07 outubro 2014

Caçadora de Almas - Sinopse + Personagens




  • Nome : Caçadora de Almas 
  • Autora : Bruna Neres A.
  • Boy da Fanfic : Zayn Malik 
  • Temporadas :
  • Capítulos : 20 cada temporada 
  • Classificação : +16 
  • Contém : Insinuação de Sexo, Palavras De baixo Calão 
  • Gênero : Romance, Suspense , Mistério e Sobrenatural 
  • Frase : '' Meus pais deixaram cair pelo encanto da sua raça e enquanto eu chorava , você sorria da morte deles, está na hora da sua alma ser colecionada ''
  • Sinopse : '' Caçadores das Sombras são descendentes diretos de anjos que foram mandados a terra para combater o mal que se espalhava : Os Imortais vindos do inferno . No ano de 1996 , quando a pequena Dana completava 1 anos, seus pais foram brutalmente assassinados . Sua irmã de 10 anos e ela foram morar com sua tia que as criou como verdadeiras caçadoras para que cumprissem sua missão : Conquistar as almas dos imortais, a única maneira de mata-los.  A morte seria apenas o começo para essas criaturas que estavam destinadas ao inferno e lá era o lugar de suas falsas almas - Dana Andrevy ''

Personagens 



Dana Andrevy O' Connor : 19 Anos, Caçadora das Sombras . Filha caçula de Amberly Andrevy e Jamie O' Connor. Nunca teve a oportunidade de conhecer seus pais como sua irmã Annabely . Cresceu sendo uma menina fria e arrogante e sem medo de sugar as falsas almas de suas vítimas . Com aparência inocente , mas sem deixar de ser bastante sensual , usa isso a seu favor em suas armadilhas . 



Annabely Andrevy O' Connor : 28 anos , Caçadora das Sombras , filha mais velha de Amberly e Jamie. Sempre foi uma menina doce com quem ama, mas em suas missões é totalmente fria e cruel com suas vítimas. É sensual e sexy e usa isso a seu favor. Annabely é uma menina arrogante, fria, irônica , sarcástica e ignorante .




Lana Andrevy : Irmã mais nova de Amberly. Quando pequena viu seus pais morrerem da mesma maneira que Annabely e Dana viram, mortos pelos imortais. Desde então começou a treinar com sua irmã mais velha . É uma das maiores caçadoras , conhecida pela sua rapidez e crueldade no serviço.


Zayn Malik : Um dos maiores imortais. Sexy e seduzente consegue atrair fácil as pessoas para si . Conhecido pela fama de atrair suas vítimas para a morte. A cada vida roubava dos humanos era apenas uma um ano de sua imortalidade.




Louis Tomlinson : É junto com Zayn um dos maiores imortais conhecidos . Também sexy e seduzente . Porém não é como Zayn, se contenta com sua imortalidade e não gosta de fazer os trabalhos sujos do amigo , mas nada que não possa ser aproveitado também . Louis é um pouco mais novo que Zayn . 








Um comentário: