29 março 2013

Agradecimentos | You

E se acaba o meu segundo imagine!

Bom, hoje se encerra oficialmente o segundo imagine daqui do blog. Sempre que eu leio algum imagine e ele acaba eu choro no final mesmo que o final seja 'feliz' eu fico com um aperto enorme no coração. 
Foi muito bom escrever esse imagine, bom pra mim e pro blog! Quando eu acabei o meu primeiro imagine (Com o Niall) eu tinha mais ou menos 100.000 acessos, por ai, e agora com esse imagine (You) terminado, eu já estou com mais de 500.000! Vocês tem noção de como eu estou feliz? Gente! Meio milhão de acessos! Também não são só os acessos que contam, também foi a minha pequena experiência com o blogger, imagine, essas coisas.
Obrigada a vocês que acompanham a fic desde e o começo e obrigada a vocês que são leitoras novas, todas aqui são tratadas iguais e eu as amo igualmente. Sem vocês, literalmente, o Um sonho 1D não seria o que é hoje.
Eu tenho leitoras que me acompanham desde a criação do blog, quando ele ainda se chamava ''Imagines Directioners'', sei quem foi a primeira pessoa a comentar aqui no blog, tenho leitoras que ainda estão lendo o meu primeiro imagine, tenho leitoras que ficam conversando comigo pelo facebook ou twitter, tenho leitoras que já tiveram raiva de mim ou que me amam, também tenho aquelas que fizeram algum fã-clube pra mim e aquelas que tem vergonha de comentar. Eu amo todas. 
Obrigada de verdade, esse imagine foi ótimo, eu amei escreve-lo, mas chegou a hora de dar adeus para ele.. Foi bom enquanto durou ligia dramática e vamo que vamo pro próximo imagine!

Áh, lembrando que : hoje tem um LigiaResponde pra quem quiser tirar suas dúvidas!

23 comentários:

  1. Ligia, acompanho o blog desde o inicio da Fic com o Niall e nem sempre comento porque nunca tenho tempo e só entro pra ver um novo capitulo, mas serio mesmo tu tem um enorme talento, todas essas fans que tu tem hoje, são todas merecidas você trabalhou e se dedicou ao máximo o blog e é por isso que tu chegou a onde tá, você merece muuuuuuuito mais que isso. Te acompanho desdo inicio, vi de perto cada avanço seu, sei que tudo é merecido. Não deixe certas pessoas te abaterem pois o que te leva pra frente é o teu talento princesa.
    Parabéns por mais um imagine completo, vou sentir falta desse :(
    Beijos, Maria.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ligia! Amei! Estou aguardando o proximo! Vc é muito boa! Te adoro! Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!! Seus imagines são demais! Como e com quem vai ser o próximo imagine? Vai fazer o imagine extra com o Ed?#LigiaResponde

    ResponderExcluir
  4. Quantos anos você tem? Posta uma foto? #LigiaResponde

    ResponderExcluir
  5. Onde Baixa os templantes do blog ? #LigiaResponde

    ResponderExcluir
  6. Qual o proximo?Muito ansiosa, eu li os dois mas nunca comentei, amei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Qual sua inspiração para escrever? #LigiaResponde

    ResponderExcluir
  8. Qual é sua música favorita do Ed? Ps:Acho ele um principe *--* a minha favorita é Kiss me

    ResponderExcluir
  9. vou te falar em menina QUE INSPIRAÇAO,SOU LEITORA NOVA QUANDO DESCOBRI O SEU BLOG,JA TINHA A 2 TEMPORADA, QUE ESTAVA NO CAP.39 E AI COMEÇEI A LER,E NAO PAREI MAIS,TEVE DIAS QUE FUI DORMIR ERAM 4:40, DA MANHA SO LENDO OS CAPS!!
    SOU SUA FA,AINDA ESTOU LENDO O IMAGINE DO NINI,MAIS ESTOU ANSIOSA PARA VER O PROX,QUE NAO ME ENGANO E O DO LOUIS!!
    BJS: HANNAH

    ResponderExcluir
  10. ligia vc e demais e mesmo com tudo o que acontece no seu blog vc continua a escrever imagines incriveis espero que continue assim.
    sempre volto pra relembrar o imagine com o niall e agora vou volta pra relembra o do harry sou sua fa
    -tamy

    ResponderExcluir
  11. Quantos anos você tem ? #LigiaResponde

    ResponderExcluir
  12. ligia quando começa seu proximo imagine? cara eu n to preparada p ficar sem ler seus imagines nao kkkkkk
    olha por favor le a minha imagine? sabe antes d icrever eu m inspiro em vc kkkkkkk sabe pq? pq vc e minha escritora preferida
    t amoo ligi
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.146888098794686.33490.144721985677964&type=3 ta ai meu imagine,nao esta bom como o seu mais espero que goste
    -lia xoxo

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho desde o começo mas eu lembro do dia que estava procurando imagines na net e enfim achei seu blog comecei a ler sua 1° fanfic a do Nini e aos poucos fui me viciando cada vez mas. E agr viciei totalmente nesse blog nos seus imagines ne voce em tudo isso! ôoo garota que eu amo tantooo... Mas psé como vc disse Foi bom enquanto durou... Vamo que vamo pro proximo imagine!!!!!!!! Bjokaaas. #Kelly

    ResponderExcluir
  14. OOi , é a primeira vez que eu comento aqui , e cara , vc é muuito diva , eu amo vc , eu acompanhei a Fic ''You'' e ainda deu tempo de ler a outra com o Niall , eu sempre tive vontade de comentar , mais a vergonha é maior , então , eu passo aqui hoje pra falar isso , e falar tambem , que mesmo eu não comentando , eu tava acompanhando , e eu vou acompanhar todas as Fics desse blog *-* Malikisses e Horanhugs *-*

    ResponderExcluir
  15. Então Ligia, responde no vídeo:Eu poderia te mandar um imagine do meu blog pro seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e... Vou sentir falta de ''YOU'' :(

      Excluir
  16. sabe ligia, a muito tempo eu me sinto só se ninguem, minhas amigas me deixaram , e o unico refugio que eu encontro é aqui, eu achei seu blog no google sem querer, e quando comecei a ler já estava na sugunda temporada do you capitulo 15- e desde de então quandoo estou só eu me refugio aqui, li o do nini todo muito eu, mas o you parece mais pq eu estou entrando na carreira de modelo e é bem assim, então eu queria te pedir ,pra nn dar um sumiço na gente que nem daquele vez, e nn demorar pq eu tou muito abalada e sem esse blog vai ser dificil pq aki mesmo sem conhecer ninguem, eu sinto que as leitoras e vc são minhas melhores amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu queria tambeem te agradecer pq,mesmo eu quase nunca tendo comentado( acho que só foram 2 vezes) vc me deixa feliz e me faz nn desistir de tudo isso!
      e o meu pai e o da seunome são iguais nn apoiam!
      Te amo ligia, sou sua eterna sudita!
      RAINHA MINHA"

      Excluir
    2. Anw meu amor, muito obrigada!
      Se as suas amigas não 'te querem' (azar o delas), eu quero kkkkkkkkkk
      Sorte ai na sua carreira de modelo, não desista nunca meu amor!

      Excluir
    3. OBGG rainha!!
      espero que eu tenha né?
      Te amo ligiia

      Excluir
  17. ~Não leve a mal~ O 'hoje' da Ligia são tipo uns 3 dias,ou mais.Estranha essa vida heuheu.
    Victória.

    ResponderExcluir
  18. Ligia
    Qnto talento.Seriado man...Bom é a 3° vez q eu leio essa fuca pq ela é tipo vida...Passei 2 madrugada lendo essa.Li tmb a do niall (q eu nao lembro o nome,desculpa ai),li 1 vez mas chorei.Vou levar Thousand Yeats,pq vc deveria escrver um livro de fics,eu nao me emportaria de comprar. bom já falei pras minhas amigas ler (tipo 2,pq o resto é poser)
    Bjs de gloss de macarrão

    ResponderExcluir
  19. Foi mal ali,nao é fuca é FIC esse corretor aq
    hahahahah

    ResponderExcluir