06 novembro 2014

Better Than Words ooh ooh ooh ! :D


GENTE !

Bom, estou aqui pra dizer que: vou começar BTW de novo !
Calma ! Só a 2° temporada. Porque ? ->

Eu me comprometi a escrever a 2° temporada direito, e não cumpri assim. Não está do jeito que eu quero. A historia esta confusa. Tem coisas erradas e blha... então, eu vou escrever ela certinho, e vou cumprir com o horario. Vou ver o dia em que eu posso postar, escrever certinho, porque eu quero sair do blog e ser lembrada por escrever algo bom e direito. Desculpe por isso, mas é por vocês também. Para não ficarem confusas com a história nem lerem algo ruim. Tá bom ?

Espero que entendam minhas lindas ! eu amo vocês e vocês sabem disso né ?

Bom então é isso, até o primeiro capitulo da 2° temporada :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário