13 novembro 2014

2° Temporada - Capitulo 2: wake me up

Seunome povs ~~




Eu estava lá, na sacada de casa. Isolada como a muitas semanas. Por mais que eu quisesse esconder todos estavam percebendo o que havia acontecido. Eu estava com ciúmes, raiva, ódio de Louis... 
Maria era com certeza adorável, pelo menos por enquanto. Mas ela não tinha direito de roubá-lo de mim, não agora que estava indo tudo tão bem. Acariciei minhas mãos passando o polegar sobre a tatuagem que havia feito. Sorri de canto ao lembrar deste dia. Logo um vulto veio em minha direção e eu pude ver suas mãos postas para trás. Um sorriso maroto ele soltou, e logo pronunciou.

- Hey, você está aqui – disse sorridente, com um alto topete na cabeça.
- Jake – comentei alto.
- Pensei que isso iria te alegrar – estendeu sua mão e nela tinha um pacote de balas. Me lembro de come-la sempre em Paris, antes de ir para a escola.
- Ah... quanto tempo eu não vejo isso – disse alegre, por um instante.
- Não gostou ?
- O que ? Claro que sim, eu amo essas balinhas – sorri novamente.
- Você está mal ? Por isso veio pra cá não é ? – ele fazia sua voz ficar mansa.
- Sei lá... ultimamente eu ando pensando até demais.
- Deixa eu ir então, e deixar você sozinha – disse se movendo.
- Não – segurei sua mão. Mesmo ele feito tudo aquilo, de tentar me violentar e ser amiguinho do Philiph... eu sabia que podia contar com Jake. Principalmente naquela hora – Fica ?

Nos entre olhamos e ele sorriu. Afoguei meu rosto em seu peitoral e o abracei, com toda minha força.

Mesmo tendo raiva do que ele havia feito, minha raiva por Louis estava maior, então nem pensei nas minhas atitudes.

- Estou sempre aqui pra você... – beijou minha testa.
- Eu sei... – sorri.
- Desculpa por fazer aquilo, eu não pensei só... fiz – bufou – Queria poder não ter estragado tudo.
- Você não estragou tudo, eu só fiquei ... assustada – me afastei dele.
- Você é um anjinho sabia ? – rimos juntos.
- E você não desiste de ser paquerador comigo...
- Mas quem resiste em paquerar essa menina linda – mordeu seu lábio inferior.
- Ei, Jake... – entrei para o quarto – Vamos devagar, por favor...
- Desculpa de novo – eu ri – É que você realmente é linda. A garota mais linda que eu já vi e eu sei que você e o Louis tem alguma coisa, mas mesmo assim, eu queria tentar de novo. Poxa, faz nove anos que nos conhecemos.
- Eu e o Louis. Nós, não temos nada – disse triste.
- Bom, melhor ainda – continuou – Olha, se você me der essa chance, eu prometo que não faço mais nada forçado, nada...
- Não sei... – disse confusa.
- Por favor Seunome...

Respirei fundo e olhei o rosto de Jake. Sua expressão era tão angelical que não resisti. Mesmo sem assentir, o garoto me puxou para perto e pude sentir seus lábios nos meus.

- Nossa... que diferente – comentei.
- Sim, bem diferente – me puxou para um abraço.


O abracei sem expressão e sem sentimento nenhum. Mas quer saber, eu tenho direito de ser feliz também. Louis está lá com Maria e eu aqui, sofrendo por um garoto que nem me quer mais. Se Jake se arrependeu eu devo dar uma chance para ele, assim como dei mil e uma para Louis.


Autora povs ~~

Depois de alguns dias, Jay e Tomas resolveram viajar para verem algumas casas na Irlanda. Iriam levar Philiph e Maria junto a eles, já que ela precisava visitar seus avós. Jake ficaria na casa de um amigo.

Antes de sair, Seunome e Louis foram chamados para conversarem com seus pais.


- Quero que tomem juízo e não briguem – disse Jay, apontando para os dois.
- E filha, nada de dormir na casa do Jake, por mais que vocês namorem e eu conheço ele vocês ainda são muito assanhadinhos – disse a abraçando. Louis não gostou nada do ‘’por mais que vocês namorem’’... isso o fez contorcer.
- Tá pai, pode deixar.

Os dois se despediram dos filhos, e partiram na caminhonete. Louis e ela ficaram ali na porta. A garota estava de braços cruzados e ele com a mão no bolso. Ambos em silencio. Quando o carro dobrou a esquina, ela subiu correndo as escadas, deixando Louis ali, plantado e inconformado. Ele não imaginava que ela estava namorando com Jake. Depois do que ele havia tentado fazer com ela, era inaceitável.

Mas também não podia reclamar, Maria havia chegado e ele não tinha tomado a atitude de conversar com ela sobre o assunto. Nem esclarecer que os dois eram apenas amigos.

Depois de algumas horas, Louis estava vendo um filme junto a Maria em seu quarto. Desceu para tomar um gole d’água e involuntariamente, foi até a sala. A televisão estava ligada e Seunome dormia tranquilamente no sofá. Se lembrou de quando os dois dormiam juntos e ele sentia sua respiração quente, pairar em seu pescoço, como um breve beijo dela. Observou sua linda pele e mãos, postas embaixo de seu rosto. Dormia como uma princesa.

Louis então sentiu vontade e fez... 

Apegou no colo, lentamente, resmungando um pouco pelo mal jeito. Subiu os degraus e devagar abriu a porta do quarto dela, a pondo na cama e a cobrindo lentamente. Passou de leve a mão sobre suas bochechas e lábios, pequenos e macios. Se aproximou de seu pescoço e depositou um breve beijo, acompanhado de uma mordida leve. Depois subiu para seus lábios e depositou um beijo, tranquilo e cheio de saudade.

Ao sair pela porta, seunome acordou e respirou fundo, soltando tudo aquilo que não podia soltar quando ele estava ali. Uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo e logo ela a limpou. Sentiu seus lábios secos e o gosto do beijo dele, sorrindo logo após e adormecendo novamente. Saudades ? Com certeza.


Na manhã seguinte, ela acordou animada e alegre. Mesmo sendo um beijo simples e doce, era como se eles tivessem voltado. Se arrumou e abriu a porta, a trancando em seguida.

- Ora, ora – disse a garota em sua frente, com uma camisola vermelha.
- Ah... bom dia – disse seca.
- Acordada essa manhã ? Pensei que meninas ogro não acordassem tão cedo... – sorriu sínica.
- Vou caminhar, só isso – ela riu sem humor.
- Que bom, pensei que eu não teria chance de atacar logo.
- Atacar ? –disse confusa.
- Ai, ai, seunome ... tão inocente – riu – o que você acha que eu estou fazendo aqui ? Passeando ? Saudades do Louis ?
- Tá andando com o Philiph não está ?
- Não interessa. O negocio é que eu te quero fora do caminho dele...e rápido – disse imponente.
- Se não ?
- Se não, papai Tomas vai saber – ela riu.
- E ? – deu os ombros - Eu não ligo pra isso também, quer contar, conte !
- Não se finja de menina fria. Você é fraca e é cheia de problemas... Louis só complementa tua lista de solidão e depressão.
- O que você quer hein ? destruir minha vida ?
- Não... quero destruir quem você mais ama nesse mundo.
- Quem ?
- Louis ! – disse alto e em bom som – Então não se aproxime, e nem tente fazer as pazes, porque eu sou capaz de tudo pra limpar o caminho. Tudo ! 
- Sua vadia – seunome  se aproximou dela.
- Ei.. – Louis subiu as escadas – porque tá xingando ela ?
- Sei lá, essa doida começou a gritar comigo – se fez de santa.
- Menos né – disse ele, olhando para ela, que saiu furiosa dali...


Seunome  desceu as escadas furiosas, e se encontrou logo na cozinha com Maggie. Sua ‘’babá’’.

- Bom dia anjo – ela respirou fundo e a abraçou.
- Bom dia Maggie – mordeu um maçã com força.
- Onde está Lou ? E Maria ? – disse confusa.
- Sei lá, e nem quero ver na minha frente mais... – jogou a maçã na pia e saiu pela porta da frente. Maggie riu, achando que era uma briga boba e nem ligou mais. 


° continua °

Oi, oi, leitoras ! Estao gostando ? Espero que sim hein ! Quis colocar um pouco de briga logo nesse capitulo, pra voces ja ficarem curiosos hehe'

Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário