23 julho 2014

Aviso da Tia Caah.

Oie! Tudo bem? Bem, eu deveria estar postando a parte 2 do capítulo de Up All Night the Summer, mas eu sou rebelde B| . Mentira, eu vou postar só amanhã :v . Mas, Caah, o quê você está fazendo? Simples, vim aqui falar que hoje faz 4 anos de banda...! Omg, tô emocionada! Tô chorosa e destruída! Fiz tantas coisas hoje, como textinho e ficar ouvindo todos os albuns pra ferrar os meus sentimentos  :') . Bem, como disse antes, amanhã posto a parte 2 do capítulo, eu prometo. Me digam o que fizeram nesse dia tão importante em homenagem aos minos e fiquem com meu textinho lixoso que fiz pra eles :3 . Beijos e #HappyBday1D.



''Não são com as palavras mais belas e perfeitas que venho escrever , eu só tenho a agradecer a Deus, por me permitir ser fã de 4 gays e 1 Bi (até hoje, não descobri que é o bi  ) . Agradeço vocês por me fazerem feliz, mesmo sem saberem ! Por me darem irmãs virtuais, e por serem assim do jeitinho que são ! Saibam que todos os dias coloco vocês em minhas orações . Amo vocês demais  .
Obrigado por ensinarem que sou linda de qualquer maneira, obrigado por me ensinarem a acreditar nos meus sonhos, obrigado por ensinarem que tenho que aproveitar minha vida de qualquer maneira. Resumindo, obrigado por tudo! Eu não estive com vocês desde o começo, mas prometo ama-los até o fim. Não posso deixar de agradecer ao Tio Simon e a Katy, sem eles, a banda não seria formada. Sou muito julgada por ser Directioner, mas quem disse que eu ligo? Haters são pessoas idiotas que deviam cuidar de seus ídolos ao invés de falar mal de outros. Eu vi o vídeo, e ri com o drama que estavam fazendo, fiquei triste mas ri muito mais  . Não sei mais o que escrever, ao não ser obrigado por me fazer mais feliz e louca a cada dia que se passa. #HappyBirthday1D''

Ajuda especial: Nenna Carvalho. :3 

Ps: Espero que a Ligia não me mate por ter postado isso aqui :v.

2 comentários:

  1. Seu texto ficou lindo amei. Posta logo o segundo capítulo to muito ansiosa!. Não fiz nada muito interessante para o niver da banda a não ser ouvir todas as musicas kk beijos.

    ResponderExcluir
  2. Omg... Chorei pakas ontem, coloquei UAN e quase tive um troço (nem sei se escreve assim), serio esto orgulhosa pelos 4 anos. Assim como vc eu só tenho a agradecer. #4YearsOf1D. Ficou perfeito seu texto, diz brigado por mim pra (tia) Nenna! Vô cantar:
    "I don't know how else to sum it up
    'Cause words ain't good enough
    There's no way I can explain your love, no
    I don't know how else to sum it up
    'Cause words ain't good enough
    I can't explain your love, no
    It's better than words
    Better than words"

    ResponderExcluir