23 novembro 2014

2° Temporada - Capitulo oito: Suas curvas !


Malik na área 



No dia seguinte do baile, Malik foi até a sua casa e visitou sua família. Inclusive Maya, que agora, se encontrava na casa de sua mãe, aos cuidados de suas mãos. Liam as vezes aparecia por lá mas por causa de sua faculdade de musica, ele e Louis, ficavam muito ocupados. O que era bom já que a casa de Louis ficava bem ‘’vazia’’.


Naquela noite, Zayn pretendia começar seu jogo de vingança. Não queria se afastar de Lola, queria se aproximar mais. Queria poder destruí-la por dentro, ficar tanto tempo ao seu lado, a mimar, e depois a jogar em um canto como a mesma fez. Fez com ele. Essa seria sua pior vingança contra ela. Já que seunome I estava fazendo alguns exames no hospital, seus pais iriam junto. Provavelmente não deixariam Maria lá dentro, já que Louis também iria ao hospital junto após as aulas, por isso, apenas Lola que estava hospedada na casa, ficaria naquele lugar.


Parecia que tudo estava saindo perfeitamente. No caminho, uma chuva começou. Malik estava de carro e levava sua mala de roupas reservas para o caso de uma situação como aquela. Mas mesmo assim, a deixou no carro. Estacionou longe da casa, mais ou menos duas ruas antes. Saiu do carro deixando a chuva o encharcar, e se aproximou da casa dos Tomlinson, apertando a campainha com uma cara de quem estava apenas passeando, e chuva havia o pegado de surpresa. Quando Lola abriu a porta, ele soltou um espirro falso, erguendo as sobrancelhas devagar e sorrindo para ela.


                  – Meu Deus Zayn – disse pondo suas mãos em volta dele – Você está bem encharcado, o que você faz na chuva, seu maluco ! – o puxou para dentro.
                 – Eu estava indo até a locadora – tirou um filme de dentro da blusa. Novamente espirrou, falsamente.
                 – Vamos lá pra cima tomar um banho, se não vai pegar um resfriado – disse pegando o filme e o jogando no sofá, assim seguindo até o quarto.

             
Lola arranjou uma toalha e algumas roupas para Zayn. Estava realmente preocupada com ele, já que estava espirrando sem parar. Esperou até que ele tomasse uma rápida ducha, sentada na cama. Quando a porta foi aberta, Malik estava sem camisa, com os cabelos molhados – que agora estavam grandes e lisos – e com apenas uma toalha enrolada em suas partes. Ela observou aquilo como se fosse a primeira vez que dormiram juntos. O peitoral de Zayn já não estava tão liso, possuía mais de um gominho a vista e junto aos seus braços, formava um homem bem musculoso. Ele retirou a toalha de seu corpo e enxugou seus cabelos levemente, deixando avista sua cueca bem apertada no corpo. Lola balançou a cabeça levemente e voltou a sua concentração ao livro que ‘’lia’’.



              – O que você tá lendo dessa vez ? – ele se sentou ao seu lado.
              – Sei lá... um romance que a seunome  tinha aqui na prateleira – disse, dispersa.
              – 50 tons de cinza não é bem um romance Lola – ergueu suas sobrancelhas. A garota nem fazia ideia do que ele estava falando, mas apenas riu – Bom, é, mas bem diferente de um ‘’eu te amo’’ no final da história.
            – Sabe sobre esse livro ? Pensei que você gostasse de sentar e ver futebol, comendo um balde de frango frito o dia inteiro.
           –Não que eu tenha lido, mas sei fazer muitas coisas que esse livro conta – fungou vagorosamente o verso de sua orelha, assim, a arrepiando toda – E não se faça de confusa.
           – Isto é exatamente ridículo – ela fechou o livro e se afastou dele, o encarando – O que você sabe sobre sadomasoquismo ?
          – Então você achou esse livro na prateleira ? – a encarou – Digamos que sim, isso é muito sujo pra um Malik, mas eu sem bem o que é torturar.
          – Tirar sarro da minha cara virou moda agora ? –revirou os olhos e se levantou. Malik riu e observou bem o corpo dela. Não estava tão diferente, mas depois da clinica que ela havia passado, suas coxas e seios haviam aumentado – E pelo visto a chuva não te fez tão mal assim...
        – Queria que você fosse no mínimo burrinha – riu se sentando na cama. Ele bateu a mão esquerda no colchão, dando o intuito de que ela sentasse ali. A mesma foi sem hesitar – Lola, lola... – Zayn acariciou seus cabelo liso e macio – Você tem o mesmo coração bobo e inocente, não é mesmo ?
       – Se está querendo bancar o badboy, saiba que não está funcionando – ela dizia, fria.
       – Não estou querendo entrar em personagem nenhum, eu quero apenas você, mas de um modo bem diferente – deu uma longa pausa do ‘’bem’’.  



Lola sentiu o lóbulo de sua orelha queimar de tão quente que havia ficado, depois de uma longa mordida. Ela estava lá, com seus olhos fechados e seus pensamentos pervertidos. Suas mãos se encontravam sobre o peitoral de Malik e ele, aproveitando de cada momento. Brincaram, bastante... até ao ponto de aquela cama ferver de vez.


No final da noite, Malik vestiu suas roupas, já secas. Desceram e ele ainda vestia sua blusa de cor negra. Quando a porta de repente se abriu, e seunome,  Jake e Louis os avistaram.


           – Malik ? – Louis franziu a testa e cumprimentou o amigo – O que fez aqui ?
           – Vim pegar um filme que eu esqueci ontem – recolheu seu porta-dvd do sofá e o mostrou para os três – Aonde estavam ?
           – Fomos levar seunome  para fazer exames – respondeu Jake. Malik apenas sorriu, fingindo não saber – A sorte é que está tudo bem com a princesa aqui – a mesma sorriu. Louis fez uma cara de nojo de trás dos dois, fazendo o amigo rir.
         – Seunome ? – Lola desceu rapidamente as escadas – Chegou cedo.
         – O médico apenas olhou minha perna e... – pausou olhando a amiga. A mesma estava de cabelos suados e shorts. Bem diferente de quando a deixou ali – Acho melhor eu ir pra cama logo, não acham ?
       –  Bom, tenho que te levar logo porque vou pra casa da minha avó.
       – Pode deixar que eu levo ela – tirou o braço dela de cima do ombro dele, e o pôs no seu – Pode ir, tranquilo, eu cuido dela – sorriu sínico. Semicerrando os olhos e Jake selou seunome,  sorrindo para Louis. O mesmo ferveu, mas apenas deixou passar – Quer subir então ?
      – Acho melhor... até porque Zayn e Lola precisam ficar sozinhos por um tempo – olharam para ambos – Acho melhor ter trocado meu lençol mocinha.


Todos riram e os dois subiram para o quarto. Quando fecharam a porta o barulho eclodiu bem alto e Lola saiu lá fora, abrindo o portão para Malik. Antes de sair os dois se abraçaram fortemente e se separaram rapidamente. Lola observou aqueles olhos castanhos, ainda fervendo por dentro. Zayn observou aquela linda boca rosada e se aproximou da mesma, com rapidez máxima. A garota retribuiu e ficaram ali, por mais alguns minutos.


 Lembre-se Malik... não se apegue novamente, é apenas um jogo !


 Zayn a empurrou levemente e apenas saiu de perto dela, assim, a deixando ali. Lola sentiu sua garganta querendo gritar para que ele ficasse ali com ela aquela noite, mas sabia que Malik não faria isso. Então o deixou ir. 


Enquanto tudo isso rolava lá embaixo, Louis observava o quarto de sua irmã. Não havia mudado nada, continuava fofo e lindo, assim como a dona. Seunome  observava pela janela tudo aquilo que acontecia. O médico dissera para ela andar, nem que fosse pelo seu quarto, mas andar. Ficar com aquela bota dava no tédio, por isso, poderia passear por um pequeno quadrado quando quisesse. Sorriu ao ver os amigos lá embaixo se beijarem loucamente. Não sabia se eles havia voltado, mas stava feliz com a situação.

        – Eca... aqueles dois parecem dois animais – disse ela, retirando seu lençol da cama.
        – São os hormônios – se sentou junto a ela.
        – Nós não tínhamos tantos hormônios assim – os dois riram.
        – Então ainda lembra ? – Louis aproximou sua mão da dela – Lembra da intensidade – passou seus dedos de leve sobre o braço da garota – O amor – sentiu com a mão, a aceleração de seus batimentos – O coração quase sair pela boca quando eu...
         – Louis, menos... – ela sorriu, agora de olhos fechados. Ele acariciou seu nariz levemente e a beijou – Sim, eu lembro. Lembro de tudo.
     
Sussurrou para o garoto que enlouqueceu na mesma hora. Naquele momento precisava senti-la mais que tudo. Senti-la em todos os aspectos. A beijou devagar para que ela não estranhasse, e depois, ferozmente. Seunome  adorava quando ele segurava seu cabelo no alto e apertava sua cintura. Foram parando o beijo lentamente e ele a deitou, até se acomodar perfeitamente. Louis desabotoou a camisa da garota, devagar, e sentiu os pelos dela arrepiarem pra valer [...]

Com cuidado, Louis acariciava as coxas da garota, o que lhe impossibilitava de subir a perna esquerda era a bota, mas mesmo assim, não atrapalharia os dois. Seunome  queria mais do que nunca senti-lo novamente. Sem Jake, sem Maria. Sem nada para atrapalhar... ou não.



             – Seunome ... abre a porta, agora ! – seu pai batia, ferozmente.
             – E agora ? – sussurrou para Louis – Se esconde na varanda e desce pela arvore ...
             – Tá bom – vestiu a camisa e a calça.
             – Já estou perdendo a paciência – seu pai gritava.
             – Anda, vai – espantou o mesmo, que a beijou forçado e foi até a varanda – Me proteja Senhor ! – então a porta foi aberta. Thomas entrou furioso, em disparada – Nossa, o que foi ?
             – Cadê o Louis ? – perguntou.
             – Ele saiu do meu quarto faz uns vinte minutos, porque ? – se fez de sínica.
             – Eu te conheço a dezoito anos, sei quando está mentindo.
             – Pronto! – disse Lola, ofegante – Achei apenas esse comprido, o outro não tinha na farmácia.
             – Pra que isso ? – seu pai perguntou. Lola piscou para ela.
             – Senti muitas dores na perna e queria ficar sozinha, por isso tranquei a porta até a Lola chegar com os comprimidos – explicou, falsamente – Viu, eu não estava mentindo.
              – Assim espero – seu pai saiu do quarto, ainda desconfiado.
              – Tá maluca garota ? Ficar com o Louis no seu quarto, enquanto seu pai está do lado ? – a empurrou de leve.
              – Maluca é você. Sabia que meu lençol estava todo sujo de você sabe o que ? – a repreendeu – Vai fazendo isso pra você ver, e vai ficar igual a Maya.
             – Que horror – as duas riram – Ai nem sei o que tá rolando... ele só quer ficar comigo, nada mais...
             – Então aproveite enquanto pode, porque eu, pelo visto, estou condenada – se jogou na cama – Mas sei la, eu também não sei o que acontece entre mim e Tomlinson, então estamos iguais – Lola se deitou – Vou dormir agora, tudo bem ? Boa noite. 



~*~

GOSTARAM ? QUE BOM PICHUCAS :D
AMOOOO VOCÊS, BEIJOS :*

~*~

Um comentário: