04 julho 2014

Better Than Words - Capitulo 33 | Rumo a 2a. temporada

Seunome povs




Lá estava fazendo um experimento de química, não muito legal porque tínhamos que usar coisas que manchavam minhas unhas. Depois de quatro aula tivemos o segundo recreio e os meninos ficaram na mesa enquanto nós meninas, fomos fazer a bandeja. Fiz a minha bandeja e do Louis, era tão bom todos saberem agora o que realmente fazíamos juntos, pelo menos perto dos amigos não era tão restrito assim. A mesa ficava no final do corredor e eu estava conversando com Jenny e Bibi, enquanto Maya e Lola estavam atrás. Sem perceber alguém esbarrou em mim sujando completamente meu vestido. Fiquei paralisada olhando pra mancha e nem me dei conta de quem estava na minha frente.


- Mil perdões cinderela – disse aquela vozinha irritante – eu não te vi ai
Você: tudo bem – sorri falsa e passei por ela
Kelly: ora, ora... não vai me bater, gritar comigo – perguntou debochada – tá vendo Perrie, com gente assim que você não deve andar
Você: pelo menos eu sou gente – já se formavam uma rodinha em volta de nós
Kelly: e o que você faz com o seu irmãozinho é muito apropriado pra o que você chama de ‘’gente’’ – disse alto e em bom som
Você: cala essa boca menina – apontei o dedo pra ela
Kelly: ou o que ? vai descer a sua moral e me bater aqui ?
Você: se for preciso – a encarei
Louis: o que tá acontecendo aqui ? – ele empurrava todo mundo – Seunome vem !
Você: Não! – disse firme

Kelly: obedece o seu namorado
- Namorado ? – ouvi os comentários ecoarem pelo refeitório
Você: eu mandei você calar essa boca
Perrie: chega disse Kelly, já deu – puxou a amiga
Kelly: não, quero ver até onde isso vai dar
Louis: ei não briga, é isso que ela quer – sussurrou perto de mim
Maya: vamos Seunome, não vale a pena


Respirei fundo e sai dando as costas pra ela. Como essa garota era irritante que saco. Louis me levou até a enfermaria que me emprestou um vestido novo. Não era tão bonito quanto  o meu vestido de uniforme personalizado, mas dava pro gasto. Passei as ultimas duas aulas me contendo pra não bater na cara daquela vadiazinha. Hoje Louis não havia vindo de moto hoje, por minha sorte né ? Só que não.



Louis: o que aconteceu naquele refeitório ?
Você: pergunta pra sua namoradinha – segurava meu livros
Louis: vai botar a culpa em mim ? – disse incrédulo
Você: sim, por sua culpa ela fica me perseguindo – resmunguei e ele riu – tá rindo do que ?
Louis: eu sou lindo, ela vai me querer mesmo
Você: você tem que sempre fazer piadinha de tudo ? – cerrei os olhos – e nem pra vir com a sua moto você veio ...
Louis: ela estragou tá legal ? – gritou – você tem que reclamar de tudo
Você: se queria ficar comigo você pelo menos tinha que imaginar isso – gritei de volta
Louis: e você aceitar as minhas piadas – apontou pra si
Você: você é ridículo – o olhei com desprezo
Louis: nem se atreva a me olhar dessa maneira – apontou pra mim
Você: tá apontando pra mim ? – parei na sua frente
Louis: to sim, coisa que o seu pai nunca fez pra te colocar no eixo
Você: não fala do meu pai...
Louis: quer que eu fale da sua mãe ? – gif



Você: nunca mais você toca nesse assunto ! – disse e sai andando 



Louis povs




O que será que ela estava pensando quando resolveu simplesmente me deu um tapa na cara ? Louca isso sim. E aliás eu que sou louco, louco de pensar que ela tinha algo positivo no seu ‘’bom humor’’ momentâneo. Se aproximou da porta e a bateu com tudo, fazendo um eco na casa inteira. De certo ela acha que aqui é a casa dela em Paris ? Melhor ela ir baixando a bola.


Eu: ei, ei o que você tá pensando ? – segurei seu braço
Ela: me solta – ela puxava seu braço – tá me machucando
Eu: você bem que mereceu – olhei em seus olhos – precisava me bater?
Ela: precisava tocar na minha mãe ?
Tomas: ei, o que tá rolando aqui ? – ele apareceu na sala – porque trocou de roupa ?
Ela: uma menina idiota derrubou suco no meu vestido – respondeu
Eu: bem feito – disse sem pensar
Ela: vai defender ela agora ? – cerrou os olhos pra mim – ah é esqueci, ela te chupou muito bem , o que seria melhor pra retribuir
Tomas: que isso Seunome ?
Eu: não se esqueça que vo.. – respirei fundo – que você não é muito diferente dela
Ela: cala essa boca
Mãe: o que tá acontecendo ? – desceu as escadas
Eu: essa menina bipolar ai – apontei
Ela: não aponta pra mim
Tomas: meu Deus o que ele te fez ?
Ela: falou da minha mãe e acha que ainda tem direito de se achar certo – gritou
Tomas: porque falou da mãe dela ? – perguntou me encarando
Eu: não te interessa – resmunguei
Tomas: interessa e muito – falou num tom sério
Mãe: não briga com ele, de certo falou sem pensar
Tomas: vai ficar defendendo seu filho agora ?
Mãe: vai ficar defendendo uma pessoa que morreu ? – disse num tom debochado. Nunca havia ouvido minha mãe dizer aquilo, foi um tanto pesado
Ela: você é igual ao seu filho mesmo – senti um tom de choro, mas não deu pra ver o rosto dela porque subiu as escadas correndo
Tomas: muito obrigado Johannah – voltou pra cozinha
Mãe: Tomas.. – o seguiu 


Seunome povs



Aquela mulher passou dos limites absurdamente. Ele falou da minha mãe e ela ainda ajudou debochando. Que raiva. Me tranquei no quarto e Bibi disse que iria ficar com o Niall a tarde inteira. Que bom, precisava ficar sozinha.  Peguei meu violão e decidi fazer uma melodia pra qualquer musica do meu caderninho. Tocava sem rumo mas mesmo assim tocava. Logo alguém bateu na janela da sacada, pensei que fosse o Louis então nem abri. Mas espera ? Como ele subiu na sacada ? Me levantei e abri a janela sendo surpreendida.



Você: Jake ? – disse surpresa – o que você tá fazendo aqui ?
Jake: saudades de você também – me abraçou apertado
Você: como que.. – disse pensativa – subiu na árvore ?
Jake: é igual a da sua casa mas não tem uma casa da árvore – ele tirou a mochila das costas – quarto lindo, e grande
Você: o que você faz aqui ? seu doido – disse sorridente
Jake: ganhei emprego aqui depois que cursei a faculdade
Você: e tá trabalhando aonde ? – me sentei na cama
Jake: Sony music – disse alegre – legal não é ? ganho um bom dinheiro lá...
Você: que ótimo – disse sorridente
Jake: ótimo é estar aqui com você, senti saudades pequena – segurou um rosto me beijando


É tinha esse probleminha. Jake era meu namorado desde a quarta série e antes de vir pra Paris não tinha ‘’terminado’’ com ele. Achei que estava claro mas parece que não.


Jake: o que foi ? – separou nosso lábios – fui rápido demais ?
Você: é que a gente não se vê a séculos
Jake: desculpa – me deu um selinho – cadê o seu pai ? fiquei sabendo que ele se casou novamente
Você: sério e por quem ?
Jake: Bibi contou – levantei as sobrancelhas – podemos ver ele ?
Você:  e o que eu vou dizer quando ele perguntar por onde você entrou ? – disse confusa
Jake: eu dou um jeito nisso, seu pai me adora – juntou minha mão destrancando a porta


Descemos e eu não sabia aonde enfiar a cara. Bom, o clima entre meu pai e Jay parecia não estar quente, afinal ele estava segurando sua cintura amavelmente. Louis estava sentado na bancada comendo algo, quando me viu percebi o seu olhar  de ‘’precisamos conversar’’com ‘’quem é esse ?’’. Ciúmes ? Claro que sim.


Pai: Jake ? – os dois se abraçaram e eu fui  pra perto de Louis – o que faz aqui ?
Jake: vim ver a nova família – cumprimentou Johannah – então essa é a minha nova sogrinha ?
Louis: sogrinha ? – sussurrou me olhando
Jake: Olá – estendeu a mão para Louis mas eles se encararam, um fuzilamento quase
Você: é, já viu todo mundo vamos agora ?
Pai: ah mas ele acabou de chegar – bateu em suas costas – por onde entrou ?
Jake: pelo quarto da Seunome, queria fazer uma surpresinha – piscou pra mim
Johannah: e quem é você ? – se aproximou do meu pai
Pai: ué, o namorado da Seunome – ele riu. Louis me fuzilou com os olhos – eles namoram desde a quarta série
Johannah: que bonitinho – disse docemente
Você: não vai ficar nada bonitinho – disse baixo
Pai: que ? – balancei a cabeça – ah, tanto faz, o que faz em Manchester ?
Jake: estou trabalhando na Sony Music – sorriu
Johannah: você canta ? – disse curiosa
Jake: não, só produzo alguém... vida nova, aulas de canto e essas coisas – me abraçou pelo pescoço – estava com saudades da Seunome então resolvi vir aqui... vejo que estão bem de vida – disse olhando ao redor da casa – está gostando daqui amor ?
Você: é bem confortável – disse sem graça. Louis ainda continuava mudo
Johannah: é, bem grande também. A outra casa não era muito grande, não é Louis ? – ele apenas se levantou e subiu as escadas – não liga não,ele não é muito social..
Você: pai não quer levar o Jake pra conhece a cidade ? – me soltei de seus braços
Pai: podemos ir cavalgar – propôs
Jake: que legal, vamos amor ?
Você: vai na frente, vou ligar pra Bibi e a gente pega uma carona com o Philiph – lhe dei um selinho – tá legal ?
Jake: tudo bem
Pai: vamos então porque se não fecha cedo – ele acompanhou Philiph até a garagem


Subi as escadas correndo. O que será que o Louis estava pensando ? Que eu sou uma mentirosa... mas eu nem lembrava do Jake. Ele não poderia estar  no seu quarto, senti raiva em seus olhos e ficar com Philiph não era um bom momento. O único lugar seria o meu quarto.


Não estava errada, lá estava ela tocando algo no violão e de costas pra porta. Tranquei a mesma devagar e sentei ao seu lado. Ele me ignorou.



Você: olha, eu não sei como te explicar isso
Ele: talvez começando a me contar que você tinha um namorado ?
Você: eu nem lembrava dele
Ele: agora lembra – olhou pra janela
Você: se fazer de durão agora não vai resolver
Ele: eu sei que eu errei, eu admito tá ? Não deveria ter falado da sua mãe, foi sem pensar você estava me culpando por algo que eu nem pensava que poderia acontecer. Agora mentir pra mim que tinha um namorado passa dos limites – se virou pra mim
Você: eu não fazia idéia de que ele ia aparecer e, depois que eu sai de Paris eu nem me lembrava dele. Eu estava com raiva de tudo, nem me lembrava que eu amava alguém
Ele: então ama ele ? – me encarou – ama ele e tem raiva de mim ? porque parece que ele faz piadinhas com a vida a todo momento
Você: claro que eu não amo ele, eu amo você
Ele: na cozinha não parecia isso porque você nem se incomodava quando ele ficava te tocando e te beijando – cerrou os olhos
Você: esses seus ciúmes não tá resolvendo
Ele: esse meu ciúme é uma forma de te mostrar que eu estou realmente arrependido de ter te magoado, e que eu gosto de você e não gosto de competição nenhuma – resmungo. Por um momento ele pensou em algo, mas logo voltou
Você: ninguém aqui tá competindo com você, nem eu quero isso, só quero que você entenda e me ouça que o Jake não tá na minha mente mais – segurei suas mãos – eu não gosto dele... tanto que quando ele me beijou eu pensei em você
Ele: ah que legal, se beijaram aqui no quarto então ? Se comeram também pra matar a saudade ?
Você: tá falando comigo debochado de novo – ele bufou – sim ele me beijou, mas foi do nada... ele ainda acha que somos namorados
Ele: então esclarece para aquele moleque que você já tem dono – sorri
Você: pra ele contar pros nossos pais tudo ? – olhei em seus olhos
Ele: não precisava falar que estamos juntos, só termina com ele. Sei lá, fala pra ele que você deixou de gostar dele ...
Você: você tem um ciúmes possessivo sabia ? daqui a pouco a gente tá igual a Jenny e o Harry – ele largou o violão deitando na cama – ei, fala comigo
Ele: falar o que ? – resmungou
Você: que você é meu dono – enchi seu peitoral de beijos – ou não é ?
Ele: é, sou sim – disse mandão – e não vem com essa carinha fofa não
Você: porque ? – o olhei, beijei, mordi – eu te amo sabia ?
Ele: fala isso pro Jake lá – resmungou
Você: ai que ciúmes – revirei os olhos – não vai me beijar ?
Ele: eu não ! – disse firme
Você: então eu acho que se eu perguntar isso pro Jake, ele vai dizer que sim  juntar seus lábios nos meus – ele não disse nada – seus lábios quentes e macios nos meus seios... – disse rindo em seu ouvido
Ele: que idiota – ele deu uma gargalhada gostosa – vai lá então, eu fico aqui e chamo a Kelly, assim ela pode me chupar muito bem
Você: ei, eu tava com raiva quando disse aquilo
Ele: eu vi mesmo, seu tom debochado – me deu um selinho – desculpa, não queria brigar com seu pai
Você: nem eu com você e a sua mãe – o beijei novamente – eu te amo
Ele: eu também te amo, baixinha 





Besitos !
Ficou legal ? achei que ficou, eu ri na parte do 
''gargalhada gostosa'' do Louis.
Até o próximo jujubas!

4 comentários:

  1. meu deus to apaixonada amei maravilhoso aaa que romantico ainda bem que esta tudo bem entre eles to brincando ne bem nao hora que esta tudo bem com eles esse Jake aparece amo quando o Louis tem ciumes da S/n e um ciumes muito bonito continua nao fico legal fico um perfeito eu leio rindo de tudo tem horas que eu faço ate careta choro e tipo como si vc estivese no lugar da S/n (deculpas pelos erros ) #allStardoNini <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por comentar amore. Eu tbm faço essas caretas hahaha

      Excluir
  2. kkkkkkkk tmb ri nessa parte, mas não pude evitar de pensar na gargalhada do Niall e do Ash (Ashton Irwin, do 5 Seconds Of Summer, fã deles tmb *3*)

    Agora fudeu com tudo, o Jake e o Louis, só tô imaginando......

    ResponderExcluir