02 agosto 2014

Aviso ;(




Oe gente! Tudo bem? Eu tô quase matando meu computador -_-. Meu pc não quer mais colaborar comigo! O google chrome não quer abrir as páginas, tô tentando usar o internet explorer, mas esse 'derego' aqui não quer carregar (~dois anos pra abrir a aba do blog e carregar a foto do Liam~). E pra variar, pra ferrar com tudo, eu fui excluir uma das minhas contas e google e, depois de meses percebi que meu blog foi junto! (ok, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo). Resumindo, eu não sei quando o chrome vai deixar de baitolagem ~le Harry curtiu o post~ e eu vou poder postar :'( :'( ! Pelo menos, eu consegui fazer um blog novo (façam esse projeto de azarada feliz a acessem my blog). Mas, também, eu tô um pouco desanimada com Up All Night the Summer, acho que a fic vai entrar em Hiatus, só acho. Por quê? A história tá muito clichê e tô ficando sem inspiração. A questão é, minha fanfic flopou.  Ja estou começando a pensar na próxima que poderei postar, mas to desanimada pra caramba :c. Só não vou parar com a fanfic porque eu tenho um 'compromisso' com a Ligia no propósito de postar a fic. 

Mas, mudando de assunto: vocês viram que o Liam tá gordo? Huheuehueheue, aquela 'criança' -de criança ele não tem nada- começou a se alimentar demais e agora as paginas tão zuando ele pra caramba. To morrendo de rir com tanta bricandeira que fizeram -e ainda fazem- com ele :v . Quase cai da cadeira quando vi essa. Huehueheuheuehe, ain g-zuis, socorroney :v . 

Bem, só foi isso mesmo, tchau pandinhas :c. Amo vocês, <3. 

Um comentário:

  1. MDS!! A foto do Liam, kkkkkkkk, num tô bem kkkkkkkkkkkkk gnt, kkkkkkk pq o fandom sem zueira, não é o nosso fandom kkkkk -parei, mentira- kkkkkkkkkkkk

    Hey, espero q sua criatividade volte, vou orar a Deus, péra!

    Pronto orei, voltou??

    ResponderExcluir