem entrevista na Seventeen, se esqueceu?
Eu: Eu tinha me esquecido, caralho. 
Harry: Que isso menina? 
Eu: Palavrão.
Harry: Quem te ensinou a falar isso?
Eu: Você. -ele riu.

Levantei do sofá e corri até o quarto, tomei um banho e me arrumei. Peguei meu celular e voltei para a sala, Harry e eu saímos de casa indo em direção ao carro. Styles está sendo meu motorista particular durante a nossa vinda á Londres. Não quero seguranças aqui, pois eles são muito bravos, responsáveis e 'armários'. 

Liguei o rádio, estava tocando Tú y Yo, eu tive que me controlar pra não dançar igual louca, essa música é viciante e dançante. 

[..]  

Estava quase dormindo quando Harry me avisou que havíamos chegado na Seventeen, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, eu sai e lhe dei um selinho. Estou um pouco (lê-se muito) ansiosa. Afinal, eu vou ser entrevistada por uma das melhores revistas teen do mundo *-* . 

Harry: Quer que eu entre com você, ou quer ir sozinha?
Eu: Eu quero ir sozinha. -ele abaixou a cabeça e fez bico.- Styles, eu tenho que enfrentar meus 'medos' sozinha. Qualquer coisa, eu te ligo, okay?
Harry: Okay. Mas, quando a entrevista acabar, me liga porque eu vou te buscar.
Eu: Okay.

Nos despedimos com um beijo. Ele entrou no carro e eu corri até a porta de entrada da Seventeen, fui até a recepção. Uma mocinha muito simpática me atendeu, ela me levou diretamente para o local onde aconteceria a entrevista. A repórter logo apareceu, ela me cumprimentou e sentou-se a minha frente. 

Repórter: S/n, vamos começar?
Eu: Com certeza.





Harry  POV 

Depois que deixei a S/n na revista, fui em direção para o centro de Londres. Faz um bom tempo que não passeio por lá, me sinto um estrangeiro aqui. Estacionei o carro e fui até uma loja de discos. Soube que está tendo venda dos clássicos LP's do Beatles, é obvio que não vou perder essa oportunidade ;) . Caminhei a loja inteira, e finalmente encontrei o Let It Be. Eu posso dizer que sou um cara sortudo. Paguei o disco e o coloquei em uma sacola, continuei andando pelo centro. Parei em uma loja de bebês e comprei um sapatinho de menina, quero provocar a S/n.  Comprei uns Croissants e dois milk-shakes para a viagem, pois sei que ela vai voltar da entrevista com fome. Meu celular começou a tocar desesperadamente, olhei no visor e era a S/n me ligando.

LIGAÇÃO ON.

Eu: Alô?
S/n: Styles, acabei a entrevista.
Eu: Mas, já? 
S/n: Faz uma hora e meia que eu estou aqui.
Eu: Nossa, fiquei passeando tanto que nem percebi a hora passar.
S/n: Percebi. -nós rimos.- Então, já pode vir?
Eu: Me espere na recepção da revista, já tô a caminho.
S/n: Okay.

LIGAÇÃO OFF.

Corri até meu carro, guardei as coisas que comprei e fui dirigindo até a revista. O transito não ajudou muito, mas finalmente cheguei. Buzinei e ela saiu, andou até o carro e entrou. Lhe dei um selinho e peguei os sapatinhos de menina -que estava embrulhado em uma sacola- e a entreguei.

S/n: Hm, quero só ver o que você comprou. -ela desembrulhou e riu.- Harry...!
Eu: Vai ser uma menina, eu tô dizendo e prevendo. Eu vou ter meu show particular e não vou precisar cortar meus cachos. 
S/n: Iludido. 

Chegamos em casa e S/n foi para o quarto. Deixei os Croissants junto com os milk-shakes na bancada. Peguei meu vinil e o pus para tocar. S/n desceu e ficou admirando a capa do LP, ela percebeu que eu estava a esperando para comer e sentou-se na mesa.

Eu: Como foi a entrevista?
S/n: Maravilhosa. Fizeram perguntas divertidas, eu ri bastante. E o quê você aprontou nesse tempo? 
Eu: Comprei o LP, os sapatinhos de menina e a comida ㄱ.  
S/n: Que coisa meiga, lembrando de comprar comida pra mim :v . -nós rimos e continuamos a comer.

[..]

Adormeci no sofá depois que o disco terminou de tocar. Mas, logo acordei com o Louis gritando no meu ouvido, aquele ser me paga.

Eu: Tomlinson, você quer morrer a facada ou tiro?
Louis: Ou é a melhor opção. -nós rimos e ele foi para a cozinha.



S/n  POV 

Quatro meses depois


Aquela semana que passei em Londres foi inesquecível. Agora, estou com os nove meses de gravidez completos, a qualquer momento o bebê pode nascer. Eu mantenho contato com o tio Dan, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com meu pai.  Minha barriga não está enorme, o médico disse que é normal, nem me preocupei. Todos os meninos já estavam em Miami, ninguém quer perder o nascimento do bebê -que está previsto para nascer até o final da semana.- Imaginem a bagunça que a minha casa está com tanta gente. Emilly e Cassie não puderam vir com eles, elas estão se preparando para o vestibular, ou alguma coisa assim. Mas, me enchem de mimos via Skype.

Louis: A frase mais irônica do mundo é minha nossa. Eu fico com uma expressão de what?- eu ri.
Eu: Concordo. 
Harry: Eu acho irônico sua própria mãe te xingar de filho da puta :v.
Niall: Vocês são loucos.
Zayn: Louco é a S/n que tá vazando água... espera um pouco, A S/N TÁ VAZANDO ÁGUA!
Liam: Ou melhor dizendo; A BOLSA ESTOUROU!



 Leiam a fic desse blog. Uma leitora me pediu para divulgar, estou apenas a ajudando :3

Oie! Eu acho que querem me matar porque eu parei o capítulo na melhor parte, heuehue :v. Como é final de semana, eu acho que consigo postar os capítulos  sábado e domingo. Façam suas apostas, menino ou menina? Hahaha :3 .



2 comentários:

  1. Vai ser Meninooo....e o harry vai ter q corta o caixos lindos dele...kkkk
    Menina posta logo oxii.....toh mt anciosaaaa pra saber se eh menino ou menina...eu axo q vo piiiraaaa aki...pronto pareicom meu pequeno chilique ....mais eh isso posta logo pffff....

    *___* thalia alievi *__*

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Tem que ser meninaaaaaa. Sim, eu estou querendo te matar kkkkkk. Posta logo se não eu morro

    ResponderExcluir