29 julho 2014

7º Capítulo | 2ª Temporada | Up All Night the Summer.



I got one question
How do you fit all that in them jeans?
You know what to do with that big fat butt
Wiggle, wiggle, wiggle... Wiggle _ Jason Derulo ft Snoop Dogg

S/n  POV 
Minha equipe anunciou as datas dos shows no países que escolhi deixando os fãs eufóricos. Enquanto amamentava Thomas, recebi uma mensagem de Liam. Ele avisava que estava trazendo sua namorada para que eu a conheça, fiquei animada pois ele nunca fala nada sobre ela, apenas o nome, Caitlyn

-Quem vai dar banho no Thomas hoje? -Harry sentou-se ao meu lado.
Eu: Dei banho nele a semana inteira, já está na hora você enfrentar seus medos. -ri.
Harry: Da ultima vez que tentei dar banho nele, acabei o afogando. Se não fosse minha mãe naquela hora, você nunca mais falaria comigo. -fez bico.
Eu: Damos banho nele juntos, ok?
Harry: Uhum. 

Esperei as três horas de digestão do Thomas e fomos dar-lhe um banho. Foi um pouco complicado ensinar o Harry como deixar a água na temperatura certa, mas ele finalmente aprendeu. Após o banho, enrolei Thomas em um roupão que ele havia ganhado e Harry o vestiu. Deixei Tom dormindo na minha cama, os lençóis ficam tão cheirosos *-* .

Desci para a sala junto com Styles, deitei no sofá e fiquei cantando umas músicas engraçadas para fazê-lo rir.

Eu: Florentina, Florentina 
Florentina de Jesus 
Não sei se tu me amas 
Pra que tu me seduz 

Harry estava chorando de tanto rir. Parei de cantar e ele foi até a cozinha, pude ver ele bebendo um copo d'água e respirar normalmente. Harry voltou para a sala, sentou-se do meu lado e me beijou, percebi que Styles estava necessitado de sexo, vou tentar o satisfazer o mais rápido possível. Paramos o beijo por culpa da campainha que estava tocando. Levantei-me do sofá e abri a porta.

-Olá, S/n! -Liam chegou.
Eu: Oie, Payne! -nos abraçamos.
Liam: Quero que você conheça a Caitlyn.
-Olá, S/n! -ela acendeu seu cigarro e o colocou na boca.
Eu: Oi.

Deixei que eles entrassem e foram falar com Harry. Fui para a cozinha e fiquei paralisada, não estou acreditando que ela voltou. Essa Caitlyn que namora Liam, foi a mesma que chegou em minha casa e me sequestrou. 

-Hahaha, você achou mesmo que eu iria desaparecer? -ela se encostou na pia. 
Eu: O quê você faz aqui? 
Caitlyn: Ver como vai a minha loirinha preferida. -gesticulou
Eu: E precisa usar o Liam para ver como eu estou? Caitlyn, eu não te denunciei pra policia, não fiz nada contra você. Por favor, saia dessa casa e deixe-me em paz.
Caitlyn: Me obrigue! Eu não vou te dar sossego, você viu a Leah se matar e não fez nada, eu tenho que vingar a morte da minha amiga.
Eu: Ela se matou porque quis, eu tentei impedir, mas a Leah não me ouviu! Vá embora.
Caitlyn: Não, obrigado.

[..]

Tive que passar toda a tarde aturando Caitlyn ser falsa com todos, ela se fazia de ingenua na frente de Liam, o deixava hipnotizado de amor. Eles foram embora e suspirei alegre. Harry me abraçou de lado e ficou me encarando. 

Harry: É ela, né?
Eu: O quê? -arqueei a sobrancelha. 
Harry: Eu ouvi a conversa de vocês duas na cozinha, Caitlyn é a vagabunda que te sequestrou, né?
Eu: Sim. 
Harry: Por que ela está aqui? O quê ela quer com você? Com o Liam?
Eu: Como você ouviu na cozinha, ela quer se vingar pela morte da Leah... Harry, eu estou com muito medo dela fazer algo comigo, com o Liam, com você ou com o Thomas. Essa garota é completamente louca, ela é pior que a Leah. - o encarei
Harry: Pequena, não se preocupe. Eu vou estar do seu lado e nós iremos conseguir espanta-la para bem longe. -me abraçou novamente.
Eu: Ainda bem que eu tenho você para me proteger. -lhe dei um selinho.

[..]

Subimos para nosso quarto, Harry deitou-se na cama e fui tomar um banho. Me banhei, coloquei o pijama e saí do banheiro. Harry deu um sorriso malicioso fazendo-me rir. 

Deitei em cima de seu corpo e o beijei selvagemente, nos separamos por falta de ar e suspirei ofegante. Harry mordeu o lóbulo de meu ouvido, retirei sua boca de minha orelha e dei vários chupões em seu pescoço. Retirei sua camiseta tendo a bela visão de seu abdômen definido, passei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer, abri o zíper de sua calça deixando Harry a retirar sozinho. Tirei minha lingerie e a joguei pelo quarto, Styles abocanhou e mordeu meus seios fazendo-me gritar. Não perdi tempo, lambi toda a extensão de seu membro e chupei com força o masturbando também, Harry gemia meu nome, aquela voz rouca me deixa louca. Paramos um pouco para Harry colocar a camisinha, ele a pôs e voltamos para a nossa 'diversão'.  Trocamos de posições, senti Styles me penetrar fazendo-me gritar. 

Eu: Porra... vai mais forte!

Ele aumentou as estocadas deixando-as mais rápidas e fortes. Cravei minhas unhas em suas costas novamente o fazendo gritar. Chegamos no nossos ápice juntos, 'descolei' nossos corpos e deitei ofegante na cama. 

Eu: Nada melhor que desestressar desse jeito. -sorri. 


Oie! Capítulo pequeno, mas cheio de safadeza e tensão hehehehe :3. Eu acho que não vou conseguir postar por uns dias :'( . Beijos com Liam Payne. 




4 comentários:

  1. Tia Caah sua safadja, eu nem sei o que é secsu! Sou santinha! Se essa Caitlyn (nem sei se escreve assim mesmo) mexer com o Thomas, Réuri, os meus minos ou o Liã eu vou entrar no "mundo dos imagines" e matar ela, tô avisando!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginandocoma1d.blogspot.com.br/2014/08/story-of-my-life-zayn-malik-capitulo-1.html?m=1
      poderia ler meu blog ??? Vou postar todos os dias ... percebi que vc é uma leitora fiel obgd ;)

      Excluir
  2. fofa desculpa o spam mas vc pode divulgar ??? To amando a sua fic ela ê muuuito perfeita !!!

    http://imaginandocoma1d.blogspot.com.br/2014/08/story-of-my-life-zayn-malik-capitulo-1.html?m=1

    ResponderExcluir