02 agosto 2014

Aviso

Olá amores,

Como estão? Eu vou bem.

Só estou passando para me desculpar pelo sumiço e avisar que fiquei enrolada com o meu Blog, com alguns assuntos pessoas, com a escola que começa segunda e com o curso, além de estar tendo um conflito interno para decidir o rumo que a Power deverá tomar. Fiz até uma reunião séria com meu cérebro, coração e com minha irmã, devo dizer que o caminho escolhido está bem surpreendente.

Infelizmente, talvez eu não consiga postar esse domingo (03/08) antes das 18h, então só vou postar (provavelmente) após este horário.

Sem mais delongas,
Obrigada pela atenção.


Beijos e até! xXx

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaah!!!!!! Posta logo, eu to tipo mt, mt ansiosa!!!!!
    Ass:Juliana

    ResponderExcluir
  2. Hey, tranquilo, desde que vc esteja bem com vc mesma, pode demorar o tanto que vc quiser!! Te amo muitããããããão

    ResponderExcluir
  3. POSTA ! POSTA ! POSTA !

    Nicoli Hemmings Styles xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hemmings'' O.O
      Uma 5sosfam, amém, gloria a Deus, aleluia!!
      Mas xenti q menina linda *3*

      Excluir
    2. Ei! Eu li certo? Hemmings?? 5SOS!!
      Uhuuuuuuuuuuuul!

      Excluir
    3. Sai Agatha, eu vi primeiro!! SÓ MEUS u.u

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk.....tira os olhos Manu, eles são MEUS! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir