19 julho 2014

Better Than Words - Capitulo 36 | Namoro Zayn Malik



As semanas se passando e eu estava em um tédio total. As aulas já haviam acabado e lá estava eu sem rumo na vida. Sem namorada também. Lola havia arrumado alguém, um ator meio velho, já fazia um mês. O engraçado era que ninguém até agora tinha me perguntado algo sobre nós dois, nem mesmo Maya. Por falar nela, agora que só vive na casa do Liam não a vejo com tanta frequência. 

Essa semana precisa sair pra fazer algo, esfriar a cabeça ou coisa assim. Aqui em Manchester tínhamos baladas boas, então resolvi ir em uma. Já que estava solteiro, ingressar nessa de sair sozinho até que não era tão ruim. 


Peguei a balada mais próxima e animada. Não gostava de beber então para mim não fazia diferença. Comecei a dançar com várias meninas em minha volta. Não fiquei com nenhuma, mas quem sabe eu não tinha sorte hoje ? 

De longe avistei ela passar com seus cabelos vermelhos e seu piercing no nariz, ao lado esquerdo. Usava um batom vermelho e botas lita. Algo muito rock pro jeito Lola de ser. Estava acompanhada de um artista famoso, e algumas amigas. Respirei fundo apenas saindo porta a fora, não queria vê-la ou lembrar dela. Ela não tinha tempo pra mim agora que era uma super star, e nem iria ter futuramente. Comecei a andar pelas ruas vazias, estava com a mão no bolso, e estava um tanto gélido para aquele mês de Julho.  


- Zayn ? - alguém gritou do outro lado da rua mas nem dei muita confiança - Ei, boa noite !

Era um homem encapuzado e com uma câmera na mão, Já tinha visto ele do lado de fora do estádio aonde seria o show de Lola. Aff, hoje tudo me lembra ela. 

- Oi, eu me chamo Robert - estendeu a mão - sou um paparazi que segue a sua namorada, que sorte te encontrar
Eu: Se reparou, não estou mais com ela e nem pretendo - ouvi um grupo pequeno vindo em minha direção 
- Então vocês terminaram mesmo ? - disse anotando algo - e vocês brigaram ou algo assim ?
Eu: tenho mesmo que te res... - avistei então aqueles longos cabelos vermelhos vindo de mãos dadas com um cara loiro alto, minha raiva me tomou e respirei fundo - é, a gente brigou sim..
- E porque ?
Eu: artistas mudam de face, principalmente quando acham algo melhor pra ter em suas vidas - ele anotava sem parar - e coloca ai também que de falsidade Lola Edward tem de sobra ! Passar bem. 


Não sei o que me deu, mas raiva com certeza que foi. Queria ela longe já que principalmente ela me esqueceu, posso esquece-la também. Fácil assim !

Lola povs 

Acordei com uma enxaqueca horrenda. Seunome estava deitada ao meu lado porque havia a visitado já que estava na cidade por negócios.  Abri meus olhos devagar e a televisão estava ligada ainda, porque estávamos vendo um filme qualquer antes de dormir. 


'' Bom dia meu caros amigos, ou digo, fofoqueiros de plantão. Tenho novidades para vocês tuitarem,falarem, fofocarem a vontade. Ontem a noite nosso paparazzi conseguiu as informações principais da nova diva da Sony Music: Lola Edward e seu ex-namorado: Zayn Malik. Saindo de uma boate ele deu as seguintes informações para os caros fãs: É a gente brigou sim, artistas mudam de face principalmente quando acham algo melhor pra ter em suas vidas... E não perdeu a oportunidade de tietar mau a ex: ... falsidade Lola Edward tem de sobre ! Passar bem. E então fãs de Zola, agora existiram mais haters por ai no mundo. Ficamos por aqui e já, já voltamos com Kim Kar...''


Desliguei a televisão espantada. Como ele tem coragem de dizer isso de mim pra um paparazzi qualquer ? ainda mais sobre nós dois, e tão mau humorado. Seunome apenas me abraçou por trás ouvindo meus choros. Como pude magoá-lo dessa forma ?

Nós duas descemos para tomar café. Eu estava com a auto estima muito baixa, e ainda mais com aquilo que o Zayn havia dito sobre eu ser muito falsa. Eu só queria esquecer ele, e a única escolha foi fica com outro. Que raiva. Comemos algo feito no forno e a porta da sala se abriu. Aquela renca de meninos com sapatos sujos infestaram a cozinha. Harry gritava algo com Niall, e os dois bateram o peito no ar, como um toque de irmão. Liam falava ao telefone e quando Louis viu Seunome, tirou o pão de requeijão de sua mão e tomou seus lábios por um beijo doce e demorado. Os dois eram tão perfeitos juntos que dava até inveja.

Zayn parou na porta. Ele segurava a bola de futebol americano e me olhou com um olhar tão triste que partiu meu coração. Seunome me olhou quando ele saiu da cozinha em silêncio, e pediu pra eu ir atrás dele ? Mas o que eu iria dizer ? - Oi zayn, tudo bem ? A não, então tchau ! - isso não é uma conversa nem aqui, nem na china. Porque era tão complicado viver assim, longe dele ? Subi as escadas e vi a porta do quarto de Seunome meio aberta, e foi até aonde eu fui. As cortinas estavam fechadas e eu tomei a liberdade de fechar meus olhos  sentir sua pele. Zayn passou as mãos sobre meus cabelos e cheirou meu pescoço, como nos velhos tempos. Ele pegou minha mão me virando de costas para cama, no que eu cai. Zayn tirou minha blusa, calça, e sua roupa inteira. Aqueles lábios nos meus eram de total desejo imenso. Zayn desabotoou meu sutiã e tirou minha calcinha de leve, abocanhando o que podia. Gritei de tanta tontura que eu senti. O virei na mesma hora fazendo ele sentir o que eu queria que ele sentisse, que chegou como um bom resultado. 

Deitei em seu peitoral, mesmo estando sem nada coberto ali, era bom. Sentir ele novamente. 


Ele: viu o noticiário ? - disse passando os dedos de leve sobre meu braço 
Eu: é eu vi, mas foi banal, não teve importância - disse sentindo seu cheiro 
Ele: nunca tem - ele me jogou pro lado e se levantou 
Eu: Zayn ?! - fiz uma pergunta retorica. Algo que só usava quando estava tudo errado - o que aconteceu aqui não valeu nada pra você ?
Ele: não, não valeu - vestiu sua blusa - o fato é você sempre aceitar isso, no seu tom, no seu prazer
Eu: quem quis terminar foi você - gritei 
Ele: não precisa fazer seninha Lorelay Edward, eu já entendi o seu teatrinho. Mas eu cansei de sempre pensar coisas boas sobre você... porque você simplesmente se entregou assim, de bandeja - estendeu as mãos  
Eu: fiz isso porque eu te amo 
Ele: ama aquele cara também ? porque se entregar pra ele é muito fácil 
Eu: quem disse que eu me entreguei pra ele ? estamos ficando só a algumas semanas - olhei para todos os lados 
Ele: ''ficando'' ? - gritou - olha, você era toda nerd, tímida e eu gostava disso, agora virou uma... 
Eu: estamos fazendo uma briga virar um ringue de luta - expliquei - porque não resolvemos o que realmente atrapalha ?
Ele: sua carreira atrapalha
Eu: mas é o meu sonho, e eu consegui finalmente ele 
Ele: acontece que ele atrapalha nós dois... Lola, eu não quero pra algum lugar e ter vinte fotógrafos registrando cada paço meu - se sentou na cama - não quero viver a sua vida, não quero seu tempo registrado em uma agenda, não quero nada disso 
Eu: eu sei que no começo parecia ser assim, mas agora é bem mais tranquilo, eu juro - agarrei suas costas - só fica comigo, esses meses foram difíceis sem você por perto !


Zayn tinha uma forma de abraça muito boa e confortante. Mesmo eu estando confusa com a nossa situação, estava confiante de que ele iria dar a resposta certa. Porque eu o amo. 



Oi gente, saudades das 
minhas piquetuchas :)
Demorei porque por 
adivinhação minha claro !
eu perdi média em quatro matérias
e estudar agora é meu forte
então pra terminar essa segunda temporada
esses capitulos fica ai pra vocês OkAYS? 

3 comentários:

  1. aaaamei continua pfpfpf tabem perdir nas matérias aff ainda bem que mae e muito boa e nao briga comigo aamei continua<3<3 saudades de vc sua fofa <3<3<3 #allStardoNini

    ResponderExcluir
  2. Eu quaaaase fiquei em matemática e história, quase mesmo. Mas eu tô aqui u.u

    Sdds de vc tmb :(((

    ResponderExcluir