11 outubro 2014

Power - Capitulo 21

You used to be thirsty for me
But now you wanna be set free
This is the web, web that you weave
So baby, now rest in peace(Black Widow - Iggy Azalea feat. Rita Ora)


P.O.V John Marshall

As coisas estavam complicadas demais. Viemos até está cabana que não era uma cabana como intuito de achar a (Seu nome), porém acabamos ficando presos dentro desse inferno e ainda perdemos Victoria e Zayn no decorrer do processo.
Eu podia jurar que quanto mais tempo ali dentro ficávamos mais loucos nos tornávamos.

Bocejei pela décima vez naquela noite. As meninas estavam dormindo, enquanto nós homens mantínhamos a promessa de protege-las e ficar de vigia. Contudo, nos mantermos acordados e em alerta ficava cada vez mais complicado.

Olhei ao meu redor e todos estavam dormindo sem pudor algum, com exceção do Patrick que se mantinha acordado assim como eu.

- Sabe John...- começou ele falando roucamente e levando minha atenção a sua pessoa.- Eu queria poder mudar as coisas... Gostaria de tirar todos daqui em segurança e acima de tudo manter a promessa que minha família fez aos Hunt, mas nada disso será possível. Meu chefe é exigente em suas ordens e é muito severo se algo sair dos eixos.
- Do que está falando Patrick?- perguntei me preparando para alarmar os outros.
- Que ele deve obediência a mim!- falou alguém atrás de meu corpo, me virei instintivamente e logo fui nocauteado.

[...]

Acordei com uma forte dor de cabeça, além dos raios solares estarem entrando em contato com meu corpo... raios solares?

Abri meus olhos rápido demais e me senti incomodado com tamanha claridade. Assim que me acostumei, vi que meus amigos estavam amarrados como eu sentados em uma cadeira, em um formato de meia lua, onde logo a minha frente havia um pilastre com grossas correntes.

Pude ouvir o som de algo ser arrastado atrás de meu corpo, mas não consegui ver de primeira, porém assim que o som entrou em meu campo de visão quase enlouqueci. Lá estava (Seu nome) inconsciente e extremamente machucada.

Parecia que ela havia sofrido tortura e das mais severas possíveis.

[...]

O pessoal havia começado a despertar e me perguntavam a todo momento como aquilo havia acontecido, mas eu os ignorava e mantinha eu foco em (Seu nome). Levou apenas alguns segundos até todos acordarem e perceberem o que eu observava.

As reações foram parecidas surpresa, espanto e preocupação, respectivamente. Nada mais importava ali.

Novamente algo sendo arrastado foi ouvido e dessa vez estavam sendo reproduzidos duas vezes.

Dois seres de preto entraram naquela espécie de estufa e colocaram Victoria e Zayn amarrados como todos os outros, e antes de saírem chegaram o pulso de (Seu nome).

P.O.V (Seu nome)

Minha cabeça doía. Meu corpo doía. Meus músculos doíam. Tudo doía!

Assim que me acostumei com a claridade daquele novo local fiquei com receio do que Sombra estaria planejando agora.

Olhei todos ali me encararem preocupados, mas me neguei a ficar sustentando o olhar com alguém ali, olhei para Victoria e depois para Zayn, apenas para constar se ambos estavam bem. Não tinha muitas mudanças desde a ultima vez em que me mantive consciente, apenas ganharam algum hematoma novo, mas este logo sumiria.

Dei um sorriso fraco e confiante a cada um ali, tentando de alguma forma afastar o medo e a preocupação de seus olhos.

"Estava lendo aquelas pastas e descobrindo cada vez mais coisas sobre o passado de minha família. A cada pasta lida, novas perguntas eram formadas em minha mente.

'Oitavo dia da investigação.
Caso número 98.765 - 976
Acusado Oliver Hunt
Ano 1835
Caso nomeado como: Condenação da família Hunt.

Phillip Whiters

Novamente eu estava examinando o senhor Hunt e como eu suspeitava sua linhagem sanguinea é diferente de todas as outras.

Seu sangue não é humano e não sei ao certo se um dia saberei o que ele é, realmente. Gostaria de fazer algo á mais por meu amigo, mas estou de mãos atadas.

Alguns companheiros supersticiosos deram a ele o apelido de Anjo. Não tive a confirmação dele ter asas como muitas mulheres aqui dizem já ter visto. Contudo, eu acho que tudo tendo a mudar de uma forma extremamente drástica e talvez acabe sendo uma grande revolução.

Não posso esquecer de escrever que fui até a cela do senhor Hunt e o mesmo estava mais abatido e pálido desde a última vez em que o vi. Conversei com ele sobre diversos assuntos antes de lhe perguntar sobre a acusação a qual ele estava sendo julgado.

O mesmo apenas disse que estava cansado e que já tinha perdido as esperanças de dizer a todos o que havia realmente acontecido naquele dia. Tentei não transparecer, mas eu sabia que meu amigo de infância dizia a verdade, porém eu não sabia como provar a sua inocência. Ao menos não sozinho!

Voltando ao caso dele ter genes diferentes dos humanos ou de qualquer outro ser vivo conhecido.

Examinei uma amostra de seu sangue com todos os aparatos e aparelhos de ultima geração da nossa época, porém não tive nenhuma confirmação exata de algo. Pelo contrário, só apareceram mais perguntas a qual eu sei que jamais irei responder, como já sei desse fato (de que irei perder meu melhor amigo e morrer alguns anos mais tarde sem saber das respostas que busco) deixarei uma amostra de seu sangue guardada, onde somente um Hunt ou algum membro de confiança possam achar.

Peço encarecidamente que quem encontrar esta amostra use com sabedoria e a destrua após a sua utilização.'

Depois que li sobre isso fui atrás dessa amostra, mas como eu estava em uma semana conturbada cheia de provas não deu para resolver metade de meus problemas."

Respirei fundo e percebi que Zayn e Victoria havia acordado. Ambos me encaravam preocupados.

- Eu sinto muito!- disse com a voz rouca e falha.
- Não é sua culpa, (Seu nome)!- disse Zayn.

Apenas assenti positivamente com a cabeça e voltei a baixar o meu olhar.

"Hoje era um dia maravilhoso. Ensolarado para dizer a verdade e por algum motivo a minha animação estava como o dia, perfeito!

Eu havia decidido terminar as minhas buscas ao frasco perdido de meu antepassado e tentar resolver meus antigos problemas.

Estava caminhando calmamente por uma das antigas propriedades de minha família e que foi casa de Oliver, meu vai saber quantos 'tatarás' avô.

O enorme lustre a minha cabeça encontrava-se coberto de pó e provavelmente todo o seu brilho havia morrido.

Continuei andando e vendo as pinturas feita nas paredes. Logo, reparei que até o teto possuía figuras diferentes de possíveis diferentes épocas, e aquilo me fascinou. Eu andava olhando para o teto e vez ou outra olhava para frente apenas para não cair.

Chegou um momento em que as pituras sumiam e no lugar havia um retrato do céu. Parei por um momento e voltei a andar.

A pintura era realmente cativante, a tonalidade das cores e a forma de como a pintaram deixava claro que seu autor foi alguém extremamente genuíno.

Finalmente eu tinha chegado até o final daquelas nuvens, olhei ao redor e vi estar no final do corredor. Voltei a encarar a figura e lá estava um anjo pintado, mas ele não estava ali antes.

Meu coração acelerou e senti uma respiração atrás de mim, mas quando olhei para conferir não havia nada, voltei meu olhar para a pintura e a mesma estava me encarando a centímetros de meu rosto.

Minha respiração se tornou irregular e eu estava em estado de choque com aquele ser voando acima de minha cabeça.

- Quem é você?- perguntou ele com uma voz calma.
- Eu sou...- tentei me apresentar, mas as frases vinham desconexas em minha mente. Seu rosto era conhecido por minha memória, porém não conseguia lembrar da onde vinha tamanha lembrança.
- Você é...?- incentivou ele.
- Sou (Seu nome) Hunt!- me apresentei educadamente.

O mesmo arregalou os olhos e planou esplendedoramente a minha frente, fazendo uma reverencia, retribui a mesma sem saber que reação demonstrar.

- Minha ama!- disse ele. É o que? Ama? Ele acha que estamos em que século? XVII? XIX?
- Desculpa, amigo! Mas não sou ama de ninguém.- avisei dando alguns passos para trás.
- Se você é uma Hunt, então é minha ama, além de ser como eu... só que mais evoluída.- disse ele ficando ereto.
- Estou confusa!- decretei.
- Eu sei, mas lhe garanto que serei leal somente a você, (Seu nome)! Além de que você deve ir agora...- disse ele olhando para algo além dali.
- O quê? Por quê?- perguntei desesperada. Ele podia ser a minha ultima fonte de resposta e agora iria partir.
- Não se preocupe, senhorita! Já disse que sou leal á você e há um grupo de adolescentes se aproximando rápido demais.- respondeu-me ele abrindo suas imensas asas brancas e alcançando voo, voltando para a pintura do teto.

Fiquei encarando aquela pintura e o mesmo me lançou um sorriso encorajador.

(Seu nome) o que você tanto olha?- perguntou John me encarando.
- Até que essa pintura é legal!- disse Miguel ao meu lado.

Olhei para ambos e quando voltei meus olhos para a pintura me surpreendi com o fato de que o anjo havia desaparecido. Estou ficando louca e nem sabia!

- Temos que ir!- avisou Miguel lançando-me um sorriso, retribui.
- Vamos!- disse e os puxei pela mão rumo a saída daquela casa."

Ouvi meu nome ser chamado e voltei a minha pouca lucidez. Levantei a cabeça com dificuldade.

- Como você está?- perguntou Harry preocupado.
- Acho que já estive pior.- respondi cansada.
- Faça o que for, (Seu nome), mas não durma!- disse Henry. Concordei com a cabeça e fiquei encarando um ponto fixo na porta daquele local.

Consegui ver o que estava acontecendo ali fora e fiquei surpresa com o local em que estávamos. A estufa! Eu conhecia aquele local.

- (Seu nome)? O que houve?- perguntou Niall.
- Isso é impossível!- comentei ainda encarando o lado de fora.
- O que é impossível?- perguntou Ella.
- O que eu estou conseguindo ver, além dessas paredes!- respondi.
- Como assim?- perguntou Becky.

Contudo, eu não a respondi. Então eu o vi. Sombra!

Ele estava sem máscara e sem toda aquela roupa preta, no lugar ele vestiu o uniforme da escola e assim que o mesmo se virou, fiquei estática.

Não podia ser ele.

Não devia ser ele.

P.O.V Harry Styles

(Seu nome) estava em um estado deplorável, mas mesmo assim continuava linda.

Ela não respondeu Becky e depois de ver algo as minhas costas, ela ficou pálida e estática. Seu rosto mudou de expressão. Do calmo ao irritado em questão de segundos.

Logo a porta foi aberta e aquele maluco todo de preto parou a frente dela.

- Estou realmente surpresa com fato de quem você é!- comentou ela.
- Finalmente descobriu quem sou?- perguntou ele com deboche.- Até que demorou, hein?
- Qual é o motivo de tudo isso?- perguntou ela soltando um longo suspiro no final.
- Você sabe muito bem, (Seu nome)! Você sempre soube.- respondeu ele.
- Então você sabe que teremos uma guerra!- decretou ela com pesar.
- E você irá perder...- falou ele se afastando.
- Acha mesmo que eu mergulharia de cabeça se não fosse para sair ganhando, Sweet!- falou ela sorrindo sarcasticamente.
- Eu acho que cada surra que lhe dei está fazendo efeito.- disse ele se virando para ela bruscamente.

Pera aí! Ele acabou de falar que deu uma surra nela?

- Qual é? Você bate como uma mulherzinha!- provocou ela. Só vi o momento em que ele fechou a mão em um punho e a acertou em cheio.

Ouvi meus amigos remusgarem palavrões horríveis, além das tentativas fracassadas de tentarem se soltar. Eu tentei usar meus poderes, mas aquelas cordas pareciam sugar toda a minha energia.

- (Seu nome), fale menos se quiser continuar respirando.
- Tenho dó de você!- ela disse levantando a cabeça e pude ver canto esquerdo de seu lábio inferior sangrando.
- Cale a boca!- gritou ele assustando a todos ali, porém (Seu nome) ficou serena.
- Por que eu deveria me calar? Não era você que vivia dizendo que era melhor falar a verdade do que omiti-la? Não era você que não sentia nada? Então eu devo lhe dizer agora...- ele deu as costas a ela e ficou nos encarando.- Eu sei quem você é agora e tenha a certeza que quem comanda está brincadeira sou eu.
- Quem lhe disse isso?- perguntou ele se virando novamente.
- Eu disse!- comentou um anjo pairando na frente de (Seu nome).

Um anjo? Sério? Eu devo estar louco!!

Isso é impossível de se ver ou de acontecer.

- O jogo acabou!- disse ela sendo solta daquelas correntes por aquele anjo. Sombra tentou ataca-los, mas aquele anjo apenas o segurou pelo pescoço e o arremessou longe.

E em um piscar de olhos fomos teletransportados dali. Nos encontrávamos no meio de uma enorme sala de estar, o lugar era impecável apesar da poeira.

- O que está havendo?- perguntou Zayn.
- A pergunta correta seria onde estamos?- perguntou Louis.
- Estão a salvos aqui!- disse (Seu nome) descendo as escadas perfeitamente bem. Sem marca alguma de que esteve machucada ou algo do tipo.
- Isso é impossível!- comentou Miguel atordoado.
- Então aquela história é real?- perguntei a encarando.
- Não sei do que está falando, Styles!- respondeu ela e assim que desceu as escadas, se aproximou de Vick e a abraçou, repetiu o gesto com Zayn que a puxou para mais perto.
- É claro que sabe. Sua família não são humanos!- disse exasperado.
- Certas coisas não são reais, Harry!- falou ela calmamente.
- Então nos diga! Quem era aquele cara com asas?- perguntou John. Ela o encarou e sorriu fraco.
- Lembra daquela vez em que lhe pedi para me acompanhar em uma visita a uma das propriedades de minha família?- perguntei e ele assentiu positivamente.- Lembra que eu fiquei encarando uma pintura?
- Sim, mas o que isso tem a ver?- rebateu ele impaciente.
- Quero que conheçam, Ariel.- falou ela estendendo a mão para uma direção e no mesmo instante aquele anjo apareceu. Ele estava pairando no ar, mas logo pousou e encolheu suas enormes asas.- Ele é o meu protetor.
- Prazer conhece-los!- disse ele formalmente.
- Temos muito o que conversar, certo (Seu nome)?- perguntou Vick seriamente.
- Com toda a certeza.- disse ela sorrindo e em seguida falando algo para aquele anjo que sumiu minutos depois.














Nota da Autora: E aí? Como estão? Mais um cap. postado e eu estou cansada. Vou tentar postar outro cap. amanhã! Beijos!













Capitulo Anterior                                                                            Próximo Capitulo

14 comentários:

  1. Oh meu Deus O.O
    Caramba!! Que capitulo divooooooo! Uau, preciso da continuação disso, tipo, pra agora!

    ResponderExcluir
  2. Oh god! Caramba, eu preciso de uma continuação, eu n sei pq, mas, acho q o Sombra é o Ben ou Chase. Ass:Juliana XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk.... acredita que no começo iria colocar um dos dois como o vilão, mas minha irmã começou a descobrir algumas coisas por si só e eu fui alterando a história a cada capitulo. Nada do que você acaba lendo deveria acontecer realmente...!

      Excluir
  3. OH MY GOD!! Que capítulo mais DIWASTICO é esse? Sério Agatha, tu me surpreendeu hein! Eu imaginava um monte de coisas aqui, mas nenhuma delas com toda certeza NUNCA, iria sequer chegar perto da sua! Eu to pasma! Esse capítulo superou todos, até AGORA! Sem dúvida, cada capítulo que você faz essa fic fica melhor! Quando eu penso que vai acontecer uma coisa, você vai lá e me surpreende com uma coisa que com certeza, nunca eu iria imaginar! Sério, você busca perfeição mesmo, ou a perfeição que te busca? Sério eu queria ter uma imaginação dessas! Eu queria saber da onde você tira tanta imaginação! Que capítulo perfeito gente! Continua se não eu vou ter um ataque aqui!!
    Bjs! Xoxo Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a sua pergunta "Você busca a perfeição mesmo, ou a perfeição que te busca?", sinceramente eu não sei direito o que escrever para lhe responder sem que fique confuso.

      Posso lhe afirmar que sou extremamente perfeccionista (um dos motivos pela demora nas atualizações ou erros ortográficos), porém por ser tão perfeccionista acabo sendo encontrada pela "perfeição" em algum ponto de minha escrita. Sinceramente, não vejo-me com uma escrita perfeita ou como perfeita.

      Sei lá da onde tiro tanta imaginação, mas desde pequena sempre tive a mente aberta para sonhar e imaginar com coisas, situações ou circunstancias diferentes.

      Beijos e obrigada pela atenção!
      xXx

      P.s: Estou finalizando o próximo capitulo, se eu não postar hoje até quarta eu posto.

      Excluir
  4. Ual tipo mds que tudo ...que divooooo amei de core cara fiquei tipo impressionada parabens
    E continua logo ...ta tipo per-fect
    By:Alynne
    P.s:troquei de celular ai bugo tudo kkkk
    2Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se você poderia divulgar meu blog na sua próxima postagem, eu criei ele a pouco tempo, pode fazer esse favor? Obrigado! http://imagines-4-directioners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vc disse até quarta, já é sábado!! Kde o cap 22??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, leia: imaginesdirectioners.blogspot.com.br/2014/10/esclarecimentos.html

      Excluir
  7. VC QUER ME DEXA MALUCA!!!! kkkk
    Kde o cap 22!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais! Por favor, leia: imaginesdirectioners.blogspot.com.br/2014/10/esclarecimentos.html
      Está toda a explicação pela falta do próximo capitulo.

      Excluir