12 setembro 2014

Imagine com Zain Malik


Eu estava cansada de ter sempre a mesma rotina. Da mesma mesmice de sempre!

Podia ver todos a minha volta viverem algo novo todo dia, podia ver o mundo girar ao meu redor, mas eu permanecia da mesma maneira. Parada, quieta, sem vida.

Não sei se devia agradecer ao meu ex namorado por isso, mas se devo, então obrigada Zain Malik. Você acabou com a minha vida em apenas dois anos de namoro. Meu Deus, como fui cega!

Foram dois anos de namoro, que ao meu ver perfeitos, com exceção dos seis últimos meses. Com certeza, foram os meses mais dolorosos, frios e monótomos que eu já havia passado. Não sei se o pior disso tudo era os meses depois do término, nesse tempo eu consegui me afundar profundamente, entretanto por fora eu me mantinha forte como se nada houvesse acontecido.

Eu estava sentada novamente naquela poltrona do meu escritório com um copo e uma garrafa de Whisky observando a nossa foto juntos, onde nos encontrávamos em um parque de diversões, foi naquele dia em que Zain me pediu em namoro. Foi tudo tão lindo e perfeito. Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria lhe dado o meu bem mais precioso. Meu coração!

Nosso primeiro ano de namoro foi mágico, mesmo ele tendo seus compromissos com a banda e sua carreira, sempre nos mantivemos em pé, firmes e fortes. Contudo, quando fizemos um ano e meio, as coisas mudaram.

Eu vivia tendo que correr atrás dele para tira-lo de escândalos, levei a culpa por muita coisa e mesmo sendo inocente aguentei calada. Muitas vezes faltei ao serviço e a faculdade para vê-lo, mas ele sempre arranjava algo a qual eu não pudesse participar, então eu perdia tudo... por nada, pra nada. Quantas vezes eu chorei por ele e o mesmo apenas riu? Foram incontáveis as vezes em que essa cena aconteceu.

Lembro que em uma dessa vezes o Louis brigou feio com ele apenas para me defender. Zain não entendeu e logo acusou nós dois de termos um caso, me xingou de tudo quanto é nome, Louis não aguentou e lhe deu uma surra. Para separar a ambos tive que contar com a ajuda dos outros garotos, porém eu fiquei do lado do Louis o defendendo de Zain e isso não o agradou nem um pouco. Naquela mesmo noite depois que fui para casa, ele apareceu de surpresa e brigamos feio.

Ficamos duas semanas inteira sem nos falarmos e ele aproveitou para sair com todas as garotas possíveis. Nunca havia me sentido tão humilhada. Todavia, logo após essas duas semanas ele me procurou, inventou mil e uma desculpas, e eu apaixonada acreditei. Logo havíamos reatado o nosso namoro. Porém, não demorou muito e ele me machucou novamente. Não havia feito duas semanas em que havíamos reatado e lá estava ele sendo manchete de todos meios de comunicação possível agarrado a uma loira, e eu novamente estava sendo corna da história.

Senti meus olhos marejarem e em segundos as lágrimas começaram a acariciar meu rosto, lentamente e delicadamente.

Já meio embriagada me levantei daquele local confortável e fui a procura meu celular. Só fui encontrar o mesmo, horas depois, na sala especificamente em cima da mesinha de centro. Caminhei cambaleante até porta de casa, peguei a chave do meu carro e fui até o mesmo. Parei em sua porta e olhei para cima. O céu estava se fechando e eu soube naquele momento que era a minha hora de partir.

Abri a porta do carro, coloquei a chave na ignição e ante de girá-la. Resolvi me despedir.

Peguei meu celular e disquei o número de Liam. Meu conselheiro sem igual. Chamou várias vezes e sempre caia na caixa postal, olhei as horas e vi que eles provavelmente estariam realizando mais um show. Balancei a cabeça e liguei novamente, dessa vez esperando a secretária eletrônica falar.

"Oi, aqui é o Liam e no momento não posso atender, mas deixe seu recado que eu lhe retorno. Obrigado!"

Liam sempre tão educado.

"Oi, Leyuum! Eu só estou ligando para lhe agradecer por tudo. Por todos os conselhos, abraços, piadas, broncas, conversas e por você ter aceitado ser meu amigo. Sei que nunca fui uma pessoas fácil de se lidar, mas só tenho a lhe agradecer. Provavelmente, vou fazer a minha maior besteira, mas eu não estou mais suportando toda essa dor em meu peito, toda essa confusão em minha mente e principalmente toda essa armadura pesada a qual eu me enfiei. Amo você e não, você não fez nada de errado, muito pelo contrário você me salvou de mim mesma antes. Novamente, obrigada e eu te amo, Leyuum!"

Encerrei a ligação chorando. Fiquei alguns segundos chorando, mas logo me concentrei e liguei para o meu irlandês favorito. A mesma coisa havia acontecido e eu esperei a secretária eletrônica falar.

"Sim, aqui é o número do irlandês mais sexy do mundo...kkkkkkkkk...Brincadeira! Deixe o seu recado após o 'bip' que eu resolvo se te retorno....kkkkkkkk!

Ri com a sua risada.

"Olá, Niall. Fico feliz em saber que você é o irlandês mais sexy, só não sabia que era tão modesto." Respirei fundo e senti a vontade de chorar me abraçar novamente. "Sabe eu me pergunto todo o dia como seria ficar sem ouvir a sua risada, mas acho que já sei a resposta faz tempo. Não importa isso agora, só liguei para lhe agradecer por tudo e por todas as risadas que você me arrancou, nos bons e nos piores momentos. Infelizmente, eu não vou estar aqui para ver você me apresentar a sua princesa, mas quero que saiba que se ela lhe fizer feliz, então eu irei estar feliz. Sinto por não ter sido forte como era no começo, mas você sabe melhor que ninguém o quanto eu me mantive firme, até agora. Bom, eu amo você, não importa o que digam Niall. Você é especial! Beijos."

Respirei fundo e fiz força para não chorar. Juro que tentei, mas me despedir sempre foi complicado. Eu nunca fui de dizer adeus, pois sempre preferir dizer apenas um 'até logo'. Contudo, agora eu precisava ser forte e ir até o final.

Olhei para o aparelho telefônico em minha mão e disquei o número de Harry.

"Oiiiii.... desculpa não poder lhe atender, mas não se preocupe que eu lhe retorno em breve. E se for uma garota pode deixar que eu já já te ligo.... kkkkkkkk"

Olhei o aparelho em minha mão incrédula, mas logo ri.

"Não acredito que esta é a sua mensagem de voz... Harry, você se supera a cada dia e isso me deixa surpresa sempre, mas eu estou orgulhosa de você, de todos vocês na verdade. Sinto muito por não ter lhe atendido nenhuma de suas ligações anteriores, mas eu estava ocupada com algumas coisas. Já quero lhe pedir perdão pelo que vou fazer, mas não chore Hazza. Eu estarei em um local melhor, onde eu não irei mais chorar, onde eu irei ser feliz, ao menos é isso o que eu acho." Senti as lágrimas voltarem a cair. "Bom, desculpa! Eu liguei apenas para lhe agradecer por tudo e quero lhe pedir que fique de olho em meus pais, por favor! Será uma barra para eles e sei que de todos você de longe é o que mais confio e acredito que seja forte. Obrigada Hazza, por tudo mesmo.....Ah, antes que me esquece eu escrevi algo para cada um de vocês, deixei naquele local. Eu te amo Harry Edward Styles, do fundo de meu coração."

Levei minhas mãos até o rosto, em segundos eu me encontrava soluçando. Fiquei assim por longos minutos até conseguir ligar para o Louis. Coloquei o celular no suporte para o mesmo e liguei o carro, para logo em seguida acelerar.

"Olá! Não posso atender agora, mas deixe seu recado que lhe retorno assim que possível. Aviso: se for a dona (Seu nome) me aguarde....kkkkkkkkk!"

Soltei uma risada fraca e observei as pequenas gotas de chuva caírem em contato com o capo de meu carro.

"Oi, Boo!" Senti as lágrimas embaçarem a minha visão, funguei e fiz o máximo para enxergar a estrada,eu estava saindo de Londres e indo para o interior. "Eu falhei! Eu desisti! Sei que você vai se culpar, mas lhe imploro para que não faça. Eu não me arrependo de ter ido naquele encontro onde você me apresentou o Zain, sinceramente eu não me arrependo. Mas eu preciso que você seja forte por todos e principalmente por você. Somos irmãos de alma e coração, não importa o que aconteça e nem como aconteça, mas eu jamais vou quebrar a minha promessa. Eu lhe prometi jamais lhe abandonar e eu irei cumpri-lá mesmo não estando mais fisicamente ao seu lado." Suspirei derrotada. "Sabe, quando nos conhecemos eu queria te socar por ter quebrado o meu skate, mas depois que eu lhe conheci me encantei, logo viramos amigos, depois melhores amigos e agora irmãos. No fundo, acho que eu sempre soube do meu final lastimável. Não faça como eu, Boo. Não desista, seja forte, por si mesmo. Está tudo bem ter um dia ruim, vocês tem fãs maravilhosas e elas sempre irão querer o bem de cada um de vocês. Me perdoa por fraquejar e não poder ficar ao seu lado. Eu te amo tanto, meu irmão!"

As lágrimas caiam grosseiramente pelo meu rosto, assim como a chuva caia violentamente do lado de fora do carro. O meu ultimo contato, funguei várias vezes antes de realizar aquela ligação.

Os últimos dois meses de namoro foram os mais terríveis possíveis para mim. Mal conseguia ver Zain e quando nos víamos brigávamos. A pior delas foi a última em que brigamos feios, me lembro como se fosse ontem.

Flash Back On

Eu e Zain tínhamos acabado de chegar de um show. No mesmo havíamos no divertido muito até o momento em que eu vi com meus próprios olhos meu namorada agarrar a mesma loira que eu já havia visto aos beijos com ele em várias revistas e sites.

- Sério isso?- perguntei irritada o encarando nos olhos.
- Está falando do que agora?- perguntou ele parando a poucos metros de mim.
- De você se agarrar com aquela loira.
- Eu não estava agarrado a ninguém, (Seu nome)!- falou ele exasperado.
- Não minta para mim. Eu sei o que vi!- exclamei magoada.

Ele se aproximou rapidamente e me prensou com brutalidade contra a parede.

- Eu não estou mentindo.- falou ele sério
- Seria mais honroso de sua parte, simplesmente acabar com essa droga de namoro, não acha?- perguntei tentando o afastar de mim.
- Honroso? O quê? Pera aí...esse namoro só está uma droga por sua culpa.
- Minha culpa Zain!? Tem certeza?- gritei.
- Abaixa o tom!- falou ele alto.
- Faço o que eu quiser.- o provoquei.
- Ah é? Você faz?- perguntou ele irritado.

Eu bufei e o empurrei, dando meia volta e indo em direção a porta de saída.

- Onde você pensa que vai?- perguntou ele autoritário.
- Para casa.- respondi o óbvio. E segui até a porta, após pegar a minha bolsa.

Porém assim que coloquei a mão na maçaneta fui surpreendida por Zain me puxando com força.

- Você não sai daqui enquanto não resolvermos isso.
- Não há o que ser resolvido. Nosso namoro já acabou faz tempo, nós dois é que fomos cegos e não reparamos nisso.
- Nosso namoro acabou por sua culpa!- acusou ele apontando o dedo em minha cara.
- Abaixa esse dedo.- falei entredentes.- Tem certeza de que foi por minha culpa?
- Sim, por quem mais seria?- perguntou ele. Cínico!
- Será que não foram todas as festas? Todos os escândalos? Todas as traições de sua parte? Quantas vezes eu fui a inocente de toda esta trama e mesmo assim fui condenado por todo o mundo como culpada, apenas para você se sair bem na foto, Zain? Quantas vezes você me deixou sozinha quando eu precisava apenas para estar com outras mulheres ou alimentar seu ego? Quantas vezes eu perdi dias de trabalho por você? Quantas vezes eu perdi aulas e oportunidades valiosas na faculdade por e para você? Me responda!- gritei sentindo as lágrimas caírem.- Me lembrei você não pode, pois durante todo esse tempo você foi o fraco, o covarde e o infeliz de toda a nossa relação. Eu me mantive forte até agora, mas mesmo assim nunca foi o suficiente, não é?- respirei fundo tentando me acalmar e vi Zain com as mãos fechadas em punhos.
- Vai embora, por favor!- pediu ele com os olhos fechados.
- Ah! Que foi? Cansou de ouvir a verdade? Você é um fraco! Eu sabia que devia ter aproveitado a minha vida, assim como você aproveitou e aproveita até hoje, né? Acho que eu devia ter pegado todos os cara que já conheci e queriam algo comigo...- fui interrompida, após levar um tapa no rosto. Fui pega desprevenida e acabei caindo sentado, levei minha mão a onde queimava e doía intensamente.
- (Seu nome)! Me perd...- eu o encarei séria.
- Nunca mais, entendeu?- perguntei me levantando e mostrando a ele o estrago em meu rosto.
- Por favor...- pediu ele me segurando pelo pulso, assim que passei por ele.
- Por favor o que, Zain? Lhe dar mais uma chance? Ser trouxa mais uma vez? Levar outro tapa desses então?- eu o perguntei.- Jamais!- respondi rapidamente antes que ele dissesse algo.

Abri a porta com calma e antes de sair ouvir ele me chamar.

- Se você passar por está porta, não precisa voltar, nem se for pintada de ouro.
- Eu não voltarei, Zain.- disse antes de dar um passo.
- Então você acabou de morrer para mim.- disse ele friamente.
- Não me importo. A única coisa que me importo no momento é de manter o meu Zain, aquele que me ama, cuida e protege, são e salvo em minhas memórias.- falei passando rapidamente pela porta sem o deixar dizer mais nada.

Flash Back Off

Vi um raio cortar o céu e me assustei.

- Odeio tempestades.- falei alto.

Logo outro raio juntamente com um relâmpago iluminaram o céu escuro daquele inicio de noite.

- Vai ser um longa viagem até a fazenda!- suspirei cansada.

Olhei para meu celular e lembrei que ainda faltava uma pessoa, bufei frustada e disquei seu número.

"Vas Happenin? Desculpa não poder atendê-lo, mas logo lhe retornarei. Beijos!"

Eu sentia a sua falta, apesar de tudo.

"Confesso que sinto a sua falta, mas jamais voltarei atrás. Desde a nossa última briga... bom, muitas coisas aconteceram desde aquele dia. Eu mantive por um tempo a imagem do meu Zain, mas foi por pouco tempo, pois logo a sua imagem tomou conta de tudo e eu me perdi. Mas, não importa mais. Lhe agradeço por cada momento bom ou ruim porque cada um me deixou mais sábia. Zain, eu amo você como nunca amei alguém antes...e lhe desejo tudo de bom e de melhor para a sua vida, mesmo sabendo que você não quer saber de mim. Não importa! Eu me preocupo com você. Sinceramente, você foi a minha salvação e depois a minha ruína, até agora é! Contudo, só liguei para me despedir. Cuide dos meninos por mim e se cuide. Odeio despedidas. Beijos!"

Fiz o meu máximo para com ele. Eu não iria me matar, ao menos não queria isso no momento, apenas queria sossego e era isso que eu buscava indo para a fazenda de minha família.

[...]

Faltava alguns quilômetros e a chuva não havia cessado em nenhum momento.

Bocejei pela primeira vez naquela noite e ri. Olhei para meu celular que começou a tocar desesperadamente me dando um susto, pensei em atender, mas não deu tempo.

No segundo seguinte, meu carro estava rodando na pista molhada. Eu havia batido a cabeça no vidro, pois além da dor eu sentia algo escorrendo pelo meu rosto. Assim que o carro parou de rodar, respirei pesado e olhei assustada para o som distante de buzina que eu estava ouvindo. A luz extremamente brilhante se aproximou rapidamente, em seguida meu corpo preso pelo cinto saiu do banco. Pelo vidro do para-brisa pude ver meu carro voar e começar a capotar repetidas vezes. Foram tantas, não sabia o número exato, mas me mantive acordada por todo o tempo.

Senti o cheiro de gasolina se misturando com a chuva. Minhas pálpebras começaram a pesar. Lutei contra a escuridão, mas quando eu tentei me mexer a dor foi profunda. Acabei dando um grito abafado e vi uma luz se aproximar.

Não deu tempo de nada, pois logo eu me entreguei a escuridão.

P.O.V. Zain Malik

Mais um show havia acabado e eu ao lado dos meus 'irmãos' voltávamos ao nosso camarim, assim que chegamos ao mesmo, um porta retrato caiu no chão do nada. Ficamos assustados, mas Louis foi até o mesmo e o pegou. Me aproximei também e vi que era a foto em que estávamos eu, os caras e a minha menina, sorri por um instante até ver que o vidro tinha se partido apenas em sua área.

Fiquei preocupado, pois minha mãe sempre me disse que caso isso acontecesse algum significava que a pessoa que fosse o alvo da rachadura teria sofrido ou iria sofrer algo terrível. No mesmo instante peguei meu celular e vi que ela havia me ligado.

Liguei para a mesma, mas nada dela atender. Logo vi que havia algo em minha secretária eletrônica, disquei os números para ouvir seja lá o que fosse, mas então eu ouvi a sua doce voz e ouvi a sua mensagem.

"Confesso que sinto a sua falta, mas jamais voltarei atrás. Desde a nossa última briga... bom, muitas coisas aconteceram desde aquele dia. Eu mantive por um tempo a imagem do meu Zain, mas foi por pouco tempo, pois logo a sua imagem tomou conta de tudo e eu me perdi. Mas, não importa mais. Lhe agradeço por cada momento bom ou ruim porque cada um me deixou mais sábia. Zain, eu amo você como nunca amei alguém antes...e lhe desejo tudo de bom e de melhor para a sua vida, mesmo sabendo que você não quer saber de mim. Não importa! Eu me preocupo com você. Sinceramente, você foi a minha salvação e depois a minha ruína, até agora é! Contudo, só liguei para me despedir. Cuide dos meninos por mim e se cuide. Odeio despedidas. Beijos!"

Sua voz era chorosa e eu me desesperei.

Comecei a discar o número dela desesperado ignorando as perguntas dos homens ao meu lado. Chamava... chamava... chamava e nada.

Bufei frustado e me joguei no sofá que havia ali.

Mal me sentei e meu celular começou a tocar. Olhei o visor e vi o seu nome, pensei em ignorar como andava fazendo a meses, mas um perto em meu coração me fez atender.

- (Seu nome)?- perguntei ouvindo sons distantes ao fundo da ligação.
Não. Meu nome é Bob e eu gostaria de saber qual o seu parentesco com a dona desse aparelho?- perguntou um homem com a voz grossa.
- Sou o ex-namorado e amigo da dona. Pode me dizer o que está acontecendo?- perguntei tentando manter a calma. Logo vi os meninos se aproximarem e perguntarem o que estava havendo.
Não sei se devo lhe dizer, mas...- falou ele me deixando irritado.
- Como assim não deve me dizer? Ande fale o que está acontecendo com a (Seu nome).- exigi.
Se acalme senhor, mas preciso que alguém venha até o 'Trauma Center and Hospital Gregory Schmutz' (Centro de Traumas e Hospital Gregory Schmutz)...- falou ele e pude ouvir alguém dizer algo como: 'Ela está muito mal...'
- Eu estarei aí, em breve! Só não sei o tempo que vou demorar...- disse me ajeitando no sofá.
Tudo bem. Desculpe perguntar, mas o senhor poderia me passar o número de algum familiar da vítima?- perguntou ele e assim que eu ouvi a sua frase meu coração se acelerou bruscamente, senti meu sangue gelar e comecei a suar frio.
- Vi-Vitima? Como assim?- perguntei desesperado e os meninos ficaram preocupados, fazendo perguntas sem parar.
Senhor, eu realmente preciso do número de algum familiar da dona deste aparelho...- desconversou ele.
- Claro, vou passar o número do pai dela e depois você responde a minha pergunta.- disse tentando me controlar, porém a cada instante algo me dizia que tudo só iria piorar e nada poderia mudar o desfecho dessa cena. Mil e uma coisa passava pela minha cabeça e todas se direcionavam sempre a (Seu nome). Passei o número do pai da mesma ao homem chamado Bob e esperei que o mesmo confirmasse o número.
Respondendo a sua pergunta, senhor... ?- perguntou ele.
- Zayn Malik!- lhe respondi me levantando em um salto.
- Então senhor Malik... a dona deste aparelho telefônico sofreu um acidente gravíssimo de carro e no momento está passando por uma cirurgia arriscada...- naquele mesmo instante senti o chão abaixo de meus pés sumir e toda a culpa me atingiu. O ouvi dizer que precisava desligar e mesmo após ele desligar o aparelho, mantive o meu encostado em minha orelha em completo estado de choque.

Fiquei daquele jeito até ser sacudido violentamente por alguém. Foquei meu olhar na mesma e constatei ser Louis preocupado. Todos ao meu redor estavam preocupados.

- Eu vou voltar para Londres no primeiro voo que tiver.- avisei a todos.
- O quê? Por quê?- perguntou Harry preocupado.
- O que houve?- perguntou Niall da mesma forma que Harry.

Me mantive em silêncio, como eu explicaria algo a alguém se nem eu mesmo acreditava?

- Zayn?- berrou Louis me assustando.
- Sim?
- Responde, cara. O que está acontecendo?- perguntou Liam.
- Eu ainda não sei ao certo, mas parece que a (Seu nome) sofreu um acidente de carro...- falei tudo de uma vez e logo as expressões de meus amigos mudaram para desesperados.
- Onde ela está?- gritou Louis desesperado.- Responde logo, porra!- berrou ele passando a mão pelos cabelos nervosamente.
- Em um hospital nos arredores de Londres.- respondi assustado.
- Fala o nome...!- exclamou ele.
- Um tal de Bob disse que ela estaria no Trauma Center and Hospital Gregory Schmutz.- disse irritado.
- Nós todos iremos para lá.- decretou Liam tentando manter a calma.

Em instantes estávamos indo apressadamente para o aeroporto mais próximo.

[...]

Havíamos acabado de pousar no Aeroporto de Londres Heathrow e meu coração batia a mil.

Caminhamos apressadamente pelo saguão do lugar, enquanto algum segurança esperava para pegar nossos mochilas. Infelizmente, nada estava sendo como o planejado, pois assim que passamos pelas portas principais uma gritaria ensurdecedora começou.

Fiz uma leve careta com toda aquela gritaria, mas logo tirei a mesma do rosto assim que vi Liam me olhar seriamente. Bufei irritado e dei um sorriso falso, eu sei que parece totalmente contraditório, mas dessa vez eu não queria saber de fãs ou da minha fama, só queria saber como a (Seu nome).

Com muito sufoco e ajuda de nossos seguranças passamos pelas nossas fãs e entramos em uma van, que no aguardava. O trajeto até o hospital foi calmo.

Quando eu avistei o mesmo há alguns metros de distância meu coração voltou a acelerar. O pior foi quando paramos no estacionamento coberto do mesmo, só faltava meu coração saltar pela boca.

Entramos pelas portas principais do hospital e caminhamos apressadamente pelo pequeno corredor até a recepção, onde descobrimos o quarto de (Seu nome) e novamente voltamos a caminhar, só que dessa vez passamos pelo elevador onde paramos no décimo andar e assim que o mesmo parou, saímos de seu interior e fomos até a ampla sala de espera daquele andar.

Mal chegamos no local e já conseguimos identificar a família dela ali. Eu reconhecia os pais, os dois irmãos mais velhos delas, tios, primos e alguns amigos. Timidamente me aproximei e fui abraçado de imediato pela mãe de (Seu nome).

[...]

Já fazia uma semana desde o acidente e eu teria de voltar para a minha turnê no dia seguinte, de todos ali eu podia dizer que além de mim e dos pais de minha garota, o Louis era o mais abatido. Nesta louca semana pude perceber o quanto ela é querida e amada por todos, até mesmo por mim,

Eu entrei no quarto para dizer até um "até logo", mas acabei me sentando ao lado de seu corpo naquela maca pouco confortável.

- Oi!- saudei.- Não sei se você está me ouvindo, mas eu acredito que sim...- respirei fundo e fiquei encarando o rosto sereno de (Seu nome), apesar de estar bem machucado.- Eu quero te pedir desculpas por tudo o que te fiz passar, quero que saiba que se eu pudesse voltaria atrás apenas para mudar todo essa situação, eu seria o seu super herói e você seria a minha maior fraqueza. Afinal, você é e sempre será a minha fraqueza, assim como você também é a minha força.- senti as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto.- Eu amo você com todas as minhas forças e sei que vou ser egoísta, mas não parta antes de mim, não se entregue antes de mim. Volte para todos nós! (Seu nome)! Volte.- falei chorando descontroladamente e segurando as mãos finas e frias da minha (Seu nome).

Ouvi o som das máquinas mostrando que ela ainda estava aqui mesmo que inconscientemente.

- Eu vim lhe dizer um até logo, pois eu tenho que trabalhar. Entretanto, quero que você saiba que meu coração é e sempre será seu. Assim, também quero que você saiba que eu estarei aqui te esperando para ver novamente os seus lindos olhos brilharem ao falar de algo banal de seu dia a dia, sentir seus lábios tocando os meus com toda a delicadeza que só você tem, senti seus braços ao redor de meu corpo, eu quero sentir novamente, todas as reações que só você me proporciona. Eu amo você e espero que você se recupere logo.- falei e depositei um beijo em sua testa.

Passei a mão pelo meu rosto e respirei fundo, escondendo toda a minha dor e andei até a porta do quarto. Abri a mesma e antes de sair, olhei novamente na direção daquele corpo tão frágil e que uma vez foi tão cheio de vida.

Realmente do fundo de meu corão espero que ela acorde e volte a sorrir como sempre fez.

Sai do quarto e andei em direção a saída daquele local que me deixava triste. Eu estava deixando ali meu coração e esperava com toda a esperança de que ele fosse bem recebido novamente.





















Nota da Autora: Enquanto eu não posto o próximo capitulo de Power, deixo este imagine especial para vocês lerem.
















Imagine Anterior                                                              Próximo Imagine

7 comentários:

  1. que lindo Aghata
    até me fez chorar
    vc vai continuar ou já terminou?
    mas de qualquer maneira tá perfeito
    xx yasmin xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, amore!
      Eu ainda não sei se quero continuar este imagine, mas de qualquer forma eu aviso se farei uma continuação.
      Beijos xXx

      Excluir
  2. Vei,eu tô com medo dela morrer... Sério, não faz isso comigo pelo amor de Deus!!
    Só uma perguntinha, não era mais fácil fazer com o Niall? Afinal, hoje é o aniversário dele e tal... mas mesmo assim, ficou divino (palavra novo no meu vocabulário u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando finalizar um com o Niall em homenagem ao seu aniversário, mas está complicado...
      Ou eu escrevo Power ou eu termino o imagine, então... Sei lá, está complicado Manu, mas vou ver o que faço! Kkkkkkkkkkk...
      Beijos!

      Excluir
    2. Aaaaaah, entendi kkkkkkk é só que achei estranho... Também estou confusa: Power ou one shot do Niall. MDS!!

      Excluir
  3. Oh my Josh!!! Kra, eu preciso da continuação desse imagine!! Ass:Juliana XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii tipo ficou pft demaiis...Enfiim cade a 2 Parte :3

    ResponderExcluir