03 julho 2014

Better Than Words - Capitulo 32 | Rumo a 2a. temporada


             
Trailer dos casais okay ? 

Me beija-flor... me beija 
- Charlie Brown Junior, beija flor 


Acordando o sol não muito ardente batia sobre os olhos seus olhos radiante. Afinal depois do grande presente de aniversario o que não iria parecer radiante naquele dia ? Se levantou e se arrumou, fez chapinha e tudo possível. Passou seu perfume mais ajeitoso e deu um beijo em Louis enquanto ele respirava profundamente em um sono pesado. Saiu de casa com seu vestido mais simples e suas sandálias confortáveis. Ligou para as amigas e foi até o shopping, não queria passar tanto tempo assim namorando, fez dezoito anos então toda forma de curtição seria legal. Voltou pra casa não muito tarde e Philiph fazia algo para comerem a tarde. Louis jogava vídeo game na sala e sem o outro meio irmão perceber, lhe deu um grande beijo. As borboletas não faziam questão de parar em seu estomago.


Mais a noite Louis a levou para jantar junto com os amigos e cantaram parabéns. Voltaram para casa e quando se aproximaram da porta Louis a pegou no colo e a levou até o quarto. A deitou enchendo-a de beijos e caricias. Fez mais uma vez ela se sentir mulher e finalmente, os gemidos ecoaram nas paredes do quarto. O novo gatinha havia se juntado a eles para dormir e dormiram como dois noivos apaixonados.



Algumas semanas se passaram e lá estavam as provas finais. Finalmente você podia olhar para o seu futuro e se ver na passarela bem sucedida. Lola havia ganhado o premio de um rit mais tocado em menos de três semanas, e a grana que havia ganhado, reformou sua casa e seu visual. O que atraiu os meninos e ao seu namorado não. Zayn recebia a melhor atenção do mundo mas não queria que ela desse atenção para outros. As primeiras entrevistas foram dadas e ela já era bem conhecida, pelo menos na escola.  Ela e Você já apareciam em jornais e revistas, as amigas ‘’famosas’’ juntas. Louis não estava gostando muito porque Seunome não parava em casa, sempre desfiles e ensaios. Era um pretexto para ir com ela as passarelas e ensaios para ficarem juntos, mas infelizmente ela apenas tinha 15 minutos de folga.



                                                                                                              
Bibi havia ingressado na faculdade de direito, queria fazer interrogatórios assim como no SIS. Sonhava com aquilo mas em Miami. O que não alegrou muito Niall pois ele queria era cantar ... Então eles ficariam separados por um tempo mas quem sabe não terminassem. A distancia nem sempre é ruim não é ? Liam e Maya apenas curtiam o namoro. Festas e mais festas sem se cansarem. Sexo e mais sexo sem se importarem tanto. Não ligavam para estudos ou nem tinham em mente nenhuma faculdade. Maya porque seu pai era rico e poderia pagar qualquer faculdade possível, e Liam porque tinha a empresa do seu pai então se não terminasse a faculdade, iria trabalhar junto a ele. Uma surpresa estava por vir não é ?



Harry e Jenny estavam juntos, muito juntos. Mas algo intrigava Jenny pois ela estava enjoada e tonta. Pensou imediatamente em gravidez afinal, ela e Harry estavam ativos novamente certo ? Mas eles usavam proteção a todo momento. Então algo confuso veio a sua cabeça, se ela e Harry se preveniam, então a gravidez só poderia ser do seu pai. Isso, claro, seu pai realmente ainda abusava dela e sem nada para proteger. Obviamente já fazia um mês com esses enjôos idiotas. Contou para Seunome que a incentivou a contar para policia, eles iriam para seu pai e fariam um aborto. O ruim era que sua mãe não teria condições de mantê-la sem seu pai, então iria para algum abrigo de órfãos ou sei lá,morar com a sua avó. Mas não seria o certo a fazer ?



Seunome ensaiava seu desfile com Lola cantando. A parceria entre as amigas estava bem legal, apesar de não serem conhecidas mundialmente ainda tinham fãs a sua espera.


Você: Hm, oi amor – o beijou enquanto ele estava encostado no carro
Louis: Oi – beijou seu pescoço – ensaio cansativo ?
Você: Demais – lhe selou – vamos almoçar ? Estou morrendo de fome...
Louis: Sem beijos, algum paparazi pode nos ver – abriu a porta do carro para ela
Você: Sem exageros, nem sou tão famosa assim...
Louis: Ainda não – falou ligando o carro
Você: Sabia que eu sinto falta da sua moto ? De segurar na sua cintura e ficar assim, com você pra sempre – passou a mão em sua perna
Louis: Não provoca mocinha – tirou a mão dela – hoje você tá fogo
Você: Não posso ficar com meu amor um pouquinho ? – cerrou os olhos


O clima entre os dois estava magnífico, estava realmente perfeito e  nada poderia afastá-los. A não ser Philiph. Nada do seu plano estava dando certo mas ele ainda tinha cartaz na manga. Maria estava na Irlanda prontinha para poder voltar e abalar suas estruturas, afinal, Louis havia achado que ela tinha morrido naquele acidente de carro. Mas Philiph havia bolado tudo pra poder afastá-la dele... Agora ele só estava esperando algo realmente importante acontecer para poder bolar alguma coisa em cima daquilo.


Era um sábado perfeito de sol e os amigos estavam na piscina todos juntos. Seunome e Louis não podiam se tocar afinal, estavam perto de seus pais. 




Todos iriam dormir na casa dos Tomlinson então Johannah aprontava os colchões na sala, enquanto sobrava uma cama no quarto da Seunome.


Jay: Temos um probleminha – disse jogando os travesseiros no colchão – sobrou um lugar no seu quarto, quem vai dormir lá ?
Você: Bibi, Niall, Liam, Maya, Zayn e Lola aqui na sala... sobrou Harry, Jenny e o Louis – falou pensativa – Philiph vai dormir no seu quarto não é ?
Jay: Sim, daí Harry e Jenny poderiam dormir na beliche, mas é melhor deixar os dois separados – levantou as sobrancelhas – será que Jenny pode dormir com você ?
Você: Claro, muito melhor – menti


Logo mais a noite estávamos vendo TV quando passou o clipe de Lola e começamos a dançar freneticamente. Depois de muitas risadas e jogos já se passavam das meia noite e resolvemos ir dormir. Fiquei lá em baixo  para arrumar as coisas de comida e subi exausta. Tomei um banho e a cama já estava desarrumada do lado esquerdo, imaginei ser Jenny então troquei de roupa ali mesmo. Me deitei com um vestido qualquer e apenas fechei os olhos.

Senti meus lábios serem tomados por um fino e quente. Lá estava Tomlinson novamente com suas artes aprontadas. Se Johannah nos visse de manhã juntos nos mataria de tanto nos esganar. Pensei nisso enquanto o beijava docemente.


Louis: dorme sempre com esses vestidos curtinhos ? – beijou meu pescoço
Você: não, melhor não Louis – resmunguei tirando sua mão de minha coxa
Louis: agora que eu consegui te tocar ? – me beijou novamente
Você: nos beijamos na piscina, não foi bom ?
Louis: queria ter te beijado o dia todo, na frente de todo mundo – colou nossas testas – quero te sentir ...
Você: Louis sua mãe pode ouvir ! – ele passava a mão por dentro do vestido – Louis ! – ele não parava e eu nem queria... – sem barulho mocinho...
Louis: que pena, queria te fazer gritar – dei uma risada enquanto ele beijava meu colo


Senti aqueles lábios quentes por todo meu corpo. Coxas, barriga, seios, queixo... Louis tinha mãos grandes mas não para o que vocês  estão pensando e sim para me pegar. Ele tinha firmezas nas mãos, tanto para pegar minhas costas quando juntá-las as minhas. Ficamos deitados abraçados um com os outros ... por cima de seu mamilo havia um numero 70 tatuado. Passou as mãos e sorriu, era nova a tatuagem.


Você: quando fez a tatuagem ? – perguntou curiosa
Louis: antes de ontem – respondeu
Você: porque fica fazendo esses rabiscos ? Não tem nada haver com você – se sentou
Louis: eu gosto, você não ? – se sentou junto
Você: não, nem dos seus piercings por toda parte – passou  a mão em seu rosto – queria te ver sem eles
Louis:  pensei que gostasse de mim pelo que eu sou
Você: eu gosto mas é que eu queria pelo menos uma vez te ver sem eles – Louis passou a mão por cima de seus seios, segurados pelo sutiã – o que foi ?
Louis: não tem vontade de fazer uma tatuagem ? – disse curioso – bem aqui
Você: eu tenho mas meu pai me bateria – os dois riram
Louis: ele não precisa ver – piscou pegando algo na gaveta – cadê ?
Você: o que ? – disse rindo mordendo seu braço – o que você tá procurando ?
Louis: Achei – falou pegando uma caneta preta – fica quieta
Você: Louis – ela riu enquanto a ponta da caneta fazia cócegas encima de seus seios – o que está escrevendo ?

Louis fez um pássaro simples e escreveu Love em baixo. Igual ao pássaro que ele tinha na cintura mas no dele estava escrito Peace. A menina estava de olhos fechados e quando ele terminou encheu o lugar de beijos.



Você: Louis ? – olhou incrédula – você desenha bem
Louis: é, um hobbie – sorriu – gostou ?
Você: muito grande não acha ? – o olhou
Louis: é, mas é linda, igual a minha – mostrou o pássaro em sua cintura – só o escrito muda
Você: eu faria, menor, mas eu faria – o selou – vamos dormir agora ?
Louis: tudo bem – se deitaram abraçando um ao outro – Seunome, será que um dia eu vou poder ficar cara a cara com seu pai e te pedir em namoro ?
Você: se isso fosse possível eu adoraria ver a sua cara diante dele
Louis: ele é bravo mas não é um monstro indomável – passou a mão pelos seus cabelos
Você: hm, quem sabe um dia – beijou seu peitoral – Louis ?
Louis: Oi – perguntou
Você: canta pra mim ? – ele riu e respirou fundo 


Louis começou a cantar bem devagar. Não estava com nenhum pouco de sono então cantou até o final. Na metade da musica Seunome já dormia profundamente e ele sentia sua respiração, segurando a mão da garota forte. Será que um dia vamos nos ver igual ao nossos pais ? – pensou alto e apenas sentiu seus olhos fechares.


~~ ** ~~


Gente linda do meu coração
demorei para postar porque eu estava pensando
em como terminar os capitulos da 1a. temporada, bons...
então espero que gostem desse porque minha imaginação anda fértil
e tenho várias ideias. 

:D

Besitos !

5 comentários:

  1. Mds Está simplismente Perfeita *ooo*
    Amei amei amei <3
    Continuaa antes que eu Morraaa :p

    ResponderExcluir
  2. oiii mim desclpas por eu nao ter comentado essea dias porfavor nao mim mata eu ame ame ame ame ame ame ame ame nao tenho oque fala com esse imagine cada dia eu fico louca com isso mais que tatoo linda vou fazer uma dessa eu amei quando o Louis falo Será que um dia
    vamos nos ver igual ao nossos
    pais ? eu faço a mesma pergunta #Será que um dia eles
    vao ficar igual ao
    pais deles ? #allStardoNini

    ResponderExcluir
  3. (desculpas os erro e pelo celular ) #allStardoNini

    ResponderExcluir
  4. Oh mds! Ficou.... Perfeito!! Gnt q tattoo lindaaaaaa, morri *3* Gnt já tá acabando?? Nããããããooooooo :( Mas vai ter a 2ª uhuuuuul

    Hey, eu criei vergonha na cara e fiz um blog: http://dreamingdirectioners.blogspot.com.br , quase não tem nada pq eu criei ontem e talz

    ResponderExcluir