09 novembro 2014

2• Temporada - Capitulo 1: Melhor que palavras.

Autora povs ~~




As provas estavam mais difíceis do que nunca.  Faculdade parecia facil mas não era. Bibi havia se mudado para Manchester novamente, e havia ganhado uma bolsa para fazer direito no Canadá.  O que complicava, já que Niall, provavelmente,  faria algo por sua cidade mesmo.

~~ 

Harry andava pela casa de sua mãe.  Isolado, não comia frequentemente e nem pensava em estudar.  A distancia de Jenny o fazia pirar de vez. Não queria que nada tivesse terminado, queria poder esperá-la sair da reabilitação e senti-la em seus braços novamente. Mas para ela, era dificil se recuperar perto dele. Talvez vergonha ? Nem ela sabia o porque. Ficar longe era a melhor solução,  para ambos.

~~

Liam estava doido para tentar a faculdade de música.  Amava cantar, compor, assim como os quatro amigos. Mas algo o interrompia.  Maya estava com crises uterinas,  digamos que, contrações muito fortes. Não aguentava ficar muito de pé,  nem ao menos comer direito.  Talvez, nem conseguiria chegar ao final da gravidez. Isso preocupava-a. Liam estava em período de prova, estudo e quase não dormia. As vezes, quando ficava de olhar Maya a noite, se deitava do lado dela e adormecia pesadamente. Ela sabia que estava atrapalhando ele e não queria mais isso. Estorva --lo tanto assim.

~~

Zayn por outro lado estava viajando pelos Estados Unidos com alguns amigos. Depois que havia terminado com Lola ele estava livre. Não queria mostrar sua mágoa,  então as afogava nas bebidas e talvez, algumas drogas.  Estava saindo todas as noites e ficava depressivo em casa, quase desabilitado de andar e falar. Lola não fazia ideia daquilo. Estava a alguns meses longe de Zayn, e não tinha noticias. Mas ele tinha, já que assistia os jornais toda manhã, e depois saia para esquece-la.

~●~

Seunome estava mais uma vez, posta na frente daquela grande passarela e cheia de modelos. Ela obviamente se achava uma intrusa total. Queria poder sumir dali, voltar para debaixo das asas de seu pai e simplesmente chorar. Mas agora tinha sua maior idade e queria provar que podia subir naquela passarela e ser até melhor que elas. Entrou para o camarim e trocou seu vestido, sorrindo para si mesma e confiante.


Louis por outro lado estava em casa. Compunha e estudava para fazer sua prova na faculdade de musica. Não estava mais com aquele sonho de desenhar, queria ingressar na musica e sabia, que isso lhe daria um futuro bom. Enquanto escrevia em seu caderno, lembrou que em poucas folhas atrás, Seunome havia escrito alguns textos. Melodias. E várias coisas enquanto ficavam juntos no tédio... Ele queria, mais do que nunca, fingir que tudo estava bem, mas não estava. Ele e Seunome já não estavam se falando desde alguns dias, em que ela resolveu ignora-lo de vez. 


Vê-lo com a ex também não a ajudava a agir naturalmente. Ela sabia que algo havia despertado em Louis, desde que Maria chegara. Mas não admitia os ciúmes nem o fato de perde-lo para ela. O melhor era ignora-lo e fingir que eram irmãos, perto de seus pais. Mesmo em conflito constante. 

[...]


Lá estava Lola Devonne, a pop star mais cobiçada de Manchester. Rica e com o sucesso lá no alto. Lola estava cercada de paparazis, famosos, entrevistas, pessoas até que se intitulavam ''melhores amigas'' dela. O que mais sentia falta era de Malik. 

Essa semana viajaria de Dallas para visitar seus pais e amigos. Sonhava e desejava esbarrar com Zayn em algum lugar e tentar resolver aquilo. Pelo menos saber aonde ele estava. Primeiro visitaria seus amigos, principalmente Seunome que sentia bastante saudade. Ao chegar ao aeroporto, já avistou todos os paparazzis postos.  Desligou o telefone enquanto descia a escada rolante, e observou as plaquinhas com seu nome. 


- Ei garota - disse Seunome a abraçando.
- Quantas luzes - comentou Bibi.
- É que agora eu infelizmente estou infernizada de paparazzis - falou emburrada - Será que podemos ir ?
- Espero que quando minha filha fique famosa, não emburre tanto assim - comentou Tomas, dando risada.


Entraram no carro e conversaram sobre tudo. Lola queria mais do que nunca perguntar sobre Zayn, mas sabia que nem Seunome, nem Bibi, responderiam se tivesse algo errado. Preferiu ela mesma descobrir. De uma coisa sabia, Zayn não havia saído da casa de seus pais. E provavelmente, seus pais não haviam mudado de lugar. Era fácil chegar até lá, só precisava de uma oportunidade [...] Mais pra noite, as três pediram pizza e jantaram. Não era tão tarde, tipo umas sete e meia, e Lola já estava impaciente. 

- Não vai conseguir dormir não é ? - perguntou Seunome.
- Não - riu sem humor.
- Eu sei que você tá curiosa, e já faz tempo que você não vê ele mas... a situação não está muito boa.
- Pode falar... não deve ser tão ruim.
- Lola, eu não quero conversar sobre isso. Nem que você vá até ele, porque isso só vai piorar a situação.
- Eu sou o problema então ? Foi ele quem terminou comigo...
- Foi, mas ele ainda precisa de um tempo pra se recuperar... Além disso, vocês não estavam ''voltando'' ?
- A gente tentou mas depois disso ele foi embora de vez.
- Ah sei lá, Zayn não nasceu pra ser holofote né.
- Eu sei, sei que isso prejudica ele mas, eu não posso fazer nada. É meu sonho.
- Fica calma, isso se resolve, só de tempo a ele... tudo bem ?


Assentiu, mesmo não conformada. O que será de tão ruim que aconteceu com ele ? 

... continua ...

Olá Garotada !

Bom espero que gostem ne, estou me esforçando para criar os outros capitulos e tudo mais, e está bom ! Agora sim, do jeito que eu gosto :D

Espero que gostem também !

Malikisses :*

2 comentários:

  1. Tenho certeza que essa versão vai ficar melhor!! *3*
    Mas tem que ter treta com a Maria, se não, não tem graça!! Kkkkkk

    Beijo, tia Caah
    Continue, viu?
    Diva :3

    ResponderExcluir
  2. Mtu bom !! Continue assim bjo

    ResponderExcluir